# #

foda que deu errado

473 palavras | 3 |2.93
Por

olá, me chamo Vanessa, tenho 16 anos, tenho 1,62, sou branca, cabelos longos e castanhos, peitos não muito grandes, mas a bundinha bem empinadinha.

namoro com o Eric (nome fictício, branco, forte, 1,78, moreno) perdi a virgindade com ele, quando eu tinha 11 e ele 19, mas só começamos a namorar quando fiz 13.

não sou de trair ele, mas ele sempre me trai, p diz que não agrado muito ele, mas nunca fui de trair ele, nós somos bem safados, mas o Eric é muito mais kkkkkkk

(quando fiz 15 anos ele disse que ia me dar uma surpresa kkkkk logo fiquei feliz, dps de comer o bolo ele me deu um colar muito lindo, mas não era aquele o presente, quando deu 00hrs, ele e vários homens entraram no meu quarto e começaram a me estuprar, eu odiei, eles me bateram e fizeram de tudo, até desmaiei, quando acordei estava sangrando muito, falei pra ele que não gostei, mas ele falou que sentiu tesão, então deixei pra lá.)

anos se passaram e tinha esquecido, até que descobri que ele tava comendo minha melhor amiga, fiquei muito brava e queria dar o troco, mas tinha medo dos amigos dele.

fui pra casa dele, mas ele não tava lá, então fique cvs com o pai dele, que era um homem muito gentil, e logo me veio a ideia.

estávamos assistindo a um filme de terror, então fingir estar com medo e pedir pra sentar no colo dele, ele deixou, sentei com força e logo senti o pau dele, fiquei lá por um tempo, até o pau dele ficar muito duro e quase me penetrar, estava de vestido, então não seria muito difícil.

não aguentava mais esperar, e me virei e dei um beijão nele, ficamos nos beijando até ele me levar a seu quarto, chegando lá já tirei minha roupa e comecei a mamar ele, uma delíciaa

ele me deitou e mandou abrir a bucetinha, obedeci, mas o pau dele era muito grosso e dei trabalho pra entrar.

foi muito gostoso, fizemos em várias posições até ele pedir pra me amarrar, não vi problema e deixei, ele me amarrou e me colocou de costas, logo estranhei, não queria dar meu cuzinho, mas ele não se importou

então colou aquele pau grosso bem no meu cuzinho e meteu com força, sem lubrificante nem nada, doeu tanto que desmaiei.

quando acordei, estava com a mulher dele colocando gelo na minha bunda, quase não sentia meu corpo

eu estava acabada, toda machucada e sangrando, comecei a chorar e ela me bateu.

passei 5 dias lá me recuperando, mas com meu namorado me comendo todos os dias, para eu aprender a não trair ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FodeCU.88 ID:8d5ijpf49b

    Maior besteira,,. Era uma pombada um desmaio e sangue…..

  • Responder Piroca ID:xlorikhm

    quanta merda

  • Responder Anonimato ID:gqbuwsb0j

    Como voce disse… nao deu certo