# # #

Minha filha se descobrindo e eu ajudando (2)

1052 palavras | 15 |4.27
Por

Minha intimidade com minha filha aumentou muito,falávamos sobre tudo ,ela começou a ser bem curiosa sobre sexo.Perguntou sobre a minha primeira vez,falei que foi que com um rapa da escola eu tinha 13 na época ele 17,meu primeiro sexo oral foi nele na escola,lembro que fomos para trás do colégio e chupei ele ,falei que doeu bastantinho mas depois da 3 vez foi parando a dor—- E atrás mãe dói muito?
— A mesma coisa filha no começo doi sim,tem que lubrificar bem,mas com o tempo fica mais fácil,o plug ajudou nisso.
— E aquele pinto de borracha,ele é bem grande não machuca?
— Não filha já estou acostumada rsrs (na verdade já tinha que comprar um maior)
Com meu ex marido tive umas 4x anal mas ele não curtiu muito e eu TB não,comecei a gostar mesmo depois que separei.
Peguei a caixa , tenho um de 15cm e um de 19cm ,com o tempo comprei uns maiores rsrse ,os 3 plug,minha filha pegou e ficou olhando ,e pegou o plug médio até então ela só tinha usado o pequeno—- Mãe,posso tentar usar esse?Dei um sorrisinho para ela- tá bom,mas deixa que eu coloco. Até então não tinha desejo ou tesão por minha filha, só estava matando a curiosidade dela,cedo ou tarde ela iria aprender , não vi como maldade minha.Ela estava usando um pijama,shortinho curtinho que marcava o bumbum dela ,percebi que TB estava sem sutiã até então não tinha notado— Tira o shortinho filha.Ela se levantou e começou a tirar,estava com uma calcinha rosinha,tirou a calcinha,ela tem uma bucetinha lisinha,ficou em pé esperando,coloquei o travesseiro no meio da cama e pedi para ela deitar em cima para que seu bumbum ficasse mais empinado,ficou em uma posição que sua bundinha ficou bem empinada bundinha branquinha só de apertar já marcava, peguei o plug não era muito maior que o outro que ela usou ,o pequeno era 7cm 2,8cm o outro ,8,5cm por 3,5cm algo assim ,pedi para ela abrir mais a bundinha com uma das mãos,passei o lubrificante primeiro no cuzinho dela,com dois dedos fui passando bem devagarinho fazendo uma massagem coloquei mais gel ,no meio da massagem acabei colocando um pouco o dedo dentro ela estava olhando para mim com um sorriso no rosto,pensei no que eu estava fazendo, será que era certo isso?Vi que estava bem lubrificado,passei no plug TB um pouco
—vou colocar tá filha
— tá mãe
— vou colocar devagar ,se doer muito avisa
— tá
Coloquei devagarinho um pouco de dificuldade,ela estava mordendo o polegar ,quando foi entrando ela fechou os olhinhos ,—-ahhhh,coloquei mais um pouco de gel no cusinho dela e tentei novamente,quase a metade entrou mais ela reclamou um pouco de dor ,abri o cuzinho dela com os dedos e pus mais um pouco do gel, não sei de não lubrifica muito o gel ou era de qualidade ruim,eu tinha usado umas 2x no máximo,fui enfiando meu dedo nela,ela ficou me olhando com uma cara assutada,fui perguntar o que era é que me dei conta que estava com o plug na boca rsrs—- Mãe,ecaa você colocou na boca–Para mim era normal sempre fazia isso—-que que tem?ela não falou mais nada,babei um pouco no plug,tentei novamente,dessa vez acabou entrando tudo–aiii mãe–agarrou forte os lençóis da cama contraiu as pernas,notei que sua bucetinha já está escorrendo,algo normal,seus olhinhos marejados,mas não era algo tão grande assim, então dei risada– doeu filha,rsrs??—doeu sim, está doendo ainda—falei que é normal,isso não é nada ,imagina esse ,e mostrei o plug maior, acho era algo de 10,5 por 5,5cm, tirei o dela e tentei (de brincadeira)colocar o maior,ela deu um grito– nãooooo ha ha,—estou brincando filha ainda não cabe esse— em você cabe né mãe?—Cabe sim—–posso ver??
Fiquei meio sem saber o que falar ,surpresa —você quer que eu coloque em mim?—-aham coloca
Pensei um tempinho, tá bom pq não? só fiz um humm para ela ,eu TB estava com um shortinho de pijama, tirei,quando fui tirar minha calcinha notei que estava toda melada, tinha tirado até a altura do joelho ,ficou grudado na calcinha e na minha bucetinha o meu melzinho,um fio de gozo,fiquei toda envergonhada não sabia onde enfiar a cara quando ela viu — mãeeeee que é isso?como ia explicar?
-Bom filha é,algo normal de qualquer pessoa homen ou mulher,quando tem alguma excitação acontece de escorrer esse líquido é meio que um gozo,uma lubrificação da própria,a mesma coisa com você, não é tanto como a minha agora mas tem um pouco—-ela olhou para sua bucetinha e passou o dedo,seu mel grudou no dedinho dela—— Mesma coisa se você beijar alguém provavelmente vai acontecer isso.Ela fez uma careta—hum, é que nunca beijei então não sei, você podia me ensinar né mãe?
Fiquei feliz por ela não ter beijado ainda,pq gostaria que se ela tivesse beijos me contasse. Pensei um pouco mas pq não? Dei uma aula meio básica ha ha para ela ,o que tinha que fazer,estávamos as duas sentadas na cama ficamos bem próximas uma da outra,coloquei minha mão no seu rostinho e puxei para o meu,nossas bocas se encontram ,nunca tinha beijado outra mulher na vida,foi algo maravilhoso, não pensava que fosse tão bom,nossas línguas se tocando,pus minha mão em sua coxa e comecei a fazer carinho é algo que sempre faço quando beijo então para mim era normal,me afastei um pouco e olhei para ela ,minha princesinha—-gostou ? gostou de beijar?
—uhum gostei, é bom.Puxei ela novame e ficamos nos beijando por um bom tempo…
Bom está ficando muito longo e pode ser cansativo,sou bem detalhista ha ha quando falo ou escrevo,continuarei depois bjos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lilian_pr ID:xlorifzm

    Toledo

  • Responder Juninho ID:81riywbb0c

    Qts aninhos ela tem ou tinha quando aconteceu?

    • Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

      Putz fiquei com o pau duro o tempo todo e saindo a bainha kkkk ki delícia 😋.
      [email protected]

  • Responder caraloko ID:1dawlybk0j

    Oi Lilian se PR for o estado que você mora, eu também sou do Paraná me chama no tele caraloko.

  • Responder Caraloko ID:1dawlybk0j

    Oi Lilian se PR for o estado que você mora, eu também sou do Paraná me chama no tele caraloko

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Tesão entre mãe e filha é tão lindo… Beijos nas duas..

    • Bjos ID:xlorifv0

      Lilian_pr

    • Denise ID:gnslwou8j

      Uma vez transei com mãe e filha. Pirei quando vi a duas fazendo um 69

    • Lilian_pr ID:xlorifzm

      Conta mais fiquei curiosa.

    • [email protected] ID:19p1pyrdz

      eu adoro isso, incesto delcia

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Nossa esse conto me deixou louco de vontade de foder vcs duas au nessa cama mesmo.

  • Responder JOAO CARLOS PEREIRA MACHA ID:g3iqrichi

    Oi Lilian adorei seus contos
    Também sou do Paraná
    Podemos conversar

  • Responder De bem com a vida ID:mt96w09m1

    É isso, com detalhes, sem ser longo,. Continua logo, adorando o inicio de seu conto. Se desjar adianta um pouco no meu skype. carinhoso93; seja bem vinda

  • Responder Allm ID:mujqyy2v2

    Ah nem, pq me tortura tanto assim?

    • Tesao ID:dcsttr38k

      Louco