# #

Meu padrasto me comeu

827 palavras | 6 |4.25
Por

Quando eu ainda era muito pequena os meus pais se separaram e eu passei a morar somente com a minha mãe. Eu estava mais ou menos com 10 anos e minha mãe arrumou um namorado e ele passou a morar com a gente. Sempre fui muito safadinha e procurava na internet alguns contos e vídeos pra me satisfazer.
Atualmente tenho 18 anos, por volta de 1,63 de altura, branquinha, gordinha e cabelos castanhos.
Minha mãe trabalhava à noite, e meu padrasto durante o dia, pouco se viam, mas ele ajudava a minha a pagar as contas de casa, o que pra ela estava bom. Eu estudava de manhã, e a tarde normalmente estava na rua ou em alguma amiga, não gostava de ficar em casa sozinha.
Em 2017, quando eu tinha 13 anos, acabei conhecendo o Rafa na internet, menino aqui da cidade mesmo, muito querido e bonito, com 15 anos. Começamos a ficar e ele sempre me encontrava no final da aula. Eu era louca pra dar pro Rafa, queria fazer o que faziam nos vídeos, queria ter quela sensação, e tenho certeza que esse era o desejo dele também.
Certo dia cheguei em casa da aula e minha mãe pediu se eu queria ir com ela até a cidade vizinha, pois ela tinha uma consulta médica, respondi que não, que iria ficar em casa mesmo. Minha mãe saiu de casa as 13:30 e eu chamei o Rafa pra vir lá em casa, era o momento certo.. Rafa logo chegou, começamos a nos beijar, logo fomos para meu quarto, mas ouvimos barulho de porta, meu padrasto tinha chegado em casa. Rapidamente peguei uns cadernos e joguei na cama, pra dizer que estávamos estudando, Rafa sentou na cama e ficou muito nervoso.. meu padrasto entrou no quarto e logo percebeu o que estava acontecendo. Neste momento ele começou a gritar, e mandou o Rafa embora.
Neste dia, vi meu padrasto de uma forma que nunca tinha visto. Disse que já vinha observando o meu plano a muito tempo, que desde que chegou na casa da minha mãe, sempre espiou enquanto eu me masturbava e que sabia que eu era uma putinha e logo encheria aquela casa com machos e ele não iria deixar.
Ele me mandou pro banho e que depois iríamos conversar sobre o que tinha acontecido, que ele iria contar pra minha mãe, nesta hora fiquei com medo. Tomei meu banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto, observei que o meu padrasto estava no quarto dele. De Repente vejo minha porta abrir e ele entrar no meu quarto, pedi que ele saísse para colocar minha roupa, ele deu risada e disse:
– Agora a puta quer colocar roupa? Não precisa não, aquele menino não consegui, deixa que eu te como!
Fiquei assustada na hora, não tive reação. Ele terminou de tirar minha toalha e me jogou na cama. Começou a passar a boca toda pelo meu corpo e eu fiquei arrepiada, imóvel, sem saber o que fazer. Luiz é um cara de estatura média, em torno de 1,75 de altura, 49 anos, barba mal feita e aparência razoável, ele me dava medo, pois tinha cara de bravo. Logo chegou na minha bucetinha, com pêlos ralinhos e toda rosinha, caiu de boca e me deixou encharcada, neste momento eu me rendi.. estaba subindo pelas paredes. Tirou sua roupa e vi aquele pau enorme, pulsando esperando pra ser colocado na minha bucetinha. Logo ele começou a colocar na entradinha e ia pincelando aquele pau por toda minha bucentinha. Não resisti, pedi que ele metesse, que tirasse meu cabaço.. meu padrasto foi com tudo, tapou minha boca e meu grito ficou preso entre suas mãos, senti aquilo me rasgando.
Era uma dor suportável, mas não estava muito confortável, começou um vai e vem de vagarinho e logo aumentou o ritmo. Luiz então gozou, bem lá no fundo da minha bucetinha. Logo colocou os dedos lá dentro e puxou pra cima do meu grelhinho, fazendo movimentos circulares, até eu não aguentar mais e ficar toda molinha, eu tinha gozado, e foi muito gostoso.
Luiz saiu de cima de mim, pegou as roupas no chão e disse que no dia seguinte me trazia um remédio pra não engravidar. Também disse que não era pra contar pra minha mãe, se não ele teria que ir embora e minha mãe não conseguiria pagar as contas.
Meu lençol ficou todo sujo, troquei e fiquei deitada um pouco, pensando no que tinha acabado de fazer ..
Luiz ainda me visitou por muito tempo, até eu completar 17 anos e sair de casa. Comecei a tomar anticoncepcional no mês seguinte e segui conhecendo meninos novos.. que vou contar nos próximos contos .

Beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M.T.L ID:5jwf98la38a

    Eu tirei a virgindade das minhas duas enteadas. A mais nova foi a primeira, ela tinha dez anos na época, e a mais velha foi duas semanas depois, e estava perto de fazer doze. O foda era ter que me virar nos trinta pra satisfazer três bucetas, e as meninas tinham a quem a puxar, pq a mãe não ficava pra trás, gostava muito de trepar. Meu casamento com a mãe delas durou seis anos, mesmo depois de separado a mais nova sempre ia me visitar. Ela chegou até viajar comigo, passamos o final de semana na praia…e a guria me deixou na lona. Gostava de trepar mesmo, e metia gostoso demais. Lembro que no dia do casamento dela, qdo fui cumprimeta-la na festa, sussurrei perguntando se o noivo ia precisar de ajuda na lua-de-mel. Ela riu e dizendo que se ela percebesse que ele ia precisar de ajuda, ela ligava pra mim. Só consegui falar com a mais velha, qdo já estávamos na festa, qdo fui cumprimenta-la, o marido me olhou com cara de poucos amigos. Questionei ela, a safada riu e falou que ele olhava torto pra todo mundo. Abracei ela e falei, se me fuzilou com os olhos só por abraça-la, imagina do que seria capaz se soubesse da gente. Ela me deu um tapa no ombro, e rindo mandou eu calar a boca. Disse que ele pensava que ela perdeu a virgindade com um ex-namorado, qdo tinha 18a. Qdo fui embora, na hr que fui me despedir, olhei pra ele e deu até dó. Mal sabia ele que combinamos de sair, e rolou duas vezes. E com a mais nova tbm rolou outros encontros, e logo que ela voltou da lua-de-mel. Enfim, participei ativamente da vida sexual delas, desde o início, e com a mãe tbm, ainda saí umas duas vezes depois qurle nos separamos.

  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    Tantas meninas que foram praticamente estupradas, crescem e dizem que adoraram a experiência, que definiu seus gostos sexuais. Outras crescem e ficam traumatizadas. Vai entender a mente do ser humano. Pessoalmente, prefiro quando a coisa acontece naturalmente, com a menina ou menino querendo, mostrando curiosidade pelo sexo. De preferência com conhecimento e apoio da mãe, para dar suporte. É muito melhor a criança ou adolescente não precisar esconder nada de quem ama dentro do seio familiar. Se você é mulher e concorda que filhos devem ser iniciados pelos pais e mães dentro de casa, em vez de estranhos na rua onde estarão desprotegidos, entre em contato comigo. Temos que nos conhecer. Estou no tele_gram papaisafado2

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Obrigadinha pelo relato Luizaaa123…
    Beijinhos !

  • Responder Anom ID:1el0paibpuyu

    Ainda bem que ficou o cabaço do cuzinho ou já foi tbm ?

  • Responder Ĺewis ID:8cipmr1bm4

    Confesso, nunca arranquei um cabacinho ,oportunidade nunca faltou https://t.me/LutwidgeDodg

  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Gostei, gostaria de ser seu padrasto só que iria te fazer gozar na minha língua primeiro eté você pedir para eu tirar seu cabacinho.