# # #

Comi o garotinho no hospital

705 palavras | 6 |4.53
Por

Esbarrei com o garotinho, não aguentei e o estuprei..

Olá me chamo Luis, tenho 45 anos de idade, 1,93 de altura e sou casado. Mês passado minha mãe acabou sofrendo um AVC e teve que ser internada às pressas em um pronto socorro aqui da minha cidade. Eu e o restante da família revezamos os dias de visitas, foi só no meu segundo dia de visita que transitando pelos corredores da unidade me bati com Lucas, um garoto de 16 anos, ele estava com a pulseira identificando-o como paciente do hospital e mais uma de conscientização ao autismo, aparentemente ele parecia estar perdido, estava com uma blusa modelo Polo cor preta e uma bermudinha um pouco apertadinha e decontando seu rabinho gordinho. O fato dele ser bem baixinho deixou tudo muito mais excitante, eu curto muito esses garotinhos baixinhos, o sentimento de dominação é prazeroso demais. O tesão foi instantâneo, rapidamente minha mente despertou uma malícia que apenas conduzia meu corpo, perguntei à ele:

-Opa, tá tudo bem?

-Tinha uma moça me acompanhando, ela mandou eu aguardar aqui, mas até agora não voltou.

Eu Poderia ajudar o garoto? Talvez, mas meus prazeres e desejos falaram mais alto, foi quando coloquei minha mão direita sobre seu ombro e lhe disse:

-Hoje é seu dia de sorte garoto, fique tranquilo, levarei você até ela.

Então pedi que me acompanhasse, ali era tudo ou nada, por uns minutos fui andando sem um rumo certo pelos corredores do hospital, estava apenas à procura de uma oportunidade para conseguir comer aquele cuzinho sem risco de interrupções.
Até que passei por um corredor vazio, no final dele havia 2 banheiros, foi nesse momento que segurei firme sua mão, foi quando ele disse:

-Moço tá tudo vazio aqui, acho melhor voltarmos

Foi quando em uma reação inusitada, que eu o ataquei, o preensei de bruços contra a parede e tapei sua boca. Ordenei que ele ficasse calado e não gritasse.
Com sua boca tapada, levei ele até o banheiro de internação, joguei ele de bruços sobre o chão e posteriormente deitei sobre ele, abaixei seu short e cueca e começei a imprensar meu dedo do meio sobre o centro de seu cuzinho. Eu sentia suas lágrimas pingando sobre meus dedos enquanto tapava sua boca e masturbava aquele garoto, já com meu pênis latejando que eu coloquei minha marreta de 22 centímetros pra fora e fui enfiando aos poucos, a cada segundo que meu pau entrava naquele cuzinho eu sentia um tesão inexplicável de tão prazeroso que foi, sentia minha alma saindo do corpo! Comecei a meter sem parar sobre o barulho das minhas bolas batendo naquele cuzinho, o safado aguentava tudo e só agonizava baixinho, quando tirei só vi meu pau repleto de gala. E sim, eu gozei naquele cuzinho, coloquei minha mão esquerda sobre sua nuca e imprensei sua cabeça no chão enquanto batia meu pau gozado e melava aquela bundinha… Queria muito enfiar meu pau duro naquela boquinha, até o talo! Mas foi quando comecei a ouvir sons de conversaria que decidi parar, peguei ele pelo braço, o levantei e lhe disse:

-Tome banho, lembre-se que tudo depende de você, não quero lhe ver chorando mais. Pense que se tentar algo a dor que você sentirá não vai chegar nem perto da que você sentiu agora.

Esperei ele banhar-se, quando saiu fui até ele:

-Limpou direito o bumbum?

-Lucas faz sim com o rosto (:c)

-Ok, Vamos.

-Espera, meu bumbum tá doendo muito!

Me aproximei até ele e lhe disse:

-Fique tranquilo, vai passar, a primeira vez sempre é assim. Mas o prazer não dói.

Para alcançá-lo, abaixei minha cabeça e lhe dei um selinho 🙂

Transitando com ele pelos corredores que uma enfermeira veio até ele e disse:

-Lucas, tava doida te procurando, onde você tava?

-E-eu tava tomando banho, por que me deixou sozinho?

Interrompo o diálogo dos dois e digo:

-Moça, é perigoso deixar um garoto assim, ainda mais sento um garoto autista. Deveria ficar mais atenta á suas funções. Encontrei ele perdido pelos corredores, e se fosse uma pessoa com más intenções? Bom, vou indo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:7xcdrkzb0c

    Nojento

  • Responder Leandro ID:81rfb9sfia

    Lixo de conto. Estuprar um autista! Cara vc é doente

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    cara sacana, comer um autista e enganando

  • Responder Tarado ID:830x8enpqi

    Conto ruim da porra

  • Responder Portugativo ID:on90enpxia

    Comeu logo um autista, isso sim é coragem

    • @Veeadnhu ID:mujm71b0j

      Legalzinho, mas é muito curto e fora da realidade