# #

Alice e o Pedreiro 3

4749 palavras | 11 |4.92
Por

Eu não conseguia me concentrar no trabalho sabendo que a minha pequena ia ficar perto daqueles dois homens somente de toalha, como deixei chegar a essa situação?
Realmente Alice tem mania de molhar a gente durante o banho e isso me incomodou porque eu sabia que a história que eles falaram era verdade, mas devido a situação eu fiquei com ódio e devo ter passado vergonha fazendo aquele monte de perguntas pra eles. A partir de agora eu vou tentar me segurar o máximo possível e agir com naturalidade, eles estão me ajudando muito cuidando dela enquanto eu trabalho e eu estou sendo mal agradecido suspeitando deles. Vou parar com minhas paranóias. Voltei a trabalhar e deixei para sair do escritório depois do expediente, para que eu possa mostrar a eles que confio neles, mesmo eu desconfortado sabendo que os dois tinham que ficar só de toalha até suas roupas secaram. Ao perceber já era 17h já estava na hora de encerrar o expediente. Assim que abri a porta, escuto sons da Alice lá em cima, aquela danadinha foi naquele cômodo de novo! Me deu um frio na barriga mas lembrei que eu ia me controlar com minhas paranóias. Então respirei fundo e subi as escadas e fui até ao cômodo que eu estava escutando os sorrisos de Alice, assim que eu chego lá, Pedrão estava de costas em pé com a Alice no colo com as pernas em volta da sua cintura e sua toalha estava no chão deixando ele completamente nú com suas nádegas para fora balançando conforme fazia ela pular sobre sua cintura. Eu fiquei em choque sem reação ao ver aquela cena, as costas do Pedrão estava toda suada de tanto fazer aquele movimentos, na hora lembrei que eu tinha que me controlar até saber realmente o que se passava antes de ter minhas paranóias. Então eu bati na porta mesmo estando aberta, para que eles percebessem minha presença. Na hora Pedrão se assusta e vira somente a cabeça, não deixando eu ver direito a Alice. Então ele fala gaguejando:
– opa patrão, desculpa você ver essa situação de novo. A Alice quis brincar de cavalinho mas minha toalha caiu.
Eu fingindo não estar incomodado com a situação disfarcei minha paranóia e falei:
– ah essa menina não deixa vocês quietos mesmo kkk
Percebi a estranhesa dele ao me ver falando aquilo pois, mais cedo eu enchi eles de perguntas. Então ele disse:
– realmente essa danada não para quieta haha
Percebo que Thiago não estava ali então perguntei:
– e o Thiago?
– ah ele foi na banheiro e já volta
Assim que Pedrão diz aquilo, vejo Thiago saindo do banheiro com o pênis ereto andando no corredor em minha direção, ele não me viu pois estava de cabeça baixa enrolando um pouco de papel higiênico nas mãos. Assim que ele levanta a cabeça e percebe que eu estava ali, ele arregala os olhos e tampa o pênis. Aquilo pra mim, era o ápice pra eu falar alguma coisa, mas eu tentava me controlar sem fazer perguntas novamente, já que ele havia explicado sobre sua ereção mais cedo. Percebi o espanto de Thiago e logo mudei de assunto:
– suas roupas já secaram?
– oi patrão, eu fui no varal pra pegá-las mas estava um pouco úmidas.
– tudo bem, eu vou descer para preparar o jantar para Alice.
Enquanto eu conversava com Thiago, Alice continuava quietinha no colo do Pedrão, e percebi que ele fazia movimentos leves com a cintura mas eu fingi não perceber. Eu chamo a Alice para descer e ela fala se pode continuar brincando um pouco já que a comida não estava pronta. Então deixei ela com eles pois eu percebia que eles já havia terminado o serviço do dia, assim que virei as costas Alice volta a dar gargalhadas e então me viro novamente e vejo que Pedrão voltou fazer aqueles movimentos de cavalinho enquanto segurava as perninhas dela. Assim que saio do quarto Thiago fecha a porta. Desci as escadas curioso para perguntar sobre tudo o que estava acontecendo, igual eu fiz no banheiro. Mas prometi para eu mesmo que iria me controlar. Conforme eu fazia o jantar, eu escutava os barulhos e risadas de Alice lá em cima, desta vez quem estava brincando com ela era Thiago, pois escutava um pouco dos sons que ele fazia. Depois de um tempo escuto os sons de Pedrão novamente, acho que ele tinha voltado a brincar com ela. Sem pressa eu gritei a Alice lá da cozinha para que ela desça pra gente jantar. Ela não responde, mas eu falo mais alto:
– Alice desce agora para almoçar
– já estou indo papai
Não demorou muito ela desceu as escadas. Foi onde eu percebi que ela estava somente com aquele blusão grande e sem calcinha novamente. Sua vagina estava toda molhada que chegava a brilhar, os pedreiros deviam ter passado a pomada nela novamente. Já era 18h e já era para eles terem ido embora, quando eu ia chamar eles, os dois vem descendo as escadas com a toalha na cintura falando:
– patrão vamos ver se nossas roupas já secaram pra gente ir.
– blz.
Alice deixou os dois muito suados com as brincadeiras. Depois que os dois de vestiram, eles foram embora e eu decidi ver como estava a vagina da Alice. Sentei ela no balcão da cozinha e ela abriu as perninhas, logo me apavorei com a visão. Estava mais vermelha e inchada do que a última vez, e parece que desta vez ela ficou um pouco abertinha (por brincar com Pedrão). Como eu ia explicar aquilo para a mãe dela? Ainda bem que aquela obra estava acabando, devia estar assim de tanto ela sentar em cima daquela madeira que ficava no quarto para a reforma. Dei um banho nela e deixei ela dormir sem calcinha para não abafar aquela região. No dia seguinte eu recebi uma mensagem do meu chefe falando que eu estava cheio de banco de horas e que eu precisava ficar de folga hoje, foi um máximo pois, eu precisava fazer uma limpeza na casa já que não tenho mais a minha esposa e sem falar daquela grande reforma que eu fiz nos cômodos de cima estão bem sujos. Logo fui acordar a Alice e a primeira coisa que fiz, foi certificar se a vagina dela estava melhor. O Vermelho tinha saído e estava um pouco desinchado também. Mesmo assim achei melhor deixa-la sem calcinha novamente para melhorar, fui até o guarda roupa pegar um vestidinho para ela mas vi que todos estavam para lavar, lembrei que tinha que lavar roupas hoje também, pelo jeito a faxina seria geral. As roupinhas dela eram meio apertadas então eu peguei uma blusa larga minha e coloquei nela, ela deu risada falando que era grande para ela, mas eu falei pra ela ficar assim até eu lavar as roupas hoje. Logo cedo comecei a arrumar a casa, Alice ficou na sala assistindo enquanto tomava seu café da manhã. Pedrão e Thiago logo chegaram e se espantaram vendo eu limpar a casa com menos de 10min para eu começar a trabalhar, expliquei a eles que hoje eu estaria de folga e queria aproveitar para limpar tudo. Percebi que eles ficaram um pouco decepcionados em saber que eu estava de folga mas acho que foi impressão minha. Logo o sol apareceu e começou a esquentar, Alice já começou a fazer manhã para eu montar a piscina dela. Como eu estava limpando a casa achei uma ótima ideia, assim Alice ficaria no quintal enquanto eu arrumava a casa, montei a piscina média de 1000L que nós temos pois, eu não gostava de deixar ela na piscina da nossa sem eu estar de olho, pois ela era um pouco funda. Deixei a mangueira enchendo, já que Alice estava somente com a blusa, eu optei por não colocar o biquíni para não apertar sua vagina. Os pedreiros não ligavam de vê-la pelada mesmo, então só tirei o blusão dela, falei para ela ir brincando enquanto ia enchendo a piscina. Voltei a fazer a faxina e vi os pedreiros descerem as escadas para carregar alguns entulhos lá de cima. Logo que eles saem, eu escuto Thiago falando:
– ah não Alice, por que você fez isso de novo?
Então eu vou até o quintal dos fundos para ver o que aconteceu e vejo Pedrão e o Thiago todo molhado, a Alice pegou a mangueira e molhou os dois de novo, igual fez no banho ontem. Então eu briguei com a Alice e os dois me interromperam falando que não havia problema e se podia ficar igual ontem enquanto as roupas secavam. Como eu não tinha opção, fui buscar as duas toalhas para eles, eles foram até o cantinho e tiraram as roupas molhadas, enrolando a toalha na cintura. Enquanto eles estendia a roupa no varal eles me falaram que hoje seria o último dia de obras pois era só o acabamento dos quartos e passar o gesso. Fiquei meio sentido pois eu já havia me acostumado com eles em casa, e fiquei sem jeito só de lembrar os constrangimentos que fiz eles passarem com a Alice, então eu perguntei se eles podia ficar depois da finalização para a gente beber um pouco e marcarmos de fazer um churrasco no final de semana. Eles adoraram a ideia, voltei a limpar e eles subiram.
