# #

Peguei a madrasta novinha

2399 palavras | 2 |3.68
Por

Ficção, nada daqui é verdade. Então não encham o saco nos comentários.

Meu pai é um homem de negócio e sempre esteve arrodeado de mulheres bonitas, mamãe se separou dele faz um bom tempo devido ao tempo que ele fica passando em viagem. Não tinha jeito, ele era um homem de negócio bem sucedido, tinha que estar o tempo todo fechando negócios com empresas do mundo todo. Enfim, o tempo passou e papai não ficava o tempo suficiente para estar comigo quando era menor. Bem, eu já estava mais que acostumado a passar metade do ano sem ele em casa, então era cuidado por diversos cuidadores que só estavam por perto para garantir que nada acontecesse comigo. Nunca fui um filho que dava trabalho a ele, acho que isso que fazia ele se sentir mais a vontade em partir a longas viagens de trabalho sem problemas. Sabia que o preço da minha mordomia em casa era caro, em troca de eu ter um futuro garantido, o preço era que não teria uma mãe presente nem um pai presente. Assim o mundo gira com 50/50, o que parece bom para muitos é ruim para outros. Pois bem, a normalidade do meu dia a dia foi quebrado quando no começo do meu início de faculdade, meu pai apareceu com uma mulher com ele. Não uma mulher na sua faixa etária, mas pelo contrário, uma moça praticamente na minha idade. Fiquei em choque o quão nova meu pai trouxe para casa, a mulher era uma moça loira com peitos pequenos, 1, 55m, bunda firme. Corpinho de fazer inveja na minha mãe com certeza, mas o choque é ver meu pai trazer essa moça da minha idade para dentro de casa. Aliás, não me importo com quem ele traz dentro de casa, desde que ela saia rápido para o próximo ricasso que ela queira pegar.

– Outra velho ? –

– Cala a boca fedelho, tá querendo me fuder é ? –

– Nada, quem é esse ? –

– Prazer, sou a namorada do seu pai. –

– Uau, tão novinha. –

– Desculpe a grosseria do meu filho. –

– Tudo bem, é dificil para ele aceitar uma nova mulher na casa dele. –

– Não é pra tanto. –

– Certo filho, essa vai ser sua madrasta de hoje em diante. Sei que ambos tenham a mesma idade, ainda sim se ela estiver com problemas ajude-a. –

– Ok, mas pra o senhor falar isso…vai viajar de novo ? –

Ele fez uma cara amarga.

– Pois é. –

Ficou um estranho silêncio entre nós. –

– Velho, vai sossegado pra tua viagem. –

– Ok então….desculpa Michele, sei que mal te trouxe em casa, mas ainda vou ter que sair por um bom tempo. –

– Tudo bem amor, vou estar aqui te esperando. –

Eles se beijaram, o pior dessa cena de beijo entre eles é ver que a mulher da minha idade está enfiando a língua na boca dela sem qualquer pudor. – Oi, olha a merda que estão fazendo na minha frente. – Fiquei com cara azeda vendo essa cena por alguns segundos para depois eles terminarem seu amasso meloso. A minha possível madrasta sorria para ele de forma travessa lambendo seus lábios um pouco inchado.

– Pera aí, vu lá em cima vomitar. –

E saí, meu pai deu foi risada porque percebeu minha ironia. Não preciso ir ver o velho no aeroporto, já que ele vai para um jato em uma propriedade particular da empresa. De tantas viagens que ele tem que fazer, viajar para trabalhar era a rotina comum de trabalho, por isso não precisava mais de despedidas.

Então os dias foram se passando com minha madrasta novinha vivendo em minha casa, de fato era muito estranho ter alguém na sua idade para chamar de mãe. Apesar de que mal tínhamos algo a conversar na verdade. Não que eu achasse ela ruim ou algo do tipo, mas a estranheza de ter uma mulher mais nova na minha idade para chamar futuramente de mãe ainda me incomoda de alguma forma. Eu achei que se eu for frio com o assunto, ele não iria me incomodar, mas não foi o caso.

De manhã eu acordei como sempre para ir a faculdade, nenhum sinal da minha madrasta novinha pela sala, nem na cozinha, fazer o quê. Ela não tinha na verdade nada para fazer e acordar cedo não estaria nos planos de quem tem uma empregada para limpar uma rica casa. Segui com minha rotina de sempre.

A tarde voltei da faculdade, eram umas quatro da tarde. Chego na sala para ver minha madrasta com roupa de academia física, aquelas bem coladas ao corpo. Tenho que admitir que ela é gostosa para caralho, ela parecia estar fazendo yoga à frente da televisão. Na mesma está passando algum video online com pessoas fazendo yoga. Fui andando dentro de casa até cair deitado no sofá muido pelo dia acirrado na faculdade, puta merda, aula de manhã até três da tarde destrói qualquer pessoa.

– Como foi a faculdade ? –

Ela falar de repente me assustou.

– Co…co como ? –

– Como foi a faculdade, já está bêbado pra uma sexta feira à tarde ? –

Fiquei um pouco chocado que ela iniciou a conversa, bem, não tem como manter um silêncio por muito tempo. Então conversar com ela deve ser uma boa.

– Normal, cansado, moído. –

– Faculdade deve ser boa então. –

– Por que não faz ? –

– Não quero, não sou boa em nada a não ser me manter bonita. –

– Estou vendo. –

Olhei para ela enquanto ela estava fazendo suas posições de yoga, uma delas era ficar na posição cachorrinho empinando a bunda mais alto que sua coluna podia. Fiquei secando sem perceber.

– Não precisa se conter, pode olhar à vontade. –

Tomei outro susto.

– Nã…não….não estava olhando. –

Ela sorriu para mim enquanto ficava de quatro, na televisão já estavam em outra posição, mas ela mantinha a mesmo. Já tirei a conclusão disso, meus olhos estavam entre sua bunda e sua cara. Tenho que admitir, ela sabe me manter preso a ela com muito facilidade. Claro que ela tem a minha idade e eu como um bom virgem não tem como resistir a tentação de ver uma novinha como ela com sua bunda bem realçada e sua barriga trabalhada à mostra. Dentro da minha calça, meu amigo está um pouco fora de controle.

Ela ainda me olhava enquanto mantinha sua bunda em pé, parecia que ela estava me bulinando com seu corpo de novinha. Estava deitado no sofá de lado para ela, então tinha uma posição privilegiada do seu corpo, seu corpo pequeno me atraia de alguma forma, talvez por ela ser uma mulher petite, isso realce sua beleza.

Depois ela se levantou de repente, fiquei curioso sobre o que ela ia fazer. Ela virou sua bunda para mim deixando ela bem na minha cara, a mesma então jogou seu busto para baixo enquanto se mantinha em pé fazendo um profundo alongamento. Suas nádegas redondas se apresentavam no meu rosto sem qualquer pudor nem uma vergonha do tipo. Podia ver como sua bucetinha se destacava no tecido, puta que pariu, ela era uma mulher gostosa em tudo. Um corpo feito para caçar virgens e marmanjos doidos por uma foda e essa mulher está na minha frente exibindo seu corpo sem nenhum pudor. Ainda bem que tinha alguma ética e moral, mas eu se eu não tivesse, eu teria ido de cara para a bunda dela.

De repente como sempre, ela me chamou.

– Ei, me ajude aqui por favor. –

– No….quê ? –

– Segure minha cintura, vou fazer uma posição complicada. –

Fiquei sem palavras por alguns segundos onde então me levantei do sofá para ajudar ela, mas não sabia o que fazer na verdade. O pessoal da TV já estava fazendo outras coisas e ela parecia estar seguindo seu próprio ritmo, talvez só para se motivar a fazer o yoga.

– O que devo fazer ? –

Ela olhou para mim mesmo que sua cabeça estivesse quase ao chão, ela era muito elástica para seu tamanho. Ela realmente se dedicou a essas coisas.

– Segure minha cintura. –

Fiquei mais alguns segundos sem palavras.

– Assim ? –

Agarrei sua cintura com meus dedos com uma certa firmeza para não tocar ela muito. Estava mais que nervoso já que minha espada queria sair da sua bainha, a posição que me encontro não ajuda muito pois estou quase que roçando na bunda da minha madrasta.

– Segure com mais força, não se contenha. –

– Mas…. –

Ela foi então ficando com sua parte de cima do corpo numa posição de 90 graus enquanto seus braços estavam esticados com suas mãos e dedos muito bem esticados, por acidente, a bunda dela encaixou no meu pênis fazendo com que ele duro tocasse as nádegas dela. Fiquei congelado em pânico esperando que ela gritasse ou algo do tipo, mas para minha surpresa isso não aconteceu, pelo contrário, ela estava mais que confortável. Nenhum grito, nenhum choro, nenhum chamado para a polícia. Fiquei em total choque pelo que estava acontecendo. Então é verdade que mulheres amadurecem mais que os homens ? Ela está se segurando para não gritar e depois me denunciar ? Se for, estou acabado. Então fui desfazendo minhas mãos que seguravam com firmeza a cintura dela mas que de repente senti a bunda dela fazendo força para se manter roçada em meu pênis, – ela realmente está fazendo de proposito.

