# # # #

Perdi minha virgindade com um menino de 10 anos. (CONTO FICTÍCIO)

1704 palavras | 1 |3.29
Por

O dia que eu e um menino de 10 perdemos a virgindade juntos.

Oi pessoal esse é meu primeiro conto, me desculpa se tiver algum erro de português.(NADA DESSE CONTO É REAL, CONTO FICTÍCIO).

O DIA QUE PERDI A VIRGINDADE E O BV/BVL COM UM MENINO DE 10 ANOS EM UMA POUSADA.

Bom tudo começou quando minha família decidiu viajar para uma pousada, eu estava muito ansioso não esperava a hora de irmos, agente foi em uma terça feira lá pelas 9:00 horas, a pousada ficava umas 3 horas da nossa casa então fomos de carro.

ANTES DE CONTINUAR VOU ME DESCREVER, ME CHAMO GABRIEL TENHO 16 ANOS, CABELO PRETO, OLHOS CASTANHOS CLARO, PELE BRANCA, 1,76 DE ALTURA E UM POUCO GORDINHO. ainda virgem e nunca beijei.

Bom chegamos lá pelas 12:30 horas porque agente veio parando no caminho, enfim quando chegamos fomos conhecer o local e onde agente iria dormir pelos próximos dias já que agente ia ficar lá por 3 dias, ficamos em um chalé de dois andares onde tinha 4 camas, 3 cama na parte de baixou e 1 cama na parte de cima nós dois andares tinha ar-condicionado e um banheiro, tinha também um frigobar, e minha família tinha comprado umas coisas então guardou lá. Após guardamos nossa coisas no chalé, saímos e fomos conhecer a pousada. Não vou entrar em muitos detalhes mais pra adiantar lá tinha 3 piscina e uma delas era aquecida, uma sala de jogos e uma sauna porém não estava funcionando.

Enfim no primeiro dia aproveitamos mesmo para conhecer o local e aproveitar a piscina aquecida. Porém eu quis ficar na sala de jogos enquanto minha família ficava na piscina, até aí beleza eu fui na sala de jogos e fiquei lá um tempo, e percebi que lá na pousada tinha um monte de crianças de várias idades, até que chegou um menino lá na sala de jogos, vou descrever ele. ELE TINHA SEUS 10 ANOS, CABELO PRETO E RECÉM CORTADO, OLHOS CASTANHOS, PELE BRANCA PORÉM UM POUCO QUEIMADA DO SOL E ERA GORDINHO, E NA HORA QUE CHEGOU NA SALA DE JOGOS ESTAVA USANDO UMA SUNGA LARANJA E ESTAVA MOLHADA MAS TAVA PRA VER A PONTA DO SEU PÊNIS MARCANDO NA SUNGA E ESTAVA USANDO UM ROUPÃO DO HOMEM-ARANHA QUE ESTAVA ABERTO MOSTRANDO TODA SUA PARTE DA FRENTE, MAS TAMBÉM CONSEGUI VER SUA BUNDA QUE ERA GRANDINHA ATÉ, E REDONDINHA, ELE SE CHAMAVA MIGUEL . Beleza quando ele chegou não liguei muito mais estava jogando uma sinuca sozinho lá (sim sozinho kkk) só que não parava de olhar seu corpo e sua bunda eram uma delícia, aí ele chegou e falou.

MIGUEL – Ei posso jogar com você?

GABRIEL – Claro, você sabe joga?

MIGUEL – Sei um pouco.

Aí começamos a jogar, não sei quem era pior eu ou ele kkk (ele), enfim ficamos jogando por uns 25 minutos até que cansei e resolvi voltar pro chalé pra poder tomar um refrigerante que tinha lá, então eu fui e ele ficou lá na sala de jogos, peguei a chave do chalé que tava com meus pais e fui, cheguei lá entrei e estava um frio por causa do ar-condicionado que deixamos ligado, beleza peguei meu copo coloquei refrigerante e deitei na cama do andar de baixo e fiquei mexendo no celular. Tava um frio gostoso no quarto até que comecei a ficar com um pouco de tesão, e não aguentei levantei tranquei a porta e já fui tirando minha roupa e comecei a bater uma, enquanto eu batia uma lembrei da bunda do Miguel quando chegou lá na sala de jogos e da ponta do seu pênis que marcava na sunga, não me aguentei e gozei bastante enquanto lembrava dele, levantei e fui tomar um banho, depois deitei de novo pra descansar, ate depois anoiteceu jantamos lá na pousada e então voltamos pro chalé e dormimos.

Aí no segundo dia que ficou bom, levantei lá pelas 7:00 horas escovei os dentes e depois fui tomar o café da manhã na pousada, depois de comer fiquei sentado em uma das cadeiras que tinha lá mexendo no celular, foi quando vi o Miguel passando aí ele me chamou pra ir jogar uma sinuca de novo, aceitei e fui com ele chegamos lá e ficamos jogando, só tinha nois dois lá então ficamos conversando, perguntei mais dele e tals, aí falei que ia no meu chalé pra pegar um refrigerante e ele logo disse.

MIGUEL – Você me dá um pouco também?

Respondi ele dizendo. GABRIEL – Claro vamos lá que te dou um pouco.

