#

Peão de obra fode meu cu e filmo tudo. Veja aqui tudo meu

210 palavras | 4 |2.50
Por

Quem está acompanhando meus VÍDEOS e fotos no site XVIDEOS, sabe que sou um coroa casado, de boa aparência e que sou bi passivo. Minha esposa nem imagina. E adoro seduzir peões de obra, entregadores e outros. Veja em www.bit.ly/coroayou meus vídeos e fotos FREE, que coloco diariamente sempre mais.
Nem sempre dá certo, mas quando dá, seduzo e filmo tudo.Começo puxando papo e mostro meus vídeos e fotos como se não fosse eu. Se o macho rejeita, nem insisto. Mas esse peão de obra mostrou interesse e, quando falou que comia uma bunda como a dos vídeos, eu assumo que sou eu. ele fica sem jeito e fala que nunca fodeu outro homem.
No quarto, tiro o short e mostro minha bunda branquinha. Logo estávamos nus e ofereço minha bunda de quatro, feito uma prstituta barata, para esse macho me ter forte e me foder de todas as formas.
Mas vou acabar essa hostória abaixo, com as fotos dessa deliciosa foda e os diálogos nossos. O vídeo já está no site xvideos.
Aproveite essas várias fotos abaixo e visite os sites que tem nelas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Imagina vc que sua mulher nao sabe eu aposto o que vc quiser que ela finge que nao sabe o sexto sentido feminino e os vacilos que o mariddo gay deixa elas percebem logo

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Adoro peao de obra. Ainda mais depois de um dia de trabalho. Um aquele cheiro forte de suor . Aquele pauza preto encebado. Deixo limpinho . Depois soco no meu cuzao arrombado.

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Como acha no xvidos?

  • Responder Anonimo Goiânia ID:1d59qiq3gtiu

    Peão de obra e tudo ainda mais um negão dotado