# #

Transei com a minha irmã de 16 anos!…

3316 palavras | 2 |4.82

Continuação do conto: Descabacei minha irmã caçula com ajuda da minha mãe!…

Depois do flagrante que a minha irmã do meio deu em mim e em nossa irmã de 8 anos, comecei a perceber que ela sentia tesão por mim, que tinha um jeitinho de ser bem safada, seu jeito de se vestir denunciava isso, mas principalmente por ouvir meus amigos dizendo umas coisas sobre ela, de início eu não aceitava, mas logo descobri que o que eles falavam dela era verdade.

Um dia eu tinha acabado de chegar do colégio, assim que eu entro na cozinha, ouvi um gemido, em seguida alguém disse “para, não quero”, eu logo fui ver quem era, quando olhei pelo cantinho da janela, eu vi a minha irmã e um garoto atrás dela “agarrando” ela e a beijando no pescoço. O garoto fazia igual eu fazia quando tava pegando uma garota, apertava os seios e mordia a orelha da minha irmã, que gemia baixinho e dizia “não faz isso… para seu safado… eu não gosto disso”, só que a sua expressão de prazer dizia ao contrário.

Depois daquele dia eu passei a espionar minha irmã, já vi ela fazendo aquilo com outros garotos também, até com nossos primos mais velhos eu via ela falando “ai, eu não quero, não gosto disso, eu não sou safada” sendo que a danadinha tava visivelmente adorando aquilo tudo. Um dia que eu comecei a provocar a minha irmã, ela estava sentada no sofá, e eu tinha acabado de sair do banho e como tava de toalha, me sentei no outro sofá de qualquer jeito, aí falei – E aí maninha? Você tá namorando o Lucas ainda?.

Ela levou seus olhos pro meio das minhas pernas e falou que não, que ele era muito chato e tals, enquanto ela dizia aquilo eu comecei a alisar meu pau por cima da toalha, aí ela falou – O que você tá fazendo irmão?. Eu – Nada irmã (disse sorrindo bem safado).

Aí eu continuei alisando meu pau enquanto olhava pra minha irmã, ainda sorrindo, meu pau logo ficou duro, e a minha irmã percebeu, porque o volume que ele fazia na toalha tava bem visivel, e eu nem tentei disfarçar, rsrs. Um tempinho depois comecei a criar coragem pra fazer alguma coisa, fiquei muito tempo assim, aí eu tirei a toalha e comecei a me masturbar, a minha irmã fechou os olhos, jogou uma almofada em mim e falou – Cobre esse troço feio seu safado.

Eu não cobri e continuei me masturbando, aí chamei a minha irmã caçula que tinha acabado de entrar em casa, no que ela me viu, sentou do meu lado e como uma boa menina levou a sua mãozinha pro meu pau e começou a me masturbar. Um tempo depois eu olhei pra nossa irmã, que estava espantada com o que estava vendo, aí eu falei – Nossa irmãzinha é bem safadinha né?… Ela é minha irmã preferida sabia, rsrs?!. Ela – Vocês 2 são uns sem vergonha, isso sim, rsrs.

Aí enfiei a mão dentro da calça legging que minha irmãzinha usava e comecei a masturbar ela por cima da calcinha, aí eu olhei pra nossa irmã, sorri e falei – Quer que eu faça em você também irmã?. Ela – Claro que não irmão… Eu hein (ele disse sorrindo safada).

Aí eu tirei a calça e a calcinha da minha irmãzinha e coloquei ela sentada no meu colo de costas pra mim, em seguida apontei o meu pau pra entradinha de sua bucetinha e puxei ela pra baixo de uma vez, fazendo ela gemer bem alto. Um tempo depois coloquei as mãos na cintura dela e fiz ela ficar subindo e descendo, depois cheguei no seu ouvido e fiquei dando mordidinhas nele, em seguida falei – Fica assim e faz cara de safada enquanto olha pra nossa irmã, tá.

