#

Aluno sarrado no ônibus, acaba dando o cuzinho

393 palavras | 7 |4.18
Por

Me chamo Gugu e estava com 15 anos, indo para o colégio em Botafogo e o ônibus circular estava cheio de estudantes, e eu em pé quando Antonio, um menino do mesmo colégio, mas com 17 anos, encostou em minha bundinha arrebitada e ficou roçando. No começo estranhei, mas deixei e abri um pouco as pernas para acomodar aquele pau já duro no meu rego, estava uma sensação muito gostosa, quando ele falou: – Estás gostando? Fiquei sem graça e perguntei: -Gostando de que? Ele esfregou mais um pouco aquela rola dura na minha bundinha e disse: – Disto aqui! Quando virei o rosto para ele e falei : – É tá gostoso! Antonio retrucou: – Ainda pode melhorar! Quando chegarmos no colégio vou te mostrar como pode ficar muito mais gostoso.
Chegamos na escola e ele tinha um esquema com o sujeito da cantina, que emprestou a chave de um depósito de mercadorias. Entramos, ele mandou eu tirar a roupa, fiquei nuzinho, ele passou a mão na minha bundinha e o dedo no meu cuzinho virgem, passando um óleo de protetor solar no meu cuzinho. Começou a lamber meus pequenos mas sem pelos peitinhos, quando mostrou a pica enrijecida como pedra e mandou eu dar uns beijinhos, fiquei sem graça, mas sapequei uns beijinhos naquela rola grande e grossa, quando ele riu e disse: -Agora chupa ela! Comecei lambendo a cabeçona daquela pica e depois coloquei todinha na boca e descia e subia, quando ele ficou ofegante, segurou a minha cabeça, mantendo a pica dentro da minha boquinha e gozou muito, quase engasguei, mas bebi todo o leitinho.
Depois, ainda com o pau duro, mandou eu ficar de quatro, obedeci, quando ele encostou a rola no meu cuzinho lubrificado e disse: – Vai doer um pouquinho no começo, mas depois vc vai gostar. Dito e feito, a cabeçona entrou, doeu muito, mas depois foi colocando a rola inteira dentro do meu cuzinho e começou a tirar e botar, socando muito, mas já não doía, era muito gostoso. Ele gozou muito e eu com aquela rola no cuzinho, também gozei.
Me senti muito bem em ser arrombadinho pelo Antonio, com aquela rola entrando e alargando meu cuzinho, me senti poderosa, como uma menina que perde o cabacinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Halo ID:5mdd2ozuk5p

    Porra as vezes da uma vontade de da o cu tenho 13 anos e só foi algumas vezes

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    DORARIA COMER ESSE CUZINHO

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Parabéns putinho! Você tem jeito para dar a bundinha, afinal na sua primeira vez, você estava de quatro, apoiando as mãos no chão, sem tocar no seu piruzinho e assim mesmo, com as socadas do Antonio no seu cuzinho, você gozou! Parabéns por você bem novo ainda, aos quinze anos, já saber o que te faz feliz!

    • Gugu ID:8efbxrsk09

      Obrigado Claudia pelos seu comentário. Acho que gostei muito de chupar o pau do Antonio e de dar o cuzinho a ele. Depois dele tiveram outros do colégio e vizinhos do meu prédio. Tive contato com outros viadinhos e descobri métodos de agradar mais ainda os machos, com fazer a chuca (lavagem), ficando com o rabinho limpinho e pronto para receber as rolas, sem chance de algo desagradável acontecer. Hoje me sinto um viadinho mais completo e competente.

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Você deveria estar um tesão, toda depiladinha, magra, bundinha arrebitada, olhos azuis e cabelo corte Chanel. Não é atoa que o sargento te passou a vara …

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Muito bom, perdeuo cabacinho que nem uma menina. Sei como é: a gente sai realizada, mais completa, deixa de ser menini com jeitinho esquisito, paa ser um viadinho feliz.

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Gostei do conto (acho na maioria das vezes tem grande parte verídica). Experiéncia ótima, o sarro no ônibus, vc gostando e até arrebitando a bundinha e o melhor, quando vc é apresentado à rola, chupando, bebendo leitinho e no final sendo enrabado. parabéns!