# #

Indo pra escola

1103 palavras | 9 |4.81
Por

Indo pra escola em um dia de chuva, acabei parando pra esperar a chuva parar.

Tudo aconteceu a algum tempo atrás. Meu nome é Marcos mas todos me chamam de Marquinhos.
Eu tinha 10 anos na época 1.55/54kg bumbum redondinho e grande. Morava no interior de SP. Comecei a gostar de pinto duro com meu amigo Márcio que era bem mais velho que eu, mas depois de alguém tempo, Márcio arrumou um trabalho e não tinha mais contato com ele.
Eu estudava de manhã, entrava as 7:30h e no trajeto até a escola, cerca de 20 minutos andando, eu passava em frente a uma agência de carros, e sempre tinha um senhor que ficava na porta e quando eu passava ele mexia comigo.
Ele tinha uns 50 anos mais ou menos, sempre que eu passava a agência ainda estava fechada, e esse homem sempre falava comigo. Era sempre um oi menino, boa aula, etc…
Um dia eu estava indo pra escola, era um dia de semana e o tempo estava feio, assim que eu saí de casa começou a chover fraco, minha mãe me deu um guarda chuvas e eu fui. No caminho a chuva apertou e aquele senho da agência de carros falou, entra aqui, espera a chuva passar.
Eu com um pouco de medo, mas parei, a chuva estava muito forte!
Entramos ele perguntou meu nome, falei marquinho e ele falou o nome dele, José, mas podia chamar de Zé mesmo.
Ele falou que era o vigia da agência e que morava ali nos fundos da agência. Falou vem aqui conhecer minha casinha e que ali era o quartinho dele. Falou que a agência abria as 9h.
Era bem cedo ainda, ele fez café, perguntou se eu queria eu disse que sim.
Ficamos ali conversando sentados na cama e ele muito educado e atencioso. Percebi no canto atrás da porta umas revistas porno, perguntei se podia ver, ele mais que de pressa pegou e colocou na cama. Eu peguei e comecei a olhar e ele pegou uma também.
Nisso ele falou, nossa olha o tamanho do pinto desse cara, e me mostrou, eu bobinho cai no jogo dele e mostrei o pinto do cara da revista que eu estava olhando também. Aí ele perguntou, você gosta de ver pinto nas revistas?
Fiquei com vergonha mas disse que sim, que gostava.
Ele ficou em pé na minha frente e tirou o pinto duro pra fora da calça. Ele falou, assim de perto você já viu algum? Não era muito grande, mas era bem grosso e a cabeça era bem maior que o corpo do pinto.
Falei que já tinha visto de um amigo, nisso ele falou, pega pra você ver como está duro ele gostou de você.

O cheiro do pinto dele estava me deixando zonzo, não resisti e segurei o pinto dele, estava pulsando na minha mão, ele falou, chupa Marquinho. Olhei pra ele, e o safado falou, chupa só um pouquinho, abri a boca ele já colocou o pinto duro na minha boca, tinha um gosto delicioso. Ele perguntava, tá gostoso? E eu só balança a cabeça dizendo que sim.
Chupei alguns minutos, 2 ou 3 minutos o gosto da babinha que soltava estava na minha boca.
Aí ele pediu pra eu ficar em pé e abaixou minha calça, me virou de costas pra ele, abriu meu bumbum e colocou o dedo todo lambuzado de saliva, no meu cuzinho e falou. Que cuzinho lindo você tem menino, e do jeito que está piscando ele gosta de pinto duro.
E perguntou se eu já tinha dado o cuzinho, falei que já tinha dado pra um menino amigo da escola.
Nisso ele pediu pra eu deitar na cama de bumbum pra cima, e passou a língua no meu cuzinho, não aguentei e soltei um gemido e ele na hora percebeu que eu gostava de rola.
Encaixou a cabeça do pinto no meu cuzinho e falou, vou te dar o que você está querendo, e foi forçando até a cabeça entrar, melado de saliva do Jeito que ele deixou, só pedi pra ele ir mais devagar, mas ele não respondeu. Foi empurrando pra dentro e falando, que cuzinho gostoso você tem viadinho eu tentava escapar virando o meu bumbum de lado, mas ele ficou bravo e falou, não faz assim que vai ser pior pra você viadinho. Fiquei com medo e deixei, ele foi até o talo. Deitou em cima de mim e falava, com esse cuzinho gostoso que você tem não pode reclamar de levar rola não, tem que aguentar.
Ficou um pouco parado pro meu cuzinho acostumar, mas não demorou muito meu cuzinho começou a piscar e ele já percebeu já falou. Já está gostoso né viadinho, vou socar gostoso no seu cuzinho, você vai adorar.
Meu coração estava disparado. Agora vou te comer igual uma putinha. E começou o vai e vem, eu estava querendo chorar, de tanto que estava doendo mas não chorei com medo de ele brigar comigo. Ficou uns 5 minutos no vai e vem muito rápido e Forte. Nisso colocou o pau todinho dentro do meu cuzinho e falou no meu ouvido, toma porra viadinho do cuzinho guloso. Sentia o pinto duro pulsando dentro de mim, minhas pernas tremiam num misto de dor e prazer, meu cuzinho ardia muito, mas ao mesmo tempo eu estava adorando.
Assim que ele gozou ficou um pouco falando safadeza no meu ouvido, me chamando de viadinho do cú guloso e saiu das minhas costas, e falava, que cuzinho gostoso você tem menino.
Eu levantei e coloquei a minha calça e pedi um pouco de água, minhas pernas tremiam muito, meu cuzinho ardia muito muito muito e meu pintinho estava duro.
Bebi a água, ele colocou a calça também, e falou, vamos a chuva já deu uma trégua, pode ir embora que já já chega alguém aqui e ninguém pode te ver aqui.
Peguei minha mochila e fui pra escola com o cuzinho ardendo e as pernas moles.
A porra dele escorria nas minhas pernas, mas como eu estava um pouco molhado da chuva, ninguém percebeu. Fiquei o dia todo pensando no que tinha feito, e não tinha mais como voltar a trás.
Fui embora na saída da escola, mas ele não estava na frente da agência.
Cheguei em casa tomei um banho e deitei um pouco, estava com o corpo doendo do peso daquele homem nas minhas costas.

Conto verídico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliekk ID:bemljnovqm

    Top chama lá @elyelk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    adorei o conto mas quero que vc conte como foram as outras vezes pois tenho certeza que um viadinho nao fica sem pica, depois da primeira vez passou a dor ja esta querendo rola

  • Responder McDowell ID:gqb0talhj

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas da tua idade você vai é atrás de veadagem não é mesmo?Muito bonito,mariconinha!Cuidado veado,sou o John Deere,vou te botar novamente no bom caminho dos homens de bem!

  • Responder Samuel ID:g3ipyted0

    Que delícia de conto! Aconteceu parecido comigo e foi muito bom.
    Parabéns pela narrativa. Adorei…..

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    Tem que levar rola grossa mesmo, putinha gulosa. Conta mais

  • Responder Marcus ID:8d5ien5qra

    Que delícia, queria um menino desses também.
    [email protected]

    • Osvado ID:gsufg16ia

      Eu adoro rola grossa no meu cuzinho

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Pois, quem tem cu grande, só tem um único caminho… pau dentro dele.

  • Responder Dark ID:qplswizk

    e isso ai migo viadinho tem q satisfazer seus machos bem gostoso chora na pika pedir p tirar hehe e tem q da a bunda como se n ouve se amanha