# #

Minha Vida de Nudista com a Família (Parte 01)

1174 palavras | 10 |4.48
Por

Esse conto conta um pouco sobre a minha trajetória no nudismo e como a minha filha ficou muito amiga de um conhecido nosso no sítio!

Fantasia Nudismo

Bem, começamos do começo, bem começo mesmo, mais especificamente de como iniciei no nudismo/naturismo. Me chamo Carlos, sou filho único de uma família de nudistas, e pelo que meu velho pai conta, isso já dura por gerações, desde pequeno pratiquei sempre nudismo em casa, frequentava praias e também sítios de amigos dos meus pais, sempre com outras famílias, alguns solteiros, mas que geralmente eram já do círculo de amizade ou naturismo de todos. Foram nesses encontros que dei meu primeiro beijo, que perdi minha virgindade, que tirei algumas virgindades, que tive várias experiências, mas tudo com naturalidade, sempre foi dito por todos que se for da vontade dos envolvidos, que sejam felizes!
Bem, os anos se passaram e cresci sempre com a cabeça aberta, tudo que eu tinha de dúvidas sobre o corpo humano era respondido com sinceridade, sem rodeios, assim cresci bem, me formei e sou um arquiteto de sucesso, conheci minha esposa na faculdade, Márcia, uma loira baixinha que deixava todos de queixo caído, mas modéstia parte, sou bonito e charmoso, então como diz a música, O Nosso Santo Bateu, e depois de 3 anos de namoro nos casamos, e desse casamento nasceu o fruto do nosso amor, Alice, a minha princesinha, que hoje está com 9 anos, uma anjinha, cabelos castanhos claros, da cor dos da minha esposa, branquinha, um pouco queimadinha de sol, porque sabem como são as pequenas, não param quietas nunca.
Voltando um pouco no tempo, sempre contei à minha esposa sobre a minha família ser naturista, ela no início demonstrava apenas curiosidade, mas depois de um tempo o nudismo realmente chamou a atenção e ganhou o interesse dela, tanto que começamos a frequentar o sítio e a praia com mais assiduidade, e com essa exposição toda a corpos nus também bem o tesão, não se enganem, ela via outros homens nus e outras mulheres também, começamos a experimentar de leve, um beijo, uma carícia, mas logo já estávamos trocando de casais e nos divertindo como nunca, todos que frequentam o grupo são de extrema confiança.
Bem, logo depois que a Alice nasceu continuamos frequentando os locais, e era tudo muito legal, crianças adoram ficar sem roupa, e ela sempre foi muito extrovertida, se dava bem com todo mundo e arrumava amizade fácil com outras crianças. Mas há uns 2 anos atrás que um rapaz solteiro entrou pro grupo, Cris, rapaz gente fina, bem de vida, emprego estável, 28 anos, solteiro e conhecido de um dos casais que frequenta o sítio conosco. Ele sempre foi extremamente solícito pra tudo, ajudava nos churrascos, sempre trazia algo para todos beberem, cerveja, vinho, etc. E ele tinha um carinho especial com a Alice, que também se apegou rápido com ele, acho que porque ele sempre falava com ela de videogame, desenhos, youtube, coisas que meninas gostam, e ele se tornou um grande amigo nosso, sempre cuidando da Alice e dando uma folga pra esse trabalho que é ser pai rsrs.
Não era difícil ver ela no colo dele olhando algo no celular, e também não era difícil ver ele com uma ereção nessa situação, mas como eu disse no início, somos bem liberais e não escondemos nada de nenhuma das pessoas que frequenta o sítio, e ereções são naturais, é uma reação do corpo masculino a um estímulo.
Tamanha era a confiança nossa nele que deixávamos a Alice ir no chalé dele pra ficar brincando até mais tarde, e nessas horas eu e minha esposa estávamos “ocupados” com outras coisas, se é que vocês me entendem rsrs. Uma certa noite quando já estávamos quase indo dormir, minha esposa me pediu pra buscar a Alice no chalé do Cris, pra ela dormir com a gente, já que ela nunca tinha dormido fora, e lá vou eu, meio contrariado pois estava aconchegado já com ela debaixo das cobertas. Os chalés são todos juntos, e o do Cris é uns 3 de distância do nosso, enquanto vou passando pelos outros vou ouvindo o de sempre, uns gemidos, uns tapas, coisa normal né, me aproximo do chalé dele e vejo que a janela está com a cortina aberta e a luz acesa, resolvo dar uma espiada, o que vejo são os dois na cama, pulando de um lado pro outro, brincando e se divertindo, até que começa uma brincadeira de lutinha, o pau do Cris deve medir uns 17 ou 18 cm pelo que me lembro, e nessa brincadeira é normal dar uma roçada, uma encoxada, mas os dois estavam se divertindo, então deixei mais um pouco sem interromper. A cada pouco ele imobilizava ela, fingindo fazer força, e era sempre de bruços ou de barriga pra cima, quando ele deixava ela de bruços eu notava que ele ficava por trás roçando o pau na bundinha dela e confesso que aquilo me excitou bastante, já de barriga pra cima ele sempre dava um beijinho em algum lugar, nos braços, no pescocinho, até que começou a dar vários selinhos, e os selinhos ficaram mais intensos, até que em um desses selinhos ele soltou ela, e ela naturalmente abraçou o pescoço dele beijando ele com vontade, deu de ver ela com a língua toda atrapalhada tentando dar um beijo de língua, uma fofa, mas aí aconteceu o que eu não esperava, acho que o Cris não queria fazer nada sem o consentimento meu e da minha esposa, ele parou o beijo e foi pro banheiro, no que saiu não estava mais de pau duro, deve ter ido bater uma pra acalmar, e continuou brincando de outras coisas com ela, nessa hora vi que poderia ter total confiança nele, pois se conseguiu se segurar numa situação dessas, é porque tem muito autocontrole.
Bati na porta e ele atendeu, me recebeu como um amigão como sempre foi, pediu se eu queria cerveja ou alguma coisa e eu só disse que estava lá pra buscar a Alice pra dormir mesmo, ele se despediu dela com um abraço apertado e fomos pro nosso chalé dormir. No outro dia contei pra minha esposa o que tinha acontecido, ela ficou feliz com a maneira que tudo tinha ocorrido e tivemos uma outra conversa com o Cris, mas isso fica pra próxima parte da história.

