# #

Uma Jovem Trabalhadora

3272 palavras | 7 |4.45
Por

Quando completei 16 anos eu não pensava em outra coisa, queria trabalhar, me sustentar, ser independente.
Sempre tivemos uma boas condições, festinhas de aniversário, refrigerante e churrasquinho aos domingos (sagrado aqui no Sul do Brasil). Tudo devido aos meus pais trabalharem MUITO, minha mãe professora chegou trabalhar 3 turnos uma época. (manhã tarde e noite). Sempre tive isso como exemplo, e meu pai era Rígido nas finanças, controlava tudo na ponta do Lápis. O que proporcionava uma certa tranquilidade, viagens, casa boa, etc. E tudo isso foi algo que aprendi com ele e trago até hoje na minha vida, tanto que hoje com 23 anos sou financeiramente livre.

Ano era 2015 (com 16 anos), estava louca para trabalhar e todo o papo que já comentei. Quando resolvi largar currículo por toda região (não só na minha cidade). Então consegui uma vaga em uma empresa cooperativa, uma das maiores do Brasil e do Mundo, como Jovem Aprendiz, na época usava outro nome, mas no contrato tinha um nome muito similar, de aprendizado para jovens e algo assim. Como eu estudava em uma escola técnica agrícola, facilitou muito meu acesso a vaga.

Entrei para ajudar como auxiliar adm no almoxarifado e logo me destaquei muito, era super esforçada, chegava mais cedo, deixava tudo organizado, até limpava embora minha chefe pedia para eu não fazer isso pois tinha contrato de limpeza com outra empresa 3ª.

Um dia chegou um homem, por volta dos 30-35 anos, em uma camioneta gigante, que fazia um barulhão do motor, parecia um trator. Quando ele desceu, vi aquele homem lindo, com pele branca, topete de cantor sertanejo, com um terno azul escuro ajustado, corrente de ouro, relógio de ouro, e óculos escuro. Apaixonei na hora hahahaha, lindo.

Deu alguns passos na minha direção e muito simpático foi falando com minha chefe que estava atrás de mim, sim, fiquei paralisada que nem uma jumenta empacada entre ele e minha chefe, parada na porta haha. Até que ele me olhou dos pés a Cabeça, tirou os óculos e perguntou “quem é a mocinha @fulana?” (minha chefe)…
“Essa é a Raquel, nova estagiária, começou esse mês, tu estava viajando, então vocês não conversaram ainda”.
Prontamente ele disse, vamos marcar então, vamos marcar… e veio para me cumprimentar, na hora, sem jeito e no mundo da lua, eu peguei na mão dele e fui em direção e dei 3 beijinhos, hahaha. Ai ai, adolescentes. Ele me olhou surpreso, minha chefe começou a rir haha.
Quase cai para trás, que homem cheiroso!

Ele sumiu da minha frente, trabalhei só esperando o momento dele me chamar, e nada.
Vi ele descer de roupa de funcionário do pátio, todo mundo tratando ele muito bem. Percebi que ele era um homem que Trabalhava junto, se sujava. Depois descobri que ele era um Engenheiro Mecânico, que acabou virando um dos sócios. De família Rica, mas que sempre trabalhou para conquistar as coisas, o que tinha, foi no suor. O que me deixou mais apaixonada haha. Me identifiquei pois estava na fase que só queria trabalhar.

Um dia ele apareceu, todo sujo, cheio de graxa e pó de soja, cochichou com minha chefe, apontou para mim, e então os 2 vieram falar comigo. Ele estava sem assistente, e fazia 3 meses que eu estava lá e minha chefe só elogiava. elogiava! Então ele falou, “faz mais de mês que estamos de conversar e não deu tempo ainda. Vamos fazer assim, vou subir e tomar um banho, tenho uma reunião em … (outra cidade) às 18h, acho que da tempo de falar uns 20 minutos contigo.”

Perfeito, deu 20 minutos ele ligou para baixo e mandou eu subir. Subi nervosa, com as pernas tremulas, um misto pela lindeza e poxa, seria “promovida” provavelmente. Primeiro emprego, com só 3 meses.

Entrei na sala, grande, com tema de fazenda, mesa de madeira rustica, quadros com pinturas de cavalos, tapete de couro de vaca no chão, e um homem lindo cheiroso e atencioso sentado na mesa me olhando. Deu uma risadinha e ele perguntou o que aconteceu?

Eu disse: “ai, desculpa @, mas nem parece a mesma pessoa” hahaha nós 2 rimos.
Ele foi direto ao ponto, disse: Raquel, a @fulana tem te elogiado muito, e ela sabe minha busca por uma assistente, estou a 6 meses sem e estou procurando uma pessoa que me agrade e não encontrei, minha assistente vai basicamente ((me substituir quando eu não estiver)). Então tem que ser uma pessoa que sabe o que faz.

Ficou um silêncio e eu concordando com ele, super disposta. Então rompeu o silêncio com ele rindo. “Sério que tu achou normal o que eu te disse?” Respondi que sim, que queria aprender e blábláblá…

(Gente, uma operação de Bilhões por ano, uma guria de 16 anos substituir o chefe é piada né) hahaha.
Mas de alguma maneira impressionou ele, falamos mais algumas coisas que para um conto Erótico não vem ao caso.

Comecei trabalhar com ele na outra semana, nos demos super bem, ele muito engraçado e paciente comigo, me ensinou bastante, sempre fui ligada a tecnologia e além do colégio passava a noite as vezes fazendo e treinando planilhas. Então ele foi para o centro Oeste, passou 3 semanas lá, tratando com cliente e com funcionários (pois tinha empresa lá tb). Descobri que ele tinha 34 anos, solteiro, só trabalhava e trabalhava.

O dia que ele voltou eu não conseguia esconder minha felicidade, nossa, eu era até bobinha as vezes, via que ele relevava, pois 16 anos né. Mas ele voltou diferente também. Mais atencioso, mais próximo fisicamente, afinal, já fazia uns 8 meses lá, e com ele uns 5. Já nos conhecíamos, já falamos de tudo um pouco. Eu já sabia dos medos dele, das decepções, da família, de tudo. Hoje ((devido minha “profissão” ( ͡° ͜ʖ ͡°) )) entendo que virei uma psicóloga/amiga pra ele, (Homem tem disso)…

Em determinado momento, eu sempre com minha vontade de ser prestativa, deu um tempinho, fui arrumar o banheiro dele, o escritório era tipo uma suíte, atrás de uma porta tinha até uma cama, e banheiro, pois ele trabalhava tanto que as vezes ficava lá direto.

Quando ele entrou no banheiro sem camiseta, todo sujo de pó e limpando as mãos sujas com um pano velho. Tomou um susto quando me viu, olhou eu de vassoura na mão, camiseta amarrada com nó, pés descalço, rabo de cavalo e disse “nossa Raquel, como tu é linda”, na hora ele arregalou o olho e disse: Puts, ato falho! desculpa. começamos a rir pelo susto que tomamos um do outro e passou. Fiquei com aquilo na cabeça, cheguei em casa e pesquisei “ato falho” (sim, eu não sabia).

Descobri que ato falho é quando queremos esconder algo que pensamos conscientemente, porém escapa, falamos sem querer em algum momento.
Nossa, fiquei me achando, então ele me acha linda? Eu to no céu. No outro dia comecei chegar mais cedo ainda, e ficar até mais tarde, até atrapalhou meus estudos um pouco, estava no segundo ano e não me importava com mais nada. Meus colegas queriam ficar, os meninos podiam se atirar e eu não dava bola.

Certo dia, já no verão, um calor de lascar, fazia uns 10 meses que estava lá, teve uma festa só para o administrativo, na casa dele. Foi todo mundo, e era para levar família, até convidei meus pais mas não foram, fui sozinha. Até insisti, pois assim não teria hora para voltar, mas minha mãe disse, vai e fica até a hora que quiser, só avisa a hora que sair de lá. Puta casarão, toda de vidro no andar de baixo na frente e a trás que da para piscina. Fiquei louca para entrar, até comentei com minha chefe. haha.