No período da tarde, por volta das 14h os pedreiros já havia terminado o serviço e estavam descendo as escadas, mas eu ainda estava terminando meu serviço, nunca pensei que comprar uma casa grande seria tão difícil de limpar. Falei para os rapazes ficarem a vontade que eu já estava terminando e se eles quiserem poderiam colocar algumas carnes e pegar umas cervejas no freezer de fora. Continuei limpando e quando percebi já tinha se passado uns 40min. Que vergonha senti, os rapazes estavam me esperando e eu distraído aqui. Assim que guardei as coisas, fui até o quintal dos fundos e logo vejo Pedrão e Thiago na piscina com a Alice, como a piscina era média coube os dois sentados, a água batia até a metade da barriga deles. Eu fiquei com vergonha pois quando eu olhei no varal, as roupas deles ainda estavam penduradas, inclusive a cueca deles, o que indicava que os dois estava completamente nú com minha garotinha. Eu já ia começar com minhas paranóias falando coisas para eles, mas na verdade, percebi que eu que era estérico com isso, pois os dois nem se importavam em ficar nú na frente da minha garota, eu que fui criado com esse tabu, então fingi maturidade e comecei a conversar:
– não resistiram o calor? Kkkk se quiserem, vocês podem ir na piscina normal de adulto. É que eu montei essa porque tenho medo da Alice ficar sozinha na piscina funda, mesmo que ela fique somente nas escadinhas.
Thiago responde:
– sem problemas patrão, é que a Alice ficou insistindo pra gente entrar e ficamos com dó dela.
– realmente ela gosta bastante de vocês kkkkk
Alice estava brincando com um monte de brinquedos que ela colocou na água, me dava um pouco de aflição quando ela se encostava no corpo deles, parecia que o pinto deles estava duro, mas não observei direito, deve ser porque estão pelados e o pênis fica boiando na água, causando impressão que está duro. Thiago ia sair da piscina pra fazer companhia pra mim, mas falei que ele podia ficar. Puxei uma cadeira e coloquei ao lado da piscina e comecei a conversar com eles:
– sabe, eu fico muito feliz em ver que a Alice gosta muito de vocês, não tem crianças por aqui pra ela brincar e então ela fica enchendo a paciência de vocês kkkkkk mas vocês tem maior paciência com ela.
Pedrão respondeu:
– que isso patrão, ela não enche nossa paciência não, adoramos ficar com ela.
– outra coisa que eu fico em contente, é vocês não se importarem ao ver ela nua, inclusive não se importam em ficarem nú na frente dela.
Pedrão respondeu:
– a gente foi criado sem esse tabu, as pessoas acham que é uma atrocidade.
– eu também não estou muito acostumado, inclusive peço desculpas se ofendi vocês ontem no banheiro, é que não estou acostumado com isso vi o Thiago com uma ereção.
Então Thiago se manifestou:
– isso é normal patrão! Todo homem tem sensibilidade nessa região, as vezes estou no ônibus com minha bolsa no colo e acabo ficando de pau duro por conta da pressão da bolsa em cima do meu pau. Todo homem tem ereção se acabar tocando ou esfregando o pênis. Eu gosto de lavar bem meu pau e por isso fica durante o banho.
– verdade Thiago, as vezes isso acontece comigo, é que fiquei com medo da Alice não compreender.
Thiago:
– que isso patrão, as crianças precisam saber que isso acontece as vezes e que só não podem agir de má fé com eles. E ela precisa saber que o menino tem o pipi e a menina a pepeca, daqui uns dias, ela vai ter hormônios sexuais também, e você vai tem que se preparar para não ver isso como tabu pois, ela vai querer se tocar para conhecer mais o corpo dela.
A partir daquele momento, vi que os dois tinham a mente mais aberta do que eu. Alice escutava tudo mas continuava brincando na água. Vi que eles tinham reazao em tudo que falavam. Mas o problema, é que talvez eles realmente estavam com o pinto duro pois Alice vivia encostando no meio das pernas deles, mas como eles falaram, os homens tem sensibilidade nas partes íntimas que causam ereção. Mas não estão agindo de má fé com minha pequena, ainda mais saber que ele não fariam isso agora na minha frente, estavam agindo com muita naturalidade, acho que tenho que me acostumar.
Seguimos conversando e teve um momento que senti desconforto, Alice se levantou e deu um abraço no Pedrão, enrolando seus braços em seu pescoço mas percebi que o pinto duro dele estava encostando nas coxas dela e no bumbum delicado dela, dava para ver aquele cabeção pulsando enquanto ele conversava comigo. Ele percebendo meu desconforto ele a tirou daquela situação. Depois daquilo, pude ver que eles realmente não estava agindo de má fé, que realmente cuidavam da minha pequena.Então decidi subir para colocar a minha sunga para entrar na piscina maior, talvez assim eles poderiam entrar comigo na piscina e a Alice ia deixá-los em paz. Então eu subi, acabei demorando um pouco pois fazia tempo que eu não usava minha sunga e a encontrei. Assim que estava voltando para o quintal, escuto um barulho muito forte de água, a Alice devia estar pulando. Quando eu chego no quintal, vejo ela pulando no colo do Thiago, a água estava se espalhando por todos os lados, falei para ela parar com aquela algazarra mas Thiago falou que a brincadeira já estava quase acabando, Jajá ela parava. Pedrão estava de frete pra eles e parecia estar mexendo no pau, até achei que ele estava se masturbando mas do jeito que sou doido foi só outra impressão errada. Thiago segurava ela pela cintura e erguia ela para cima e para baixo. Alice sorria e falava para subir mais forte, não demorou muito Thiago começou a se contorcer fazendo um som estranho, Pedrão também parece fazer o mesmo som, pergunto se está tudo bem e os dois falam que deram câimbra de tanto ficar sentados ali. Chamei eles para vim para a piscina maior e eles pediram para eu esperar um pouco a câimbra passar. Não demorou muito os dois se levantaram e pegaram na mão da Alice deixando ela no meio deles. Quando eles seguiram na minha direção com a Alice eu pude ver que o pinto deles já não estava mais duro, e sim meia bomba. Talvez nem devia estar duro, foi coisa da minha cabeça. Conforme eles vinham na minha direção, pude perceber que a vagina da Alice voltou a ficar vermelha novamente, o que será que está acontecendo? Thiago vendo minha preocupação veio conversar:
– é sua primeira filha?
– sim, ela é a única que tenho.
– então patrão, talvez seja por isso que você não está sabendo lidar com as situações da Alice.
– oxe, Do que você está falando?
– toda criança passa por períodos de desenvolvimento, até o desenvolvimento sexual. E eu acho que a Alice está desenvolvendo o dela, por isso a vagina dela está daquele jeito.
– como assim?
– ela já tem hormônios sexuais e talvez ela estava se tocando para conhecer o corpo dela, por isso além de inchada fica vermelha ( o pai de Alice nem imagina os marmanjos que deixam a vagina dela assim). Mas você não pode brigar com ela porque isso é natural, não pode gerar constrangimento com isso se não ela pode ter problemas futuramente em aceitar os hormônios sexuais dela. Deixa ela se descobrir de forma natural.
– nossa, nunca imaginei isso. Você falando agora faz sentido. Depois eu vou conversar com ela.
– se você precisar, pode me chamar que eu te ajudo
– blz. Então, acho que vou passar a pomada nela agora para ver se melhora um pouco.
Sai da piscina e Thiago foi comigo, achei melhor pois ele conseguia colocar na parte interna da vagina dela, coisa que eu não conseguia fazer, não conseguia imaginar meus dedos na minha filhinha, aquilo era tudo novo para mim e ainda bem, que eu tenho os dois para me ajudar. Enquanto eu procurava a pomada ele colocou a Alice sobre a mesa de fora e ele se agachou para passar a pomada. Ele pegou a pomada e começou a passar sobre os lábios vaginais dela, logo os dedos deslizou para dentro da minha pequena. Quando eu olhei para baixo eu percebi que o pinto dele ficou duro, ele viu que eu olhei então ele falou:
– perdão, acho que os hormônios dela estão atingindo os meus rsrsrs
Lembrei sobre o que tínhamos acabado de conversar, mas fiquei preocupado e perguntei:
– por que as vezes melhora e as vezes não?
Thiago falou:
– acho que deve ser a forma que você passa, você não enfia os dedos nela, mas quando eu estou aqui eu passo até lá dentro para melhorar.
– é que eu não consigo enfiar os dedos na minha pequena
– não tem problema patrão, quando você precisar eu venho aqui passar nela para você. Mas acho que a pomada não está chegando por todo canal vaginal, pois meu dedo é pequeno, só está passando nas entradas. Tem alguma coisa que possa passar que chegue até o fundo?
Eu não entendi o que ele quiser dizer, então eu perguntei:
– não sei, que tipo de coisa?
– algum aplicador ou algo do tipo, para a pomada chegar até o fundo da vagina.
Eu fiquei pensando mas não tinha nada, olhei para baixo e vi o pau dele duro pulsando, tamanho ideal para penetrar a pomada. Mas eu não podia deixar acontecer isso! Que constrangimento! E se a mãe dela descobre isso? Ela me mataria… Fiquei pensando, se não conseguimos colocar a pomada direito nunca vai sarar! E a mãe dela vai descobrir do mesmo jeito que a vagina dela está assim e vai achar que fiz alguma coisa. Bom, é melhor arriscar. Olhei para o pênis do Thiago e falei:
– quantos cm tem seu pênis?
– 18 patrão, por que?
– será que daria para passar a pomada em tudo?
– claro que dá patrão, a Alice é pequena. Mas você não acha ruim eu fazer isso?
– na verdade eu estou envergonhado em te pedir isso, te fazer passar por esse constrangimento.
– não tem problema patrão, não vou agir na maldade
Thiago pegou a pomada e lambuzou todo seu pau. Massageou e posicionou na vagina da Alice. Ela estava quietinha com as pernas abertas. Thiago com todo cuidado posicionou o pau na vagina dela foi forçando de vagar até deslizar tudo. Alice nem reclamou, parecia até que estava acostumada. Thiago colocou quase tudo seu pinto lá dentro, ficando somente o tronco do pau um pouco pra fora.
– bom patrão, acho que a pomada já foi até o fundo. Agora vou espalhar um pouco.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem de vagar. Eu não estava acreditando a que ponto chegamos! De ter um pênis dentro na minha menina! Ainda bem que Thiago era meu amigo e compreendia isso.
Quando ele foi tirar o pinto de dentro dela, Alice puxou seu braço falando:
– não para tio! Tá gostoso!
Thiago olhou para mim e eu olhei espantado para ele e falei para Alice:
– filha, já passou a pomada, não pode ficar lá dentro.
– mas eu quero! Porque não pode? Já está lá dentro!
Na hora lembrei da conversa que tivemos mais cedo, que os hormônios sexuais delanão poderia ser um tabu. Mas como eu ia explicar para ela que o pinto só estava dentro dela para passar pomada? Ela ia aprender o sexo de forma errada, mas também, falar o que Thiago estava fazendo com ela poderia ser errado, também poderia gerar um trauma nela. Alice fala de novo:
– deixa papai! Tá gostoso.
Então eu decidi ela aflorar essa sensação dela e olhei para o Thiago e balancei a cabeça que sim. Thiago voltou a fazer os movimentos e Alice começou a soltar alguns gemidinhos. Então Thiago começou a fazer os movimentos mais acelerados e eu fiquei ali, parado. Sem saber o que fazer para intervir, eu não posso traumatizar ela nesse desenvolvimento sexual. Thiago suava e metia na bucetinha dela, Alice tão pequena e Thiago grande. Eu olhava para a bucetinha dela e via o tamanho desproporcional entrando e saindo dela. Eu me afastei um pouco pois não conseguia ficar perto enquanto ele comia minha menininha. Eu estava tão impactado com aquela cena que eu nem percebi Pedrão chegar, quando eu olho para o lado, vejo aquele homão grande com o pintão ereto, ficava pulsando enquanto ele olhava a cena de Thiago com ela. Tentei explicar e falei:
– não é nada disso que você está pensando, Alice precisava da pomada. Thiago me ajudou mas acho que despertou os desejos sexuais dela. Não pude intervir.
– é assim mesmo patrão! Você está certíssimo em deixar ela se descobrir e não ter vergonha do seu corpo.
Ele realmente estava certo, mas não pude deixar de perguntar por quê ele também estava com ereção, se nem mesmo ter tocado na Alice. Mas, antes de eu conseguir perguntar, Thiago solta um grande gemido e fica forçando suas nádegas para frente, acho que estava socando mais fundo. Naquele momento entendi que ele havia gozado, mas… Será que isso faz mal para minha menina? Sentir um esperma adulto na sua vagina infantil? Fiquei preocupado naquele momento. Assim que Thiago retirou seu pinto dela, eu perguntei:
– você gozou nela?
– sim patrão, desculpa eu não resisti
– mas e agora? Isso não faz mal pra ela?
– claro que não patrão! Ela está tendo contato com hormônios masculinos no corpinho dela, isso ajuda ativar os hormônios dela também.
– hum….
– isso é muito bom para o desenvolvimento dela, há mulheres que não consegue engravidar por não ter tantos hormônios para estimular o período de ovulação. Já Alice, vai crescer forte e saudável com nosso gozo adulto dentro dela, tem bastante aqui para ajudar ela.
No momento eu achei que ele estava me enganando pois eu nunca ouvi falar disso, mas quem sou eu para questionar? Não entendo nada dessas coisas, se não fosse eles para me alertar de algumas coisas eu nem sei como cuidaria dela assim.
– ah, isso talvez possa ajudar a desinchar a vagina dela, talvez estava inchada assim de tanto hormônio de tesão acumulado nela. Ela precisa aliviar isso.
Enquanto Thiago me explicava isso, Pedrão olhava para Alice e apertava o pau. Alice ainda estava deitada em cima da mesa se recuperando desse alívio de tesão dela. Mas logo ela olha para o tio Pedrão ali parado e ao notar a presença dele, ela fala:
– agora é a vez do tio Pedrão ☺️
Espantado eu falo:
– chega Alice, você já brincou com o Tio Thiago, agora deixa o Pedrão em paz.
Pedrão olha para mim e fala:
– calma, patrão, você não vê que a bucetinha dela ainda está inchada? Ela ainda precisa se aliviar.
Olhei para a vagina dela e realmente estava inchada, mesmo escorrendo gozo do Thiago de dentro dela, ela queria mais. Mas a minha maior preocupação era com o tamanho do cacete dele, era um pouco grande e grosso com a cabeça um pouco envergada para baixo. Pedrão olhou para mim, esperando minha autorização. Tive que arriscar para ela aliviar. Com minha cara de preocupação balancei a cabeça dando autorização para meter em minha menina. Alice feliz gritou “ebaaaa” e abriu as perninhas. Ao chegar entre as pernas de Alice, ela some por trás dele, de tão grande aquele homem é. Parece aqueles jogadores de basquete. Com a minha preocupação tive que ir mais perto para ver, se Alice não mostrava desconforto. Mas ela nem reclamou, a vagina dela estava tão inchada com seus hormônios que se abriu engolindo aquela joba grande. Até parecia que estava acostumada com aquilo. Pedrão começou a comer ela e Thiago me chamou para conversar sobre o que aconteceu. Conversamos por muito tempo enquanto Pedrão arrombava minha garota. Thiago me explicou que se eu não me importasse ele poderia ajudar sempre a Alice a desenvolver seus hormônios femininos, para que ela não pratique isso com outros homens. E que ele poderia cuidar muito bem dela com isso, mas com a ajuda do Pedrão.
É claro que eu aceitei, até porquê, eu não conseguiria ajudar ela com isso, não sei nem por onde começar a conversar com ela sobre isso. E assim foi o nosso combinado: Thiago e Pedrão vinha aos finais de semana aliviar o inchaço da bucetinha da Alice e durante a semana ela ficava com a mãe sem ela desconfiar.
Thiago e Pedrão estava em casa todo final de semana, assim que Alice via os dois chegando ela corria em direção deles, tirando a roupinha e corria para abraça-los. Os dois subia com ela nos braços e se trancavam no quarto para aliviar aquela bucetinha com o aqueles gozo adulto. Depois eles desciam para ficar um pouco com ela, mas tinha dia que eles só vinham comer ela e saíam para fazer seu afazeres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @mariaxn0 insta ID:bchk3v8hy69

    Muito bom. Quem quiser conversar me chama no insta. @mariaxn0

  • Responder lkok ID:g3ja3lhrc

    só queria um pai q me desse a bucetinha da filha pra eu meter pica. to com fome de xoxotinha infantil

  • Responder Admirador ID:81rg0lgb0b

    Continua, top demais, podia contar mais sobre as visitas dos pedreiros ou deixar ela durmi com eles aí na sua casa ou até eles pedirem pra durmi uma noite na casa deles

  • Responder pedr ID:g3ja3kt0b

    Que tesao de conto mano

  • Responder A+ ID:8d5vcenzrj

    Continuaaa

  • Responder PEdro PAulo ID:41igz00pd9j

    Não sei se você pretende continuar essa saga. Mas tenho uma sugestão de conto:
    Um pai bobão que tem um filho de 19 ou 20 anos e uma menina pequena (ou menino se preferir) Ele deixa o filho tomando conta do irmão. Ele nunca desconfiou de nada até que todo mundo entra em quarentena e ele fica de home office. Aí o pai começa a flagrar os irmãos em situações estranhas e o irmão mais velho fica dando um monte de desculpas para o pai não desconfiar que ele ta metendo rola há um tempão no mais novo (ou mais nova). O que você acha?

  • Responder PEdro ID:41igz00pd9j

    Delicia demais! O melhor da série!

  • Responder @Arriegua08 ID:2ql49i2oz

    Incrível! Quanto mais se lê,mais vontade se tem de ler

  • Responder Armando ID:bf9d3cgd9b

    Sr. Ursão Safado,

    Parabéns, obrigado.
    Adoro, também, este estilo de escracho erótico. Na verdade, dois estilos aprecio mais em Literatura Adulta: os Relatos ou pretensos Relatos, bem verossímeis e os Contos, com situações inimagináveis… Como este. Se bem que a vida, como a Arte, sempre nos surpreendendo.
    Adorei. Faz lembrar aquela música caipira antiga: “Obrigado Zé, obrigado Zé …por tudo que o ocê fez pra salvar minha muié”… Delicia.
    Acho lindo esse carinho paterno. Adoro textos com PAI/FILHA/ENTEADA… sobretudo muito novinhas. Protagonizando ou como VOYEUR, o que é raro também.

    Continue por favor.

    Armando (tg Alex Driguez)

  • Responder Peludão ID:8eez6px541

    Sensacional!

    • Leonardo ID:on93s5afia

      Parabéns gosto demais tô esperando mais contos