# # #

A Ré Pendida 2

1870 palavras | 4 |3.44
Por

Nunca pensei que anal e felação era tão bom… mas como fazer com meu marido sem ele descobrir que aprendi tudo isso na viagem que fiz com um casal de vizinhos para o Paraguai?

A pedido vou detalhar os acontecimentos que ocorreram no Paraguai quando dormi no mesmo quarto do casal de amigos da minha cidade. Eu sou aquela que se diz falsa magra, tenho uma bunda arrebitada, mas não gosto de ser comparada a tanajura até porque acho errado ter relação anal. Depois e alojados no hotel, seu Juvenal na maior cara de pau veio deitar com a gente, eu e sua mulher, pois estávamos assistindo a novela brasileira.

Quem o senhor pensa que está lidando, tá pensando que eu sou alguma puta pra deitar com o marido de outra mulher? Eu acho que nunca dei liberdade pra vocês, e me desculpe minha amiga Luzia, eu não acredito que a senhora apoia essa sem sem-vergonhice. Eu sou muito bem casada e jamais trairia meu marido, principalmente com quem ele tem muita confiança. Se for isso que vocês estão pensando eu volto amanhã mesmo pra casa, só que vou falar com meu marido o que aconteceu.

Ele logo respondeu: calma, eu só estava brincando, fica aí vendo a novela. E sem deixar responder deitou logo na minha cama e se cobriu, virando as costas pra gente. Luzia então disse deita aqui mulher, ele nem é doido de vir aqui te perturbar, eu acho que você não entendeu nada, foi seu marido que pediu pra gente trazer você, pra se distrair um pouco e relacionar com outras pessoas. Mas se você for insistir pra deitar lá na outra cama vai demonstrar que quer dormir com meu marido. Se é isso que você quer é só ir lá, mas não diga que está sendo forçada. Com esse argumento resolvi voltar pra cama pois estava muito frio, mas no outro dia pediria pra ficar num outro quarto sozinha.

Seu Januário pelo jeito logo dormiu, e a minha raiva passou, ficamos vendo a novela, depois um filme romântico que tinha muitas cenas de sexo, quando aparecia essas cenas eu olhava preocupada pra ver se seu Januário, mas Luzia me acalmou dizendo que ele dormia igual uma pedra. A safada colocou num canal de sexo, mas eu ameacei sair do quarto, ela então disse que estava brincando e voltou para o filme. Aquilo tudo mexia com minha cabeça, custei a dormir, já passava da meia noite quando fui ao banheiro, mas pra não acordar ninguém não acendi a lampada. A do banheiro estava acesa e dava pra ver por debaixo da porta.

Quando saí e fechei a porta ficou muito escuro, e como tava muito frio fui logo pra debaixo da coberta que dividia com Luzia. Pra meu espanto senti um cheiro diferente e notei que seu Januário tinha deitado na cama dele deixando a minha desocupada. Envergonhada deitei na minha cama, me cobri toda, mas aquele cheiro não saia do meu nariz. Desculpa meu marido, mas vou me masturbar porque não aguento sentir esse cheiro de macho. Quando coloquei o rosto no travesseiro senti que o safado tinha gozado nele. Com nojo esfreguei ele e acabei dormindo sentindo o cheiro e o gosto de macho.

Dormi pensando: Desculpe amor, mas amanhã vou ficar em outro quarto ou então volto pra casa com alguma desculpa pra você não ficar com raiva dos nossos vizinhos. E foi o que fiz, o senhor da portaria disse que tinha um quarto só com camas de solteiros, mas eram cinco camas e eu teria que hospedar com outros estudantes que vinham do Brasil. É eu vou ficar com meus vizinhos, pelo menos esses eu conheço. A tarde eu e Luzia estávamos exaustas de tanto andar nas lojas. Era tanta novidade que eu queria ter mais dinheiro pra levar um notebook e um celular ultima geração pra meu marido. Meu dinheiro só dava pra comprar umas bolsas de grife que custavam dez vezes mais no Brasil.

Quando seu Januário chegou no quarto a novela já tinha terminado e víamos um filme. Quando fiz menção que iria pra minha cama, ele ficou bravo e disse: agora é você que está me ofendendo, pode ficar aí, pedi desculpas e fiquei. Determinada hora virei para a cama de solteiro, no fundo tentava ver o que seu Januário estava batendo punheta de novo, então senti Luzia passando a mão em minha bunda, virei rapidamente pra ela e disse baixinho, você tá doida mulher. Ela disse: calma amiga, você tá muito tensa, relaxa, eu só estava brincando. Nessa hora eu estava quase chorando, então minha amiga, passou a mão no meu rosto, pediu desculpa, deu um selinho em meus lábios se virou e dormiu.

Acordei de madrugada com seu Januários fazendo conchinha comigo. Senti seu pau na minha bunda, que por sinal é arrebitada e carnuda, mas não dou ousadia nem para meu marido. Quando fiz menção de sair, ele puxou meu cabelo e cochichou no meu ouvido, fica aí putinha. Ele então saiu primeiro não esperando eu responder pra ele e deitou na minha cama. Fiquei com muita raiva na hora, mas acabei sorrindo e então me restou dormir com Luzia, como estava muito frio joguei minha coberta sobre minha amiga e entrei debaixo de sua coberta e dormimos agarradinhas.

No outro dia meu arrependimento por ter vindo nessa viagem era grande, minha vontade era voltar logo pra casa, eu sentia que já estava desejando seu Januário e temia dele desconfiar e aproveitar da minha fraqueza. Na terceira noite saímos pra jantar em um cassino, era a coisa mais luxuosa que já tinha visto, embora o cardápio fosse mais barato que no Brasil. Ficamos vendo as pessoas jogar. Luzia até arriscou umas moedas no caça níquéis. Nunca vi tanto dinheiro trocado em fichas circulando nas mesas do jogos.