Do nada ela começou a fazer sua bunda roça na minha calça, parecendo se divertindo na provação. Tirei uma conclusão do que queria fazer e logo com minhas mãos voltando mais firme na cintura dela, comecei a jogar para frente levemente seu corpo tirando sua bunda e depois amassando minha rola com a bunda dela. Quase como eu estivesse metendo dentro dela com vontade, ela não curtiu, olhando para mim de forma travessa. A sensação de ter minha rola roçando na bunda macia dela me levou para o alto, um virgem experimentando um contato físico de um jeito que nunca esperei.

– Que foi lindinho, tudo bem ae ? –

– Tudo bem ? Não está sentindo nada ?-

– Sentindo ? Ah, sim. Seu amigo está roçando na minha bundinha. Como esperado de um virgem, estou pegando fogo atrás. –

Ela então levantou seu corpo ficando grudada em mim com seu pequeno corpo, ela era baixinha de fato. Sua cabeça chegava antes do meu pescoço. Minhas mãos ainda seguravam sua cintura, com um certo tremor de excitação. Não sei como devo reagir, que cara fazer, tudo para mim é tão surreal de uma forma que acho que estou sonhando.

O perfume dela entre no meu nariz suavemente, minha vontade de abraçar aquele pequeno corpo se manifestou. Assim a abracei pondo meu nariz em seu pescoço.

– Humm, que gostoso, tem experiência com mulheres ? –

– N…….não. – Assumi com vergonha. –

– Não tem problema, aprenda usando o meu corpo. Quando você ter uma namorada, use o que aprendeu na sua mulher. –

– Obrigado…….eu acho. –

– Ei, não precisa ficar com vergonha pequeno virgem, eu também fui alguns anos atrás. –

– Sério ? –

– Sério, perdi quando era mais nova, então é normal eu ter experiência mais que você. Apesar de termos quase a mesma idade e eu ser praticamente sua nova mãe, não que eu queira substituir sua mãe, mas diferente da sua mãe, eu posso te ensinar muitas coisas. –

A última parte captou meus ouvidos.

– Tipo o quê ? – Perguntei um pouco ousado. –

– Isso. –

Ela pegou minhas mãos que abraçavam sua cintura e colocou em seus pequenos seios , eles cabiam na palma da minha mão. Então senti algo durinho no tecido e não sabia dizer o que era, fiquei curioso com aquilo aonde fui apertando e cutucando com uma certa força. Minha madrasta gemeu e se contorceu me deixando assustado.

– Te machuquei ? –

– Não, o que você está fazendo é gostoso, está apertando meus mamilos. –

– Ah, então era seus mamilos. –

– Não percebeu ? Eles sempre ficam duros quando estou excitada. –

– Tendiii, então se apertar assim você fica excitada ? –

Torci um pouco os mamilos dela que tinham suas formas visíveis no tecido, catucava, torcia, apertava, apertava como se fossem botões. Minha madrasta afrouxava seus joelhos de excitação e prazer, meus pênis roçava em sua bunda em consequência disso me deixando ainda mais excitado. Logo eu tive uma ideia muito louca.

– Poderia me ensinar a beijar ? –

Ela se virou olhando para mim um pouco surpresa, parece que eu dizer isso só iria ser algo só no desespero. Bem, não é que estou desesperado ou algo do tipo, mas aprender a beijar com ela não seria uma má ideia. Afinal ela já me deixou me esfregar nas nádegas dela e brincar com seus botões durinhos.

– Claro, só não esperava que você fosse pedi algo desse tipo. Afinal homens são orgulhosos em não admitir que não sabem beijar. –

– De fato, estou jogando qualquer traço de orgulho meu fora para isso. Não quero passar vergonha com meu “primeiro beijo”, sabe ? –

– Safadinho, vai mentir pra sua namorada que é seu primeiro beijo ? Tudo bem, sua mãe aqui vai ensinar a meu bom filho como beijar uma mulher, vou te ensinar muito bem como fazer isso. Se prepare até ficar com seus lábios inchados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o ze ID:3qeu9fh

    ficção,logo nao vou ler.

  • Responder Nnn ID:477hli15499

    Eu quero chupar o cu da minha mãe ela é gostosa morena altaz cabelo lisinho e rabão deixo ela fazer scat na minha cara de tão rabuda que ela é