# # #

Corno sim, manso? Nunca!

681 palavras | 1 |4.54
Por

A história do marido que acha que engana seu marido!

Meu marido me trai quando estou bêbado

Meu nome é João Guilherme e vou contar a história das traições que meu marido fez comigo!

Eu e o Gabriel nos conhecemos quando eu tinha 25 anos e ele 20, desde a primeira vez nós ficamos e nunca mais largamos, foi uma conexão inexplicável!

Ele sempre me tratou muito bem, meu pais gostam dele (sou assumido) e começamos a namorar depois de pouco tempo que nos conhecemos, uns 3 meses!

Era um grude inexplicável, todo dia em casa e sempre querendo transar, eu como safado que sou, todo dia queria e fazia tudo que ele pedia (ele não curte ser passivo, ou seja, dava pelo menos 5 vezes na semana).

E assim fomos vivendo, até que depois de 2 anos decidimos nos casar!

Casados estávamos e logo depois de 1 ano, começamos a receber amigos em casa (antes estávamos curtindo avisa de casados, só nós dois) e onde tudo começou acontecer!

João e Angélica sempre iam em casa, bebíamos e fazíamos muitas farras, Angélica é prima de Gabriel, eles levavam um outro casal de conhecidos que viraram nossos amigos também, o Pedro e a Lara!

Um dia, Pedro e Lara levaram um amigo e ele é gay estava solteiro, porém não achei nada demais, porque tínhamos amigos solteiros e isso era natural!

Porém, em uma dessas idas desse amigo de Pedro e Lara, o Higor, ele ficou muito bebaço e acabou dormindo na cama de hóspedes e amanheceu em minha casa!

E assim foram várias vezes, eu já estava desconfiado que sempre ele ficava em casa!

Tomei a iniciativa de “dormir” antes de todos e esperar o que ia acontecer!

Deitei em nossa cama e o Higor pediu pra deitar junto comigo, porque o outro quarto estava com entulhos, pediu pra dormir até o Pedro e Lara irem embora!

Eu dormi e acordo com o gemido de Higor, não falei nada e escutei apenas o meu marido comendo o cu dele e ele falando: o João não vai acordar?

Gabriel disse: não, ele não é forte pra bebida e dorme cedo, fica caladinho que te como rápido!

Eu fingi que estava dormindo e o Gabriel começou a colocar o dedo em mim (isso, comendo o outro é me dedando).

Nisso ele gozou e disse: vai deitar na sala, pra ninguém desconfiar amanhã cedo (Pedro e Lara estava no quarto 3, os dos hóspedes).

Higor foi e pronto!

Na mesma hora Guilherme me acordou e disse: amor, eu quero fazer amor, vamos!

Eu como amo, abri a boca, chupei o resto de porra (ele estava usando camisinha, porque vi ele jogando fora) e dei pra ele naquela noite muito gostoso!

No outro dia eu não falei nada e continuei como se nada tivesse acontecido!

E todos os fins de semana são assim, ele come o Higor e depois vem e me come!

Eu estou fingindo que vou dormir cedo, apenas pra sentir meu marido comer o outro na minha frente e dele me dedar, ele come, mas não deixa de me dedar!

Acho que no fundo ele sabe, porque isso tem mais de 6 meses, mas nunca deixou de me comer e me fazer de sua putinha!

Eu amo ser putinha dele, ele me come com mais vontade que qualquer outro e somos felizes assim!

Porém não sou corno manso, todos os amigos dele que me cantavam, eu dou pra eles (com camisinha), cobro um valor simbólico pra não falar que dei de graça, o valor simbólico R$ 0,50, todos nós PIX, um dia fiz com 6 de uma vez, ganhei R$ 3,00 e saí satisfeito!

Eu o amo, mas como ele começou e acha que me engana, eu faço pior, dou pros amigos dele e somos felizes assim, talvez ele até saiba, mas nem sofro, assim que gosto!

Detalhe: transfiro o pagamento pra ele, pois segundo ele, ele é meu dono!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:19f65fcjlbef

    Delícia de conto! Eu queria que fosse com minha esposa. Para eu fingir dormir e o Sacana foder a bucetinha dela e deixar meladinha para eu chupar. [email protected]