No fim, os pão com ovo começaram ir embora cedo, tipo 21h pessoal começou debandar, 22h tinha mais ninguém, nesse meio tempo comecei ficar constrangida e fui perguntando um por um quem podia dar carona, dinheiro do taxi ficaria pra mim haha. Ninguém morava para meu lado. Até que ele disse, que nada, fica ai que te levo, vou levar o pessoal ali, tem lugar pra ti.
Blz, fiquei tranquila, na hora de ir ele foi me largar por ultimo, até que comentei da piscina, que fiquei louca, na hora ele me olhou e disse, “a então borá”. Falei da hora, lembrei da mãe dizendo pra não me preocupar com hora, falei do biquini ele disse que tinha, aquele homem lindo que eu tava apaixonada e aquele casarão. FUUUIII…

Chegamos, meio constrangida, ele desligou algumas luzes e ligou umas indiretas, me trouxe biquinis lindos, da irmã dele (que conheci outro dia).

Meu Corpo era Perfeito com 16 anos, sempre fui das meninas mais altas, aparentando ter uns 18 fácil fácil, uma bunda linda, barriguinha e seios médios para grandes, loirinha com cabelo longo. Não sou Branquinha, pego bronze fácil, não sou daquelas que fica vermelha queimada.

Coloquei o biquíni, arrumei as partes e apareci na piscina, ele me olhou e veio RETO em mim, pegou minha mão, abraçou pela cintura e me deu um beijo na testa, esfregando o corpo dele no meu e disse. Entra ai, fica a vontade, vou ali pegar um cerveja pra nós.

Entrei na piscina e comecei nadar, mergulhar, e me refrescar, estava muito quente.
Ele voltou, entrou na piscina pela escada, trouxe em uma mão uma longnek e na outra uma bebida docinha que não sei o nome, com gás, pouco álcool.

Começamos a conversar e ele foi me elogiando, entendi o que ele queria e eu também queria, (beijar – inocente). Me aproximei dele e retribuí os elogios, falei do cheiro dele, mas me preocupava dele se importar com minha idade. Ele chegou mais perto e disse que eu parecia muito madura, que não teve conversa com mulher da idade dele como teve comigo, e nos beijamos.

Nossa, sentir o toque dentro da água é diferente, me arrepiei toda e meus seios ficaram duros como pedra. Sentia o Pênis dele duro encostando em mim e eu comecei pegar fogo (dentro d’água haha). Até que ele levou a mão nas minhas costas e desatou meu biquíni. Na hora parei e dei um passo para trás segurando o biquini com os braços. Ele me olhou pedindo desculpas e na hora, se foi erro ou acerto não sei, falei pra ele que nunca tinha feito aquilo, ele arregalou os olhos e perguntou se eu era virgem, disse que sim, ele coçou a cabeça, ficou meio sem jeito, meio incrédulo. Na hora não quis perder a oportunidade e soltei meus seios na água.
Peguei as mãos dele e coloquei nos meus seios, colei meu corpo no dele e falei, mas eu quero que seja tu, se tu quiser eu quero. Ele estremeceu dos pés a cabeça, talvez de ansiedade, talvez de tesão. não sei. e nos beijamos novamente. Levei a mão no calção dele e tirei o pênis para fora e segurei enquanto nos beijavamos. Ele agarrava minha bunda, besliscava, apertava, arranhava, numa dessas ele me pegou no colo dentro da água, lembrei que vi isso em filme e deixei me levar.
Ele me escorou em uma escada da piscina, colocou meu biquíni de lado, começou passar o pau na minha buceta e eu enlouqueci, quando agarrei a nuca dele e olhei com uma cara como quem diz “vai logo” e tentou entrar pela primeira vez! Eu dei um pulo e um gritinho, paramos, recomeçamos, as estava muito desconfortável. Morri de vergonha, pedi desculpas.

Ele disse: vamos subir para o quarto, fica mais a vontade, mais confortável pra ti, mas eu só te desculpo com uma condição. Tu tem que subir molhadinha e sem colocar a parte de cima do Biquíni.
Fiquei cheia de tesão e só obedeci, ele vinha atrás de mim, com pau duro balançando, babado por mim, naquele momento eu não sei, mas uma sensação que eu só entendo hoje tomou conta de mim.

Cheguei no quarto e desatei o biquini e fiquei peladinha peladinha, deitei de bunda pra cima, meu bundão virado pra ele, parado na porta de pau duro.
Ele comentou, “nossa, eu sempre olho pra tua bunda, desde o primeiro dia, me masturbei muito pensando em ti quando tive aquela viagem para mato grosso do Sul, pensando nessa tua bunda. Voltei e só queria ficar perto de ti”.

Ele foi falando e se aproximando, eu fui relaxando, de repente senti um tapa muito forte na minha bunda, dei um gritinho de dor misturado com gemido e senti algo molhado, ele estava de boca no meu cu, achei estranho mas no momento que eu olhei para trás e vi aquele homem, com o rosto praticamente dentro da minha bunda eu só consegui gemer com aquela cena, me devorando, colocando a língua na porta da minha buceta e forçando, e puxando, lambendo e forçando meu cu também. De repente ele acavalou em cima de mim, colocou o pênis na portinha da minha buceta e forçou um pouco.

Nesse momento eu só conseguia gemer de tesão, sentindo minha bunda sendo aberta pelas duas mãos dele, sentindo aquele corpo em cima de mim, me desejando. No automático eu empinei a bunda para o penis entrar melhor, quando ele entrou eu só larguei uma “puta merda”.
Só quem é mulher sabe a sensação de ser preenchida, ter a buceta arregaçada. (depois com a experiência eu descobri que o Pênis dele é grande, deve ter seus 21cm, para a primeira vez eu estou de parabéns).

Meteu, meteu e meteu… Com cuidado, mas com velocidade, aos poucos o desconforto e prazer foi se tornando apenas prazer. Mudamos de posição, o famoso papai e mamãe. Que maravilha, eu ali de perna aberta, ele em cima de mim lambendo meus seios. Ele se afastou, depois de uns 5 minutos e gozou na minha barriga!

Ele disse: Tu vem chupar meu pau agora, e eu vou comer teu cuzinho (todo carinhoso), eu disse não, anal não. Ele disse sim e eu disse não. e ficamos no impasse, ele deitou na cama e eu fiquei de joelhos entre as pernas dele, pau dele tava duro ainda, mesmo depois de gozar.
Então eu fui reclamando e dizendo que não ia comer meu cu e fui colocando a boca no pau dele e suguei, suguei… vi ele se esticando em direção ao criado mudo, tirou um maço de dinheiro de dentro. tirou a borrachinha, eu parei de mamar ele fiquei ajoelhada na cama olhando pra ele, de repente ele atirou aquele bolo de notas de 100 na minha direção e disse:

“Ai tem 5 mil reais, é todo teu se tu deixar eu comer teu cu até eu gozar”

Desmoronou meu castelinho, aquele homem lindo, meu príncipe…
Raquel, não faz essa cara, eu to apaixonado por ti, mas eu também quero te comer, quero ficar contigo, dormir de conchinha contigo, sermos namorados, mas também quero fazer tu te afogar com minha porra na tua garganta, é isso.

E tu é rápida, esperta, quer ter sucesso, teu interesse é só dinheiro que eu sei, tu já me contou. Ai tem 1 ano do salário base que tu tem hoje com 16 anos.

Pensei, é, tem lógica, baita gato e ainda vai me dar dinheiro…

Perguntei o que eu faço então?
Ele disse vira a bundinha pra mim, eu estava de joelhos de frente, só virei de costas, ele falou: “tu vai controlar tudo, se quiser tu mete mais, se quiser tu sai”.

Senti ele passando lubrificante no pênis e no meu cuzinho rosado, enfiou um dedinho lá dentro e eu já me apavorei haha.
Então ele me pegou pela cintura e forçou, quando entrou a primeira vez senti como uma faca sendo cravada, mas porra, 5 mil, aguentei mais um pouco e ele tirou, quando ele tirou eu tremi a perninha e senti muito prazer, larguei um “uiii, que maravilha”, nesse momento ele meteu um tapa na minha bunda e disse “que isso, virou putinha?” e meteu de novo… quando ele meteu eu disse meu baixo, com ar faltado, com voz falhando: “Eu sempre fui…”

Ele enlouqueceu, me puxou para trás contudo e sentou na cama, eu gritei de dor, nesse momento eu quis sair mas ele não deixou, com uma mão agarrou meu rosto e com a outra meu seio esquerdo, com o pau atolado dentro do meu cu, la no fundo, eu só sentia dor e vontade de chorar, então ele deu um tapa na minha cara e outro no meu seio, desceu a mão e começou me masturbar e bombar, bombar, eu comecei lacrimejar de vontade de chorar, sentindo dor, e ele me masturbando.

Senti um calorzinho, olhei a cena pelo espelho, eu sendo dominada, dinheiro em cima da cama espalhado, o pau dele sumindo dentro de mim, meu seio vermelho de levar tapa, a a mão dele no meu clitóris. Comecei gostar, não estava sentindo prazer exatamente, mas estava gostando, então o prazer tomou conta e eu senti dentro de mim um ponto que me excitava, comecei dar a bunda pra trás, engolindo o pau dele até as bolas, tava cansadinha, queria terminar logo, cheguei colocar a lingua pra fora, bombei bombei, e ficou mais quente mais quente (hoje entendo que eu estava prestes a gozar), até que a porra quente dele inundou meu cu! Ele estremeceu todo e se atirou para trás, eu me atirei por cima dele com o pau inda dentro de mim. Ali ja comecei me tocar para entender melhor o que estava acontecendo, mas ele me puxou, ficou de conchinha comigo, nos tapamos por causa do ar, e dormimos.

Acordei era umas 2:30h da madrugada, apavorada pelo horário, tomamos um banho junto, nos beijamos muito no banho, e peguei um taxi para casa, pois aquela hora não iria chegar com meu chefe sozinha.

No outro dia agimos normal, trabalhei normal, conversamos sobre aquilo, começamos namorar escondidos até meus 19 anos. Depois assumimos “mais ou menos”, alguns sabiam outros não.
Pagou minha faculdade toda de economia até o final, por mais de ano só dei o cu por dinheiro pra ele hahaha. Era uma Brincadeira entre nós mas ele dava, porque ele me sustentava. Eu era a putinha dele, namoradinha. Depois dava por prazer mesmo.
“terminamos” (entre aspas), ele continou pagando minha faculdade como comentei, virei puta de luxo, mas luxo mesmo. Viajo muito, sou economista, trabalho em banco conceituado. Mesmo novinha já tenho muito dinheiro, hoje fico com os caras porque gosto da sensação de ser paga, mas tenho muito mais dinheiro do que a maioria.

Logo conto outras histórias do meu início com ele, tem muitas coisas.
Trabalhei muito, fui uma jovenzinha muito trabalhadora e esforçada! haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dh3ay6c7uza

    Conto fodástico

  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    gostei demais do conto , parab´´ens .

  • Responder Tropy ID:6stw32agd1

    Muito bem escrito, ótimo conto, continue…

  • Responder Vantuil OB ID:81rdevjeqj

    E virou GP. Bem que podia contar mais dos casados que te comeram. E coloca detalhes nos teus contos. Continua

  • Responder Clarinha S. ID:bqhhdtqm

    Menina eu adoro receber presente e comecei bem mais novinha, virgem ainda, eu dava para eles me lamberem ou só tocarem, e fui fzendo meu dinheiro, eu gozo faço porque medeu sempre muito gozo. lembro um, que me disse “mesmo virgem, puta não se vemn, e você gozou como uma cdela na minha boca”, mas eu sou assim mesmo. Cheguei a fazer programa com sapatona, não é a minha praia, mas faço, eu curto estar com outra nina, se houver homem no meio, aí eu fico mesmo louca. Houvbe uma sapatona que quis tirr meu cabacinho aos 13 anos com mão, não deixei! Quis sempre com homem, sem camisinha e sentir o leite cá dentro, dei para meu tio, tinha 14 anos, ele uns 40, mas foi uma libertação UM dia conto tudo!

    • Rafaella ID:gsudr8209

      é por ai… euzinha sei como é gostar de transar.. e como tem cara que tem MAIS prazer pagando novinhas.. então que mal tem neh ? Eu sou bissexual então não ligo de transar com Mulher ( junta ou separada de um homem ). Beijos Clarinha.
      Adorei o conto.. Beijos “UMA QUALQUER”

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    fica na Bom conto, uma garota a fim de trabalhar, fica na dúvida, mas deixa a putinha que tem dentro de si comandar. Vende caro o cuzinho virgem, ganha estabilidade no trabalho e rola à vontade…