Nisso a minha irmãzinha colocou as mãos nos meus joelhos e ficou mais de 10 minutos cavalgando, ela gemia bastante enquanto olhava pra nossa irmã, que estava visivelmente gostando de ver a sua irmãzinha cavalgando no pau do seu irmão safado. Um tempo depois eu coloquei minha irmã de 4 e ajoelhei atrás dela, fiquei esfregando meu pau na bucetinha dela enquanto olhava pra nossa irmã, aí eu falei – Quando eu for transar com você irmã, vou fazer igualzinho eu tô fazendo com a nossa irmãzinha safadinha!. Ela – Vai sonhando (disse sorrindo e dando uma leve mordida no lábio).

Aí enfiei o meu pau na bucetinha da minha irmãzinha e fiquei metendo bem devagarinho, mas aí ela começou a pedir pra eu ir mais rápido, olhei pra nossa irmã e sorri, em seguida falei – Tá vendo como nossa irmã é safada rsrs.

Aí eu acelerei, eu fiquei dando estocadas rápidas e fortes, fazendo minha irmãzinha de 9 anos gemer como uma putinha – Isso irmãzinha, geme bem alto… Geme igual uma putinha, porque você é uma putinha (falei olhando pra nossa irmã). Um tempo depois senti que tava bem perto de gozar, aí tirei o meu pau e apontei ele pra entradinha do seu cuzinho – Vou meter na sua bundinha um pouquinho tá? (falei olhando pra nossa irmã, que ficou de olhos arregalados) – Tá bom.. Mas vai devagar.

Aí eu enfiei meu pau no cuzinho de minha irmãzinha devagarinho, mesmo assim ela gemia bem alto, logo tava tudo dentro, aí eu iniciei um vai-e-vem bem lento e muito gostoso, e fiquei assim por pouco tempo, logo comecei a gozar, e eu gozei bastante, deixei o cuzinho da minha irmãzinha todo cheio com meu leite. Depois eu tirei meu pau e sentei no sofá, aí minha irmãzinha se jogou no sofá, ali ficou descansando por bastante tempo, aí eu levantei e fui até a minha irmã, parei de pé na frente dela e falei – Dá uma chupadinha no meu pau… Sei que você tá afim.

Aí ela ficou olhando pra mim e sorriu, aquele foi o meu sinal verde, aí eu peguei a mão dela e coloquei ela no meu pau, que já tava começando a ficar duro de novo, mas aí ela tirou a mão e me xingou de “seu filho da puta safado”, aí ela se levantou e foi pra varanda, enquanto isso levei minha irmãzinha pro banheiro e lá tomamos banho.

Depois daquele dia eu percebi que a minha irmã de 16 anos passou a olhar diferente pra mim, antes ela olhava sempre de cara fechada, meio com nojo de mim, mas quando soube que eu tinha tesão por ela essa olhar ganhou um pouco de desejo. O problema é que quando eu fazia alguma safadeza com ela, tipo: passar a mão na coxa dela quando nós estamos sentados no sofá, ou quando eu apalpava a sua bunda quando tava lavando louça, ela reagia de forma negativa e me xingava, só que depois que a gente se via de novo, olhava pra mim com carinha de safada, sorria e fazia não com a cabeça.

Um dia dei fim a esse joguinho dela, eu tava na sala e ela na cozinha, aí eu fui até ela, que tava lavando louça, aí eu cheguei por trás dela e comecei a encoxar ela, que deu uma gemidinha, mas aí falou – Sai daqui garoto… Vê se arruma uma namorada como você pra fazer essas safadezas.

Aí tirei o meu pau pra fora, em seguida levantei a saia que ela estava usando e aí comecei a esfregar o meu pau na sua buceta por cima da calcinha, aí minha irmã se assustou e virou de frente pra mim e quando viu o meu pau pra fora e duro falou – Sai daqui seu moleque safado… Eu não sou as piranhas que tu come não.

Como eu sabia que ela gostava de safadeza fiquei sorrindo e comecei a me masturbar, em seguida eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau, mas ela tirou a mão, mas eu coloquei de novo, aí eu peguei no seu peito e apertei de leve. Dessa vez ela não tirou a sua mão, fez uma linda cara de prazer, e aí começou a me masturbar, mas ela ficou assim só por alguns segundos, ela logo tirou a mão do meu pau, aí virou de costas pra mim e continuou lavando a louça. Mas eu tava com muito tesão, eu levantei a sua saia de novo e voltei a esfregar meu pau em sua calcinha, em seguida comecei a apertar seus peitos, fazendo a safada gemer, em seguida comecei a cheirar e beijar seu pescoço.

