# # #

Meus três primos arrombaram meu cuzinho virgem

896 palavras | 7 |4.45
Por

A primeira vez que eu dei o cu foi com os meus três primos adolescentes

Meu nome é Murilo, tenho 13 anos, sou meio pardo (cor café com leite), tenho um físico “OK” e um pinto de 12cm (pequeno pra minha idade). Essa história é verdadeira e aconteceu há uns 5 meses.

No início do ano, eu e mais 2 primos, Hygor de 15 anos e Paulo de 16 fomos passar um fim de semana na casa da minha tia. Ela tem um filho chamado Fernando de 14 anos.
Assim que chegamos, deixamos nossas mochilas no quarto e fomos para o campinho jogar futebol, só voltamos ao anoitecer.

Enquanto minha tia fazia o jantar, a gente ia tomando banho, cada um de uma vez, revezando.
Depois a gente foi se deitar. Nós quatro fomos dormir na sala, a gente ia madrugar assistindo filmes. Meus primos ficaram só de cueca, mas eu fiquei de short por causa da vergonha do meu pinto pequeno. Depois de alguns filmes, Paulo puxou o assunto sobre mulheres

Paulo: quem aí já viu uma buceta?
Todos levantaram a mão
Hygor e Paulo já não eram mais virgens, apenas eu e Fernando.

Hygor: Aí Paulo, a gente tinha que ensinar a eles como foder uma mulher kk
Paulo riu também e pegou um travesseiro, começou a sarrar k travesseiro com força (com a cueca) deu pra perceber que o pau dele ava duro. Devia ter uns 17cm.

Paulo: Você coloca ela de quatro e enfia o pau na buceta e quanto ela começar a gemer da uns tapas na bunda delas que ela gosta

Dentre os quatros eu era o único com jeito de viadinho, mas nunca tinha ficado com vontade de dar o cu antes. Até vê o pau do meu primo dentro daquela cueca, o meu pau já ficou duro e eles perceberam.

Hygor: iala o pau do Murilo duro! Hahaha. Pintinho pequeno
Paulo: E o seu é muito grande né Hygor? Kkk

Hygor abaixa a cueca e bota o pau duro para fora. Devia ter uns 15cm eu tentei disfarçar e não ficar olhando tanto, mas eu queria mesmo era cair de boca

Hygor: Agora são vocês, vamo vê quem tem a pica maior

Paulo tira o pau pra fora, sem dúvidas era o maior, devia ter em torno de 18cm. O do Fernando tinha uns 15cm e por último eu: abaixo o short e mostro o meu pinto pequeno que já estava extremamente duro. Eu achava que eu era hétero mas vê aqueles três paus ali na minha frente eu só queria ficar de quatro para eles.
Todos riem.

Fernando: Meu Deus Murilo, como vc vai comer alguém assim? O jeito é ser viado mesmo
E todos riem mais alto ainda

Paulo: fala pra gente Murilo, vc já deu a bundinha já?
Eu respondo “obviamente que não”
Hygor: mas já teve vontade de dar né? – ele encosta a mão na minha coxa
Eu não consigo responder a pergunta. Eu tava querendo gozar só de imaginar todos eles me comendo.

Hygor: responde primo, vc quer uma pica no seu cuzinho quer?
Eu fiz que sim bem devagar. Eu não sabia onde estava com a cabeça, eu achava que era hétero, mas naquele momento eu só queria experimentar dar o cu pela primeira vez

Nesse momento todo mundo estava pelado, eu estava no meio dos meus primos em uma pequena roda improvisada. Eu deixei acontecer naturalmente. Estava com muito medo mas queria muito também.

Paulo já veio pra cima de mim, agressivamente. Já me colocou de quatro e caiu de boca no meu cuzinho, lambuzou meu cu todo com cuspe pra lubrificar. Hygor estava logo atrás esperando a hora. Fernando era mais tímido, ele ficou parado. Então eu fui até ele e comecei a chupar seu pau. Eu nunca chupei um pau antes, então eu só repetia o que via nos pornos. Comecei chupando a cabecinha.

Paulo começou a enfiar o dedo do meio no meu cu com a maior força e eu não pude nem gritar porque estava com o pau do meu primo na boca. Fernando já estava perdendo a vergonha, ele agarrou o meu cabelo e botou a pica até o talo na minha boca.
Foi aí então que eu senti: um incomodo muito grande atrás, eu olho e vejo Paulo me comendo, Hygor estava esfregando o pau na minha coxa, esperando a hora para ele me comer tbm, assim que Paulo acabasse. Não demorou muito e Paulo já gozou rápido, meu cuzinho era virgem e muito apertado, isso deve ter dificultado ele a segurar o esperma. Não deu nem tempo de respirar e Hygor já começou a meter que nem louco. Ele metia com muita força e machucava bastante, mas eu tava sentido um tesão enorme. Essa hora gozei mais uma vez, era a segunda fez que eu gozei sem tocar no meu pau. Eu tentava focar em só chupar o Fernando pra esquecer a dor. Então Hygor tira o pau do meu cu e puxa o meu cabelo, me deixa ajoelhado. Fernando e Hygor se entreolham e começam a bater com o pau já minha cara. Depois eles gozam bem no meu rosto e eu lambi tudinho, experimentando o leitinho quente dos meus primos, igual uma putinha.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:8d5eykcm9b

    Oi gente a muitos anos dei para meus primos TB foram 4 um de cada veZ em momentos diferentes um pinto mais lindo que o outro saudades a anos não seguro um pinto em minha mãe que tesão

  • Responder M ID:g3jksf6ia

    Que delícia

  • Responder Annonymon ID:gqauwuzra

    Deu pra ver q foi gostoso heheh

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que delicia!!!! continua

  • Responder Novinho Goiano ID:gsuti2bd2

    Pfv continue, muito bom.

  • Responder Saulo Batista ID:xlorikhm

    Bom continue

    • Monteiro ID:1epxguq74gr5

      Deu pra ver que e mentira uma criança de 13 anos contando uma lorota dessa