Já no quarto estávamos mais alegres com o vinho que tomamos, seu Januário deitou na minha cama e nem tirou a roupa pra dormir. Deitada com Luzia pensava: se seu Januário vir deitar aqui eu não vou sair. Eu já não tô aguentando mais. Acordo com um barulho, é seu Januário tomando banho de madrugada. Eu fico na cama dele ou vou pra minha? Não sou nenhuma puta! Vou pra minha cama… que loucura, seu Januário deixou a porta aberta do banheiro, dá pra ver ele lavando o pinto… que eu faço? Volta pra cama dele? Não, vou ficar aqui fingindo que estou dormindo… mas ele sabe que estou acordada… o safado tá batendo uma punheta, será que ele sabe que estou vendo? Vou lá fechar a porta… mas se eu fechar ele vai saber que eu vi ele pelado… não, é melhor não. Que será que ele tá fazendo, secando e perfumando o pau, que cheiro será?

Eu vou ficar deitada de bruços, será que ele irá ver e desejar passar a mão em minha bunda? É melhor eu fechar completamente o olho, ele tá se enxugando bem perto da cama, dá pra ouvir ele esfregando a toalha no corpo… Mas o que é isso? eu não chamei ele, porque ele tá entrando debaixo de minha coberta? Vou sair e xingar ele, mas a Luzia pode acordar… tá, vou chegar pra beirada mas vou ficar de costas pra ele, acho que ele só quer se esquentar um pouco. Tadinho, seu corpo tá frio, dá pra sentir, mesmo estando de moletom… Acho que ele já se esquentar o suficiente… vou empurrar com a minha bunda até ele cair da cama, só assim ele vai embora.

Não, não… eu não estava me oferecendo só queria empurrar pra ele sair daqui… aí não morder o meu pescoço e puxar minha calça já tá demais! Vou fingir que tô dormindo e ele goza logo na minha buceta… não sou nem a mulher dele e o safado não usa camisinha. A não, na minha bunda não, nem meu marido come meu cu. Será que meu marido vai notar que ele me arrombou toda? Ai… ai… tá bom, vou gemer baixinho sua mulher não escutar. Goza logo seu Januário, sou tua puta mesmo… isso, com mais força… porque tirou seu puto, enfia de novo, tá gostoso… não na minha boca não safado… tá mais goza logo antes que tua mulher descobrir que virei puta do senhor…

Toda essa minha reação não passava da minha imaginação, estava tão envergonhada que não tinha coragem de falar nada. O estupro psicológico e a pior coisa que tem… depois que seu Januário saiu de minha cama chorei baixinho por quase meia hora e dormi. No outro dia não estava disposta pra nada. Nem quis ir tomar café, falei com Luzia que estava indisposta, então ela me chamou pra deitar com ela, eu fui… tinha vontade de contar tudo, mas minha voz não saia. Minha amiga viu que estava chorando, me abraçou e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, pra ela não desconfiar falei que estava com saudades de meu marido.

Saímos do quarto somente depois que seu Januário chegou e fomos almoçar num restaurante que ficava por cima de um supermercado. Lá era bem baratinho e tinha muitas variedades de comida. Era onde muitos trabalhadores das lojas iam almoçar. Eu não conseguia sequer olhar para seu Januário… em solidariedade a mim, eles compraram bastante lanche e disse que passariam a tarde descansando. Na realidade eu estava também cansada, de tanto andar pra cima e pra baixo nas lojas da cidade.

Aos poucos fui compreendendo que fazer sexo era uma coisa natural, se meu maridinho não ficar sabendo é a mesma coisa que nunca o traí. Já mais descontraída aceitei deitar junto com o casal. Passamos a tarde vendo filmes e entramos pela noite. Uma hora mais descontraída disse: assim não vale, só minha amiga tem o direito de ficar perto de uma macho. Luzia então disse: tá bom amiga, ele vai ficar no meio, mas a gente vai ficar pelados debaixo da coberta. A coisa foi tão divertida que já passava das dez da noite, ninguém tinha tomado banho, eu fui capaz de chupar o pau dele mesmo depois que ele tinha acabado de comer o cu de sua mulher, nunca tinha imaginado que bosta era amarga. O que mais foi gostoso foi eu chupar minha amiga enquanto seu marido me enrabava.

Lanchamos na cama mesmo. Só sei que no final da viagem já estava viciada no anal e topava chupar qualquer um, até fomos num clube onde chupei pelo buraco da parede vários paus, alguns até cheio de sebo. Foi lá que ganhei um dinheirinho pra comprar um notebook e um celular pro meu maridinho, além de muitas bolsas de grifes famosas. Ele ficou satisfeito… mas acho que nem desconfia, pois não deixaria eu ir pro sítio com os vizinhos e ainda levando minha filha de doze aninhos apenas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alemão ID:g3jmh3v9b

    Oi Carla:
    Sou caminhoneiro e gaucho.
    vou em seguida a Manoel viana.
    se tivesse a oportunidade realizaria seus desejos.

  • Responder Guri da serra! ID:1cwsyufwwknn

    Oi Carla, também sou da região dos Vinhedos, adorei a história! Podemos marcar pra um bate papo?

  • Responder Novinha 13 ID:7r03uwo5d1

    A parte boa do conto foi MT mal escrita

    • Adelio ID:gqbadrd9j

      Oi Novinha 13, que tal escrevermos um conto juntos?
      [email protected]