# # #

Uma intensa relação entre primos – parte 8

8906 palavras | 2 |4.11
Por

Agora estava tudo liberado e não tinhamos mais restrições em nossas relações e com isso veio aquele anal gostoso…

A noite estava prometendo! E depois daquela tarde sem restrições de relacionamento, a tendência era piorar. Afinal elas planejaram algo e escondiam da gente. Mas assim que surgiram na sala tudo começou a ser esclarecido.
– Pronto! Mas Porque não passam pelo chuveiro juntos pra adiantar enquanto eu e a Cris batemos um papo?
– Caramba! Vocês estão demais!
– Demais tipo! Parecendo duas putinhas?
– Com essa maquiagem digamos que sim.
– É essa nossa intenção irmãozinho!
– Certo! Mas já que estão cheias de planos, eu comprei uma pomada anestésica e um gel. Se caso estiverem a fim de dar esse cuzinho pra gente, é só lambuza-los por dentro com o dedo e enquanto faz efeito vocês nos mostram o que tem em mente. As duas nos olharam admiradas e falaram que iam pensar. Entramos no banheiro, o Pedrão foi primeiro e íamos conversando. Depois foi minha vez e logo saímos e as encontramos deitadas no sofá se beijando e se tocando. E ao olharmos pro gel não vimos a pomada que ao perguntar falaram que esconderam para nos deixar na dúvida por um tempo. E logo nos surpreenderam.
– Caramba! Foram rápidos!
– Vocês nos apressaram!
– Minha nossa Fabi! Isso que é tesão por nós duas.
– Nem me fala Cris! Mas agora que estamos reunidos de novo e já que entre nós quatro não tem mais tabu e o que esconder a não ser nossos cuzinhos, eu e a Cris conversamos e decidimos ser duas putinhas nessa noite. Então até que não mudemos de ideia podem usar a imaginação e nos tratar como como tal!
– Pelo jeito estão decididas mesmo! Mas o que acham de deixarmos um filme rolando enquanto nos divertimos?
– Pedrão, coloca aquele que tem dois casais juntos!
– Boa ideia Fabi! Assim que o colocou o Pedrão deu início ao que elas queriam e era só usar a imaginação.
– Cris você ficou demais com essa calcinha e pelo jeito já tá melada, né!
– Tá falando da minha bucetinha! Porque não vem ver pessoalmente e tira suas dúvidas? Adoro sentir uma boca me chupando e um pau me fodendo gostoso. Eu não perdi tempo ao vê-la abrir as pernas e tocar sua xota por cima da calcinha fazendo uma carinha de puta mesmo.
– E você gosta de chupar uma bucetinha também?
– Muito! E também adoro sentir uma boquinha igual a sua engolindo meu pau.
– É! Vamos ver se ele é gostoso igual ao se dono! Enquanto eu chupava a Cris a Fabi se acabava no pau do seu irmão enquanto os diálogos eram daquele jeito.
– Tá gostando da minha bucetinha?
– E como! Adoro esse cheiro de fêmea! E quanto mais melada mais gostosa.
– Quer minha bucetinha mais melada, é! Vou fazer ela ficar para você se deliciar.
– Então me mostra o que vai fazer pra eu me deliciar mais com sua xotinha!
– Fabi! Ele quer ver minha bucetinha mais melada. Deixa eu engolir essa pau um pouco enquanto você chupa meus peitos! Ela se deitou mantendo uma perna fora do sofá e minha prima fez o que pediu. Podia vê-la cheia de tesão chupando um pau ao mesmo tempo que chupavam sua xota e seus peitos. E fiz questão de separar bem seus grandes lábios e enfiar minha língua lá dentro ao mesmo depois que a Fabi massageava seu clitóris.
– Tá meladinha agora?
– E como tá Fabi! Mas porque não chupa o Pedrão junto com ela? Ela foi e ver sua bunda virada pra mim com aquele fio dental cravado nela me deixou com mais tesão. E ao tentar chupar o cuzinho da Cris ou encostar meu dedo ela foi categórica.
– Só na bucetinha! O cuzinho eu que decido se vai come-lo ou não! Voltei a chupa-la e só de raiva comecei a enfiar dois dedos até que não aguentou e gozou!
– Isso goza na boca dele Cris! Faz ele sentir seu mel!
– Chupa sua putinha, chupa! Enfia a língua na minha buceta! Isso! Que delícia! Me faz gozar gostoso na sua boca! Isso! Ela gozava gemendo igual uma putinha. Depois ela relaxou e a Fabi foi mais puta ainda.
– Vem Pedrão me fode de ladinho que quero chupar o pau do Matheusão ao mesmo tempo. Com isso virou a maior suruba. Mas depois que a Fabi teve seu primeiro orgasmo desandou mais ainda. Ela deitou de lado e o Pedrão atrás dela enfiando seu pau sem dó.
– Essa bucetinha tá do jeito que eu gosto!
– Então fode essa bucetinha gostoso com seu pau enquanto eu chupo outro. Vem Matheusão! Eu sentei próximo dela e ela curvando seu corpo e começou engolir meu pau. Tanto ela quanto a Cris nos chupava iguais no filme. Faziam questão de deixar todo babado. E não demorou pra Cris se juntar me fazendo deitar sentando com sua xota em minha boca e me chupando junto com a Fabi. Mas nada de cuzinho ainda! Mesmo ela sentindo aquele tesão de ser chupada nele, ela não liberava. E pra judiar ela surpreendeu nossa prima.
– Essa bucetinha tá melada Pedrão? Ou vou ter que ajudar pra deixá-la encharcada!
– Tá meladinha! Mas se quiser fazer alguma coisa com sua amiguinha fique a vontade. Ela se levantou se aproximando daquela bucetinha, se deitou com a cabeça no meio de suas pernas que deu aquela levantada em uma e assim Cris podia ver o Pedrão enfiando seu pau nela.
– Isso fode essa putinha, fode! Mas deixa eu chupar essa pau melado! O Pedrão tirou seu pau e a Cris o engoliu gostoso e depois deu aquela chupada na xota da Fabi, enfiou o pau do Pedrão de novo e passou a chupar seu clitóris e de quebra o pau do Pedrão os deixando daquele jeito.
– Puta que pariuuuuuu…
– Goza nesse pau, goza gostoso, goza!
– Me enche de porra Pedrão! Inundada minha buceta! Goza com sua putinha!
