# #

Uma bunda e sua história: Part 1

1355 palavras | 1 |4.17
Por

O rabo da minha esposa tem muitas histórias pra contar, vamos começar do início onde pela primeira vez uma rola adentrou o seu buraco :9

Neste conto nararei a história de vida de minha esposa, mas n é qualquer história e sim o da bunda dela, e acreditem pensem num cu com história, ela e praticamente uma ninfomaníaca de dar o rabo, mas esse lado dela n nasceu do dia pra noite, pra que essa bundona gorda dela virasse um Cucetão delícia, ela teve que passar ports coisas, vamos a história.
Olá me chamo Robson (nome fictício) sou magro e moreno, cabelo preto, tenho 1.80 e meu pau tem singelos 21 cms, e sou casado com minha esposa a Roberta (minha esposa e protagonista da história), (nome também fictício) ela tem 1.55 e é morena,cabelos escuros lisos e longos, com o corpunho daquelas bem gordeliças, bom um puta peitão e um bundão grande que me dá muito tesão.
Vou contar sobre minha diferente relação sexual que eu tenho com a minha mulher, nós dois somos muito apaixonados um pelo outro mas no sexo, ambus amamos o fetiche que ambus compartilhamos que é o SEXO ANAL.

Sim,eu e minha esposa adoramos realizar nossos momentos íntimos com uma boa metida no cuzão dela, minha mulher e viciada e dar a bunda, diz ela que sente mais prazer em ser penetrada pela bunda do que pela buceta, o que explicaria o porquê da pepequinha dela ser bem fechadinha e apertadinha parecendo uma menina, mas vez ou outra eu meto o meu até os ovos pela sua buceta também, e ela não reclama nem um pouco, faz cara de safada até o fim.
Porém, o fraco dela e realmente é o cu dela, muitas mulheres não gostam de dar a bunda para seus machos, mas Roberta é diferente diz ela que sua plenitude sexual vem apenas quando faz sexo sendo penetrada em seu ânus, não é atoa que o seu cu e bem grande de bem largo e beiçudo, parecendo uma boca beiçuda no meio de sua bunda gorda chamando para ser beijada.
Ela me contou que o início do seu fetiche anal começou com os abusos de seu padrasto.
Esse homem se casou com a mãe dela, quando ele tinha uns 19 anos, pouco depois dos seus pais se separarem, ele era um homem de 1.80 de altura, porte atlético, moreno e careca, e segunda ela o pau dele devia medir mais de 20 cms.
Diz ela que começou a gostar da coisa de dar o cu, porque ela era constantemente alisiada e abusada pelo seu padrasto que começou a aos poucos, com seus 13 anos, quando a menina começou a ganhar bunda e peitos avantajados, ele passava mão na sua bunda, até chegar no ponto de pegar com mais firmeza, apalpava e apertava a bunda da menina.
Quando ficavam sozinhos ele já lambia e até beijar a bunda da menina com muito desejo e prazer.
Não demorou muito para o cuzinho virgem dessa menina conhecer o apetite sexual de um macho dominador, com um furioso apetite sexual pelo rabo de uma adolescente, que arreganhava sua bunda para fora, e o homem com sua boca faminta e língua nervosa, querem mamar o buraco traseiro da menina com gosto, sua boca de encontro ao buraco anal e salgado da menina com muitos beijos e línguadas e até chupadas forte e concentradas no furo e nas pregas da menina com direito a muita babá e saliva pingando, que a fazia gemia de prazer, diz ela que de início achava estranho, mas depois passou a gostar da sensação, de sentir o beijo molhado de seu padrasto em sua bunda, ele até botava o pau para fora e batia uma punheta, enquanto dava um beijo de cinema na rabeta gorda da menina manhosa o homem nunca encostava em sua pepekinha, apenas em seu singelo cuzinho.
Daí não demorou muito para começar a sodomiza-la quando ela tinha uns 14 anos, diz ela que na primeira vez eles ficaram sozinhos em casa ele já se despia, trocaram beijos e carinhos como um verdadeiro casal de namorados, o homem dizia que a amava tanto quanto sua mãe, passava a mão e os dedos em sua bunda e na boquinha do cu, dizia que ela já estava grandinha e precisava sentir o amor que ele sentia por ela.

Ele passava cuspe no pau, e dizia que iria mostrar todo o amor que ele sentia por ela, a mesma dizia que realmente se sentia apaixonada por ele, e que realmente queria fazer amor com ele, mas ele deixou claro que não romperia a sua virgindade jamais, mas que fariam amor atravéz do buraco da bunda dela.
Ele a tranquilizou e explicou para ela que aquilo era normal e que somente atravéz dessa forma os dois poderiam se completar e ser felizes juntos sem ninguém percebesse, e que o ânus dela era o mais lindo que ele já viu, era perfeito, e que o cu dela e o pau dele estavam destinados a se encontrarem, se unirem e selar o amor entre eles, ele explicou que esse buraquinho que ela tem no meio da bunda dela, que chamamos de “cu, não só servia para cagar, mas também para fazer sexo e ter prazer, e o melhor e que não engravidava, e ainda por cima era muito gostoso meter o pau dentro dele.
Ela me disse q ele era muito romântico e sedutor, e falava todas essas coisas olhando no olho dela, e ela sentia que precisava fazer aquilo, tudo que ele dizia, e que o amava e o queria recebe-lo dentro de si, mesmo que fosse em seu rabo.

E com paciência eles iniciaram a penetração com calma, ela se posicionou de quatro para ele, e assim atrás dela indo entrando bem devagarinho, cuspiu e lubrificou bem a entrada com saliva, e com calma foi enfiando bunda a dentro em sua cavidade anal até a bola encostar sobre a bucetinha dela, ele a beijava no pescoço, a acalmava e perguntava se estava tudo bem, ela gemia e gritava de dor, mas juntava forças para aguentar.
Ela chorava e implorava para tirar, mas ele apenas a ignorou e começou o movimento de vai é vem devagarinho e dizia “aguenta querida! Vamos selar nosso amor!” E a fodia pela bunda, e bombava com força, e ela gritava e gemia demais.
O ato continuou com ele metendo o pau no cu dela, sobre ele fungando no pescoço da menina, e segurando pela cintura e o pau batendo lá dentro em seu apertado reto, ela gritava e experniava de um misto de dor e prazer, já que o rabo dela estava sendo completamente arrombado, mais ao mesmo tempo o homem que ela teve que aprendeu a amar estava satisfeito, e feliz.
Ele continuou fodendo sem piedade em seu ânus, e dizia em seu ouvido “está sentindo o meu amor por vc!? E isso que é o amor, e isso que um homem faz com uma mulher!” Ele acelerava as metidas, ele n resistia a bunda dela que sempre foi bem grande, gorda e empinadinha , as escondidas eles cometeram o ato, e fizeram o proibido amor.
Até ele pela primeira vez de muitas, gozar com muito tesão e satisfação dentro do cu dela, como a mais farta e fertil das bucetas, ela disse q o cu ardia demais como se pegasse fogo, mas estranhamente era uma sensação gostosa, porém, o orgasmo de seu padrasto dentro de seu cu, foi uma sensação tão forte para ela, ela conseguia sentir o pau dele pulsando e despejando todo o seu conteúdo quente dentro dela, ele sentia cada comprimida, cada esguicho de esperma, isso mudou a vida dela, já que ali ela viu o quão bom e receber a semente da vida do seu macho, porém essa semente estava sendo plantada dentro do seu cu, dando uma sensação única que ela nunca tinha sentido antes na vida.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Bem, eu gostei deste conto e em parte pois é uma serie pelo que deu pra perceber. Então vou te dar minha nota mais pra frente.