# #

Fui estuprado pelo padeiro e gostei 10: a vingança de Marcos Mondadori 2

737 palavras | 0 |4.15
Por

Olá gentemmmmm,tudo bem?Sou o Marcos Mondadori,hétero(juro pelo Mundial do Palmeiras)branco,magro anoréxico,baixinho,bunda chata e pau pequeno.Após o acontecido na casa da Amanda,onde ela me enrabou com um strapon gigante com a ajuda do teu namorado Felipe,decidi passar num psicólogo pra ele me encaminhar de verdade na trilha hétero,da qual juro não ter saído.
Ao voltar pra casa comecei a me sentir um homem de verdade,apto a traçar toda mulher que cruzasse meu caminho.Mas ainda tinha um sentimento de vingança pelo que passei,principalmente com o padeiro Manoel,jurei que ele ia pagar pela humilhação que fez eu passar,e bolei uma armadilha.
Convidei-o até minha casa,com a desculpa que queria fazer as pazes,por uma pedra em cima de tudo que ocorreu,enfim,iniciar uma nova fase da nossa amizade.Comprei vinho, sonífero,e marquei dele vir após fechar a padaria.
Dez da noite,toca a campainha
-Marcos Mondadori,sou eu o Manoel,abre o portão!Meu coração acelerou,fui,abri,ele entrou,sentou-se e ofereci vinho. Fui até a cozinha,enchi um copo e pinguei algumas gotas do sonífero.Após um papo rápido ele tomou um gole,fez uma careta,estranhando o gosto amargo do vinho mas tomou tudo.Pediu mais vinho e eu fui buscar.Instantes depois,ele apagou.
-Ahh,finalmente,vou ter minha vingança,vou enrabar este veado até ele não aguentar mais!Tirei toda sua roupa e a minha,coloquei ele de quatro,abri aquele rabo peludo e todo suado,enfiei a língua no cuzão dele e lambi até não poder mais.
-Ah,delícia,adoro este gostinho de cu suado,esse budum me enlouquece!Passei cuspe na portinha do cuzinho dele e vagarosamente meti a cabeça.Ela foi deslizando devagar,eu pude sentir cada centímetro do cuzinho dele a agasalhar meu pênis,aquela sensação gostosa das paredes quentes do reto dele,a agasalhar e comprimir meu pau foi inesquecível,enquanto ouvia ele gemer baixinho a cada estocada minha.Eu estava o segurando pela cintura,ele estava com o rosto virado pro lado e deitado no sofá,enquanto eu o enrabava.
A visão daquela bunda enorme,bronzeada e peluda me levava á loucura,era muita coisa pra mim,eu,um homenzinho franzino e anoréxico,foder um macho daquela envergadura com tamanha maestria,eu não acreditava no que estava fazendo,enquanto batia naquele grande traseiro peludo que estava totalmente á mercê da minha fome sexual.
-Toma Manoel,seu filho da puta,quem mandou me estuprar?Agora você é minha puta,toma,leva minha vara!
Eu aumentei as estocadas,maltratando aquele cuzinho que parecia nunca ter levado rola,enquanto ele aumentou a intensidade dos gemidos,sentindo meu pau o rasgar todo por dentro,e sentindo meu orgasmo a se aproximar tirei e coloquei tudo de uma vez,me fazendo ter um orgasmo fabuloso,me fazendo desmanchar em urros e gemidos altos,inundando o cuzinho peludo do seu Manoel de porra
-Ahhh,toma padeiro maldito,agora você é minha putinha,agora você me satisfaz com seu corpo!
Continuei estocando,até sair a última gota de porra do meu pau,que estava sendo reservada para aquela ocasião,preenchendo cada centímetro do rabo do nordestino bruto com meu leite branco.
Caí sobre ele exausto,mas muito feliz e satisfeito após consumar a minha vingança.Esperei meu pau amolecer totalmente e ser expulso do aconchego daquele cuzinho quentinho e delicioso,que tratou meu pau tão bem e que tinha acabado de saborear a poucos instantes.
Por precaução tirei algumas fotos da bundona peluda dele,toda suada e com porra escorrendo,pro caso dele tentar se desforrar do que tinha acabado de acontecer com ele.
Deixei ele se recompor,me escondi num outro cômodo e esperei ele sair,ele se levantou meio tonto,confuso,vestiu sua roupa e saiu,tentando entender o que tinha acontecido.Voltei até a sala,me sentindo triunfante,vingado,mas ainda faltava mais um:teu empregado Flávio,que tinha se aproveitado muitas vezes do meu corpo,gozando fartamente dentro de mim várias vezes,fazendo meu cuzinho piscar de tesão só de lembrar,mas isso é pra outro conto,como me vinguei do Flávio,empregado do Manoel!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos