#

Primeiro e único amor capítulo 7

787 palavras | 0 |3.00
Por

O melhor sexo no lago de desejo uma delícia

Capítulo 7 O lago dos desejos

Depois do café da manhã os pombinhos foram passear pela fazenda aonde tinha um lindo lago,a Bianca foi com o Lorenzo até lá e sem eles perceberem a Mona e uma das irmãs dele foram escondidas.

Chegando lá a Bianca falou:

Bianca: Aí lo eu sonhei que estávamos transando na praia nós beijando no mar, quando ficamos com vontade de trepar. Fomos direto pra canga, a praia estava vazia e começamos ali mesmo a foder gostoso e percebemos que havia uma pessoa meio de longe a observar. E continuamos assim mesmo.

A Bianca só de lembrar ficava ainda mais ensopada de tesão.terminamos nossa trepada com uma bela gozada nas minhas costas e na minha ppk, fomos para o banho e enquanto você foi pra cozinha preparar nosso café da manhã, ela arrumava nosso quarto e aquele seu sonho não me saía da cabeça.
O Lorenzo estava decidido a colocar aquele sonho em prática, pois a ideia era excitante demais.
O Lorenzo falou
Lorenzo: aqui na fazenda não tem mar ,mas tem um lindo lago.
Chegando até o lago a Bianca falou
Bianca: Nossa que lago lindo amor
Lorenzo: Amor Posso te contar um segredo?
Bianca: Lógico
Lorenzo: eu já vi a minha irmã liliany transando com o namorado dela nesse lago.
Bianca: ual sério?
Bianca deu um sorriso.
Lorenzo: E aí princesa quer realizar esse seu sonho aqui nesse lago
Bianca: Mas como tu é safado hem amor…já pensando safadeza no lago.
Lorenzo:Por que não né? Colocar os sonhos e fantasias em prática é nossa especialidade.
Bianca: passe a mão aqui nela e veja como fiquei só de imaginar eu e você lá…
Arrumaram a barraca, deixando tudo nos seus lugares e como já fazia calor, foram para o lago, água morna e deixaram o desejo deles tomar conta.
Seus beijos molhados, pareciam ser os mais intensos já provados por nossos lábios tão íntimos.

Logo a Bianca tirou a parte de cima de seu biquini, deixando seus seios lindos livres, os mamilos arrepiados por conta da brisa leve que batia e tambem por seu tesão.
Logo o Lorenzo deu uma olhada em volta, para saber se não havia observadores,ele não viu que uma das irmãs dele e a Mona irmã da Bianca estavam escondidas atrás de uma pedra.
Bianca: Relaxa amor, não tem ninguem. E se tiver…o que tem? ardendo de tesão
Lorenzo: Tudo bem então, me deixe beijar esses peitos que sou tão doido.
As suas carícias foram ficando mais quentes, ela já havia tirado a sunga do Lorenzo e batia uma punheta fabulosa dentro da água pra ele enquanto ele a mordia toda, beijada e lambia sua orelha, pescoço, queixo e peitos.
Bianca: Não aguento mais amor, venha me comer agora ali na grama. Quero te dar!

Entraram no lago, que estava frio, mas numa temperatura totalmente agradável, diminuindo aquela sensação desconfortável Assim que passaram a primeira arrebentação de ondas, voltaram a se beijar e Bianca entrelaçou suas pernas em volta do corpo de Lorenzo, se encaixando novamente no seu pau.

Sua baixa estatura facilitava tudo e voltaram a transar de uma forma deliciosa, seus seios sempre na altura da boca do Lorenzo ela com as pernas entelancadas no corpo o Lorenzo começou a meter o seu pau na buceta da Bianca ela gemia pedindo pro namorado continua metendo que estava uma delícia ela gemia muito falando o quanto amava o Lorenzo, que ela o amava muito que seria dele pra sempre enquanto ele dizia o quanto amava ela tbm e ele chupava os seios deliciosos da Bianca com muita vontade nos intervalos de seus beijos.

Bianca gemia cada vez mais gostoso, acelerando o ritmo e controlando todas as ações deles. Que mulher incrível, ela sabia como ensinar e a guiar apenas com o olhar.

Continuaram naquele ritmo intenso, até ele não aguentar mais e se controlar e gozar deliciosamente dentro daquela mulher incrível. Bianca gemia e pedia pra ele não parar de gozar, que estava adorando me sentir pulsando dentro dela.

Se afastaram por um instante e Bianca deu um mergulho, ajeitando seus lindos cabelos loiros e indo em direção a areia.

O Lorenzo saiu junto com ela do lago e se abraçaram, para não deixar aquela brisa esfriar os seus corpos. Voltaram para a beira do lago, para curtir a manhã e deitaram na canga aonde cochilaram um abracado no outro, ouvindo o coração um do outro batendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos