Estuprado aos 10 anos por dois coroas

Autor

Tenho 34 anos, casado a 8 , mulher trepadeira e boa. Moramos na grande bh.
Quando criança fui abusado duas vezes por vizinhos da minha avó. Na primeira vez o cara me chamou e me pediu pra chupa lo. Fiquei mega traumatizado. Mas msm assim eu o chupei enquanto ele passva a mao na minha bundinha e enfiava todo o dedo nela.
Na segunda vez ele chamou um amigo coroa (os dois tinha mais de 50). Elss fizeram um outro amiguinho meu, da msm idade, para me chamar para entrar na casa deles.
Compraram um monte de doces e refrigerentes e ai iam conduzindo a coisa bem divagar. Eles ao queriam me estruprar.
Num determunado momento o amigo do coroa me botou no colo e foi me alisando. Depois mandou eu tirar a minha roupa e começou a beijar meu corpo. E falou se eu gritasse, me arrebentava na porrada. Eu comecei a lagrimar mas fiquei caladinho. Foi quando ele me amarrou com bastante violencia e me jogou na cama de brucos. Chupou o meu cu e comecou a me penetrar. O pau do coro era medio, não deveria ter mais q 16cm acho. Doeu pra caramba. Chorei muito. Soluçava ate. Mas msm assim ele nao deixou de socar todo o pau na minha bunda. Foi quando eu apaguei.
Depois disso nunca mais rolou nada… eles se mudaram no dia seguinte com medo acho, e eu nunca mais toquei num pau… mas de uns anos pra cá me fantasio com essas lembranças de dois homens me tratando assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,77 de 30 votos)
Loading...