# #

Minha primeira experiência… parte 3

975 palavras | 0 |4.20
Por

Já pela manha …

percebo q não fechei as cortinas e o sol bate de frente p minha janela no horário matutino ….

E com os raios do sol bem na minha face acordo e percebo q algo atrás de mim ganhou vida …me viro e vejo meu irmão ainda deitado do meu lado de conchinha e vou analisando a situação e tiro o edredom de cima e vejo aquilo que foi meu objetivo desde semana passada…o pinto do meu maninho duro , fazendo volume na cueca . NA hora tive excitação porem medo de tentar algo …entao fui frio e calculista ….analisei o que poderia ser feito e o fiz !

Levantei fechei as cortinas , dei mais uma volta na fechadura e voltei p cama , de ladinho e encostando meu bumbum no pinto do meu irmão (nao sei o q aconteceria …mas vi assim nas fotos do Google .kkk)

E recebo um aperto do Diego na barriga, q me puxa ainda mais ao encontro do seu pau….talvez fosse uma reação natural dele ou instinto …so sei q gostei e adormeci.

Quando acordei com o celular com mensagens de wpp do grupo da família e penso o porque de eu não ter colocado no silencioso por 1 ano !!!

Só sei q me virei e não vi mais meu irmão ao meu lado …levantei confuso e curioso …dei aqueles famosos 5 minutos sentado olhando pro nada e então decidi viver !!! Fui no quarto dele e meu primo dormia …ouço barulhos na cozinha e resolvo descer ..

Fiz minha higiene /necessidades ,tomei banho e desci pro café de toalha mesmo…so minha mãe e meu pai na cozinha …pergunto do Diego e dizem que está em seu quarto ainda dormindo ….pergunto por que ele está lá e somente dão de ombros …simplesmente não sabem !!! Não achei normal mas também nao liguei …deixei pra lá !

Tomei café …aguardei um tempo e

Fiquei procurando coragem p subir as escadas e botar roupas pra fazer nada pelo resto do dia …

Assim fiz o que planejei coloco uma roupa (Uma sunga e uma regata )e vou ao encontro do maninho no quarto dos meus pais e acabo acordando ele sem querer ….fico fazendo manha na porta e ele me chama e me puxa pra cama e Caio em cima dele onde recebo um abraço e um bom dia mal cheiroso de hálito de manhã !

Não conversamos mais so fico fazendo carinho no braço e na mão dele …

-Diego – Os primos já levantaram ?

-Eu – quando subi só a mãe e o pai na cozinha ! Por que ?

-Diego – Quero umas roupas e o primo ainda ta no meu quarto !

Como não tínhamos intimidade com esse primo …disse que eu ia la pegar as roupas dele …ele agradecido me da um beijo na costa e saio da cama …

– Apesar do que possa parecer sempre fomos carinhosos assim …mesmo sem conotação sexual ! Fui no quarto peguei a roupa sem fazer barulho mas meu primo diz q já acordou e que pode ligar a luz se eu quiser …

Falo q não precisa e está tudo bem ….mas digo q o café já tá na mesa!

Lembro que peguei uma bermuda jeans rasgada , uma camisa estilo polo e uma cueca azul …

deu uma vontade de cheirar a cueca dele …entao fiz isso…

Só q resolvi colocar o elástico na boca e levar até ele ,que não achou estranho mas quando foi tentar puxar , mordi e nao soltei a cueca e ele riu e me chamou de cachorrinho .kkkk

Ele levanta …vai ao banheiro dos meus pais e faz sua higiene …nisso entra no banho e fica uns minutos e pede uma toalha limpa …

-Diego- ‘japinha’, pega uma toalha p mim ?

-EU- putz! Esqueci ‘pera’…

Fui pegar no quarto dele e vi que o primo não tava mais lá !

Voltei e dei a ele e o vi pelado pela primeira vez !

Na hora na achei excitante mas fiquei encarando ….

Ele so riu , pegou a toalha e fechou a porta do banheiro …fiquei pensando no que tinha visto e percebi que não prestei muita atenção no pinto dele…fui p meu quarto e fui pintar …(Parece infantil , mas levo jeito p desenho )….

Percebi q ele saiu do quarto dos nossos pais e foi ao seu quarto ,passou um tempinho e vai ate a porta do meu quarto e me chama pra tomar café …

Nesse momento me deito de bumbum p cima pois estava de lado e levanto ele ao máximo …ficando empinado…ele abre a porta e entra …nao sei qual foi sua reação pois estava de costa p ele …so sei q ele entrou no meu quarto e se dirigiu ao meu encontro …perguntou o que eu estava fazendo….falei q estava desenhando ele pelado …

Ele riu e quis ver …achou q eu tava brincando…mas eu estava a falando sério…..

Ele deve ter se surpreendido …mas falei mesmoo..

Ele ficou me encarando e não demonstrei nenhuma vergonha…

Falei que agora só faltava desenhar o piupiu dele …e ele rir nesse momento mas fica interessado … e fiz de propósito um passarinho bem pequeno no.lugar….Ele disse que era bagunça minha e que eu tava de zoação com a cara dele….eu disse que desenhei o que vi….

Um passarinho pequeno e com pouquinhas penas (pelos na virilha)…

Ele disse que eu estava errado e que era muito.maior …

-entao me mostra , quero desenhar de a realidade !

Ele só riu …

Se levantou da cama e parou na portaquer ver mesmo?

Olhei p ele bem sereno e calmo e acanei com a cabeça confirmando!

….aguarde o próximo ..obrigado^^

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos