# # #

Primeiro e único amor capítulo 8

1645 palavras | 0 |4.50
Por

Nossas irmãs nós vendo transar e transaram entre elas

Capítulo 8 a brincadeira das irmãs

Sem eles saberem a irmã do Lorenzo Rafaela e a Mona estavam vendo a Rafaela falou
Rafaela: olha os nossos irmãos transando na lagoa que safadinhos
Mona : tô orgulhosa da minha irmãzinha caçula
Rafaela: e eu do meu irmãzinho olha Mona tô ficando excitada vendo eles.
Mona: eu também tô muito excitada
irmazinha, minha bebezinha que eu peguei no colo estava ali na maior ralação com seu irmão.

A Mona olhou pra Rafaela bem perto mas
ao fazer isso seus rostos ficaram muito próximos, e quando a Mona ergueu sua cabeça e tirou os olhos de sua barriga seu nariz tocou o dela e ela fixou seu olhar naqueles olhos verdes e ficaram um tempo paradas.

Foi estranho, a Mona ainda estava com a mão na barriguinha da Rafaela e sentiu a pele da Rafaela na pele da Mona, tao perto, então rolou… A Mona não sabe quem tomou a iniciativa, mas seus lábios se tocaram e fecharam os seus olhos e a Mona com intensidade. A rafaela abriu sua boca pra Mona e a Rafaela colocou a sua língua na língua da Mona entre seus lábios, um beijo quente, intenso. Pela primeira vez a Mona sentiu aquela sensação, um lábio feminino, delicado, tocando nos seus labios, aquele cheirinho de menina, um misto de colônia, brilho lábial e shampoo.

A Rafaela começou brincar com sua lingua na boca da Bianca e não quebraram o beijo, ficaram nessa, durante pelo menos uns cinco minutos. Finalmente descolaram a suas bocas, o peito arfando, coração batendo acelerado. A Mona afastou seu rosto do da Rafaela e ficou olhando em seus olhos verdes entao ela disse:

Rafaela: ‘Desculpa mona eu…’ mas a Mona a interrompeu.
Mona: ‘Não, não… fui eu que…’
Rafaela: Não Mona foi… eu nao devia ter feito isso’
Mona: Eu gostei!’ A Mona disse meio envergonhada por confessar

Elas deitaram escondidas dos irmãos que estavam transando na lagoa ali deitada de bruços com os cotovelos na pedra o queixo da Rafaela apoiado em suas mãos, com seus grandes olhos verdes a olhando. Elas ficaram ali trocando olhares, entao ela falou:

Rafaela: Acho que não dá mais pra resistir né?’

Sem nem ao menos pensar a Mona concordou e, a beijou. Ficaram se beijando mais uma vez e, a Mona rolou por cima da Rafaela na pedra, agora sentindo os seus seios tocaram nós da Mona, que sensação mais fogosa, aqueles peitinhos duras esmagando os seios da Mona maiores e mais macios. Ela colocou sua mao por baixo de blusinha da Mona e tocou os seus seios, apertou e apalpou, entao ela apertou os bicos da Mona entre seus dedos e deu um chupão no pescoço dela. A Mona sentiu a sua bucetinha formigar e se molhar, a Mona estava indo ao delirio com aquilo. Mas a Rafaela interrompeu,

Mona: O que você está pensando?’ ela perguntou olhando fixamente em seus olhos

Rafaela: ‘Não sei… só quero curtir com você Mona entao

Mona :’Você é virgem né Rafaela?’

Rafaela: ‘Sim!’ ela respondeu

Mona:’Então deixe que eu conduzo’

A Mona se levantou seu biquíni pra baixo, tirando pelos seus pé e, a Mona não sabe o que deu nela que ela comecou a chupar os dedinhos dos pés dela. A Mona chupou e lambia um por um os dedos de um pé dela e, fui subindo, lambendo e esfregando seu rosto na perna da Rafaela, uma pele macia, delicada, uma pele feminina. A Mona foi lambendo e beijando suas coxas grossas, até chegar na sua virilha. ela podia ver seus pentelhos ruivos através da renda da sua calcinha, então a Bianca deu umas fungadas na sua xana, esfregou o seu rosto e seu nariz por cima da sua calcinha, sentindo seu cheiro de fêmea excitada. Entao a Bianca pegou e foi erguendo seu biquíni, até tirar por cima da sua cabeça.

Ela não usava sutien e a Mona pegou seus seios firmes e, deu um belo chupão no meio deles. Rafaela deu um gemidinho enquanto a Mona dava umas leves chupadinhas em seus biquinhos enquanto dava apertadinhas nos peitos com suas mãos. Mona ficou nisso por um tempo, beijos, apertos e tudo mais. Rafaela segurava firme a cabeça da Mona contra seu corpo, entao a Mona comecou a descer com a sua boca. Beijando e lambendo sua barriguinha firme, até a sua calcinha rosa, bem clarinha, de rendinhas.
A Mona colocou seu dedo indicador na boca e chupou e babou o seu dedinho, depois colocou no seu umbigo e foi descendo com seu dedo até o meio de suas pernas, e a Mona se molhou inteira quando pela primeira vez sentiu aquele pequeno voluminho na calcinha dela, seu grelinho gorduchinho… Deus do Céu… o gozo da Mona estava quase escorrendo de tesao pelas suas coxas.

Ela começou a apertar aquele grelinho inchado, e ela a gemer, já sentia seus dedos úmidos pois sua xana havia ensopado sua calcinha com seu tesão, e que quentinho era. Então a Bianca colocou sua mao por dentro da calcinha da amiga e tocou uma siririca pra ela. Rafaela gemeu alto enquanto a Mona buscava silenciar seus gemidos com sua boca beijando ela. Rafaela a agarrou e estremeceu toda, a Mona sentiu um calor quando seus sucos encharcaram a mão da Mona… Rafaela tinha gozado

A Rafaela ficou toda molinha, largada e a Bianca então tirou a calcinha dela e caiu de boca naquela buceta cheirosa. Ela chupou e lambeu e, enfiou a sua lingua bem fundo nela sugando o seu melzinho. Sentiu a sua xana esfregar em seu rosto, que loucura, seus pentelhos ruivos ralos faziam cócegas em seu nariz, enquanto isso a Mons ouvia os gemido da Rafaela… era muito fininhos, lindos. Ela a puxou pelos cabelos e, a deitei sobre ela e começaram a se beijar de novo, se agarraram por um bom tempo, antes dela finalmente tirar a seu biquíni.

Rafaela tirou todo o biquíni da amiga e deixou a Mona peladinha como ela e, chupou seus seios com fúria, depois desceu atá as suas coxas, e mordeu a regiao da sua xana com delicadeza, a Bianca se desesperou ficou muito excitada Rafaela mordia o púbis depilado da amiga e esfregava o queixo quando olhava para a Bianca. Entao ela abaixou sua boca sobre a sua xana e, enfiou seu dedo indicador bem fundo. Ela começou a remexer dentro da Bianca como se a Bianca tivesse algo escondido lá dentro. A Bianca gemia baixinho e mordia os lábios, mas entao a Rafaela enfiou a boca com vontade e começou a sugar o seu grelo. Enfiou dois dedos fudendo a sua buceta bem fundo, fazendo seus gemidos aumentarem até quase virar gritos. A Rafaela fudeu e chupou até a Mona gozar, a levando a loucura.

As meninas não sabem calcular por quanto tempo elas ficaram nesse troca troca. A Mona só sabe que pra finalizar a Rafaela a virou de costas, sentou sobre as pernas da Mona e fez uma massagem rápida nas suas costas. Ao chegar na sua bunda, a Rafaela abriu a bunda da amiga e com um dedinho começou a forçar no cuzinho. A Mona estava tão excitada, que aquele carinho sujo a deu um friozinho na barriga. Ela enfiou o dedo na buceta da amiga, buscando lubrificante para o seu dedo intrometido e esfregou no seu buraquinho.

Quando Rafaela achou que estava bem lubrificado, foi enfiando seu dedo no cu da amiga, cada vez mais fundo e começoou a foder o cuzinho da Mona , mexendo rapidamente. Aquilo a excitou muito, ela comecou a gemer e procurou com uma mão por baixo do seu corpo esfregar o seu grelo. Rafaela percebeu e com a sua outra mão ela enfiou a principio 2 e quando a lubrificou mais 3 dedos na xana da mona e a masturbou em dobro. A Mona acelerou a siririca no seu grelo e deu um leve gritinho quando seu gozo veio. Rafaela então parou. A Mona estava suando, meus peitos molhados de suor. Rafaela então pediu:

Rafaela:’Faz pra mim Mona ! Faz comigo o que eu fiz pra você’

Mona: ‘Fica de quatro então!’
Ela imediatamente a obedeceu e, empinou aquela bundinha perfeitinha para amiga. Mona se posicionou e abriu de leve suas nadegas e não resistiu a tentação de enfiar seu rosto no meio e lamber aquele buraquinho. Rafaela deu um pulinho pra frente e um gritinho quando sentiu a lingua da amiga mas a Mona a agarrou a sua bunda e chupou o cu dela. Mona não sabe quanto tempo ela ficou ali lambendo o cuzinho peludinho da Rafaela, mas quando percebeu que ela tocava uma siririca no seu grelo, Mona achou que estava na hora.

Então a mona atacou o seu dedo no cuzinho todo babado… Entrou fácil e a mona remexeu muito seu dedo, entao nao aguentou e enfiou a boca na sua xana enfiando a sua lingua nela e fudendo o seu cu com o dedo até ela ter um super orgasmo. Ela caiu de bruços na pedra, mas a mona não parou e ficou mexendo com seus dedos e lambendo o interior de sua buceta gozada até estarmos as duas exaustas.

Vestimos seus biquínis e dormiram, nossas pernas e seios entrelaçados. Demos um beijo gostoso de boa noite e dormimos assim.
Acordaram e foram pra casa antes dos pombinhos acordarem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos