# # #

O que é que está acontecendo aqui?

1538 palavras | 5 |4.31
Por

Por volta dos meus 9 anos de idade, fomos de bando para a Praia, toda minha família e parentes.
Sou filho único e minha mãe tinha engravidado de mim aos 16 anos. E encarou a vida de mãe solteira por um bom tempo. Fomos para a praia. Meus tios, tias e primos. Todo mundo curtindo e aproveitando. Minha mãe já era uma mulher madura, com 25 anos na época, linda, cabelos longos e pretos, com uma pele bem branquinha, cinturinha fina, seios fartos, e uma bunda linda, redondinha, empinada, mas não era grande. É daquelas mulheres que os seios se destacam, embora tenha todo o resto lindo.

Eu basicamente fui criado por ela e pelos meus tios, um deles inclusive, irmão mais velho da minha mãe, chamo de Pai até hoje.
Então estava todo mundo em família naquela viagem.

Sempre andei de mãos dadas com a mãe, e percebia os homens olhando pra ela, alguns até chamando e provocando. Ela sempre andou bem bela, sem se importar. Balançando aqueles seios lindos, com decote moderado, mas sempre de saia curta ou bermudinha e chinelo.

Bem, sem enrolar muito.
Dividimos os quartos já na primeira noite, e logo descobri que eu dormiria com as crianças em um quarto, os casais dormiriam em outros quartos, e minha mãe por ser a irmã mais nova de todos e ser solteira na época, dormiu com meu primo mais velho em um colchão na sala. Por ser adolescente, os adultos falaram para ele não dormir junto com as crianças pois não tinha espaço.

Ele tinha 16 anos aquela época. Muito apegado a minha mãe, ela praticamente cuidou dele desde que ele nasceu. E quando eu nasci ele tinha por volta dos 7 anos e ficou com muito ciúmes. Diz que chorava e ficava brabo porque ela estava parando de cuidar dele ara cuidar de mim.

Mesmo sabendo dessa história, nós 2 sempre nos demos muito bem. Ele sempre me levou nos lugares com ele. Jogávamos bola juntos, video game, ele estava sempre lá em casa e eu na dele, pois era o pai dele que eu chamo de pai.

Eu fiquei meio irritado, pois sabia que minha mãe dormia semi nua. Apenas de calcinha, sem nada mais. e fiquei cuidando o tempo inteiro. Vi que ela deitou com camiseta e bermudinha. Estava louco, queria cuidar minha mãe. Mas logo peguei no sono.

Lá pela terceira noite eu voltava do banheiro para ir deitar e estavam todos deitados. Minha mãe e meu primo inclusive, no colchão no canto da sala. Deitei no quarto em uma posição que pudesse olhar para a sala dessa vez.

Ao apagar da ultima fonte de luz eu juro que vi minha mãe tirando a camiseta. Fiquei com aquilo na cabeça. Fiquei quente de raiva, não sabia o que fazer. Mas fiquei ali, imóvel.
Aos poucos fui pegando no sono, resistindo pois queria olhar para a sala.
Dali um certo tempo me acordei, meio no susto, meio sonhando. e lembrei de olhar para a sala.

Levantei a cabeça e não acreditei. Na pouca luz que entrava na sala vindo dos postes da rua, vi a silhueta da minha mãe sentada na cama, nua, com os seios balançando, e com as mãos na cabeça.
Fiquei tremulo, levantei mais a cabeça quase sentando na cama, e vi meu primo em baixo dela, segurando a cintura e a bunda dela. Hoje sei as palavras para aquela cena.
Minha mãe estava cavalgando o meu primo.

Logo ela saiu daquela posição e pelo o que entendo hoje, acho que chupou ele, até ele gozar.

Logo ela levantou do colchão, nua. Limpando a boca, cabelo longo, cinturinha fina, totalmente nua com aqueles seios balançando e foi ao banheiro. Entre o momento que ela ligou a luz do banheiro até fechar a porta, a luz iluminou a sala. Estava meu primo sentado se limpando com a camiseta dela. Então tive certeza que era ele.

Então ela voltou, no escuro, com roupas. Deitaram ali novamente e pelo jeito foram dormir.
Tudo isso na minha cabeça, fez pela primeira vez eu me masturbar, ali mesmo. Com meus outros primos dormindo perto. Gozei toda minha cueca, calção, lençol.
Logo peguei no sono.

Aquilo ficou na minha cabeça. Voltamos para a cidade, passou alguns meses e eu sempre querendo falar aquilo. Nunca falei com ninguém. Sempre me masturbava pensando naquilo tudo.
Comecei desde cedo querer ver as menininhas nuas. Já tinha beijado algumas, estava prestes a fazer sexo com uma namoradinha quando tinha 12 anos.

Então meu primo, recém tinha tirado a carteira, me chamou para dar uma volta. Fomos de carro para o cinema, depois comer um lanche, e na praça de alimentação ele começou conversar comigo sobre as meninas, sobre os cuidados, ele sabia que eu estava com uma menininha e que precisava usar camisinha.

Começou me aconselhar. Na hora eu até levei na boa, e disse que não sabia como fazer.
Ele disse que me ensinaria. Fomos para casa, ele passou na farmácia e comprou algumas camisinhas.

Chegamos em casa, estávamos sozinhos. Logo fomos para o quarto, nossa casa era dos meus avós, aquelas casa antigas com um corredor gigante no meio, levando aos quartos. Então fomos para o meu quarto direto, lá no fundo da casa.

Ele começou a falar e me explicar, explicou sobre lubrificação, que provavelmente as menininhas da minha idade seriam virgens, então teria que ter calma, blábláblá.

Fui ficando excitado com a fala dele e ele percebeu. De repente ele tirou o pau dele para fora e disse vou te mostrar como colocar a camisinha. O pau dele era diferente do meu, ele estava depilado, a cabeça vermelha, grosso e grande. Estava meia bomba já.

Na hora me assustei. Mas ele disse, cara, vem cá. Tu tem que pegar a mão dela e fazer assim… Nisso ele pegou minha mão e colocou sobre o pau dele, que foi crescendo. Eu estava hipnotizado, por algum motivo, e logo comecei pensar na minha mãe. Em tudo isso dentro dela. Comecei ficar vermelho, uma mistura de raiva e tesão.

Fui punhetando ele, masturbando enquanto ele fazia aquele movimento de vai e vem com a minha mão. E dizendo, é assim que tu tem que fazer com ela. Diz para ela endurecer teu pau antes de penetrar.

Não me aguentei e falei: É assim que tu faz com a minha mãe então?
Na hora ele se assustou, o pau chegou a murchar.
Falei que já tinha visto tudo, que sabia de tudo.

Depois do susto que ele tomou, ele riu. E disse “não, com tua mãe é diferente”.
Chegou perto de mim, em pé e colocou o pau na minha boca, instintivamente eu abocanhei…
Ele disse: “vamos ver se o filhinho mama igual a mamãe”.

Depois de eu mamar ele por um tempo, ele me atirou na cama, eu tremia que nem bambu verde. Puxou minhas calças e subiu nas minhas pernas. Abrindo minha bunda e cuspindo dentro.
Eu estava sem reação, mas gostando daquela sensação. Meu pau não era pequeno, ele agarrou por baixo e puxou para trás. Eu empinei a bunda, ele pincelou, que sensação gostosa realmente.
E forçou para entrar. No início eu quis sair, mas ele não deixou. Ainda disse: Tua mamãe aguenta tudo, então tu tem que aguentar.

Começou meter, e logo foi me dando uma “coceirinha”, uma vontade de fuder. Meter aquele pau todo até meu umbigo, desesperadamente.
Então em um impulso e força eu empurrei ele e disse “não”!
Ele me olhou assustado e eu disse, não quero assim, quero de outro jeito.

Deitei ele na cama, com aquele mastro apontado para o teto e acavalei em cima e disse pra ele “quero fazer igual a mamãe”…

E comecei cavalgar, cavalgar, cavalgar… Logo logo eu iria gozar…
Ele dizia “Sim, é assim que ela faz, semana passada comi ela bem assim também!”

Então ele jorrou porra pra dentro de mim, dei mais umas 3 ou 4 metidas e sem encostar no meu pau, explodi em porra, gozei o peito dele, o rosto, a parede, tudo…

Fiquei ali, sentado em cima dele, com as mãos para trás, descansando com o pau dele dentro de mim…

Quando minha mãe apareceu na porta e disse:

“”Mas O que é que está acontecendo aqui caralho?””

Eu tomei um suste e sai de cima dele… Mas ele olhou friamente para minha mãe e disse:

“Ele sabe sobre nós @ …” (Chamou minha mãe pelo nome). Não chamou de tia nem nada!

Na hora ela sentou com cara de quem estava totalmente perdida… Olhando pra ele, olhando pra mim, eu pelado encostado na parede. E meu primo de boa, deitado com pau meia bomba, olhando para o teto.

[Continua]…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauricio ID:5pbanlygxia

    Poderia ser melhor sabe mas até que foi legal

  • Responder Maurício ID:gqau5ks40

    Conto muito bom, tirando a mentira de um garoto de 9 anos gozando feito um adulto kkkk

    • JhonPedoro ID:8ef51pf49i

      Ele ja tinha uns 12, lê o conto direito.

  • Responder Ninguém ID:8kqyku1oij

    Continua.

  • Responder Amigo ID:477iun3hfib

    Aonde vejo o final ?