#

Mónica minha secretária privada – 3

805 palavras | 2 |4.88
Por

Mónica viu o filme “As cinquentas sombras de Grey”, ficou deliciada, a deixara excitada como nunca, o livro foi a minha prenda no seu 43º aniversário.

Nossa relação não afrouxava em nada, e algumas brincadeiras eróticas tornaram-na ainda mais tórrida.
Vou contar um dos melhores dias de sexo que vivi, Mónica chegou ao escritório super produzida, de vestido preto muito justo ao corpo, meias pretas a condizer, maquilhada e cabelo apanhado num perfeito rabo de cavalo.
Caramba caprichou está linda , falei eu enquanto meus olhos percorriam seu corpo.
Ela sorriu gentilmente e quase me segredou: É tudo por si
Durante o almoço começou por falar sobre o livro e com ar malicioso disse que era parecido com Christian.
Em tom de brincadeira falei que me faltava a grana dele.
Mónica riu divertida, não preciso da grana só quero amor.
Quando chegamos no escritório, ela fechou a porta do gabinete e pediu para eu sentar no sofá só depois de me instalar ela puxou o vestido para cima e me mostrou a calcinha que usava.
Uma calcinha com abertura, que eu já vira em filme, mas na real é um tesão, ver uma mulher usando, as alças na parte central da calcinha exerciam pressão sobre os lábios da sua bucetinha deixando-os mais salientes, e livre acesso ao seu grelinho.
Meus olhos ficaram pregados em sua xoxotinha lisinha e senti meu pau endurecer bem rápido.
Que tesão, deixei eu escapar deliciado.
Se virou e mostrou a abertura ao nível do rabinho.
Prático não é ? Falou ela.
Me deixa doido, respondi eu só apetece meter nesse cuzinho.
Ela soltou um suspiro fazendo o peito subir e descer e falou com voz suave : Hoje acordei a pensar em si me fazendo gozar.
Durante a tarde enquanto lia alguma correspondência aproveitava para olhar Mónica e como ela mudara, não era a Mónica que se apresentou no primeiro dia, agora era uma mulher liberta, sem tabús, disposta a ter novas experiências que lhe dessem prazer.
Quando fechei porta de entrada, ao a regressar ao meu gabinete já Mónica se despira, apenas a calcinha se mantinha em seu corpo.
A beijei, sentindo os biqunhos duros de seus mamilos de encontro ao meu peito, desci minhas mãos até sua bundinha e apertei com força, fazendo soltar um gemidinho.
Jeju se dispa e sente no sofá, pediu ela com voz meladinha.
Vamos brincar?
Siiimmmm respondeu ela com um sorriso.
Despi e sentei no sofá, Mónica s colocou de quatro e gatinhou até mim, meu pau começou a babar e ela colocou na boca mamando lentamente, beijando e tornando a por na boca, gemi quando sugou a cabeça da vara e passou a deslizar a boca num movimento lento, premindo os lábios e sugando, cada chupada, fazia meu corpo ser percorrido por um frémito de prazer que me obrigava a gemer, segurei sua cabeça acariciando seus cabelos deixando ela mamar, o desejo de prolongar esta deliciosa mamada depressa se esfumou esporrei na sua boca, recebeu a porra sem tirar a boca, engoliu e continuou sugando só a cabeça da vara fazendo-me estremecer em arrepios de prazer.
Você me mata de tesão, falei eu sentindo minhas pernas tremerem.
Ela levantou os olhos para mim e sorriu.
Gostou?
Loucura, respondi eu.
Me recostei no sofá recompondo-me, enquanto ela colocava a cabeça no meu colo, lambendo e beijando minha vara, acariciei sua cabeça e puxei-a para meu colo e beijei-a, deixámo-nos estar assim por uns minutos, acariciei seu corpo, baixei a cabeça e chupei um dos mamilos depois o outro, ela gemeu a empinou os peitos oferecendo-os.
Chupe eles.
Eu vou chupar outra coisa, falei ao mesmo tempo que a levava ao chão, desci até junto da bucetinha de lábios inchados, seu grelinho ainda não tinha inchado suficiente e deslizei minha língua entre os lábios e o grelinho, estiquei minhas mãos até segurarem seus peitos e continuei deslizando a língua pelo grelinho em movimentos lentos de cima para baixo aumentando a velocidade ao sentir que ela começava a ter prazer, meti a língua na rachinha e lambi seu mel, depois alternei com movimentos rápidos lambendo seu grelinho e metendo na rachinha, gemia e contorcia seu corpo em pequenos espasmos de prazer, a minha desceu de seu peito até à bucetinha e comecei a penetrar com um dedo, ao mesmo tempo que ia lambendo, devagar aumentando o ritmo, fazendo-a soltar gemidos de gozo, segurou minha cabeça de encontro a seu corpo e estremeceu violentamente ao gozar, continuei lambendo até sentir seu corpo ir amolecendo.
Subi e me coloquei sobre ela, de olhos fechados Mónica sorria grata pelo prazer que lhe dei a beijei nos lábios suavemente.
Gostou querida?
Ameiiiiii…demaissss que deliciaaaaaaa, falou ela.
( continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klover ID:5v8qyx141

    Precisa de surrar a bunda dela, até se tornar uma boa cadela.

  • Responder Belinha ID:5v8qyx141

    estou adorando. continue