Aí fomos até meu chalé e como já estava com chave não precisei pedi pro meus pais, chegamos lá entramos, e resolvi trancar a porta, aí peguei um copo de refri pra ele e pra mim e sentamos na cama e ficamos conversando enquanto eu mexia no celular, ele estava usando a mesma roupa do dia anterior provavelmente porque ele ia na piscina, enquanto conversávamos ele colocou sua mão na minha coxa pra se apoiar enquanto tentava ver o que eu tava mexendo no meu celular, só dele colocar a mão na minha coxa me deu um tesão e meu pau começou a ficar duro, meu pau não muito grande tem uns 15 cm mais como eu estava usando uma cueca fina e um short daqueles de jogador de futebol acabou que tava pra ver meu pau marcando, e ele viu o pau marcando e perguntou.

MIGUEL – Por que seu pau tá marcando?

GABRIEL – Porque tô com com tesão. (Respondi ele.)

Então ele ficou encarando o meu pau e perguntou.

MIGUEL – Mais por que você tá com tesão?

GABRIEL – É que você colocou sua mão na minha coxa e então fiquei com tesão.

MIGUEL – Ah…

Ele não parava de encarar e então falei pra ele.

GABRIEL – Quer ver ?

MIGUEL – Não sei, acho que sim.

Então tirei meu pau pra fora cheio de tesão e mostrei pra ele. E perguntei.

GABRIEL – O que achou?

MIGUEL – É grande e bonito. ( Ele disse )

GABRIEL – Quer pegar nele ? ( Perguntei)

MIGUEL – Pode ser. ( Ele respondeu )

Aí ele pegou e ficou mexendo como se tivesse me punhetando, e tava amando muito isso, aí tirei toda minha cueca e shorts e joguei pro canto, enquanto o Miguel me punhetava fiquei passando a mão nele, ele ficou todo arrepiado, aí perguntei pra ele.

GABRIEL – Miguel você já beijou alguém ?

MIGUEL – Não, você já ? ( Ele disse )

GABRIEL – Também não,… vamos beijar? ( Respondi ele )

Ele ficou meio sem jeito mais respondeu MIGUEL – Pode ser.

Aí eu fui e comecei a dar uns beijo nele, na bochecha, no pescoço, na testa e fui pra boca e e então começamos nois dois a beijar muito de língua e nenhum dos dois sabia beijar assim kkk, mais foi muito bom e me deixou com mais tesão. Aí falei pra ele tirar a sunga, e ele tirou e finalmente vi aquele delícia de pênis que tinha uns 9 cm duro, mais no momento tava mole, então deitei ele na cama e comecei a chupar o pênis dele, tava com um pouco de gosto de mijo mais meu tesão era tanto que nem liguei, enquanto chupava seu pênis senti ficar duro, ele tava com tesão já, ai falei pra ele ficar de barriga pra baixo, ele virou e vi aquele bundinha perfeita, toda branquinha e gordinha, abria suas nádegas e vi seu cuzinho rosinha e virgem, comecei a chupar bastante, e perguntei pra ele se podia colocar meu pinto lá.

MIGUEL – Mais vai doer? ( Ele perguntou)

Respondi dizendo. GABRIEL – Sim, mas você acostuma e a dor passa.

Ele ficou meio sem jeito mais deixou. Então coloquei ele de quatro chupei mais um pouco seu cu e cuspi no meu pau já que não tinha lubrificante, e comecei a colocar nele bem devagar pra não machucar. Fui colocando a cabeça e entrou aí ele reclamou de dor, esperei um pouco e coloquei mais um pouco e foi metade do meu pau, aí começou a chorar baixinho de dor, aí esperei mais e ele parou de chorar e foi então que coloquei o resto do pau, o cu era muito apertado porém muito quentinho por dentro, uma delícia, aí começou a chorar de novo e falei que já tinha entrado tudo, então comecei o vai e vem várias vezes, ele chorava porém baixo, depois de uns 5 minutos ele já tava chorando de tesão, e fiquei metendo nele mais uns 10 minutos e disse que ia gozar, gozei dentro do cuzinho dele mesmo, ele gemendo de prazer e de aliviado sentido o meu leitinho quentinho, tirei meu pau e começou a escorrer um pouco da minha goza e um pouco de sangue junto, então limpei ele e deitei do lado dele na cama, e beijei mais ele, eu tava muito feliz que perdi minha virgindade e tirei a dele também. Ficamos ali deitado e se beijando por 5 minutos, aí falei pra ele colocar a roupa e sair, aí colocou a roupa e saiu, e eu fui tomar um banho.

Depois de tomar um banho decidi dormir um pouco. E acordei lá pelas 18:00 horas, aí levantei e coloquei uma roupa de banho porque ia na piscina. Fiquei lá na piscina curtindo e olhando o pessoal passar e como eu disse tinha muita criança uma melhor que a outra. Foi então que vi um menino muito bonito e gordo ele tinha até teta de mulher quando vi ele me apaixonei na hora, aí ele entrou na piscina que eu tava, e ficou ele eu e mais uma duas meninas de uns 8 anos lá, aí as meninas saiu e ficou eu ele lá e começamos a conversar……

Continua depois….

Meu zangi ( 1080270666 ) pra quem quiser conversar ou fazer outro coisa. converso com todas as idades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PH ID:1e33jrnphylu

    Não precisava falar que é fictício, tirou todo o tesão do conto