# # #

Viadinho no banheiro da escola

641 palavras | 4 |4.36
Por

Todos os dias na escola viro putinha no banheiro

Meu nome é miguel tenho 17 anos, sou branco com 1,68 de altura e sou gay.

Recentemente mudei de escola, passei num concurso para uma escola bem grande, rapidamente fiz varias amigas e amigos, mas sempre fui um pouco na minha.

Desde meus 12 anos me indentifico como gay, adoro me exibir e masturbar o cuzinho, mas era virgem até então. Até que um dia, uma amiga minha conta a história de uma parte da escola que é abandonada, minha escola é bem grande mesmo, tem alguns predios e campos de esporte, mas no cantinho dela tem uma casinha e dois banheiros abandonados, que provavelmente eram utilizados muitos anos atrás. Os relatos é de que esses banheiros serviam como lugar para os alunos fazerem sacanagem, e sempre alguem ia la, tanto os casais quanto os solteiros, muitos iam se masturbar e outros combinavam de se encontrar.

Eu e minhas amigas fomos la pra ver como era kkkk, mas foi so na brincadeira mesmo pra explorar o local, ai vimos la os banheiros, mas quando fomos nao tinha ninguem. Algum tempo depois tive a idéia de ir la me masturbar, estava com vontade o dia todo, e como a escola é integral eu ja não aguentava mais segurar, fui no banheiro masculino, bati uma e gozei ali mesmo, não tinha onde limpar entao limpei com a mão e lambi minha porra depois kkkk. Até que toda essa prática virou uma rotina, todos os dias ia la me masturbar. As vezes via outras pessoas saindo e entrando, mas nunca falei com ngm.

Mas uma dessas vezes que ia lá, ouvi barulhos numa das cabines do lado, eram gemidos de dois homens que estavam transando ali, ouvi um pouco e sai rapidinho, mas aquilo tinha ficado na minha mente, e nao poderia esquecer por um bom tempo. Então no dia seguinte tive uma idéia, no fim de semana comprei uma mascara e uma peruca, e usaria elas para meu plano. Na segunda de tarde fui nesse banheiro, vesti a peruca e a mascara, tirei minha roupa, deixei a cabine aberta e fiquei de 4, com o cu empinado esperando alguém entrar e me ver. Como o banheiro era relativamente frequentado, nao demorou muito, a maioria dos casais iam para o banheiro feminino, enquanto a maioria dos sozinhos iam pro masculino, enquanto esperava, fui pego de surpesa, senti duas mãos segurarem minha cintura e um pinto se esfregando na minha bunda, como um bom viadinho comecei a rebolar e nao demorou muito para o cara que estava atras de mim enfiar no meu cuzinho, ele fechou a cabine e começamos a meter, eu gemia igual uma putinha enquanto dava para um desconhecido, e que nao sabia quem eu era, gozei sem encostar no meu pau, até que senti ele gozar dentro do meu cu e sair rapidinho. Dessa vez tinha ido preparado e me limpei com uns lenços umidecidos, mas ainda sentia um resto de porra escorrendo.

Passei a fazer isso todos os dias, sempre ia para la e ficava de 4 esperando um macho vir e me comer, meu cuzinho ja estava ficando arrombado, e estava adorando, em casa quando dava tempo trocava nudes com varias pessoas, a maioria eram mais velhos, mas nao me importo, se tem uma rola gostosa eu como um passivinho só tenho que obedecer, adorava exibir meu cu arrombado.

Essa pratica foi aumentando, nas ferias passei a dar para varias pessoas em banheiros de shoppings e na rua, meu whatsapp só tinha rolas que eu combinava de mamar. Nessa epoca eu fazia de tudo, uma vez um dos caras chamou 5 amigos para me fuderem todos de uma vez, e depois gozaram todos em mim, me sentia um escravo sexual.

Hoje dei um tempo disso, mas meu cuzinho segue muito guloso, e louco por uma pica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:xglptbd4

    Vc mora onde mesmo princesa, casada ou tem namorado, tem zap ou face?

  • Responder Sla ID:gp1gka58j

    Ficou com muita cara de fake.

  • Responder Ricardo ID:xloa2n40

    Legal !!! Aqui onde eu moro tem uma casa abandonada em terreno muito antigo . Uma vez fui pegar goiaba e fiquei comendo quando do nada eu ouço vozes bem baixinha vindo da casa. Fui bem devagar para ver o que era . Quando eu olhei pelo buraco na parede peguei dois muleque que deveria ter uns 15 anos um pegando no pau do outro . Fiquei de pau duro na hora !!! Continuei olhando quando eles começaram a um chupar o outro . O loirinho chupava muito devagar o colega dele. Quando o moreno tirou a roupa eu resolvi da um fraga neles . Quando eu entrei eles ficaram desesperado comigo e começaram a chorar . Então eu falei fica na boa não vou contar pra ninguém. Só quero brincar um pouquinho com vocês !! Resumindo nesse dia eu comi o cuzinho do moreno ele reclamou muito mas com bastante carinho consegui arrancar as preguinhas dele . No final ele estava até rebolando . O loirinho ficou só olhando o amigo perdendo as pregas . O moreno eu como ele até hoje ele se tornou minha putinha .Ele tem namorado mas adora minha vara .

  • Responder anonimo ID:2ql0b6tzj

    adorei a história, posta mais!