#

Minha primeira experiência com um pau de verdade

2982 palavras | 13 |5.00
Por

Sou moreno, separado, 56 anos, 1,81 de altura, olhos castanhos escuros, 90kg, barba baixa e grisalha. Não sou peludo mas tenho pelos nas pernas, peito e bumbum. Sempre tive um desejo escondido de experimentar transar com outro homem, nas nunca tive coragem; mesmo que já tenha gozado algumas vezes com consolos de razoáveis tamanhos.
Adoro ler e gosto de frequentar sebos. Tem alguns próximos do meu trabalho e algumas vezes, vou na sessão de quadrinhos eróticos dos sebos. Numa dessas vezes conheci o Mauro, homem de 62 anos. um pouco mais baixo que eu, peito largos, forte, coxas grossas, viúvo. Conversamos bastante e ele me confidenciou de sua paixão por essa literatura erótica em quadrinhos e me contou que tinha uma coleção grande em casa. Então, me convidou para irmos a sua casa para eu conhecer a sua coleção. Disse-me que vivia sozinho e seria muito legar ter um amigo para compartilhar interesses. Agradeci, mas recusei o convide.
Nos encontramos por acaso várias outras vezes neste mesmo sebo e sempre conversamos muito. Ele sempre me convidava para ir a sua casa e eu sempre recusava o convite. Explicava que ia ao sebos na minha hora de almoço e precisava voltar para o meu trabalho.
Um certo dia teve um problema na minha empresa e formos todos dispensados por volta da hora do almoço, umas 13hs, não retornaríamos mais ao trabalho. Fui almoçar perto da empresa e quando estava saindo para casa, acabei esbarrando no Mauro. Conversamos. Ele perguntou se eu já estava voltando para empresa. Disse que não, que houve um problema tínhamos sido dispensados do trabalho no restante do dia. Ele então insistiu que fossemos a sua casa, tomar um café, conversar e ver a sua coleção de revistas de contos eróticos. Acabei concordando.
Cheguei um sua casa, um apartamento aconchegante, uma sala muito confortável. Ele fez o café. Tomamos e conversamos bastante. Por fim, fomos para sala e ele trouxe sua coleção de revistas de contos eróticos em quadrinhos. E, de fato, era muito variada e muito boa, suas revistas eram de um alto nível. Começamos a folhear as revistas e ler algumas histórias. E, em dado momento, ele estava lendo uma revista de sexo entre homens e eu uma história de um homem transando com duas mulheres. Votando-se pra mim, ele pede desculpas e diz que estava com muito tensão e precisava ler mais à vontade, completamente nu. E, tirando toda a roupa expõe uma piroca roliça, cabeçuda e já bem babada, grande, saco grande e senta no sofá pelado e continua lendo sua história. Tentei disfarçar para ele não perceber que me sentia nervoso. Ele então se volta pra mim e diz: Pode ficar nu também, ficar à vontade, você também deve estar com tensão.
Para não o deixa-lo constrangido em sua própria casa, acabei tirando toda minha roupa e sentamos completamente nus no sofá para ler nossas histórias. Estava tudo numa atmosfera intensa no ar, me sentia tremendo por dentro, sentado ali naquele sofá grande, nu e próximo a outro homem também nu e bastante excitado.
De repente, ele olha pra mim e diz: Caramba, sua história deve estar demais porque você está com muito tesão, olha como você está babando.. De fato meu pau estava todo escorrido. Eu olho para ele e digo: Mas você também… A piroca dele estava muito tese e o cabeção brilhava de tesão e também babava muito.
Ele então se volta pra mim e pergunta: Você quer uma ajuda?
Eu sem saber o que responder, apenas emito um som demonstrando meu espanto e surpresa e ele, sem me dar muito tempo de reação, simplesmente se inclina para meu lado e segura minha piroca. Me assusto e ele olha pra mim e diz.. Calma. E, faz um movimento puxando a pele do meu pau em direção a cabeça… Eu estremeci e uma quantidade gigante de líquido de tensão escorre da cabeça do meu pau pelo corpo da minha piroca. E, ele vendo aquilo, me olha e diz: Que delícia. E esfrega toda aquela baba no meu pau até o saco.
Eu simplesmente gemo, escorrego o corpo na direção da beira do sofá. Ele, então, com os dedos todos melado daquele líquido, leva aos bicos do meus mamilos e esfrega lentamente fazendo movimentos circulares envolta deles. Fecho os olhos e gemo solto, fico completamente mole, nas ainda consigo forças para dizer a ele: Não faz isso!
Ele não me ouve. Apenas alisa meus mamilos, puxa um dos meus biquinhos e sinto sua boca quente agasalhar um dos meus peitos e sua língua fazer carinho no biquinho durinho do meu mamilo. Meu corpo todo tremer e de olhos fechados consigo balbuciar: . Não, por favor, para.
Mas ele continua mamando meus peitos. Sinto minha piroca escorrer e sinto sua mão descendo, indo em direção ao meu pau e novamente esfrega a cabeça, baba totalmente seus dedos, esfrega todo o corpo da minha piroca, esfrega meu saco com suas mãos babadas; vou escorregando o corpo em sua direção à beira do sofá e abrindo minhas pernas, sentido suas mãos em mim. Pressinto sua intensão com aqueles dedos completamente babados desce pelo meu saco em direção a minha bunda. Contraio completamente o meu cu fechando tudo que podia, enquanto ele desce os seus dedos e mela todo meu rego e chega ao meu cuzinho babando todo ele ainda que contraído.
Eu me tremia todo, com o cuzinho todo contraindo mas sentido seus dedos grossos e babados fazendo carrinho e molhando meu cu, com a voz tremula de tesão, gemendo muito, ainda tenho forças pra pedir a ele: Não, por favor, não faz assim comigo.
Ele me olha, faz aquele barulho peculiar com os lábios me pedindo silêncio e calma. Volta e abocanha meu peito, passa a língua em meu mamilo completamente enrijecido em sua língua e prende um deles entre os seus dentes. Aquilo me levou à loucura.. Solto um aííí.. de tesão, gemo profundamente e involuntariamente descontraio e relaxo meu cuzinho e sinto seu dedo grosso e longo me penetrando lentamente até sentir sua palma da mão encostar em minha bunda.. Ele tinha enfiado o dedo todo em mim, bem no fundo.
Ele inicia movimentos lentos e circulares de tirar e enfiar o dedo; sinto e pele do cuzinho repuxando, deslizando em seu dedo na medida movimentando sua mão. De olhos fechados, me agarro em seus braços fortes, sentindo seus movimentos e vou rebolando meu quadril em suas mãos. Eu estava entregue e cada vez que sentia seu dedo saindo e entrando até o fundo de mim, meu tensão ia a loucura. Gemia, meu corpo todo tremia, rebolava em seu dedo. Não estava mais aguentado.. E disse a ele: Aíii, para, porque assim acho que vou gozar.. Ele então, para com o dedo todo dentro de mim. Não se movimenta mais e diz: Calma delicia. Não goza ainda… Meu corpo todo tremia, meu cuzinho contraia involuntariamente em seu dedo em espasmos, minha respiração ofegante, enquanto me agarrava em seu braços. E ele me dizendo: Isso, calma.
Eu estava sentado na beira do sofá, pernas abertas, um pouco erguidas para facilitar seu dedo dentro de mim. Meu corpo ainda tremia muito de tesão, mais fui me acalmando. Sinto então ele puxando todo seu dedo de dentro de mim.. A saída do dedo me fez contrair e gemer e golfa um quase goza da cabeça de meu pau. Ele se levanta de meu lado no sofá e se põe em pé entre minha pernas abertas. Vejo seu pau completamente duro e sua cabeçona baba. Sei o que ele quer fazer… De novo olho pra ele e digo: Por favor, não. Não faz isso comigo, não me come.. Mas não tenho forças para resistir ou impedir que aquilo acontecesse. De novo ele me olha e diz: Calma…
Se abaixa entre minhas pernas, levanta um pouco minhas pernas abertas e quadril na beira do sofá e, assim, expõe todo meu cuzinho pra ele. Baixa a cabeça e morde de vagar as bochechas das minhas coxas, de um lado e do outro, depois bem do lado do meu cuzinho e, finalmente, sinto sua boca quente e língua bem no meu branquinho. Vou as nuvens, gemo alto, meu pau contrai e escorre uma quantidade grande de líquido, enquanto seguro sua cabeça e aliso seus cabelos.. Depois ele se posicionar entre minhas perna e a cabeçona de sua piroca, completamente baba, encostar no cuzinho. Aquilo me dá calafrios na espinha. Sinto a cabeça do seu pau baba todo meu cuzinho que pisca involuntariamente.
Meu corpo ainda estava um pouco erguido, com minhas pernas entorno do seu quadril e suas mãos em minhas nádegas ajudando a sustentar meu corpo . Ele me olhando e diz: Que delícia! Alisa meus mamilos, belisca carinhosamente um dos meus bicos… Eu me seguro em seus braços e vou sentido ele baixando meu corpo, encaixando seu pau no meu cuzinho. Sinto meu cu força a cabeça da sua rola babada… Solto um gemido forte e muito profundo e meu cu abraça aquela cabeçona, desliza e escorregando entorno dela. A cabeça estava toda dentro de mim. Contraio meu cu envolta daquela cabeça. Ele me olha… Eu apenas gemo agarrado em seu braços e vou sentido a pele de me cu deslizar entorna daquela rola grossa e grande à medida que ele vai me penetrando devagar, colocando toda aquela piroca em mim.. até eu seu sentir sua pélvis encostar na minha bunda. Ele estava todo dentro de mim… Aquilo era uma loucura, um calor enorme passou pelo meu corpo todo, meu cu contraia involuntariamente sem parar entorno do seu pau; eu tremia todo de tesão.
Ele posicionou suas mãos entorno do meu quadril, mexeu para minha bunda se ajeitar melhor em seu pau. Baixou seu corpo sobre o meu e abocanhou meu mamilo de novo e chutou meu peito.. Eu enlouqueci, balbuciei palavras desconexa, gemi, alisei sua cabeça e cabelos, me agarrei forte em seus braços e comecei a rebolar, movimentar meu quadril entorno do seu pau.. Quando mais ele chutava meus peitos, mas louco eu me sentia naquela rola.. Sinto seus movimentos dentro de mim, aquele membro quente, suas veias, sinto o meu cu fazendo movimentos circulares entorno de sua rola, chegando quase até a cabeça e entrando tudo de novo… Me tesão está explodindo, uma quentura… Não estava aguento mais.. Só gemidos e delírios, ouvindo os sons que ele emitia enquanto me penetrava… Olho para ele e digo: Vou gozar.. Ele segurando meu quadril com força, com minhas pernas abraçadas entorno do seu corpo, me ajudando a me movimentar em sua rola com toda pressão e me diz: Goza minha delicia! Goza no meu pau. E me puxando firme contra ele, para com seu pau bem lá no fundo de mim.. Meu corpo se contrai todo, meu cu se contrai com espasmos fortes em sua rola.. Não me seguro mais e começo a gozar agarrado em seus braços… Gozo, gozo muito, gozo litros de porra em minha barriga, com aquele homem entre minha pernas dentro de mim. Foi a coisa mais louca e gostosa que senti na vida até então…
Fiquei ali.. completamente mole.. ofegante, com ele ainda dentro de mim… Meu cu não parava de contrai em torno da sua rola. Ele apenas, me olhava, sorria e dizia: Que delícia! Se baixou novamente sobre meu corpo e beijou meus mamilos. Estremeci. Ele ficou assim, fazendo carinho por um bons minutos, dentro de mim, até que minha respiração acalmasse, meu cuzinho parasse de contrair. Então, foi tirando o pau grande e grossa de dentro de mim.. Quando aquela piroca ela saiu toda… que sensação estranha..
Ele limpo a porra na minha barriga com sua cueca, se levantou, sentou do meu lado ainda com seu pau duro, pois não tinha gozado. Olhou pra mim e disse: Não gozei.. E tomando minha mão, leva a seu pau. E eu sinto pela primeira vez aquele rola roliça, as veias, a largura da cabeça babando toda minha mão. Meio sem pensar, não sendo ainda muito dono de mim mesmo, sinto ele me puxar em sua direção. Entendo sua intenção, quer me movimenta para subir sobre seu corpo.. Passo uma de minhas perna por cima dele e me posiciona de frente para ele, sentando em seu colo. Sinto sua rola dura e cabeçona babada correr entre meu rego. Meu cu contrai de novo. Ele levanta um pouco meu corpo, segura sua rola, posiciona na entrada do meu cuzinho e começa a mamar meus mamilos de novo. Aquele boca quente, aquela língua em meus bicos.. E, eu, sem muito controle de minha razão, ainda com o cuzinho ardido, mesmo assim, vou baixando meu corpo, sentando sobre aquela rola dura, sinto a cabeçona romper novamente em minhas entranhas e vou deslizando até sentir que minha bunda pouso sobre seu colo… Ela estava de novo toda dentro de mim… Eu gemo e sinto meu cu contrair involuntariamente novamente entorno do seu pau.
Eu abraço sua cabeça enquanto sinto ele dentro de mim e sua mamada no meu peito. Ele alisa minhas Costa, acaricia minha bunda, põe a mão por baixo e ajeita minha bunda ainda mais no seu pau. Aquela boca quente, aquele pau todo dentro de mim, bem no fundo, aquelas mãos forte segurando minha bunda e mesmo já tendo gozado, começo a sentir meu tensão crescer muito novamente, meu pau volta a endurecer, babar. E, ele percebendo, com suas mãos por baixo da minha bunda, começa a me fazer rebolar no seu pau.. Vem com a boca até meu ouvido, lambe e me diz: Rebola e cavalga delicia, no meu pau!
Me descontrolo, quero dar prazer aquele homem e começo a descer e subir naquela rola.. Sinto a pele do meu cuzinho deslizando em toda aquele pau. Ele chupa meus mamilos com vontade e eu vou enlouquecendo, cavalgando, subido, descendo, rebolando, empinando a bunda em suas mãos. Ele me aperta a bunda, me segura forte e me faz rebolar ainda com mais vigor em seu pau, me fazendo subir e me sentando até o fim em seu colo. Estou totalmente entregue, quero ele cada vez mais dentro de mim. Sinto ele gemendo, respirando mais fundo, seu prazer crescendo. Meu corpo tremer todo, meu cu contrair muito apertando sua rola grossa e engulo cada vez mais aquela rola dentro de mim. Não consigo mais segura, não resisto mais, sinto que vou gozar e digo pra ele: Vou gozar de novo no seu pau! Ele olha pra mim, me puxa pelo cintura todo pra baixo, indo com o pau todo bem no fundo e diz em meu ouvido: Goza minha delicia! Goza no meu pau!.
Eu enlouqueço, tento continuar subindo e descendo naquela rola, me movimentar, mas não consigo, ele está me segurando forte sentado em seu colo Sentindo seu pau crescendo e sua cabeça começar a pulsar ainda mais dentro de mim. Meu cuzinho contrair como louco em sua rola, gemo sem parar. Meu corpo todo entra em espasmos involuntários. Meus gemidos se transformam em uivos. Não resisto mais e me solto, com os olhos cheios de lagrimas começo a gozar, derramar litros de porra em sua barriga.. Sinto ele também contrair seu corpo, me puxar ainda mais contra sua rola pelo quadril. A cabeça de seu pau estufa e sinto a primeira golfada de porra do seu pau bem no fundo… Uma sensação inesquecível me toma. Me agarro a seu corpo de forma incontrolável, e ainda gozando, vou sentido aquela porra quentinha, farta, grossa, me enchendo. Nunca senti algo assim, fui me arrepiando, me derretendo, gemendo cada vez mais de prazer e, caio cansado e suado sobre seu peito completamente satisfeito.
Ele ficou ali, dentro de mim, alisando minha bunda, minhas costas e dizendo: Que delícia. Acho que ficamos assim, sem dizer nada, com ele dentro de mim por quase uns 5 minutos, com meu cu contraindo em sua piroca até me acalmar e em cada contração meu corpo tremia. Então, sinto seu pau escorregar para fora de meu cuzinho e uma quantidade de porra enorme escorrer de meu cu e cai sobre seu pau, saco e colo… Aquilo trouxe novo tremor em meu corpo… Eu estremeci. Ele apenas me abraçou forte contra seu corpo.
Não falamos nada um com o outro, apenas ficamos assim por um bom tempo. Então, depois, me levantei e pedi para ir ao banheiro e fui me limpar. Coloquei minha roupa e voltei para sala. Disse que estava na minha hora e precisava ir embora. Ele me levou até a porta e me olhando, perguntou: Quando te vejo de novo?
Eu não sabia o que dizer. Apenas disse.. Não sei. E fui embora, sentido com o corpo ainda todo trêmulo, com pequenos espasmos de prazer, fruto daquela tarde inesquecível de prazer.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:1ah79enq8rd

    Que delícia de conto, quero fazer assim tb.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Por favor preciso de um fudedor como esse. Precisava conhecer essa loja e encontrar esse cara

  • Responder QueroSerCorno77 ID:muiuzdnd4

    Cara se vc é um veado enrustido, eu também sou, que tesão de conto, li me vendo no seu lugar e bati uma gozando feito louco, q delicia morro de vontade de dar meu cu também, sou casado e teria que ser bem na surdina, adoraria chupar uma rola e chegar com gosto de porra na boca e beijar minha mulher.

  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9b

    Cara que delícia de istoria que tesão gostoso fiquei com inveja de você cara me leva pra este macho maravilhoso eu queria ser puta dele também e sua se você quiser isto sim e um macho alfa com carinho lhe fez puta

  • Responder gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Delicia de conto, eu como adoro cavalgar em uma rola amei o conto, sou gauchinha de Porto Alegre, sou maduro mas meu corpinho é uma tesão, [email protected] !!

  • Responder Cuidado veado ID:5pbartu1fic

    Né veado,em vez duma mulher você ir atrás,da veadagem é que tu vai,sem nenhum pudor,só sem-vergonhice,muito bonito!Cuidado veadão,John Deere Matador de Veados eu sou e estou pelas ruas,veadagem comigo fim rápido tem!

    • Sandro ID:8efh532qri

      Voce deve ser um viado inrustido, doido por pomba e não admite, kkkkkk vai dar esse rabo e ser feliz, é disso que vc tá precisando de pica.

    • Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9b

      Cara você e um viado enrrustido quando você achar um macho igual este da história você geme na rola igual uma cadela

  • Responder Tio55QuerRola ID:41igiywab0i

    Estou precisando encontrar um carinha como esse tbm, pq já estou cansado de usar objetos. Quero sentir uma rola de verdade no meu cusinho, quero chupar, quero cavalgar nela…enfim quero trepar de verdade, e de preferência com alguém que tenha muita gala, pq eu quero voltar pra casa com meu cusinho melado da gala escorrendo.

    • Gil ID:83100j6vqk

      Opa tc de onde

    • Douglas ID:gsut7wud3

      Boa noite…
      Vc é de onde??

    • Tio55QuerRola ID:g62zeou8k

      SP…

    • Nelson ID:3c793cycoib

      To que nem você. Já cheguei na fase do desespero. Doido pra fuder e não consigo