Minha irmã obviamente estava gostando daquilo, mas ela tentava resistir e dizia “sai daqui irmão… para com isso… me deixa em paz seu garoto safado”, eu não deixei ela em paz, eu desci a sua calcinha e comecei a masturbar ela, que fechou as suas pernas e ficou gemendo bem baixinho. Um tempo depois comecei a esfregar todo meu pau na sua buceta, fazendo ela gemer bastante, e ela ainda tentava resistir, mas aí parou e empinou a bunda, e quando ela fez aquilo eu não perdi tempo e coloquei a cabeça do meu pau na entradinha de sua buceta.

Nisso minha irmã entre gemidos e sussurros disse pra não enfiar, mas eu não dei ouvidos ao pedido dela, pois sabia que ela queria que eu enfiasse, então enfiei o meu pau em sua bucetinha, e eu meti de uma só vez, arrancando um belo e bem alto gemido daquela putinha safada. Aí eu iniciei um vai-e-vem, no início fui devagarinho, ao mesmo tempo fiquei acariciando e apertando os peitos dela, que gemia bastante, ela dizia “ahh, isso é errado… a gente é irmão, não podemos fazer isso… hum, mas é tão booom”, ao ouvir aquilo comecei a meter rápido.

Um tempo depois eu peguei ela pela mão e a levei pro meu quarto, lá eu deitei ela na minha cama, em seguida subi em cima dela e comecei a esfregar onmeu pau em sua buceta, fazendo ela gemer, se contorcer todinha. Aí eu comecei a dar selinhos nela, que parecia estar em transe, em seguida eu beijei ela de língua, e assim fiquei por um bom tempo, depois desse beijo a minha irmã se soltou, ela tirou a blusa e colocou as minhas mãos em seus peitos.

Depois ela me deitou ao seu lado, montou em cima de mim e começou a esfregar sua buceta em meu pau, em seguida ela sentou nas minhas pernas e ficou me masturbando por um tempinho. Aí ela abaixou a cabeça e deu uma chupadinha na cabeça do meu pau, em seguida olhou pra mim, sorriu e deu mais uma chupadinha no meu pau, dessa vez colocou quase a metade dentro da sua boca.

Aí quando fez isso pela terceira vez joguei a cintura pra cima, com isso o meu pau entrou quase todo, aí a minha irmã ficou chateada e deu um beliscão em mim, aí falou – Por que você fez isso seu idiota?. – Porque você gosta (falei sorrindo).

Aí ela começou a sorrir, em seguida começou a chupar meu pau, no começo chupava só a cabeça, mas logo tava com o meu pau todinho dentro de sua boquinha deliciosa, comprovando o que eu tinha dito (sem pensar, pois não sabia que ela realmente gostava daquilo). Um tempo depois falei que queria chupar ela um pouco, ela ficou sorrindo e falou – Ninguém nunca chupou minha buceta irmão. Eu – Então vou ser o primeiro?. Ela – Aham!. Eu – Que bom irmã, rsrs. Ela – E como é?. Eu – Você já vai descobrir irmã, rsrs.

Aí eu deitei ela do meu lado, em seguida me sentei na sua frente e aí comecei a lamber sua buceta, ela se contorcia todinha e gemia baixinho, e em pouco tempo ela avisou que tava gozando, aí eu parei, pois queria que ela gozasse com o meu pau todo dentro de sua buceta. Aí eu fiquei uns segundos sentado na frente da minha irmã e acariciando suas pernas, em seguida eu debrucei sobre ela e lhe beijei, em seguida comecei a esfregar meu pau em sua buceta, aí ela entre gemidos falou – Ahhh, enfia irmão… Enfia ele logo e me fode… Humm, fode minha buceta irmão.

