# # #

Primo safado

804 palavras | 3 |4.76
Por

Saimos de férias para o rancho do meu tio no interior, eu Gabriel ( 21 anos ), meu pai Marcos ( 45 anos ) e meu irmão Jean ( 11 anos ).
Chegamos de manhã, eu dirigia e cansado da viagem fui direto pra cama dormi um pouco ainda era 8 horas da manhã. Meu pai e meu irmãozinho foram colocaram as malas nos quartos e foram toma café da manhã. No rancho mora meu tio Fabricio 42 anos, seu filho Henrique
de 19 anos e caseiro Carlos e seus dois filhos José e Miguel ( 15 e 17 anos ).
Só acordei meio dia com fome e o cheiro de churrasco vindo lá de fora, como só tinha homens lá e agente só ficava de samba e os guris de shorts. Todos são morenos as exceções são eu e meu irmão puxamos a nossa mãe e somos brancos, meu tio e meu pai são gêmeos a diferença que meu tio tem uma barriga de Chopp e não se depilava.
Atarde ficamos assistindo jogo e bebendo cerveja e os meninos brincando no rio nos fundos do rancho.
Quase anoitecendo eu e meu primo Henrique fomos busca los no rio, chegamos lá estavam os três pelados dentro do rio brincando de lutinha com meu irmãozinho perdendo e no meio dos dois filhos do caseiro, que tava pra percebe que estavam aproveitando pra sarrar na bundinha branquinha no meu irmãozinho. Henrique safado já entro no rio também pra participar dizendo “Eles não vão sair se não fomos lá busca”. E também entrei pra ajuda, percebi que os três tava de pau duro ( filhos do caseiro José tinha 16cm e Miguel 18cm e Jeanzinho por ser mais novo só tem 9cm durinho). Admito que se eu ficasse mais tempo com eles até meu ficaria duro, Henrique também tava dando sinais que ia fica duro ( eu e Henrique temos 21/20cm bem cabeçudos e quando éramos mais novos batinhamos juntos direto mas só ficava nisso ). Fomos saindo na frente eu e jeanzinho no meu colo percebi que a bundinha dele tava bem vermelha aqueles dois deveriam tá aproveitando a apertando muito a bundinha dele e ele tava cansado coloquei shorts nele pro meu pai, tio e caseiro pra não perceberem e carreguei ele até no rancho que dormiu no meu colo, atrás de min vinha os três cochichando alguma coisa. No rancho fomos no banheiro acordei o Jean pra toma banho mas acabei ajudando ele pra não demorar muito. Na hora de dormi dividia quarto eu meu irmão numa beliche e meu primo Henrique numa cama ao lado, meu tio num quarto e meu pai no outro e caseiro foi pra uma edícula e seus filhos dormiam num quarto no fundo do rancho.
De madrugada acordei pra ir no banheiro e não entrei o Jean e nem Henrique, no quarto, fui procurar os dois e encontrei Henrique la fora espiando a janela, pediu pra fazer silêncio quando olhei também tive uma surpresa, Jeanzinho estava de 4 na cama com o José tentando fuder seu cuzinho enquanto mama o Miguel. Irritado puxei o Henrique dali perguntei porque ele não tinha parado eles. A resposta me deixo assustado, ” foi o Jean, que saiu sozinho do quarto vi que ele demoro muito e fui atrás e escutei umas risadas e gemidos quando vim espiar pela janela, e vi Jean mamado o José que tirava o short e o tirando o shorts do Jean e colocando dedo no cuzin dele.” Percebi que fiquei de pau duro e o Henrique também tava, escutamos gemidos mais altos e voltamos pra janela e percebi que o José tinha penetrado o Jean que tava chorando e pedindo pra tira, Miguel tampou sua boca e o José segurando pela cintura começou fuder cuzinho do meu irmãozinho que chorava mais. Meu pau tava trincando ali e olhei pro Henrique que estava batendo uma sem tirar olhos da cena deles. Não consegui resistir abaixei o shorts e comecei a bater uma também. José acerolerou mais a estocadas que deu pra ouvir as bolas batendo na bundinha branquinha do meu irmãozinho até que meteu fundo de uma vez fazendo Jeanzinho dar um gemido mais alto, ele tinha gozado no fundo do cuzinho. Miguel deitou em cima do Jean que pelo tamanho quase que sumia, ansioso pra fuder socou de uma vez, e colocou travesseiro pra abafar os gemidos, Jeanzinho nem conseguiu reagir e já tinha outra pica só que maiorzinho entrando facilmente no seu cuzinho que estava cheio de leitinho pra facilitar ainda mais, socando e elogiava no cuzinho chamando de gostoso e falando que queria sempre fude, meu irmãozinho só gemia baixinho e nem respondia..
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    de mais detales sobre esse dia amigo

  • Responder Eukrl ID:on93s5mv9i

    Bom conto, espero a continuação logo, se fosse eu ia comer os dois primos só de “vingança” por foder o meu irmão.

  • Responder Nonne ID:h5hvgxwm2

    Gostei, fiquei interessado em saber como vai rolar as coisas