Bem leitores, espero que tenham gostado! Perdão se tive algum erro de ortografia, mas escrevendo lembrando do ocorrido é capaz de eu errar algo mesmo hehe. Se alguém tiver alguma experiencia parecida deixe nos comentários! Se quiser conversar sobre é só deixar o telegram ou skype, o whats uso só para trabalho. Até o próximo conto pessoal!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael Monteiro ID:y27x1mpytnp

    Amei sua história e erros de escrita acontecem amigos Carlos , se puder deixa o seu telegram pra eu te seguir lá , abraços

  • Responder Adriano Chiq ID:fuoofsoid

    Legal, bem “loko”, aguardando a parte 2, vc tem uns erros de escritas, mas nada que atrapalhe, vc tem muita sorte.

  • Responder Sandsjc ID:h5iaxum9a

    Eu sempre quis conhecer um pessoal nudista e passar um fim de semana pra saber como é

  • Responder ada ID:46kpj914t0k

    Como diz o ditado ” em terra de cego, quem tem um olho é rei “

    • Carlos_Nudista ID:8d5ros5499

      Com toda certeza, amigo!

  • Responder Vantuil OB ID:h5hwlfu42

    Gostei. MAS SE VCS FIZERAM TROCA DE CASAIS, ISSO TAMBÉM DEVERIA ESTAR EXPLICITO. tAMANHO DE PAUS, BUCETA, CUZINHOS, PEITINHOS, ETC… E não demora pra continuar.

    • Carlos_Nudista ID:8d5ros5499

      Pois é, falhei nesses detalhes, mas acho que no próximo já vou dar mais detalhes assim, esse foi mais pra introdução, obrigado pela leitura!

  • Responder Sandsjc ID:5pbbob9nzri

    Olá Carlos. Gostei da história, espero que continue. Sempre tive vontade de ir em algum lugar de nudismo e conhecer pessoas como você. Me chama no telegram @ivairfjunior

  • Responder Silva ID:xlorig8j

    Um belo conto e espero que continue pq isso me parece uma otima aventura para ser compartilhada aqui para os bons leitores desse tema👏🏻👏🏻👏🏻

    • Carlos_Nudista ID:8d5ros5499

      Vai continuar com certeza! Já estou finalizando o segundo, obrigado pela leitura!