#

Minha esposa, viciada em Zoo

555 palavras | 14 |4.43
Por

Minha esposa estava muito assanhada, achei que estava sendo traído, mas a surpresa foi boa.

Casei cedo, com 19 anos e minha esposa 17. Os primeiros anos do nosso casamento foram uma loucura. Faltava ao trabalho para passar o dia trepando com ela. Nós dois éramos muito viciados em sexo. Com os anos, a coisa foi esfriando, acho q é normal da relação. Estamos com 20 anos de casados, sexo era uma vez por semana, e olhe lá.
Meio que de repente, o fogo da minha esposa se reacendeu. No começo achei ótimo, mas ela manteve o fogo e eu comecei a ficar com suspeitas. Por que isso de repente? Comecei a pensar em várias coisas: ela passava muito tempo no celular, então comecei a achar q estaria me traindo, ou prestes a me trair. Um dia, após uma trepada, peguei o celular dela, e pra minha surpresa estava com a senha alterada. Eu gelei, vi que tinha coisa errada. O que tinha lá que não podia saber?
Olhei contra a luz pra ver a marca dos dedos e consegui desbloquear. Pra minha surpresa, tinha um site aberto. Mas não era nenhuma conversa ou site de traição nem nada. Era um site de vídeos porno, de zoofilia. Um vídeo aberto um cachorro preto estava engatado no cu de uma mulher gordinha.
Foi uma mistura de sentimentos: surpresa, alívio de não ser corno, espanto… sabia que existia, mas nunca tinha tido curiosidade pra ver vídeos de zoofilia. Fiquei muito surpreso que minha esposa via, e mais q isso, que aquilo a excitava daquele jeito.
Quando ela saiu do banho, me viu com o celular dela na mão. Ela é morena, mas ficou branca igual neve rs.
Muito sem graça, ela me contou que sentindo que estávamos esfriando, resolveu procurar algo diferente para nós e caiu num site de zoo.
-Então esse fogo todo desses dias era por ver putaria com cachorro?
Ela toda sem graça (ela é tímida, apesar de não parecer) quis fugir do assunto, mas chamei ela pra assistirmos juntos. Com muito insistir, ela abriu um site que já tinha de cor kkkk e me mostrou alguns vídeos. Foi meu primeiro contato com esse tipo de vídeo, fiquei meio assustado mas com o pau duro igual uma pedra. Depois de vermos alguns, rolou aquela trepada super gostosa, melhor ainda q antes, agora q sabia q não era traição kkkk.
Depois, perguntei a ela:
-E você, teria coragem?
-De quê? -se fazendo de sonsa
-De deixar um cachorro trepar em vc
-Credo amor, eu não! Só acho legal de assistir
Eu ri, ela ficou igual um tomate maduro. E olha q ver morena corar é difícil.
Trepamos muito naquela semana, vendo vídeos de zoo juntos. A cabeça fervia de ideias, na dela tbm. Um tempo depois, apareceu a oportunidade de ouro: uma dessas campanhas para adoção de animais tinha vários cães adultos. Convenci ela que ter um cachorro na nossa “vida” seria uma boa, e não é q ela topou?
Adotamos um vira lata de porte médio grande, queria dar o nome de Plugue mas minha mulher achou q seria muito descarado kkkkk e chamados de Tob. Precisamos esperar uns 2 meses pra ele chegar na fase adulta. Mas aí fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:1evy3lu1mhck

    Desde pequeno sempre quis que meus pais me colocassem junto no sexo, quem dera se junto com isso ainda tivesse zoo no meio!!!! Se tiver alguém de Uberaba que curte fetiches assim, me chama: XV1DE0S filho_perv ,,, ttellegram @irmaofiel

  • Responder Kaka ID:1hf79b0i

    Delicia.. [email protected]

  • Responder GAYZINHO ID:3vi2r4j96ii

    Delícia @JúniorK telegram sou de Salvador.

  • Responder Nick ID:8kqykuf49i

    Cara, eu tenho uma cadela vira lata muito dócil que acabou de entrar no cio. Estou louco pra foder ela, mas nao sei por onde começar e qual e o melhor dia pra tentar. Sera que ja posso ou e melhor esperar mais alguns dias?

    • Garoto rob. ID:g3ipcbm9a

      Vai com calma no começo fica fazendo carinho pouco a pouco nela pra ela ir se acustumando com vc e quando tentar penetrar ela usa bastante lubrificante pra penetrar melhor. Depois do 5° dia no cio ta ótimo pra penetrar ela. Lembra as cadelinha não gostam muito de bombadas como as mulheres põe o pau pra dentro dela e se mantém parado o máximo possível. Ela faz vc gozar só apertando o pau com a bucetinha vc vai gozar igual um touro. Quem quiser trocar experiências chamar no telegam @Cicero69

    • Sexogang ID:81rg0lim9a

      O @Garoto Rob já deu boas dicas. Só acrescento:
      Façam na posição de 4 já que é menos estranha para ela. Espero que a buceta dela dê na altura do seu pênis estando você de joelhos atrás dela.
      Eu diria para você tentar todos os dias e terá um que ela finalmente ficará bem paradinha querendo. Um sinal forte é que ela levanta o rabo quando você toca sua buceta. Façam com muito carinho e no começo até pode fazer vai e vem devagar, mas depois priorize ficar com seu membro todo atolado dentro dela. A experiência para você será excepcional e sim, vai levar uns 20 minutos mas você vai gozar como nunca e, prepare-se para ter o pau muito bem massageado preso, e aquecido como em um forno. Depois conta pra gente…

    • Sexogang ID:g3iw172qj

      Acrescento:
      Tente algas vezes seguidas. Perceberá que em um dado momento ela ficará receptiva, a buceta provavelmente terá parado de sair aquele corrimento mas estará literalmente pegando fogo e, quando você tocar na buceta dela, ela só levanta o rabo e empinará a bunda, deixando àquela coisa maravilhosa à sua inteira disposição e desfrute. Capriche e faça gostoso para ela que depois disso, ela não vai mais te deixar em paz. Lá pelos últimos 5 dias do cio será sexo umas 4 vezes por dia ou mais… Boa sorte e depois conta para a gente como foi…

    • Sexogang ID:81rg0li8rk

      No começo da cópula, até cai bem um vai e vem mais carinhoso e lento, só para deixar tudo mais molhadinho, gostoso e aconchegante no pau. Depois apenas deixe dentro e, bem fundo, deixando ela fazer a mágica. Vai ser a massagem mais deliciosa no cacete que você jamais terá. Ela aperta bastante próximo à cabeça do pênis. Apenas deixe. Pode até doer um pouco no começo mas será muito gostoso assim que do outro lado do anel ela começar a soltar um Melzinha gosmento que te deixará louco… Daí pra frente você nunca mais deixará de fazer…

    • PJLT ID:81rqa56v9d

      E daí NICK, já atolou a pika na sua cadela bucetuda? Ela libera mais no final do cio, quando a xota está inchada mas não saindo mel. Na hora que você encostar a cabeça do seu pau na raça ela vai empinar a bundinha e empurrar a cana para cima do seu pau duro. Antes disso, aproveita dedilhar ela para ir se acostumando. Sugiro enfiar a pika toda até o talo e puxar para fora umas 5 vezes que vai ficar tudo bem .olhadinha e depois atola e deixa ela fazer o show. Quando ela terminar você vai estar c as pernas bambas e terá feito sexo por uma meia hora. Depois do sexo lava bem seu pau com água e sabão para não pegar nada. Aproveita e enterra nela até às bolas que ela vai adorar…

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Me deixou curioso. Estou esperando a continuação

    • Garoto rob. ID:g3ipcbhrj

      A melhor sensação é fuder uma bucetinha de uma cadelinha não existe igual. Esses dias ai eu fudir uma q é da amiga de minha irmã pois minha irmã já está acustumada a mim ver fudendo a cadelinha dela. E falou pra sua amiga que trouxe a dela no cio pra mim fuder com ela e as duas mim ajudaram muito com essa foda. Foi mágico. Gozei como touro depois de 12 minutos engatado na bucetinha da cadelinha. Isso foi a primeira foda a noite ainda fizemos mais uma vez q foi mais 17 minutos engatada com a cadelinha de novo. E pela manhã foi a vez da minha irmã trepar com migo.

    • PJLT ID:81rqa56v9d

      Puta merda, que gostoso! Buceta é para botar pika. Vai fundo e faça fêmeas felizes!!!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ver minha esposa fudendo muito com um dos alemão. Continue não demore a publicar estou de pau duro e vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Observador ID:19p32aiql

    Se alguma mulher quiser conversar sobre o tema me chame no telegram @observador.. agora em relação ao conto, está indo no caminho certo…