# #

O garoto perdido no shopping

1418 palavras | 11 |4.33
Por

Um garoto se perde no shopping e os funcionários ajudam ele a encontrar a mãe, mas antes vão se aproveitar da inocência dele. Conto fictício.

Pedrinho estava muito feliz de estar passeando com sua mãe. Ele gostava de andar e olhar tudo e sempre que via algo que chamou sua atenção ele apontava para que sua mãe visse. Ela sempre tinha cuidado de andar com ele por perto e até mesmo segurando sua mão, afinal ele só tinha 7 anos e poderia se perder, e foi o que aconteceu.

A mãe de Pedro estava distraída numa loja quando ele correu para ver um brinquedo em uma vitrine, porém quando ele foi mostrar para a mãe ela não estava mais com ele. O garoto ficou desesperado a ponto de gritar e chorar, quando um vendedor de uma das lojas chegou perto dele.

– Oi tudo bem? Você tá sozinho? Cadê sua mãe ou seu pai?
– Eu não sei… cadê minha mãe?

O rapaz pegou na mão dele e o levou para dentro da loja de roupas onde ele trabalhava e se ajoelhou

– Você lembra onde ela tava? Como ela é ?

Pedro estava assustado e então quase chorando explicou o que aconteceu e descreveu a mãe. O rapaz colocou sua mão no ombro do garoto e acalmou ele.

– Vem cá eu vou te dar uma coisa e depois te ajudo a procurar sua mãe.

Eles foram juntos para uma salinha nos fundos. A sala tinha uma mesa e duas cadeiras, e cheirava a cigarro. O rapaz sentou na cadeira e pós Pedro em seu colo. Sobre a mesa tinha uns doces e ele deu um pirulito para o garoto que aceitou e ficou chupando agora mais calmo.

– Meu nome é Luís. Qual seu nome?
– Pedro…
– Gostei de você Pedro. Vamos ficar aqui um pouquinho aí depois eu te ajudo a achar sua mãe.
– Tá bom…

Luís ficou olhando o menininho chupando o pirulito em seu colo. O rapaz tinha más intenções desde o início e achou tudo tão fácil até aquele momento. Seu pau foi ficando duro dentro da calça sentindo a bundinha macia de Pedro em cima dela. Ele abraçou o menino e colocou sua mão na barriguinha dele e mexia de vez em quando seu quadril para rossar o pau na bundinha dele. Por ele Luís podia ficar só naquilo mas vendo aquela boquinha macia chupando o pirulito fez o lado pedófilo dele aflorar. Ele sentou Pedro na mesa e pegou o pirulito da boca dele.

– Pedrinho eu tenho uma coisa pra você ver. É bem especial.
– Eu quero minha mãe…
– Depois que ver isso eu levo você até ela

Nisso Luís abre o cinto da calça e abaixa o zíper e tira seu pau duro pra fora. Estava babando já e ele chegou bem perto do menino

– Esse é seu pinto. Porque ele tá duro?
– Fica assim quando a gente cresce. Pega
– Ta sujo…
– Ta não é docinho que sai do pau. Que nem mel. Toma um pouquinho

Luis pegou um pouco de baba e botou na boca do menino e ele no começo recusou mas depois lambeu a porra. Aproveitando que o menino estava ajudando ele puxou a cabeça dele e forçou o pau na boca pequena. O meni se assustou e tentou fugir mas ele não soltou e forçou mais colocando toda a cabeça na boca dele.

– Calma Pedrinho é só uma brincadeira. Anda chupa o tio que nem você tava fazendo com o pirulito. Se não vou contar pra sua mãe que você fez maldade e ela não te traz mais no shopping.

Aquilo pareceu mexer com Pedro então ele começou a obedecer e chupar aquele pau. Luís era moreno e seu pau tinha 19cm porém não muito grosso. Ele forçava cada vez mais dentro da boquinha mas sabia que não caberia tudo e e não queria forçar demais então aproveitou como podia fudendo a boquinha do menino e gemendo. Era a primeira vez de Pedro chupando um pau então ele engasgava e baba saia do canto da boca, mas para Luís só de abusar de um garoto bonito como aquele já valia a pena

Ele nem percebeu quando outro cara entrou na sala e fechou a porta fazendo barulho.

– Porra cara vai me matar
– Hahaha puto safado achou outro muleque para fuder
– Po cara parece que meu pai tem imã tá menino viadinho
– E olha que gracinha, que garotinho lindo você achou. Oi sou o tio Flávio. Vim brincar com vocês

Flávio abaixou as calças e sacou seu pau de 18cm. Ele era branco e ruivo cheio de sardas e seu pau logo ficou duro. Luís deu a vez pro colega que sem cerimônia afundou o pau na boca do menino e gemeu também sentindo a boquinha macia. Enquanto isso Luís punhetava seu pau. Enquanto Pedro mamava Flávio ele foi até o menino e abaixou o short dele junto com a cueca e ficou louco pela bundinha do menor.

Ele apertou a bunda dele e cuspiu no cuzinho pequeno. Ele forçou uns dedos foi difícil penetrar o cu virgem. Então ele sentou na cadeira e botou o menino no colo e sarrou seu pai duro na bunda passando no cuzinho enquanto o amigo segurava a cabeça de Pedro e e movimentava seu pau para dentro e fora da pequena boca. Foi quando Luís forçou a cabecinha na portinha do cu e o menino começou a espernear e chorar. Isso foi suficiente para Luís gozar na entradinha do cu dele. Flávio abafou os gritos com seu pau e continuou fodendo a boca do menino.

– Fica quietinho Pedrinho lembra do que eu disse… Flávio fica de olho nele já volto.

Luís deixou o menino com Flávio que não tinha o mesmo cuidado dele e abusou sem dó da boquinha do garoto. Mais outros funcionários do shopping entraram um de cada vez na salinha para usar o menino. Outros vendedores de outras lojas, faxineiros foram lá gozar com ajuda de Pedro. Por fim Luís voltou dessa vez acompanhado de um segurança enorme que já chegou tirando seu enorme pau da calça social.

Pedro já estava todo sujo de porra e sem rouba sobre a mesa. Flávio não tinha gozado ainda e estava fudendo a boquinha do menino enquanto dedava o cu dele.

– Porra caras zuaram o menino mesmo.

Flávio terminou de gozar e encheu a boca dele de porra antes de sair. O segurança puxou o muleque pra borda da mesa e apontou o pau pra portinha do cu que nesse momento já estava todo melado

– Pereira cuidado aí o menino é virgem. Os caras não tiveram coragem de comer o cu dele
– Para isso eu tô aqui.
– Moço posso ver minha mãe agora? Eu não quero mais brincar
– Só mais um pouquinho Pedrinho. Já achamos ela, o tio só vai brinca mais um pouquinho. Seja bonzinho e fica quietinho.
– Aí ai ai ai tá doendo para!
– Aguenta um pouquinho lindinho logo você vai gostar

O segurança foi enfiando seu pau na cuzinho apertado e ele teve que forçar pra conseguir entrar. Luís chegou de lado e botou seu pau duro novamente na boca de Pedro. Assim o segurança pode forçar até entrar tudo no cu mega apertando e estrangulou seu pau

– Porra por isso eu amo comer muleke

Os dois fuderam o menino dessa vez sem do nenhuma. Luís na boquinha macia e o segurança no cu agora esfolado de Pedro. A mesa rangia de tanto que eles metiam pau no garoto que só gemia baixinho enquanto saiam lágrimas dos olhos. Finalmente ambos gozaram enchendo ele de leite pela última vez.

Pedro ficou tão cansado com a sessão de foda que ele dormiu. Os dois limparam ele e colocaram a roupas. Quando devolveram o menino para a mãe ela estava tão feliz que nem se incomodou do menino ter demorado tanto e nem percebeu o pouco de porra que ainda estava atrás da orelha do menino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lab ID:81ri4inxij

    Delicia
    Tele LAB1025

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Gil vem comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

  • Responder Di ID:7r03umjc8k

    Delicia de putaria!

  • Responder Puta ID:8kqv4r29hl

    Tenho 16 anos e dou meu cu toda semana pro meu vizinho de 21 anos sou a puta dele ninguém sabe que ele é meu macho a primeira vez foi meio que forçado mais agora sou louco pelo leite dele ele me apresentou pra 2 amigos dele um de 21 e outro de 23 anos e fez eu mamar eles bebi leite de 3 macho Semana q vem vou pra casa de um deles fazer a 3 tô muito ansioso meu cu tá piscando por paulada

    • Gil ID:8kqtk7x58j

      Nossa tô afim de encontrar um novinho para meter gostoso no rabinho dele

  • Responder Dado ID:477hqa5bk0a

    Meu tio meteu a cabeça do pau grande e duro dele no meu cuzinho e encheu de porra. É gostoso mesmo.

    • Gil ID:8kqtk7x58j

      Você de onde

  • Responder Ph21 ID:gipivgc44

    muito tooop vey

  • Responder Anonymo ID:1renrhsq

    Gostei desse conto, gosto de situações forçadas

  • Responder Perv ID:1se7tkv4

    ser usado assim é tudo de bom
    @ulisses0

  • Responder Seila ID:5pbaf67z6ij

    Eu também curto. Eu te chamei a um tempo atrás para você não me retornou e levei block