#

As aventuras de Érico 3

1023 palavras | 4 |4.27
Por

Érico é um menino muito salgadinho que adora pica e faz a alegria dos amiguinhos

Altair me falou que tinha falado de mim para o irmão dele e que ele estava a fim de me comer tbm.
Como eu falei no primeiro conto ele estava no exército e era mais velho que os machinhos que transavam comigo.
Eu concordei pq eu gostava muito de dar para o Altair e tudo que ele me pedia eu fazia.
Ele falou que o irmão dele estaria de folga no dia seguinte e marcamos a foda.
Quando cheguei no dia seguinte além de Altair e do irmão havia mais um amigo do irmão do exército tbm. Eles eram bem mais velhos Que os machos que eu estava acostumado e foram logo me levando para o quarto mandaram eu tirar a roupa eu sempre fui muito branquinho e os dois eram morenos eles ficaram rindo da minha cor e do tamanho do meu pintinho dizendo que só podia ser viado mesmo que com esse paizinho não ia conseguir comer ninguem.
Na verdade isso foi profético eu sou passivo e nunca comi ninguem.
Eles sacaram suas picas que eram muuuito grandes, eu adorei fofoqueiro olhando eles me botaram de 4 um ficou na minha frente e deu o pau pra mim chupar o outro veio por trás e começou a cravar a maior pica que eu jabtinha visto na minha bundinha, eu fiquei louco de tesão, nunca havia fodido com dois machos ao mesmo tempo. Eles eram experientes sabiam foder muito bem eu estava quase gozando e pedi para ir no banheiro gozar, eles não deixaram e continuaram a me foder eu gemia e gritava de tesão o que estava fodendo gozou dentro de mim e eu ao sentir aquele monte de porra na minha bunda fiquei mais louco ainda, fui no banheiro limpar a porta e aproveitei para gozar. Quando voltei O que eu estava chupando começou a meter em mim. O outro me fazia chupar a pica dele, eu arrebitava a bunda para receber aquele pau gostoso. Eu Ficava agarrado no pau do outro chupando o quanto eu conseguia engolir.
O outro tbm gozou na minha bunda enquanto o outro gozava na minha boca. Eu estava cheio de porra daqueles machos gostosos estava com as pernas bambas. Fui novamente no banheiro e fiquei um tempo me masturbando, estava com muito tesão e gozei a valer.
Essa tinha sido a melhor trepada que eu tinha dado na minha Vida. Nunca tinha fodido com dois machos e ainda mais gostosos daquele jeito.
Os dois falaram para eu voltar lá na semana seguinte na folga deles.
Eu estava ansioso por chegar o dia, eu continuei dando para os outros meninos durante a semana, mas pensar em dar para aqueles dois gostosos me deixava todo molhadinho.
Quando cheguei lá, para minha surpresa havia um macho amigo deles do exército. Eu era totalmente submisso àqueles machos gostosos e já fui logo ficando peladinho para eles nem sabia o nome do outro macho mas queria começar a foder logo. Eles me pegaram na sala mesmo na frente do Altair e do Mário que estavam lá. Fiquei de 4 no sofá com um macho de pé na minha frente dando pau para mim chupar e outro atrás fodendo. O terceiro veio ao lado do outro é eu fiquei chupando dois paus ao mesmo tempo chupava um e Punheteava o outro.
Adorei a situação fodendo com 3 machos e sendo observado por mais dois, estava bem louco e chupava a valer aquelas duas picas. O que estava atrás saiu para gozar e foi substituído por um que estava sendo chupado. Fiquei de 4 no sofá chupando um e sendo fodido por outro o terceiro voltou e queria mais ficou me batendo com o pau dele e assim que um saiu para gozar ele me deu o pau para chupar.nnem sei quanto tempo eles ficaram se revezando mas meu rabinho estava ardendo muito com tanto pau dentro dele. Eu estava gozando sem me masturbar e só de tocar nele gozei no sofá, o irmão do Altair ficou louco de raiva me mandou limpar a sujeira, eu expliquei que gozei pq não aguentei de tesão de tanto pau na minha bunda. Limpei tudo, mas os outros dois queriam foder mais e eu tbm. Altair mandou nós foder lá fora. Eu fui pelado mesmo e fiquei de 4 para eles no jardim um foi logo metendo e o outro me fez chupar, a sensação de poder estar sendo observado fodendo me dava mais tesão ainda é fiquei masturbando enquanto eles mentiam em mim. Gozei mais 3 vezes até os machos ficarem satisfeitos. Eles ficaram surpresos com minha capacidade de meter (até eu fiquei).
Me convidaram para foder com eles no dia seguinte na pensão que um amigo morava.
Eles ficam no quartel até as 5 e marcamos as 6 na pensão. Era uma pensão de um senhor mais velho onde moravam muitos homens. Eu cheguei mais cedo e todos ficaram me cercando, acho que viram que eu era gayzinho e queriam trepar comigo.
Quando os três chegaram me levaram para o quarto para me foder. Treparam gostoso comigo, mas não tinha banheiro no quarto e eu queria gozar sai pelado do quarto cheio de tesão para gozar e tive que atravessar a sala na frente de todos. Os machos que estavam lá, uns 5 mais o velho, me cercaram na volta e queriam trepar tbm.
Eu expliquei que eles eram meus machos e eu estava fodendo com eles mas podia ir lá outro dia para trepar com eles.
Voltei para o quarto eles me foderam mais um pouco e logo ficaram satisfeitos. Eles rodaram várias vezes na minha boca e faziam eu engolir a porra toda. Falei para eles que os outros machos da pensão me queriam tbm e eles me liberaram para foder com eles.
Meu rabinho estava ardendo mas eu fui lá na sala e chupei um por um até o velho.
A partir daí eu comecei a me interessar por machos mais velhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Estava indo bem. Esse conto aqui ficou muito sem graça.
    Nesse ritmo, no próximo conto você vai estar dentro do metrô na hora do rush, dando pra 195 pessoas

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Li os 3 primeiros contos tem muita putaria mas pouca tesão, vc eum putinho gostoso pois tem muita gente te comendo, tua historia não é lida somente por outros gayzinhos ou putinhos mas por gente que gosta de leu um conto bem escrito com detalhes de uma foda com sentimentos que o enrrabado está deando ao seu comedor e as dorea que está sentindo, detalhes que o leitor aprecia e sabe qie pode vir a ter tesão. Pelos 3 contoa juntos nota 4, Melhore seu putinho gostoso. Já podes ser chada de Putinha! Kkkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    otimos contos mais tem duas coisas que vc precisa fazer, sair para gozar, viado tem que deixar os machos gozarem depois que eles forem embora vc bate uma punheta mais vc so precisa parar de ir ao banheiro e contar com detalhe cada foda sua. ai na pensao vc poderia virar uma putinha e ir sempre atender os machos dai, continua mas faz essas mudanças

  • Responder Saulo ID:2ql0f4n8m

    Tô adorando seus contos continue