# # #

No banho com meu tio

1600 palavras | 4 |4.79
Por

Esse conto é a continuação dos contos: O Primeiro flagra e o segundo flagra.

No último relato contei como flagrei meu tio e meu pai transando, continuando o relato…

Naquela noite demorei para pegar no sono, estava muito confuso com tudo o que havia visto, pois embora já tivesse um pouco de suspeita deles, não achava que meu pai era o passivo da relação, achava que ele era ativo ou no mínimo versátil, não imaginava ele naquele cenário de submissão sendo chamado de ” viadinho” e obdecendo todas as vontades de outro macho. Depois de muito tempo sem conseguir tirar esses pensamentos da cabeça, me rendi ao cansaço e finalmente dormi.

Quando acordo por volta das 9 horas me levanto, escovo os dentes e desço pra tomar café. Chegando na cozinha encontro meu tio terminando de tomar seu café, parecia que ele tinha se levantado há pouco tempo, quando me viu falou:

– Bom dia joão, dormiu bem?
– Bom dia tio, durmi sim, cadê meu pai?
– Seu pai foi resolver uns problemas dele e da academia no centro da cidade, disse que ia demorar e só chegaria depois do almoço e que era pra mim encomendar o rango. Hoje só sou eu e você, a gente vai se divertir, bebe seu café pra gente jogar umas partidas de vidiogame.
– Oba! Podemos jogar o jogo novo que meu pai me deu?
– Claro

Meu tio foi pra sala pra colocar o vidiogame na tv e eu fui tomar o meu café da manhã, enquanto tomava o café foi impossível não se lembrar da noite de ontem, meu pau ficou duro e o tesão que sentia no meu tio depois do que eu havia visto estava me consumindo, terminei de beber o café e fui pra sala. O jogo já estava na tv e meu tio estava sentado no canto do sofá, tinha outro sofá, mas eu resolvi me sentar ao seu lado. Ele me deu o controle e eu joguei uma partida, confesso que morria rápido, ele pegou o controle e começou a jogar, demorou muito a morrer, novamente ele me passou o controle e eu não demorei muito a morrer, passei o controle pra ele novamente e sabendo que ele ia demorar a morrer coloquei minha cabeça em seu colo, foi aí que percibi algo estranho, meu tio estava com um cheiro forte de macho, provavelmente tinha ficado tão cansado após a foda da noite anterior que sequer tomou banho, apenas trocou de roupa.

Minha cabeça estava perto do seu volume,  como se não quizesse nada virei minha cara pro lado do seu pau e meu nariz ficou a poucos milímetros do seu volume, sem pensar muito inspirei um pouco mais forte que o normal, o cheiro de rola e de macho tavam fortes, meu tio percebeu, me olhou com um olhar malicioso e logo surgiu também um sorriso safado. Ele soltou um  -tal pai, tal filho- em um tom baixo mas que eu escutei claramente, o volume dele começou a reagir até ficar totalmente duro e vez ou outra dar uma pulsada, não demorou muito e ele perdeu (um pouco mais rápido dessa vez, acho que se desconcentrou por minha culpa). Numa voz sugestiva ele perguntou:

– O pinto do tio tá fedendo?
– aham.
– vou tomar banho então. Você fica aqui jogando?
– fico sim

Eu queria ter dito que queria tomar banho com ele, mas me faltou coragem. Ele subiu as escadas e eu passei alguns minutos até finalmente criar coragem subir as escadas e pegar a toalha, chegei na porta, o chuveiro já estava ligado, mas me faltavam forças para bate-la, então decidi espiar pela fechadura e vi que meu tio estava se masturbando embaixo do chuveiro, hoje em dia sei que eu devia ser o motivo daquela punheta, ver aquilo ressuscitou meu tesão e meu deu coragem de bater na porta e perguntar:

– Tio posso tomar banho com o senhor?
– Espera um pouco.
Ele devia estar pensando se deixava ou não ou tentando fazer seu pau amolecer, talvez estivesse fazendo as duas coisas e passados alguns minutos, ele finalmente respondeu:
– Entra

Eu entrei e a primeira coisa que percebi foi que seu pau não estava mais duro, estava meio bomba. Tirei a roupa e ele abriu o box pra eu entrar, entrei e ele me colocou embaixo do chuveiro enquanto pegava o shampoo e passou no própio cabelo e na minha mão, o banho dele também tinha começado agora, apesar dele estar debaixo do chuveiro por um bom tempo, ele não estava tomando banho rsrs.
Desde que entrei no banho era difícil desviar o meu olhar do pau do meu tio e ele devia tá percebendo isso, enxaguamos os cabelos e ele pegou o sabonete e começamos a ensaboar a parte da frente dos nossos corpos, meu tio fala:

– Vira de costas o titio vai lavar suas costas e depois vc lava a do titio

Ele ensaboou minhas costas rapidamente e desceu pra minha bunda, primeiro brincando e apertando as bandinhas, depois abriu elas e em tom de brincadeira falou – olha o cuzinho dele, rosinha- pasou a mão e começou a alisar a entradinha do meu cú com o dedo, instintivamente pisquei o cuzinho e ele me chamou de safado, depois de brincar muito no meu traseiro meu tio ensaboou rapidamente minhas pernas e disse que agora era minha vez. Quando me virei me deparei com o pau do meu tio totalmente duro, estalando, eu nem disfarcei o olhar e fiquei olhando com cara de bobo e com a boca aberta. Mei tio deu outro sorriso safado e falou:

– É maior que a do seu pai?

Eu sabia que ele sabia da resposta mais do que eu, mesmo assim respondi positivamente com a cabeça. Eu não era o único a ter medo alí, percebi meu tio respirando fundo, como se tivesse tomando coragem, por fim falou:
– Já pegou no dele?
– Não
– Quer pegar no meu?
– Aham. Respondi sem pensar duas vezes.
– então pega pow

Eu peguei com as duas mão, pois com uma só não dava pra fechar, ele não precisou me mandar fazer movimentos, pois eu já sabia o que era punheta, assim que peguei em seu pau com as duas mãos já comecei com os movimentos e vi sua reação de espanto, ele falou:

– Safado, como vc aprendeu a bater punheta?
– vi meu pai batendo. (ocultei a situação em que flagrei meu pai batendo)
– caralho que tesão, aumenta a velocidade da punheta.

Depois que falei sobre ter visto meu pai batendo, o tesão do meu tio parecia ter aumentado. Ele começou a gemer e seu pau a babar. Curioso perguntei:

– Tio, tá saindo uma aguá do seu pau! ( eu tava realmente curioso, nunca tinha visto um pau babar, é algo que só dá pra perceber estando perto)
– Ele tá babando.
– Por que?
– Ele gosta de você. Quer sentir o gosto? Põe a cabecinha na boca e não encosta os dentes.

Fiz o que ele mandou e vi que o gosto era salgado, o resto não sei como descrever. Gostei e continuei chupando, meu tio empurrou minha cabeça e eu engasguei, o pau dele era grande. Ele pediu desculpa e mandou eu enfiar o que dava, eu acho que só engoli uns 5 cm, foi me dando instrução pra chupar gostoso. Ele disse que o pau dele dava leite e perguntou se eu queria engolir. Eu respondi que sim, meu tio deu um sorrisinho, dessa vez não era de safadeza, era de felicidade. Ele então fez exatamente como tinha feito na noite anterior com meu pai, fechou os olhinhos e levantou a cabeça. Assim como na noite anterior ele também demorou a gozar, já fazia uma eternidade que eu tava chupando e nada, minha boca já tava doendo quando finalmente os seus gemidos se tornaram mais fortes, o seu pau inchou e os espasmos e as jatadas de porra vinheram. No meio do orgasmo meu tio praticamente grita – moleque safado do caralho, vai ser meu novo viadinho – eu quase tiro sua pica da boca, com medo do grito que ele deu, mas não tirei. Eu tava tentando engolir tudo, mas um pouco escorreu pelos lados da minha boca, não chegando a cair no chão, quando terminou de gozar meu tio passou o dedo no gozo que tava do lado da minha boca e colocou pra dentro para mim beber tudo, chupei o dedo dele e ele pareceu gostar. Com orgulho ele falou no meu ouvido:

– Esse é o meninão do titio, bebeu todo o leite. Gostou?
– Gostei tio.
– Vamo terminar o banho agora. Ensaboa minhas costas.

Peguei o sabonete e ensaboei, mas quando fui passar o sabonete na sua bunda, meu tio falou -opa, daqui cuido eu-. Ele mesmo ensaboou sua bunda, nós se enxaguamos, se secamos e antes de sair do banheiro meu tio me olhou sério e me falou.

-Não conta pra ninguém ein.

Eu concordei possitivamente com a cabeça. Saimos do banheiro e nos vestimos.

Nesse dia ainda rolou mais coisa com meu tio mas tô achando o relato muito grande e prefiro dividi-lo para ficar mais organizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino 10 ID:g3j27x7m0

    Qdo eu tinha uns 10 anos , meu tio me chamou pra tomar banho com ele, mas eu tomei banho de cueca porque meu irmão mais novo tbm foi junto, minha vontade era dar muito pra esse tio, mas me segurei, ele tinha uma rola grande e grossa, mas não dei, hoje não consigo mais pq ele faleceu de câncer sem.comer meu rabinho guloso!!!

  • Responder Jonas Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Continua. Tá muito bom, muito tesão.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Gostei do conto, eu hoje acordei mais puta do que nunca, estou louquinho pra levar no cuzinho, mamar um caralho gostoso sentir o leitinho enchendo a minha boca, estou louco pra ser comido, abusado, quero um macho para ser meu amante, meu paizinho, me foder, me fazer mulherzinha, fazer aflorar a fêmea que existe dentro de mim, sou gauchinho de Porto Alegre, procuro um macho para ser meu namorido, ai to molhadinha só de pensar, não sou afeminado, mas na cama com um homem, entre quatro paredes eu deixo aflorar a mulher que se esconde dentro de mim.

    • Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

      Pena sou do rio