– Ainda não! Mas estou adorando ver você implorando! Era o máximo vendo ela gozar onde víamos dar espasmos pedindo para parar de fode-la. Ela até parou de me chupar e a Cris foi até sua boca enquanto o Pedrão as deixava sozinhas pra conter seu tesão e segurar mais tempo seu orgasmo. Eu me atrevi e me encaixei atrás da Cris que recebeu meu pau em sua xota sem reclamar.
– Vem Pedrão foder sua putinha! Ela quer gozar mais nesse pau! O Pedrão voltou a come-la e dessa vez ele socava mais forte em sua irmã me levando a fazer o mesmo com a Cris.
– Isso soca com força! Deixa eu sentir esse pau me fodendo daquele jeito! Vai Matheus! Fode essa putinha sem dó também! Ela adora sentir um pau bem fundo em sua buceta. Elas estavam eufóricas, suadas e a Fabi teve seu segundo orgasmo fazendo o Pedrão gozar ao mesmo tempo. E depois de um tempo falei que ia gozar e a Cris arqueou seu corpo denunciando seu segundo orgasmo e me fazendo inundar sua xota. Ficamos os quatros ofegantes e deitados um do lado do outro com as duas entre nós dois. E por um momento esqueci das palavras e beijei minha irmã com mais sensualidade e demostrando meu sentimento de irmão. Também acariciava seu corpo suado e satisfeito naquele momento.
– Que loucura Matheusão!
– Nem me fala Pedrão! Parecia que meu pau ia explodir dentro da Cris.
– O foda é você não aguentar mais e sentir um pau te fodendo até o limite do tesão. Mas foi incrível e quero sentir mais! E muito mais, entenderam!
– E como Fabi! Mas deixa eu e o Pedrão se recuperar e continuamos! Vamos tomar um banho?
– Vai você e a Fabi primeiro e depois eu vou com o Pedrão. Lhe dei um beijo, ela beijou a Fabi e partimos pro banho. E que banho! Nos pegamos muito embaixo do chuveiro e ela fez aquele boquete pra me reanimar e também não deixava eu tocar em seu cuzinho.
– Depois meu gostoso! Eu sei que estão loucos pra arrombar nossos cuzinhos, mas estamos decidindo ainda sobre essa possibilidade. Sem dizer que sua irmã vai sofrer mais do que eu com esse pau. Mas quero que me foda depois igual fodeu a Cris agora pouco. Ela sabia me excitar!
– Vejo que vou suar muito esse final de semana!
– Como disse! Hoje sou a putinha dos dois sedenta pra ser fodida até não aguentar mais. E também to louca pra que chupe minha buceta e a deixe bem melada. Cai de boca nela e aproveitava todo o momento. Mas logo me puxou me fazendo mamar em seus peitos.
– Você é demais Fabi!
– Para de falar e mama em meu peitos! Chupa meus biquinhos, isso! Agora enfia seus dedos na minha buceta e me faz gozar agora! Ela me masturbava de leve enquanto gemia até gozar na minha mão. Em seguida tirei meus dedos e a fiz chupar.
– Agora chupa meus dedos e senti seu gozo neles minha putinha! Ela me olhou, enfiou seus dedos em sua xota e fez o mesmo comigo me beijando em seguida. Depois me puxou pra fora do box, nos secamos e ao voltar pra sala encontramos a Cris chupando o Pedrão, mas apenas para ele recuperar seu vigor. Ela nos olhou e o puxou pro banho enquanto eu e a Fabi arrumávamos um lanche. E depois nos deitamos no sofá e ficamos vendo um filme enquanto a encoxava e ouvíamos minha irmã gemendo também. E ao saíram nos sentamos na mesa e comentamos das sensações daquele momento. E minha irmã falou que ao chamar meu primo para enfiar seu pau em sua boca enquanto eu a chupava, sentiu muito tesão e que quer repetir de novo e deixou a Fabi naquela situação.
– Bom Fabi! Durante o banho eu tomei uma decisão por ver que a pomada fez efeito. Então eu vou dar o cuzinho pro Matheus hoje. E se caso mudou de ideia poderá vê-lo me arrombando.
– Não vou deixar meu irmãozinho na saudade! E se é pra perdermos o cabacinho do cu que seja com os dois. Mas antes vou lambuza-lo com mais pomada enquanto nos divertimos mais um pouco. E se quiserem os dois podem fazer esse favor pra gente. Meu pau já pulsava no meio das pernas da Fabi que por estar com elas abertas roçava sua xota já melada. Nos levantamos e sem perder tempo as colocamos de quatro no sofá com a bunda empinada e arreganhada. Pegamos a pomada e combinamos de enfiar o dedo ao mesmo tempo com elas nos atiçando.
– Hmmm! Isso! Enfia esse dedo no meu cuzinho Pedrão! Faz sua putinha subir nas paredes de tesão. Que delícia! A Cris fazia o mesmo e podia sentir ela bem tranquila com meu dedo dentro do seu cuzinho podendo sentir suas contratações propositais.
– Cris! Eu fazer um teste e se doer você fala!
– O que vai fazer com sua putinha irmãozinho?
– Vou enfiar dois dedos devagar nesse cuzinho. Pensei que ia me xingar, mas acho que a deixei com mais tesão.
– É! Então enfia esses dedos no cuzinho dessa putinha cheia de tesão por esse pau. Tirei meu dedo lambuzei com mais um pouco de pomada e fui forçando devagarinho e ela ia recebendo dando pequenos gemidos. E depois o Pedrão fez o mesmo e para ajudá-la comecei uma leve masturbação a fazendo relaxar e curtir meus dedos.
– Puta que pariu Cris! Que tesão! Sinto meu cu sendo alargado com dois dedos! Enfia esse pau na minha buceta Pedrão! Me fode com seus dedos no meu cuzinho! O que um faz o outro também passa a fazer! E sem ela pedir também comecei a fode-la com meus dedos em seu cuzinho. As duas gemia e curtiam o momento até explodirem em mais um orgasmos. Eu olhei pro meu primo e fiz um sinal para trocarmos. Tiramos os dedos e rapidinho trocamos de lado enfiando nosso pau naquelas xotas não dando tempo de argumentarem, mas deixando minha prima com mais tesão sentindo meu pau e meus dedos em sua cuzinho. Com essa brincadeira demos uma alargadinha neles. Dei mais umas bombadas até ela gozar, o Pedrão fez o mesmo e as deixamos descansar um pouco.
– Acho que nossas putinhas adoram tomar no cuzinho Matheusão.
– Também percebi isso Pedrão. Mas quero ver até onde vão aguentar.
– Vocês dois são dois putos! E minha buceta tá viciada em levar pau de vocês. E pelo jeito meu cuzinho também vai ficar porque sentir esse dedos me arrombando foi muito gostoso, não foi Cris.
– E como foi! Me senti a verdadeira puta do meu irmão. Mas eu quero mais! Eu quero mais Fabi! Quero que você me chupa enquanto sento no pau do meu irmão e chupo o do Pedrão. Com isso me sentei no sofá, ela sentou no meu pau de costas pra mim e a Fabi já foi chupando seus peitos e depois se ajoelhando e caindo de boca em sua xota e de quebra no meu pau. Em seguida meu primo se posicionou ao seu lado e ela foi chupando e masturbando seu pau. Com esse ritmo eu estava pirando com as duas. Mas o tesão e a excitação era tanta que ela logo gozou xingando porque não aguentava mais ser chupada. Ela estava mole e meu pau pulsando de tesão.
– Vem Pedrão! Agora é minha vez. E enquanto essa putinha depravada se recupera eu vou curtindo meus dois machos. Ela sentou no pau do seu irmão e já veio de boca no meu. E aínda bem que a Cris não demorou e foi de boca em seus peitos, depois a beijando e descendo até sua xota retribuindo a chupada que ganhou. E percebia que também estava atrás do seu limite conforme chupava meu pau e o apertava até se deliciar com mais um orgasmo sendo judiada pela língua da minha irmã.
– Isso putinha! Goza no pau do seu irmão e na minha boca, goza!
– Porra Cris! Já chega pelo amor de Deus que quero dar o cu ainda! A Cris se afastou, mas foi direto na sua boca e depois na do Pedrão, mas em seguida se levantou me empurrando no sofá e sentando no meu colo vendo nossa prima se recuperar.
– Adorei sentir seu gozo ao mesmo tempo que chupava uma pau Fabi! Ela nos olhou e deu um sorriso se acomodando no colo do seu irmão.
– Vocês não cansam não? Minha nossa!
– Até cansamos! Mas como eu disse queremos dar até não aguentarmos mais Matheus.
– Apesar da minha bucetinha estar destruída por causa desse pau, quero ver o que vão fazer enquanto arrombam nossos cuzinhos. Ficamos conversando um pouco e nos acariciando enquanto elas se recuperavam, e nós dávamos aquela esfriada para a parte final. Mas enquanto isso colocamos um DVD que tinha cenas de sexo anal e ficamos assistindo e imaginando a sensação e também para vermos as posições mais legais e excitantes para essa prática. As duas de ver as atrizes arrombadas ficaram meio apreensivas. Mas como estávamos tocando em suas xotas e cuzinhos percebia sua curiosidade.
– Não é por mau, mas eu e o Pedrão também queremos gozar mais!
– Concordo com o Matheusão! Vamos começar mais uma foda ou não?
– Senhor! Agora fodeu Cris!
– Também estamos excitadas com esse momento e acho melhor no começo pegarem mais de leve e esquecer a putinha por enquanto. E se estivermos curtindo depois podem fazer o que quiserem, mas com moderação porque não são nossas bucetas que vão arrombar agora. E nada melhor do que começar engolindo um pau e o deixando bem babado. Minha irmã se ajoelhou e começou a me chupar enquanto via a Fabi fazer o mesmo. Como estávamos um do lado do outro, começaram trocar de parceiros enquanto davam aquela pegada entre elas. Mas para poder durar mais minhas socadas naquele cuzinho eu interrompi me levantando e a colocando de quatro no sofá dando aquela chupada em sua xota e no seu cuzinho. Enfiei dois dedos naquela xotinha e depois fui forçando em seu cuzinho novamente para dar uma alargadinha a mais nele e testar seu tesão. Ela ficou apreensiva, mas eu fui acalmando e aos poucos os dedos foram entrando forçados mais uma vez, mas ela ficou tranquila. Minha prima estava com os olhos fechados enquanto seu irmão fazia o mesmo. Depois tirei meus dedos abrindo bem seu cuzinho forçando a ponta e língua nele a deixando desesperada. Ela rebolava e gemia! Me afastei peguei o gel e ao perceber me olhou assustada.
– Cris! Se não aguentar paramos! Eu sei que estamos todos eufóricos e cheios de tesão, mas não vou comer seu cuzinho a força. Só vamos continuar se você estiver bem.
– Tudo bem Matheus! Mas o que eu sinto nesse momento não tem explicação. Mas se não estiver bem eu te aviso e paramos.
– Tudo bem Fabi! Podemos fazer o mesmo?
– Minha nossa Cris! Que porra é essa! Ao mesmo tempo que dá medo, me dá muito tesão. Mas podemos sim irmãozinho! O Pedrão já foi direito no seu desejo, mas au me ver enfiando o pau na xota da minha irmã ele recuou e fez o mesmo. Fazia movimentos leves o tirando, passando meu pau em seu cuzinho, dando uma forçadinha e enfiando em sua xota de novo. Ela respirava ofegante e percebia seu estado de ansiedade misturado com o medo, com o tesão e com a curiosidade de sentir meu pau entrando em seu cuzinho. Eu não ficava atrás e depois de ler alguns relatos falando do cuidado e da paciência na primeira vez, procurei lhe passar confiança. Mas ver a minha prima na mesma situação com um pau sendo esfregando em sua bunda não era fácil. O Pedrão se controlava e vendo como estava agindo procurava se segurar para não fazer besteira. Procurei deixa-la mais excitada possível. E cheguei a massagear seus peitos e sua xota ao mesmo tempo que enfiava meu pau nela. E senti-la escorrendo e bem melada me deixava confiante no que fazia.
– Cris! Já te vi excitada! Mas igual esse momento tá pra nascer!
– Porra Matheus! Você está me torturando com seu pau. E quando passa ele no meu cuzinho da impressão que já vai soca-lo dentro me deixando aflita e com muito tesão. Mas se demorar muito vou gozar pela buceta mesmo!
– Verdade Pedrão! Minha bucetinha tá pingando e os dois ficam enrolando. Pelo amor de Deus! Enfia logo esse pau no meu rabo e mata minha curiosidade de senti-lo me rasgando.
– Tudo bem Cris! Vou começar! E quando sentir a cabeça encostada em seu cuzinho relaxa que vai ser o momento tão sonhado. Eu peguei o gel e coloquei um pouco no seu cuzinho e com o dedo fui lubrificando por dentro. E conforme enfiava ela dava aquela gemida seguido de uma contraída apertando meu dedo. Depois enfiei dois para ver sua reação e até aí estava confortável. Em seguida lambuzei a cabeça do meu pau e encostei naquele cuzinho aflito onde ela percebendo que seria o momento deu aquela travada antes de eu começar a forçar, mas consegui fazê-la relaxar e comecei a pressão que devido ao gel e aos dedos a cabeça entrou fácil, mas lhe arrancando um gemido. E depois foi a minha prima.
– Cacete Cris! Meu cu tá sendo arrombado!
– Irmãzinha! Estou no ritmo do Matheusão! Se não der paramos para que não se machuquem.
– Só vai devagar que dá pra aguentar! E você Cris?
– Também! Mas foi bem mais tranquilo do que a primeira tentativa em que vi estrela quando entrou essa cabeçona no meu buraquinho. Mas a sensação é estranha e cheia de tesão. Mas vai com calma! Realmente era apertadinho e sentia ela prensando meu pau conforme ia entrando.
– Sinto meu pau sendo esmagado e estou adorando comer um cuzinho.
– Pelo amor de Deus Matheus, falta muito?
– Já foi metade e vou dar um tempinho pra você e acostumar. Parei de forçar, mas ela não! Então deixei ela continuar.
– Pedrão! Enfia logo esse pau! Acaba com essa agonia! Só vi o Pedrão dar aquela forçada e seu pau entrar de uma vez fazendo a Fabi gemer e soltar um grito de dor meio abafado.
– Tudo bem Fabi!
– Puta que pariu Pedrão! Agora tá! Mas imagino sem a pomada e o gel como seria! Aguenta assim um pouco. E vendo sua prima fazendo loucura a Cris deu aquela forçada com sua bunda e entrou quase tudo fazendo ela ter a mesma reação.
– Caralho! Não mexe Matheus! Ela suava frio com sua respiração ofegante. E depois de alguns minutos comecei a tirar um pouquinho e enfiar bem cadenciado. E logo relaxou seu corpo olhando para a Fabi.
– Cris! Que delícia comer seu cuzinho!
– Minha nossa Matheus! Pensei que ia ter um treco, mas agora tá bom demais! E pode enfiar mais forte que tá muito bom!
– Mas se segurem pra não gozarem rápido né Cris!
– Sim! Tá muito bom! Posso sentir ele deslizando pelo meu cuzinho! Arrisquei e coloquei mais gel dando aquela lubrificada. Mas mantive uma cadência nas bombadas até ela me dar sinal verde.
– Já pensou Fabi, o Matheusão enfiando aquele pau no seu cuzinho! Você ia aguentar?
– Ia não! Vou!
– Vai Matheus! Fode a sua putinha! Fode! Arromba esse cuzinho que tanto desejou e despeja toda sua porra dentro dele. Por mais que pedia eu procurava me segurar e antes de socar gostoso eu cheguei na tira-lo só pra ver o estrago. E quando o enfiava de novo ela gemia. O Pedrão tava realizados e castigava sem dó sua irmã que gemia gostoso.
– Já tô imaginando eu sentada em seu colo com esse pau atolado no meu cu enquanto conversamos com esses dois pervertidos no computador irmãozinho.
– Vou adorar, assim como estou curtindo você esmagar meu pau com esse cuzinho apertando Fabi.
– Então fode sua irmãzinha puta, fode!
– E puta de quem sua safada?
– Puta do meu irmão e do meu primo. Ele começou a socar seu pau naquele rabo, e só vi ela arqueando seu corpo empurrando sua bunda conta o pau de Pedrão em um gozo daqueles fazendo ele travar seu corpo a segurando enquanto tentava bombar enchendo seu cuzinho de porra.
– Vai Matheus! Me fode gostoso! Fode esse cuzinho que é todo seu!
– Só meu!
– Não! Uma puta não dá só pra um macho! E é seu e do Pedrão!
– Então quero ver essa minha irmã putinha gemer no meu pau agora! Comecei a socar com mais força e não demorou pra soltar seu gemido e foi além!
– Me fode! Me enche de porra seu puto gostoso! Arromba meu cu! Ela falava enquanto gozava rebolando no meu pau me fazendo ter um puta de um orgasmo que assim que comecei a soltar os jatos de porra ela gozou de novo desabando no sofá com meu pau atolado nela ainda. E depois que passou aquela euforia que eu imaginei como estaria meu pau! Será que vai sair sujo! Olhei pro Pedrão e se estivesse não reparou no dele devido êxtase do momentos. Estávamos suados de novo e fui tirando ele devagar e para minha surpresa saiu um pouquinho sujo. Me levantei e chamei na Cris para tomarmos um banho. Eu a ajudei levantar e a levei pro banheiro. Estava acabada! Ela olhou pro meu pau, eu lhe dei um sorriso falando que estava tudo bem e que era normal. Devíamos ter usado camisinha, mas nem pensamos nisso. Ela lavou meu pau bem lavadinho e não demorou pros dois se juntarem a nós.
– Foi demais primos! E Fabi! Esse momento vai ficar registrado eternamente em minhas lembranças. Pena que somos irmãos, senão você ia ser só minha. Mas do Matheusão também! E curtíamos eternos momentos entre nos quatros.
– Eu sei irmãozinho! E eu te amo muito também! Mas porque não mantemos nossa relação mesmo depois de casarmos? Ninguém precisa saber de nossas puladas de cerca!
– Eu também vou sentir saudades desses momentos! Mas infelizmente um dia cada um seguira seu rumo. Mas quem sabe a Fabi não tem razão e marcamos de nos encontrarmos pra matar as saudades?
– Matheus! Acho linda nossa relação de irmãos! Mas mantenho o que eu disse enquanto não estamos namorando e mesmo depois de estarmos! E até casarmos tem tempo ainda. Então vamos aproveitar nossos momentos.
– Você tem razão! Também sei que estão acabadas de tanto sentirem nosso pau nessa xota e depois nesse cuzinho. Mas confesso que queria gozar mais uma vez.
– Realmente minha buceta tá daquele jeito primo! Mas se a Cris aguentar ainda podemos curtir mais um pouco e já que estou arrombada queria sentir seu pau no meu cuzinho e descobrir o que a Cris sentiu.
– Porque não! Mas vamos tomar um suco primeiro e depois vamos pra suruba de novo!
– Suruba Cris!
– Sim Pedrão! Vamos fazer uma sessão chupança e depois os nos fodem de novo. Afinal estou adorando ser uma putinha! E não é fácil dar a noite inteira não! Mas pensando bem vamos começar aqui no banheiro! Elas se ajoelharam e começaram a nos chupar. Era uma em cada pau, as duas em um só, as duas se beijando e se tocando nos masturbando e assim por diante. Elas conseguiram dar vida ao nosso pau e retribuímos também. Revezamos nas xotas delas até que a Cris se ajoelhou pedindo pra que o Pedrão segurasse uma perna dela levantada e enquanto eu chupava sua xota e a Cris chupava seu cuzinho. E logo deve seu orgasmo e foi a vez da Cris ser chupada pelos dois. Depois que gozou nos secamos e fomos tomar um suco e conversar. Agora a Cris que estava no meu colo e fazia questão ver ficar alisando meu pau enquanto ele roçava sua xota. Mas logo ela se levantou me me puxou e a Fabi fez o mesmo. Na sala mandaram o Pedrão deitar, a Cris sentou com a xota em sua boca e foi com a sua em seu pau. A Fabi se ajoelhou no meio das pernas dele e foi ajudar a minha irmã a engolir aquele pau. E eu me ajeitei com a boca na xota da Fabi e a chupava gostoso. Íamos alternando e a coisa ia esquentando. Em certo momento a Cris estava sentada na boca da Fabi chupando eu e meu primo e vice e versa. Assim que estavam bem excitadas peguei mais pomada e lambuzei o cuzinho da Fabi e o Pedrão o da Cris. Deram um gemidinho, mas relaxaram em seguida. Depois pedi para uma das duas deitar e a Cris o fez, e com isso a Fabi se posicionou para um sessenta e nove. Coloquei uma almofada embaixo da bunda dela e logo estavam se deliciando uma com a outra. Fui atrás da Fabi e o Pedrão da Cris. E começamos a suruba. A Cris começou a me chupar e logo conduziu meu pau pra dentro da Fabi e ela fez o mesmo com o Pedrão. A fodiamos e elas nos chupavam. Mas não deixamos gozarem dessa vez. E pra ficar bom íamos trocando de xota e de boca. Pronto as duas estavam escorrendo de novo!
– Vocês estão de sacanagem né!
– Um pouco Fabi! Mas se está louca pra sentir meu pau no teu cuzinho, então venha comigo minha putinha! Vem arreganhar essa bunda pro meu pau arrombar esse cuzinho de novo. Ela se levantou e já ficou de quatro em cima do sofá. A Cris só ficou observando antes de arrebitar sua bunda pro Pedrão. Dei aquela chupada em sua xota, abri bem sua bunda enfiando minha língua naquele buraquinho já meio amaciado e depois o lambuzei com gel. Pronto! Estava tensa, mas muito excitada! Enfiei dois dedos primeiro e em seguida encostei a cabeça do meu pau e dei aquela forçada que entrou mais fácil, mas lhe arrancando um gemido e um xingo
– Vai tomar no cu! Puta que pariu Cris! Como você aguentou de cara esse pau! Minha nossa!
– Agora sei como ficou o meu! Parece que vai arrombando nosso buraquinho.
– Arrombado! Minha nossa! Vai Matheus! Chega de graça fode esse cu também! Mostra pra essa putinha que você adora um cu apertado. Não aguentando o Pedrão colocou a Cris de quatro e fez o mesmo procedimentos e já foi enfiando seu pau que mesmo sendo mais fino a vez gemer. Dois cuzinho em uma noite! Que presente! Bombava gostoso na Fabi.
– Tá vendo sua putinha! Por sua culpa tive que dar meu cu também! Então fode ele Pedrão! Fode enquanto eu vejo ela sendo fodida também. Pronto! Seu cuzinho recebia meu pau sem dificuldades e ela começou a gostar. Tanto eu quanto o Pedrão socava gostoso enquanto elas procuravam se tocar. Não sei se devido ao meu pau, mas minha prima estava gemendo e rebolando. Segurei sua bunda e tirei meu pau pra ver o estrago e efieinde novo.
– Tá arrombado Matheusão?
– Igual ao da Cris! E continuei bombando até ela jogar sua bunda pra trás anunciando mais um orgasmo daqueles. Eu continuei bombando, mas já estava cansado também. E sentindo seu cuzinho apertando meu pau gozei mais uma vez naquela noite. E dessa vez precisei sentar. Ficamos vendo os dois e pude ver minhas irmã gemer gostoso enquanto gozava no pau do Pedrão e ele junto com ela desabando também.
– Pedrão! É gostoso, mas acho que por essa madrugada chega!
– Mesmo que quisessem mais, iam ficar querendo! Meu cu está destruído Matheusão! Mas foi gostoso dar pros dois.
– Meu cu, minha buceta! Nunca gozei tanto igual hoje. Mas preciso descansar!
– Acho que todos! Mesmo cansados demos aquela passada rápida no chuveiro e fomos deitar. Só que agora irmão com irmão. Nos acomodamos e sentia um olhar diferente da Cris!
– O que foi Cris?
– Nada não! Apenas estou admirando meu homem, meu irmão, meu amante, meu amigo e meu meio namorado.
– Pena que está acabando!
– Mas podemos aproveitar ainda quando acordarmos!
– Eu sei! Mas vocês aguentam ainda?

– No cuzinho não sei! Mas na bucetinha vocês pode enfiar esse pau quando quiserem! Ela ficou em silêncio de novo e apenas me beijou. Um beijo leve, diferente, mas que queria me dizer algo.
– Eu também te amo Cris! Mas porque ficou muda? Alguma coisa te incomoda?
– Mais ou menos!
– Como assim! Sabe que pode confiar em mim. Ela pensou e falou.
– Matheus! Eu sei que não é certo o que fazemos, mas não tem como voltar atrás. E cada momento nossos me dá um negócio e eu quero mais! É como se eu quisesse ser sua putinha mesmo! Sua e dos dois! Quanto mais eu gozo, mais eu quero gozar! E quanto mais transamos, mais eu quero descobrir os meus limites!
– Mais do que já fizemos! Mas o que quer fazer que ainda não fizemos?
– Queria poder sentir dois me fodendo! Na hora meu pau reagiu com o que disse.
– Cris! E você aguentaria?
– Não sei! Mas confesso que gostaria de tentar. E pelo jeitinho você gostou da ideia.
– Olha! Realmente é muito excitante pensar em você sendo fodida por dois. Mas vamos descansar e amanhã podemos debater isso. Ela me beijou em seguida, se virou se encaixando no meu corpo com meu pau no meio de suas pernas e eu a abracei colocando uma de minhas mãos em seus peitos.
– Hoje estou realizando mais um sonho de dormir peladinha e juntinha com você Matheus!
– Então vamos aproveitar esse momento! Enfim dormimos e como sempre acordei primeiro, mas ela também! Estava de barriga pra cima com ela encostada no meu corpo e sua perna em cima da minha. Dei uma bom dia pra ela perguntando como estava seu cuzinho depois de ser massacrado com um pau. Ela apenas disse que estava meio dolorido, mas nada fora do normal. Nos levantamos, escovamos os dentes e caímos debaixo do chuveiro para despertado de vez. O engraçado que quando estávamos sozinhos ela era mais meiga e esquecia daquela perversidade que fazíamos. Ela me ensaboava alisando meu corpo e principalmente meu pau. Seus biquinhos estavam durinhos e podia ver que queria algo a sós comigo. Então deixei rolar. A beijei e fui descendo até seus peitos e fui passando a ponta e língua vendo ela se entregar de outa maneira. Senti aquela sensação estranha por dentro me envolvendo. Alisava seu corpo e podia sentir seu desejo, sua excitação e seu tesão vindo aos poucos e nos envolvendo.
– Vamos pra sala? Eu apenas fiz que sim com a cabeça e nos secamos. Na sala ela me beijou alisando meu pau e me levou até o sofá me fazendo sentar se sentando em meu colo deixando meu pau apenas encostado em sua xota. Aquilo ia me envolvendo e nem eu e nem ela sabíamos onde ia dar tudo aquilo. Minha boca percorria seu pescoço e seus peitos enquanto alisava sua bunda fazendo ela esfregar sua xota no meu pau. Não falávamos nada e apenas sentíamos nossos corpos. Sua xota melava meu pau me fazendo ver uma outra Cris. Sentia seu coração acelerado e lembrei que a Júlia tinha ficado desse jeito comigo naquele aniversário. E apesar de já termos feito de tudo, ela estava diferente como se entregando de corpo e alma naquele momento. E a única coisa que eu fiz a mais foi tocar em seu cuzinho enquanto fazia o mesmo em sua xota melada lhe arrancando gemidos de prazer ao que senti ela levantar seu corpo encaixando meu pau em sua xota abaixando devagar. Era muito louco o que fazíamos! Mas era sem pressa e numa sincronia perfeita. Nos beijavamos e nos acariciavamos se entregando aquela momento. Seus movimentos leves me envolviam até que ela explodiu em um orgasmo onde me abraçava e me beijava com paixão até esgotar suas forças e parar de se mexer. Estava ofegante e com o olhar sereno e os olhos brilhantes. Me deu outro abraço e depois ainda sentada em meu colo se afastou me olhando.
– Confesso que estou com medo Cris!
– Eu também! Mas depois do que já fizemos, eu queria me entregar pra você de outra forma!
– Como assim? Já temos um ao outro e sempre conversamos sobre o que fazemos juntos.
– Eu sei! Mas eu queria te mostrar que eu sou sua independente do que venha acontecer no futuro. Por mais que tentarmos evitar não conseguiremos mudar o que já fizemos juntos. Mas quero que tenhamos nossas vidas como tem que ser. E logo você vai comer a Júlia e quem sabe eu não resolva dar pro João também!
– Cris! Isso foi alem de uma transa porque sentia seus sentimentos por mim. Era mais que desejo e tesão.
– Eu sei disso e também quero te fazer gozar com essa mesmo sentimento. Quero que nos amemos em um momento especial de nossa relação. E depois vamos acordar e eu serei sua putinha de novo. Ela se levantou e me puxou pro quarto. Nos deitamos e agora eu a chupava com sensualidade e desejo dela ser só minha naquele momento. Novamente não falávamos nada. E via em sua expressão o que queria. Ela voltou a se contorcer, sua respiração estava ofegante, ela gemia contido e até que me puxou me beijando e girando seu corpo me deixando por baixo. Agora sentia sua boca descer pelo meu peito até chegar em meu pau. E dessa vez me chupava com suavidade, saboreando meu desejo e sentindo como estava com tudo àquilo. Depois ela veio até minha boca deixando meu pau ficar em sua xota. Ela me torturava com suas intenções.
– Faz amor comigo irmãozinho! Me faz gozar igual aquela hora! Sem dizer nada girei meu corpo a deixando por baixo e me ajoelhei no meio de sua pernas levando meu pau até a sua xota o enfiando devagar enquanto chupava seja peitos. Novamente estava entregue aquele momento de paixão. Levantei meu corpo elevando seu quadril e com movimentos leves enfiava e tirava meu pau enquanto novamente olhava sua expressão de desejo. Não demorou para anunciar que ia gozar. Então a puxei para mim que travou suas pernas em minha cintura enquanto nos beijavamos e ela gozava de novo. Mas dessa vez eu a deitei me posicionamento atrás dela enfiem meu pau de novo e a puxava contra meu corpo quando enfiava meu pau fazendo ela senti-lo bem fundo. Sua xota melava meu pau enquanto ia tendo seus orgasmos até que não aguentei e em uma estocada eu gozei segurando meu pau dentro dela a fazendo gozar junto comigo de novo. Foi um momento incrível e fomos aos poucos nos recuperando daquele dele e a beijei como ela queria naquele momento. Com tesão, paixão e desejo de tê-la pro resto da minha vida.
– Eu te amo Cris! E serei seu pra sempre! Ela me deu um sorriso e me puxou pro banheiro.
– Eu também seu bobo! Mas vamos tomar outro banho e acordar os dois senão não vou curtir uma DP antes de voltarmos.
– Minha nossa! Depois desse momento de entrega total ao seu irmãozinho você que dar pra dois ao menos tempo!
– Você sempre vai ser meu! E eu também sempre serei sua! Mas também vou querer continuar sendo sua irmã putinha. E esse momento foi especial e quem sabe não teremos outros assim. Mas como sabemos vai ser nos momentos oportunos! Enfim acabamos nosso banho e chamamos os dois. Pelo jeito tinham aproveitado mais a sós. Eles foram pro banho enquanto arrumavámos um café. Estávamos faminto e na mesa a Fabi percebeu a Cris diferente.
– O que fizeram que te deixou com uma cara de boba e rindo a toa prima?
– Não fizemos nada além do que fizemos juntos!
– Sei! Mas achei que não tinhamos segredos?
– Me desculpa Fabi! É que é algo que vai te deixar de boca aberta!
– Mais do que dar o cu!
– Sim! Resumindo! Tudo isso que estamos vivendo me fez querer uma coisa especial. E ao deitar ontem com o Matheus sentia algo novo e ao acordar e irmos tomar um banho senti algo diferente e no fim me entreguei pra ele.
– Cris! Isso fizemos a noite toda!
– Mas desta vez eu fiz amor com ele! Eu me entreguei como se fosse meu! E foi muito louco! Com isso falou dos detalhes terminando com o que pretendia.
– Cris! Eu sei como é, porque eu e o Pedro já fizemos o mesmo. E torço para que nossas amizade continuem assim. Mas dar pra dois é ser muito puta mesmo! E demos risadas.
– O máximo é eu ficar arrombada ou desistir assim que enfiarem o segundo pau. Mas depois tiramos a prova! Tomamos nosso café e enquanto elas preparavam o almoço eu e meu primo íamos dando aquela geral na casa.
Abrimos as janelas e também saímos no quintal para dar aquela disfarçada. Mas dentro da casa o bicho pegava. Era as duas se beijando e se tocando na cozinha e fazíamos um tour onde nos chupavam e fazíamos o mesmo com elas. E chegamos a dar aquela fodida nas duas onde ficaram de quatro apoiadas na pia e eu e meu primo revezando entre elas até gozarem. Estava muito gostoso e assim que o almoço ficou pronto nos sentamos e almoçamos com calma. Pelas nossas contas teríamos umas três horas para podermos aproveitar antes que nossos tios chegassem. E assim que acabamos, pediram para limparmos a cozinha que iam preparar uma surpresa pra gente. Aceitamos a proposta e deixamos tudo arrumado enquanto as duas estavam socada no banheiro e depois mais um tempo no quarto. Conversei muito com meu primo e percebi que os quatros sentiam a mesma coisa entre irmãos. Me deu dicas do que fazíam para não dar na cara e sempre estava com uma menina pra tirar qualquer desconfiança.
– Pronto! Voltamos!
– Pensei que iam ficar no banheiro a tarde toda!
– Digamos que foi preciso demorar um pouco para não ocorrer aquela situação na ora do anal que não preciso comentar. Eu e a Cris pesquisamos o porque que nos filmes é tranquila e assim por diante. E descobrimos que elas fazem uma lavagem no cuzinho. E tem mais alguns detalhes! Mas se vai rolar mais um hoje não vai ter perigo e os dois podem socar esse pau a vontade, não é Cris?
– É o que mais quero de novo! Mas acho melhor eles darem um trato ainda com a pomada! E dessa vez elas sentaram no sofá e seguraram as pernas abertas nos mostrando aquele cuzinho cheiroso e limpinho. Peguei a pomada coloquei um pouco próximo daquele buraquinho e passei pro meu primeiro.
– Mas como tá esse buraquinhos tão desejado? Não esta doendo?
– Digamos que tenho um certo desconforto e dói um pouco, mas fora isso nada além do normal. Você foi muito cuidadoso com ele. Comecei a enfiar um dedo espalhando a pomada por dentro e depois forcei dois para ver se ia sentir algo. Ela deu um gemido e procurei manter eles parados dentro do seu cuzinho enquanto chupava sua xota. Ia começar nossa última sessão de putaria. Chupei sua xota até gozar e antes que se recuperasse a coloquei sentada me levantando para que chupasse meu pau. Minha irmã mão perdeu tempo e agora o segurava e passava ele na boca, batia com ele em seu rosto, o engolia e dava aquela chupada. Em seguida a coloquei de quatro em cima do sofá e comecei a enfiar meu pau mais uma vez naquela xota. Enquanto isso ela beijava minha prima e chupava seus peitos que não aguentou e gozou. Meu primo sem perder tempo enfiou seu pau em sua xota e já foi bombando sem dó e eu comecei a fazer o mesmo enquanto mantinha meu dedão enfiado em seu cuzinho. E depois de uns minutos sai dela e levei meu pau pra Fabi chupar. Enquanto a Cris agora chupava sua xota e o pau do Pedrão. Ela ficou perdida e pronto! Mais um orgasmo. Em seguida optei em foder minha irmã e quando ia gozar tirei de sua xota e enfiei nem sua boca que deu aquele trato sugando toda minha porra enquanto eu assistia a Fabi chupando o pau do Pedrão até ele gozar também.
– Bom agora que aquecemos, podemos realizar seu desejo Cris!
– Nossa só de pensar me dá um negócio por dentro! Demos aquele tempinho e logo senti a Fabi me chupando, mas no fim terminamos num sessenta e nove nervoso, me pau já estava duro e pelo jeito o Pedrão também. Mas elas começaram a chupar revezando e as duas juntas e pronto! Já podíamos começar.
– Como vai querer Cris?
– Eu sei que quer meu cuzinho de novo, mas vai tê-lo muitas vezes no sítio. Então nesse momento ele é do Pedrão. Me acomodei no sofá deixando uma perna pra fora e antes da Cris vim por cima a Fabi deu aquela chupada e o direcionou pra xota da minha irmã que foi abaixando seu quadril e começou a dar uma cavalgada. Depois a Fabi pegou o gel e lambuzou o cuzinho da Cris e o pau do Pedrão para ele começar a enfiar seu pau nela. Ela procurava arrebitar sua bunda ao mesmo tempo que suava frio.
– Relaxa Cris! Não vamos te machucar!
– Puta que pariu Fabi! Meu coração ta a mil e meu cu piscando com a situação.
– Relaxa que ele vai começar a enfiar essa pau Cris. E veio o primeiro gemido com uma expressão de dor. Ela me apertou e sentia contrair sua xota além do pau do Pedrão arrombando seu cuzinho ao mesmo mesmo.
– Minha nossa senhora! Estou sendo arrombada por dois machos!
– Quer que eu tire Cris?
– Não! Só vai com calma! Que loucura, meu Deus! A Fabi estava com os olhos arregalados de ver sua prima naquela situação. E ao poucos aquele pau invadiu seu cuzinho e ela respirava fundo enquanto seu suor escorria pelo rosto. Assim que se acostumou, pediu para que o Pedrão começasse a tirar e enfiar de leve.
– Gente! Minha buceta está escorrendo só de ver a Cris no meio dos dois. O Pedrão começou a fazer os movimentos e com isso meu pau também judiava de sua xota.
– Tudo bem Cris?
– Tudo Matheus! Senhor!
– Eu sabia que você era mais puta do que eu Cris! Então senti os dois te fodendo, sente! Pede pra eles te foder gostoso! Você tá louca pra sentir no Pedrão socar bem fundo no seu cu, não está?
– Pelo amor de Deus Fabi!
– Você não queria dois machos te fodendo, então! Agora aproveita e pede o que tanto quer sua puta insaciável! A Cris não raciocinava e meu primo aumenta a velocidade, mas sem forçar. E ela já estava escorrendo de tesão.
– Cris! Tem certeza que não estou te machucando?
– Não Pedrão! E faz o que a putinha da sua irmã falou! Fode meu cu e soca bem fundo! Minha nossa! Pedrão estava tenso, mas muito excitado. Minha irmã gemia e aproveitava até que gozou. E como gozou! Seus espasmo eram fortes e logo o Pedrão também gozou inundando seu cuzinho com ela desabando em cima de mim e o Pedrão foi saindo de cima dela. Acariciei seu rosto e ela estava exausta devido ao que sentiu com sua loucura. Fui empurrando ela pro sofá e a deixei descansando e se recuperando.
– Isso foi demais Cris!
– E como foi irmãozinho! Confesso que se ficasse duro de novo ia fazer o mesmo. Mas fica pra próxima que eu e o Matheusão precisamos gozar também. Eu estava sentado no tapete encostado em um sofá. Ela se aproximou e começou chupando meu pau e depois virou de costas ficando de quatro para que eu lubrificasse seu cuzinho que fiz com o maior carinho. Ia me levantar, nas ela não deixou! Deu mais uma chupada no meu pau enquanto via o Pedrão e a Cris nos observando. Depois se virou de costas segurando meu pau em cima de seu buraquinho e foi sentando forçando seu cuzinho contra o meu pau e logo a cabeça passou sem dificuldades lhe arrancando aquela gemido de satisfação. Ela estava no controle e aos poucos ia sentando até que entrou tudo. Me ajeitei melhor e agora lembrando do filme pedi para que segurasse suas pernas levantadas e com as mãos em sua bunda ia fodendo seu cuzinho. Ela gemia gostoso, mas queria poder enfiar bem fundo naquele rabo. E não demorou para mudarmos de posição e eu coloca-la de quatro chupando seu irmão enquanto fodia seu cuzinho. Nesse tempo a Cris tinha dado uma recuperada veio até nós.
– Vai deixar o pau do seu irmão duro pra te foder ao mesmo tempo, é! Eu sei que está louca pra ser mais puta do que eu. Então porque não pedi pra ele te foder também!
– Porque o pau do seu irmão está acabando com meu cu!
– Só por isso! Achei que essa putinha aguentaria dois também! Mas me enganei! Ele tá louco pra foder outra buceta, mas se não aguenta eu dou a minha pra ele enquanto quebro seu galho e chupo a sua buceta.
– Nem fodendo! Se ele vai comer outra buceta, vai ser a minha! Vem Pedrão! Deita aqui no tapete. Ele deitou e ela ao seu lado, mas de lado e de frente pra ele. Ela levantou uma perna e ele enfiou sem dó seu pau naquela xota. Depois ela me chamou e eu fui atrás dela, dei mais uma lubrificada e enfiei meu pau que não encontrou resistência e entrou fácil, mas a levou ao desespero.
– Viu como é gostoso sentir dois pau te fodendo!
– Vão com calma! Principalmente você Matheusão! Cacete! O que é isso?
– Fode ela Pedrão! Fode com gosto, fode a putinha da sua irmã! Ele socava forte, enquanto eu ia mais cadenciado e diante da situação e daquelas estocadas fortes ela explodiu em um orgasmos e eu junto inundando seu cuzinho. Ela juntava seu irmão e o apertava enquanto espremia meu pau. Me separei deles e ele gozou em sua xota.
– Estou toda arregaçada! Me sinto a verdadeira putinha! Mas só dos três, estão entendendo! E esse pau arrombou meu cu de novo Matheus!
– Me desculpa! Mas espero que pelo menos tenha tido o que esperava!
– Apesar de estar arrombada e acabada, sim! Foi incrível, mas agora meu cu precisa ter um descanso pra se recuperar. Mas assim que melhorar o Pedrão dá aquele trato nele. Acho que passamos no teste de puta né Cris?
– E como! Mas acho melhor tomarmos um banho e esperar seus pais chegarem.
– O que acham de irmos tomar num sorvete? Com esse convite tomamos um banho e realmente estávamos acabados. Como Sempre, fizeram o favor de colocar uma roupinha bem discreta e saímos pra sorveteria. Deixamos a putaria de lado e nos comportamos como gente! Mas só na sorveteria! Ao voltarmos, colocamos um filme e ficamos curtindo! Eu com a Fabi e minha irmã com o Pedrão para nos despedirmos. E como o Pedro gozou uma vez mais do que eu, ganhei um boquete de despedida. Assim que meus tios chegaram, deram uma descansada e em seguida foi nos levar, e os dois foram juntos. O Pedrão foi na frente e eu no meio das duas com a Fabi atras do seu pai. Resumindo! Já estáva escuro e com isso ela pegou minha mão e enfiou debaixo da sua saía podendo massagear sua xota. E até chegar em casa foi aquela tortura. E depois desse final de semana eu e a Cris curtimos muito mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fa do matheusao ID:1dr6n63t3bdt

    Volta com o melhor conto do site matheusaooooooo

  • Responder Amanda ID:8kqvksf20k

    Continua com os contos!!!