# #

Dois pervertidos e uma cadela

720 palavras | 10 |4.23
Por

Anos atrás conheci um cara nesse site, ele é pervertido e mora na mesma cidade que a minha. Ficávamos conversando sobre muita coisa pelo app vizinho, ele curtiu um conto meu, e eu, curti o jeito dele. Meu nome é Nikolas, 22 anos, Femboy, 176cm, magro e perv. O nome dele é Gabriel, 24 anos, 181cm, gordinho e perv. Somos da mesma cidade, mas demorei pra me encontrar com ele(nesse tempo só ficamos no virtual por meses). Fomos ficando mais próximos, nos encontramos, viramos amigos e anos depois namorados. Pelo fato de sermos pervertidos nunca fomos de segredos e mentiras relevantes, tínhamos vários planos pervertidos pra colocar em prática: um deles é ter animais de estimação. Resolvemos adotar uma cadelinha poucos meses depois, ela tem porte médio e se chama Branca(mas na intimidade chamamos de Rosa pois a boceta é bem rosinha). Branca fica na minha casa, dou mais carinho pra ela e aqui tem espaço. Moro apenas com minha mãe, e Gabriel me visita quase todos os dias(mas só brincamos com a Branca apenas quando minha mãe tá no trabalho).
Nunca fui ativo e nem quero, já o Gabriel nem pensa em ser passivo(diz ele), então  brinco com a Branca sem penetrar meu pau.
Minha mãe trabalha em hospital então tem dias que fica 24h fora de casa, esse dia chegou em uma sexta-feira. Mainha gosta do genro, mas não o suficiente pra ele dormir aqui em casa(triste)… então nessa sexta o Gabriel ficou até 2h da madrugada e foi pra casa(ele que deu a ideia). Ele chegou depois do almoço e foi embora às 2h da madrugada(como eu tinha dito), namoramos, conversamos, divertimos e decidimos brincar com a Branca, mas apenas à noite pra ninguém interromper. A noite chegou, fiz a janta e descansamos enquanto passávamos a mão na Branca que estava deitada no sofá. Eu acariciava sua barriga e peito, o Gabriel, que é mais safado, ficou alisando a boceta canina. Minutos depois, assistindo meu namorado pervertido acariciando nossa cachorra resolvi beijar a Branca de língua. Gabriel disse que ver isso é muito gostoso, seu tesão logo fez ele chupar a boceta da Branca que já estava molhada por causa do cio e do carinho que o Gabriel estava fazendo. O pau dele tava pingando de tesão e meu cuzinho piscando de prazer. Levamos a nossa cachorra pra cama, deitamos ela toda aberta, Gabriel voltou a chupar aquela boceta incharcada e inchada, e eu comecei a chupar o pau do Gabriel… sentir aquele pré gozo de um pervertido me fazia ficar no cio também, logo, tinha duas cachorras satisfazendo o macho do meu namorado.  Fui pegar o lubrificante, passei um pouco no pau dele e pedi pra ele colocar na Branca, Gabriel sorriu e me beijou. Fiquei alisando a barriga dela enquanto o Gabriel enfiava aos poucos naquela boceta gordinha, rosinha e molhada. Enquanto ele penetrava, resolvi ficar beijando a Branca de língua…Gabriel chamava ela de safada. Dava pra ouvir nitidamente o som de molhado quando ele metia na Branca, eu gemia igual uma putinha e nesse intervalo de beijar a Branca, eu beijava o Gabriel. Tempo depois ele disse que queria gozar, pedi a ele pra gozar tudo dentro dela, o pervertido amou e fez. Gabriel tirou o pau quase sem forças, Branca começou a lamber sua própria boceta, e eu ajudei a lamber…  meu namorado olhando essa cena disse que sou sem vergonha e que me ama, respondi colocando minha bunda no campo de visão dele. Gabriel tinha gozado, mas permanecia duro, logo ele meteu o pau no meu cuzinho enquanto eu lambia o bocetão gozado da nossa cachorra. Como eu estava meio que no “cio” desde cedo, o Gabriel metendo em mim aumentou mais ainda meu tesão e gozei sem me tocar, foi tão gostoso que deitei de moleza. Branca começou a lamber meu rosto com o rabo abanando sem parar, Gabriel caiu de cansaço, e eu também. Passaram uns minutos e recuperei energia suficiente pra limpar tudo, fui tomar banho com meu namorado, comemos pizza de micro-ondas e Gabriel foi embora depois. FIM!

Conto fictício. Telegram para contato @FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido23 ID:1ea1fvnvcce3

    Adoro pervertidos gozo só de saber que são assim

    • Novin rj ID:41ighk9uhra

      Porra mn nem fala, os pervs são os melhores

      Tl @bluerxx

  • Responder Safadinho ID:1wm310qj

    Adoooro zoo sou adepto a tudo. Chama no telegram @rsrlx

  • Responder anonimo ID:1dqbgkrd8yw3

    só de vc falar que são pervertidos eu já gozo

  • Responder Sebastiao ID:8kqvitbdzm

    Muito brabo adoro cadelinha, o bucrta boa.ru tele pra esse tipo de conversa é: sebastiao2

    • Sexogang ID:1eur7jsrfow0

      Concordo @Sebastiao! Ow buceta boa! Ainda mais quando ela começa prender 🔓🔒🔓🔒🔓🔒🔒🔒🔒 forte o pau da gente… 🔥💦🔥💦🔥💦🔥💦🔥💦🔥💦💦💦🌡️🌡️🍌🍌🍌

  • Responder Yago ID:1daifftb0i

    Dlc de conto vey.
    Tele. Theus_24

  • Responder Sexogang ID:y2cgdodmga3

    Olha, eu só tive a chance de comer o rabo de um cara e afirmo que foi muito bom. Das melhores experiências que já tive. Não porque tinha tara ou tendência. Nada disso. Eu só tive a oportunidade e se ele não tivesse se “resolvido” estaríamos transando até hoje! Buceta e cadela no cio também é algo de levar o cara à loucura. Prova uma vez tá ferrado!
    Eu fico imaginando seu namorado que tem as duas coisas!!! Tenho é INVEJA do seu namorado que pega você e a cadela! Dois buracos que são de derrubar o magrão.
    Eu trepo com cadela seguido mas com o rapaz que eu pegava, eu precisava de um tempo para me recuperar. O sexo era realmente algo muito TOP. Perdi a conta de quantas vezes fiz ele gozar só fincando a pica no cuzinho dele… Não sou gay mas o sexo com ele realmente era excepcional!!!!!!!

  • Responder FELIPPE ID:83100j6v9a

    Tesão de conto, queria ter alguém assim.

  • Responder Anônimo ID:1daic2joib

    Crlh mano, curti o conto, tem telegram?