# #

Casada em chamas

972 palavras | 6 |4.69
Por

Meu nome é Laís,sou morena, 1,65,seios médios pernas um pouco grossas, idade 28… casada com Alexandre a 4 anos
Meu marido nunca foi muito ciumento, pelo contrário sempre gostou de me ver andando com roupa justa, ele fala que dá prazer saber que os outros homens querem me possuir.
As vezes provoco um pouquinho só pra ser devorada por ele quando chegamos em casa!
Ele sempre perguntava se eu tinha vontade de dar pra outro é claro eu mentia dizendo que não que ele era o único homem por quem eu sentia tesao, achando q tava enganando ele
Um certo dia ele me chamou pra irmos a um passeio… mais pra viagem no caso, saímos de casa como quem não quer nada e ele me levou a uma cidadezinha a alguns quilômetros de onde morávamos, paramos em uma pousada hotel sei lá e ele pediu a chave do quarto q havia reservado, fiquei meio sem entender mais tudo bem estava gostando daquilo entramos no quarto e ele me pediu pra vendar os olhos… eu deixei aos poucos ele foi tirando minha roupa e em instantes eu estava nua, pelada sem nada pra ele fazer o que quisesse comigo, ele me beijou dos pés a cabeça, foi até meus seios e lambeu bem devagar e foi lambendo mais é mais até que quando vi ele estava chupando, mamando como um bezerro faminto, me deixando toda melada quando ele passou a mão na minha buceta ele viu que eu estava ardendo de tanto tesao, completamente melada… foi quando ele desceu e passou a língua no meu priquitinho e lambeu o melzinho dele todinho e continuou chupando.
Eu gemia gostoso e não parava de me contorcer, ele veio perto de mim e colocou minha mão na sua rola que estava completamente dura e babando de prazer… foi quando senti outra pessoa pegando minha outra mão, nossa que susto fiquei gelada na hora, mais meu marido pediu pra e ficar calma que era só uma surpresinha que ele tinha programado pra mim.
Me disse que não havia perguntado se eu queria pq eu não tinha escolha, eu ia ter que da a buceta pra outro na frente dele e ponto final.
Me pediu pra chupar o pau donoutro cara e eu prontamente atendi, engoli aquela rola como se estivesse matando a fome, meu marido disse que era pra mim esquecer que ele estava lá e fazer o que eu tivesse vontade! Então comecei a masturbar aquele pau grosso e bati uma punheta deliciosa naquela rola dura e grossa, até que meu marido falou q já tava na hora dele socar na minha buceta, e me puxou pra chupar a rola dele, comecei a chupar meu marido imaginando a visão daquele macho me vendo de quatro pra ele… quer saber arreganhei o máximo que pude e empinei tudo foi quando ele caiu de língua no meu priquitinho deu uma chupada tão grande que a língua foi parar no meu cuzinho aí delicia 🤤
Eu gemi como uma cachorra no cio. Meu coração quase parou com aquela chupada, e ele chupava cada vez mais gostoso e gemia grosso como uma fera devorando um pedaço de carne, caramba não demorou e eu gozei na boca daquele macho gostoso… enquanto eu gozava na boca dele e gritava bem alto meu marido não perdeu tempo e me encheu de gala.
Me fez engolir tudo bem quentinho, foi demais gozando e engolindo gala ao mesmo tempo pqp foi muito bom… enquanto eu estava quase caindo o cara me segurou bem firme e falou q agora era a vez dele… eu meteu sem do, senti que ele tinha colocado o preservativo estava muito grossa…me deu cada rolada que eu via a hora não aguentar mais, eu pedia pra ele parar e meu marido falava pra ele não parar, eu pedi pra meter devagar e meu marido falava pra ele que era pra me arrombar todinha, me estuprar com toda força… pq ele queria me comer depois que ele saísse toda arrombada!
Pqp eu estava sendo fundida, arrombada e estuprada por outro macho é meu marido era o culpado.
Ele queria me ver acabada de tanto levar rola! Eu confesso que eu estava adorando ser estuprada por aquele cacete grosso que me fazia gemer como uma cachorra no cio.

Quando ele disse que ia gozar também é eu senti a respiração dele aumentar como um cachorro quando tá fodendo uma cadela, quando ele urrou como um lobo gozando tudo e me apertando bem firme pra gozar tudinho dentro até a última gota.
Daí ele caiu por cima de mim eu senti o corpo de outro homem que não era meu marido em cima de mim estranho mais gostoso um tesao diferente até q ele saiu, meu marido me tirou a venda e caiu de boca no meu priquitinho que outro macho tinha acabado de arrombar de tanta rolada até gozar tudo.. ele chupou e lambeu meu cu como nunca me colocou de quatro novamente e socou sem dó… do mesmo jeito e fudeu como nunca até gozar e dessa vez a gala estava sendo derramada toda dentro do eu priquitinho pra mim sentir tudinho… e agora ele caia por cima de mim… eu não era mais nada, somente uma puta que acabava de saciar a fome de priquito de dois machos tarados, que não tinham tido pena nenhuma de mim!
Agora ele quer que eu seja fodida por duas rolas ao mesmo tempo, será que consigo?
Eu acho que sim
Não é pecado né… qualquer mulher que ama o marido faz os gostos dele… principalmente se os gostos dele dão prazer a ambos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18rd

    Que delicia de foda, eu queria fazer isso com minha mulher. [email protected]

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52oib

    Que conto delícia eu adoraria poder te comer na frente de seu marido [email protected] me escreva e quem sabe tentamos algo real!

  • Responder Ferreira016 ID:8efjt9lzr9

    Top ,quem dera eu fosse chamado para esse serviço , deve ser uma experiência e tanto ,dar prazer q mulher e ao marido que deseja ver sua esposa sendo possuída …

  • Responder Maridão ID:8cipmr1dm0

    Se a nossa mulher quer sexo ,da ora ela esse prazer ,que ela devolve muito mais prazer pra gente ,e uma coisa e certa ,toda mulher que sabe e gosta de foder fica doida em trepar com o marido olhando.

  • Responder M. Morenno ID:7r03o5rm9b

    Se ambos estiverem de acordo não tem mal nenhum em sentir prazer. Pelo contrário, é ainda muito mais prazeroso sentir juntos!
    Delícia de conto!!

    • JB ID:g3jmgwnhl

      Meu nome é Ju tenho 35 anos meu marido sempre quis ver eu sendo fodida por outro cara, demorei pra topar, mas um dia ele levou um novinho de 17 anos, tinha um pênis de 18 ctm . O novinho me pegou de todo jeito, mas só gozou quando fiquei de quatro, me fodeu cu e buceta ao mesmo tempo. Foi muito bom a experiência. [email protected]