Eu então enfiei e comecei a meter, e eu fui dando estocadas bem fortes, fazendo a minha irmã gemer bastante, e alto, em pouco tempo ela avisou que tava gozando, então eu comecei a meter ainda mais rápido, fazendo ela gemer ainda mais. Aí quando ela gozou, eu senti uma enorme vontade de gozar, eu até tentei segurar mais 1 minuto, mas não consegui, aí falei – Tô gozando irmã!. Ela – Então tira. Eu – Eu não consigo. Ela – Tira logo irmão, tira, TIRA. Eu – Eu vou gozar dentro da tua bucetinha irmã… Vou despejar meu leitinho todinho dentro de você.

Aí eu comecei a gozar, e quando senti o primeiro esporro saindo do meu pau, a minha irmã me empurrou e eu gozei na barriga dela, aí vieram mais 4 esporros, e eles voaram nos peitos e no rosto dela, que sorriu e falou – Você ia gozar dentro de mim irmão?!. Me deitei do seu lado e falei – É que eu sinto muito tesão por você e não ia aguentar, rsrs… Desculpa, rsrs. Ela – Tá bom (disse enquanto me dava um tapinha na cabeça).

A gente ficou uns 5 minutos descansando, em seguida ela levantou, pegou as suas roupas e disse que ia tomar banho, aí eu pedi pra tomar banho com ela, que ficou meio pensativa, mas deixou, mas falou que se eu encostasse nela, iria me bater pra valer. Aí fomos pro banheiro pelados mesmo, pois estávamos sozinhos em casa, entramos no banheiro e nos banhamos, no começo foi de boa, mas aí eu acabei ficando excitado quando vi a minha ela lavando a sua buceta, e quando ela viu o meu pau ficando duro sorriu e falou – Irmão! O que eu te falei. Eu – O que foi? Eu não tô encostando em você. Ela – Acho bom não encostar mesmo, rsrs.

Eu então comecei a me masturbar, enquanto isso minha irmã me olhava e sorria de leve, ela ainda tava lavando a sua buceta, mas sem perceber começou a se masturbar também, eu sorri, aproximei meu rosto do dela pra beijá-la, mas aí ela se afastou pra trás e balançou a cabeça negativamente.

Eu recuei, mas tentei beijar ela de novo, ela esquivou pro lado e ficou sorrindo, aí eu virei o seu rosto pra mim e beijei ela, que ainda tentava resistir, mas quando eu comecei a esfregar meu pau em sua buceta, ela se entregou ao tesão e colocou minhas mãos nos seus seios. Um tempinho depois ela se virou de costas e colocou as mãos na parede, em seguida começou a rebolar e esfregar a sua bunda no meu pau, aí eu abri a sua bunda e comecei a enfiar meu pau no seu cuzinho, mas aí ela tirou ele com a mão e falou – Aí não irmão, rsrs.

Aí ela colocou meu pau na entrada de sua buceta e jogou a cintura pra trás, com isso sua buceta engoliu meu pau todo, aí eu comecei a meter, eu fui devagar, mas ela logo pediu pra meter mais rápido. Eu então acelerei e fiquei socando forte até ela gozar, aí eu continuei metendo, fui mais forte, e quando senti que tava gozando, tirei meu pau e fiquei me masturbando até gozar na sua bunda e coxas. Aí nós terminamos o banho e fomos pra varanda onde nossa irmãzinha tava se balançando na rede, quando viu a gente ela abriu um sorriso bem safado, a danada deve ter escutado os gemidos da irmã.

Depois daquele dia eu e minha irmã de 16 anos transamos várias outras vezes, algumas foram na frente da nossa irmãzinha que pedia pra ver a gente transando, minha irmã não deixou no início, pois ficava tímida, mas depois de uns dias ela não se importava com isso. Às vezes eu transava com as duas juntas, me deitava na cama e enquanto minha irmãzinha ficava cavalgando no meu pau, eu ficava lambendo minha irmã mais velha, que ficava sentada no meu peito, depois elas trocavam de lugar.

Conforme o tempo foi passando as safadezas entre eu e as minhas irmãs ficaram bem intensas, a gente transava todos os dias e as vezes várias vezes num único e foi num desses dias que nossa mãe flagrou a gente na maior safadeza. Na ocasião, a gente tava no quarto da nossa mãe, eu tava transando com minha irmã mais velha, e a caçula estava deitada do nosso lado se masturbando, logo a nossa mãe entrou no quarto e viu a gente.

Nesse momento a minha irmã se assustou, porém a nossa mãe não brigou com a gente, ela sorriu quando viu a minha irmã em cima de mim e aí disse – Deve tá bem gostoso né filho, rsrs. Eu – Ô se tá, rsrs. Ela – Também acha isso filha?. A minha irmã timidamente fez sim com a cabeça e lentamente retomou sua cavalgada deliciosa, ela foi devagarinho no começo, porque a nossa mãe estava no quarto, aí nossa mãe falou – Cavalga direito filha, rsrs… Não tá tímida tá?. Ela – Um pouquinho, rsrs. – Já tô saindo, rsrs (disse minha mãe pegando uma roupa).

Aí quando a minha mãe saiu, a minha irmã olhou pra mim e começou a sorir, em seguida ela começou a cavalgar mais rápido e assim ficou até gozar, aí ela saiu de cima de mim e se deitou do meu lado, pegou na minha mão e fez eu ficar a masturbando. Um tempo depois chamei a minha irmã caçula pra cavalgar também, ela se posicionou no mesmo lugar que a sua irmã tava, aí eu coloquei o meu pau na entrada de sua bucetinha e puxei ela pra baixo, ela gemeu alto e fez cara de dor.

Depois de alguns segundos assim, ela começou a cavalgar e ficou cavalgando rápido, mas até que a sua irmã, quando ela chegou ao orgasmo, saiu de cima de mim e deitou do lado da irmã, que tava com tesão de novo. Aí ela abriu as pernas e ficou me encarando, eu então me coloquei entre suas pernas e enfiei meu pau em sua buceta, em seguida iniciei um vai-e-vem, fui devagar, mas logo ela pediu pra ir rápido, então eu acelerei e fiquei socando forte até gozar, mas antes eu tirei e aí gozei na barriga dela.

Depois daquele dia eu e a minha irmã passamos a transar só no meu quarto, pois ela tinha medo de nossa mãe nos flagrar de novo, já a caçula não tinha essa frescura, ele era bastante fogosinha e a gente transava em qualquer canto da casa, até na varanda, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Louco por minha irmã ID:gqb0jam99

    Depois desse dia em diante minha irmã e eu ficamos viciados em sexo cada vez que eu gozo a buceta dela aperta meu pau hoje ela é casada mas a gente ainda tem relação sexual quando eu quero meter nela eu mando uma mensagem pra ela já aviso que quero que você fica sem transar com seu marido que eu quero buceta ainda bem que o marido dela vive viajando ela fala vem maninho que eu estou precisando de você pra me fazer gozar no seu pau quero sentir sentir ele pulsando bem forte dentro da minha buceta a gente faz amor muito gostoso ela diz que só goza gostoso no meu pau só sei que a buceta dela mama no meu pau querendo porra e é muito gostoso parece que porque é proibido duas vezes fica mais gostoso

  • Responder Louco por minha irmã ID:gqb0jam99

    Eu tinha 21 anos ela tinha 13 mas ela era bem formada foi quando eu comecei a sentir tesão por ela ela bem gostosa comecei olhando ela tomando banho pelada fiquei louco de tesão vendo os peitinhos dela e a buceta ainda não tinha pelos então pensei vou comer minha irmã um dia chamei ela pró quanto ela foi meio desconfiada falei com ela deita aqui perto de mim maninha como eu era muito carinhoso com ela ela deitou perto de mim e eu continuei acariciando ela vi que ela tava suspirando fundo coloquei a mão na buceta dela ela gemia bem baixinho e abriu as pernas sem falar nada aproximei a boca dos Peitos dela e ela encostou os peitinhos na minha boca tirei a blusa dela e chupei o biquinho dos Peitos dela e ela estufou bem a buceta tirei a roupa dela e subi encima dela coloquei o pau na buceta dela ela ficou louca de tesão falei hoje você vai ser minha mulher eu estou louco de vontade de comer você enfiei o pau dentro da buceta dela e comecei o vai e vem quando não aguentei mais falei posso gozar dentro da sua buceta ela disse pode quero gozar junto com você e disse da umas fincadas bem forte dei mais 3 fincadas enfiei bem no fundo e gozamos junto