# #

Pegando o primo do meu irmão de 12 anos

585 palavras | 4 |4.44
Por

Quando tinha 14 anos me mudei pro nordeste, imaginei que não iria me divertir com ngm pois não conhecia os garotos e nem as garotas da cidadizinha fora que eu morava no sítio então tudo dificultavam, até que fui apresentado ao primo do meu irmão(irmãos por parte de mãe) ele tinha uns 12 anos e estáva no início da puberdade bem eu tbm estava, então os hormônio estavam a flor da pele brincávamos muito de pokemon e outras brincadeiras de cards, até que um dia estava eu na casa da vó do meu irmão andando e fui na área que tem atrás da casa vi ele e suas irmãzinhas brincando numa piscina pequena de sunguinha e por ironia do destino ele tava tipo de pal meio duro sabe, nisso eu não consegui me conter fiquei olhando e imaginando, sabe como é adolescente logo fiquei excitado não pensei outra fui pra casa entrei no banheiro e bati aquela bronha gostosa imaginando como seria o pintinho dele que não aparentava ser aquelas coisas enormes, mais claro ele só tinha 12 anos, bem alguns dias se passaram e por sorte do destino aconteceu um ocorrido que o pai dele e a mãe teve que levar as irmãs dele no Médico e não tinha com quem deixar ele, então meu padrasto se ofereceu pra ele ficar lá em casa e passar a manhã brincando cmg, claro que eu fiquei super feliz e isso foi ótimo, pq no mesmo dia meu padrasto tinha combinado de ir com minha mãe e meu irmãozinho fazer compras no supermercado pela manhã, então eu iria ficar sozinho com ele, bem quando eles saíram e eu fiquei sozinho com ele não consegui me conter toda hr passava a mão no meu pinto já Durão pra ver se ele notava, até que percebi que ele tava com um leve volume no shorts sentados no sofá resolvi falar pra ele
-Posso fazer uma coisa
Ele respondeu:
– O quê?
Eu disse:
– Se eu fazer não é pra contar pra ngm tá
Ele disse:
– Blz não vou contar
Então pedi pra ele ficar de pé, e fechar os olhos ele fechou então rapidamente baixei os shortes dele e peguei no pal dele, ele claro recusou e falou pra parar, mais eu insistir, até que ele deixou e parou de fazer que não queria, então eu disse pra ele:
-Posso chupar?
Ele olhou com uma cara estranha pra mim, mais disse que sim!
Então eu cai de boca naquele pequeno palzinho com pentelhos nascendo ainda, foi uma delicia.
Mais ele acabou pedindo pra ver o meu pal tbm então deixei, quando tirei o meu pra fora ele segurou com uma mão e passou a ponta da língua na cabeça que não era tão grande assim na época acho que tinha uns 13cm não me recordo bem, isso foi muito gosto até que ele colocou na boca todo de uma vez, bem nessa de chupa vai chupa vem, fiz ele gozar mais como ele era novinho não saiu nenhum líquido só vi ele vibrando e revirando os olhos enquanto eu gozei um litroooo, bem apartir daí fizemos com frequência, hj tenho 22 anos e ele 20, e sempre que nos trombamos matamos a saudade da adolescência!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cesarino ID:xlpkbkv3

    Delicia. Eu tinha 11 anos quando chupei um pauzinho pela primeira vez. Foi de um colega de 12 anos, com um pau compridinho que babei muito naquela cabecinha.

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria um priminho assim pra fazer sexo todos dia

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria ter infância dessa

  • Responder Sócrates ID:xlpxovv1

    Que pena. . que eu não tive uma infância assim. .adoraria ter feito de tudo! Tudo que é proibido e escondido é mais gostoso!