# #

Transei com o sobrinho da minha amiga

1694 palavras | 2 |4.35
Por

Bom dia gente agradeço desde ja os comentários e o voto que vocês deram para o meu último conto, espero que gostem desde conto pois foi uma delicia o que aconteceu comigo e com o sobrinho da minha amiga, e peço desculpas pois vir um erro no último conto sobre a minha idade eu tenho 35 anos agora sim tudo pronto então vamos ao conto.

Depois da minha transar com o meu cachorro ele virou meu comendor oficial adoro sentir aquela rola grande e grossa invadir meu cu, mas o que irei contar desta vez foi o que aconteceu entre eu e o Diego sobrinho da minha amiga Gabriela e olha que foi uma transa bem gostosa, Diego tem 17 anos, moreno estatura mediana, magro, olhos castanhos claros, um sorriso encantador e bom de palavras.
Gabriela tem 43 anos, loira dos seios fartos e uma bunda gg, adora academia, solteira tem duas filhas, olhos castanhos claro, 1,67 de altura, uma tartuagem na bunda e adora um novinho.

No certo dia Gabriela liga para mim convidando para irmos numa festa na casa de uma amiga dela eu na hora aceitei então combinamos dela vir mim buscar a noite que iríamos juntas, nos desperdimos e logo fui para minha casa para descansa e depois transar com Hércules, cheguei em casa e Hércules ja estava a minha espera tirei minha roupa e fui tomar aquele banho gostoso, terminei de toma banho e fui comer para depois dormi eu não tinha costume de chamar o Hércules para dormi comigo mas depois da minha transar com ele tudo mudou, chamei o Hércules para ir no meu quarto e como bom cachorro ele veio, subiu na minha cama e ficou deitado comigo.

No outro dia acordei e Hércules ainda estava deitado na minha cama dai vir ele e logo meu pau ficou duro de puro tesão, então como uma Boa safada que eu sou fui até ele e comecei a acaricia sua rola, Hércules acorda e percebeu que sua dona queria mas uma transar delicioso e então ao ver que Hércules estava animado fui em direção a sua rola gostosa e comecei a chupa gostoso aquela rola canina, chupa como uma louca e Hércules estava aproveitando tudo o que sua dona safada propusionava uma deliciosa chupada aaahhh que gostoso, vir que ja estava no ponto e lambuzei meu cu com meu cuspi para lubrifica e mesmo deitado de pata para cima coloquei toda aquela rola no meu cu, nossa como entrou gostoso no meu cu comecei a grita e iniciei uma calvagada gostosa na rola do meu cachorro, foram minutos de puro prazer uma zoofilia deliciosa e margistral meu pau estava dura de puro tesao pois o meu cão comia meu cu outra vez, pulei e pulei depois mesmo na cama fiquei de 4 e Hércules ja sabia o que sua dona queria, ele veio para cima de mim mas Hércules não estava acertando o alvo, peguei sua rola e coloquei no meu cu outra vez, Hércules enfiou tudo até suas bolas e dessa vez ardeu muito e comecei a grita como uma louca até que eu e Hércules ficarmos engatados.

Hércules socava gostoso como um amante deve ser até que sinto meu cu sendo invadida de porra em meu cu aaahhh gemi deliciosamente sentindo cada gota de porra canina, Hércules e eu ficarmos engatados por horas e como é uma delícia ficar engatada com um cachorro eu adoro zoofilia, Hércules está mim ensiando a ser uma pessoa diferente.

A noite chegou comecei a mim arruma vestir uma calcinha vermelha bem sexy, um sutian para segura meus peitos que são fartos e então vir no meu closet um vestidinho vermelha bem curtinha que quando eu abaixo aparece a minha bunda gg, olha galera quando eu uso esse vestido no meu trabalho os caras enlouquece de uma maneira que até quem é fiel vira infiel rs, passei o perfume e fiquei na sala para a minha amiga vier mim buscar, horas depois ouço a buzina do carro tocar desperdi do Hércules.

Ao chega no carro Gabriela comprimentou-me e vir que o carro dela estava cheio e perguntei:
– amiga ta cheio ai, e agora vou aonde?
No banco da frente estava Gabriela no volante, do lado dela estava a prima dela e atrás do lado da Patrícia estava sua filha mas velha e no meio a filha mas nova e em frente da poltrona do passageiro estava Diego seu sobrinho e o carro era apertado.
Gabi olhou para trás e olhou para Diego e disse:
– delia senta no colo do Diego, Diego você não se importa não ne?
Diego meio desconfiado e olhando para mim disse:
– não tia eu não mim importo não.
Na hora fiquei meia desconsetada com a situação e falei para Gabi.
– oh amiga pode ir na frente eu chamo a uber.
– lagar de ser besta, é longe e combinamos de irmos juntas.
Nisso Gabi tinha razão então a única chance era aceita a proposta, a prima da Gabi saiu do carro e afastou o banco para eu entra e nisso meu vestido curto foi até a minha bunda como fiquei morrendo de vergonha, e quando eu sentei no colo do Diego meu vestido estava nas minhas coxas, na hora sentir algo crescendo na minha bunda estava adorando a situação, sentia até a ofegancia do Diego e melhorava mas quando o carro balançava para lá e para cá, aquele carro estava exalando sedução e provocação mutuar sentido cada centimentro de rola.

Chegarmos a festa e olhar que foi uma festa e tanto, homens mim admiravam e comia-me com os olhos, Gabi tinha sumido no meio da festa e foi que depois fui sabe que Gabi tinha beijando um menino ( safada essa minha amiga rs), e eu não querendo perde tempo comecei a ficar com um carinha na festa que eu tinha deixado ele louco de tesão, as filhas da Gabi também não perderam tempo pois é puxou a mãe kkk, a festa ja estava no final entramos todos no carro e como sou uma safada esperta, antes de entra no carro tirei minha calcinha, as filhas da Gabi há estavam mas pra lá do que pra cá e a prima da Gabi estava dormindo, e antes de entra no carro eu abordei a Gabi e disse:
– vou adora sentar no colo do seu sobrinho outra vez.
Gabi começou a ri da situação mas desta vez fiz uma coisa que vai deixar ele louco de tesão, antes de eu entra fui até o banheiro e tirei minha calcinha, como percebe que a prima e as duas filhas da Gabi estavam mas pra la do que pra ca não ia nota o que eu tinha feito, Vanessa e Valéria ( as duas filhas da gabi) entraram para dentro do carro e depois foi a vez do Diego e depois foi eu sentei no colo dele sem calcinha, depois foi a prima da gabi e quando sentou desabou de puro cansaço, comecei a mim esfrega no colo do Diego e foi quando mostrei para ele que eu estava sem calcinha, deixei o moleque louco de tesão e no meu ouvindo ele falar:
– huuumm safada, já está sem calcinha.
– sim só pra você delicia.
Então no ato de pura excitação mim levanto e Diego tira sua rola pra fora percebe que já estava duro pois eu nem precisava chupa aquela rola pois já estava bem duro e Diego encaixa sua rola no meu cu que eu começo a descer bem devaga até entra tudo dentro, gemi bem baixinho mas acho que Gabi escutou pois ela olhou no retrovisor e deu aquele sorrisinho sacana e também na volta achei a viagem mas longa e foi aí no dia seguinte Gabi confessou que imaginou que eu e Diego estávamos fazendo por isso ela deu várias voltas.

Eu comecei a pular bem devagarinho na rola do Diego sem acorda às meninas aaahhh comecei a revista meus olhos e morde mais lábios, então peguei sua mão e fiz ele bate uma deliciosa punheta e fez isso sem receio, Diego abria minha bunda e comecei a pular gostoso em sua rola gostosa, sentir sua mão acariciando os meus cunhoes aquilo mexeu demais comigo Diego estava incrível naquela foda aaahhh que delicia, Gabi so olhava para nós dois vendo de camarote seu sobrinho metendo sua rola no meu cu aaahhh delicia.

A viagem estava tão gostosa que não mim importei mas de acorda às mulheres de dentro daquele carro e comecei a geme aaahhh isso Diego come meu cu, Diego estava entregue também a esse tesão delicioso como pulei naquela rola gostosa aaahhh delicia, e então comecei a goza dentro do carro e minutos depois Diego goza dentro do meu cu deramando todo aquele leitinho no meu cu aaahhh que delicia de leitinho gostoso, cheguei ao meu destino e Gabi acordou sua prima que saiu para fora para eu sair, Diego imediatamente colocou sua rola para dentro sem que sua tia visse, sair daquele carro cheio de porra no meu cu, desperdi do Diego, da prima da gabi e dela e todos foram para suas casas.

No dia seguinte Gabi mim liga e disse que Diego não para de pensar em mim e safada como ela é e adoradora de novinhos ela pergunta como é a rola do Diego e eu respondo que é ótimo enche a bola do Diego para Gabi e pela nossa conversa acho que vai rola um incesto rsrs, e vou adora participa dessa incesto delicioso.

Vou confessa a vocês o Diego sabe fazer uma mulher goza e comigo não foi diferente pois eu adorei transar com esse garoto, e vou ter o meu segundo round com o Diego.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danrley ID:g62zeo2zj

    Tbm transei com o sobrinho de uma amiga. Ele tinha 12a, e uma bunda apetitosa, que mais parecia uma menina. Ele era meio delicado, e um dia por acaso brinquei com ele, e o safadinho acabou entregando a paçoca. Não o forcei a nada, mas dei abertura, e me deixei levar né. Descobri que ele já tinha brincado com um amigo na escola, qdo tinha 9a. Perguntei se já tinha dado. Ele disse que duas vezes, para o primo dele, um guri de 14a. Perguntei se tinha sido bom, ele disse que foi mais ou menos. Insisti saber se tinha dado pra mais alguém, disse que não. Falou que só tinha chupado e tocado punheta pra outro carinha. E depois que veio morar com a tia, não tinha rolado nada ainda. Abracei ele e sussurrei, dizendo que estava cheio de tesão pela bundinha dele, e convidei pra ir na minha casa. Ele foi. Chorou, gemeu, reclamou, mas aguentou 18cm no cusinho com galhardia. E gostou né, pq voltou no outro dia, e passou a tarde na cama comigo.
    Rolou outras vezes depois, inclusive qdo minha amiga saía para alguma balada, ele dormia em casa, aí a farra comia solta até de madrugada.

  • Responder Kiritokirir ID:81rvhgdm9j

    Sou novinho me chama 7u7
    [email protected]