#

Mãe e filha minha tentação – Parte 7

1691 palavras | 4 |4.28
Por

Foi um misto de tesão e medo que Julia sentiu ao ver a mãe fodendo com Vitor daquela forma e era o que eu e Angélica queríamos despertar o interesse

Julia, ficou ali, olhando a mãe transando com o Vitor para ela foi uma visão única e real, ela me olhava assustada com a força que ele fodia Angélica, o olhar dela era uma mistura de medo e desejo.

Olhar aquele rostinho com expressão de desejo ver ela mordendo os lábios era tudo de bom, meu pau começou a ficar duro na hora, então me levantei dei as mãos para ela sair da piscina, virei ela de costa para mim e num impulso animal comecei a penetrar aquele cuzinho pré-adolescente que chego a tirar um ai dela alto e fazer as lagrimas rolarem pelo seu rosto, eu fodia minha filha com tanto tesão uma por ela ser toda gostosinha e outro por estar fazendo aquilo com ela na frente do Vitor, ela gemia e falava está doendo papai, mas eu não conseguia parar ela virava o rosto para mim, ver aquela carinha de dor misturada com tesão e vergonha pelo fato do Vitor estar assistindo ela ser sodomizada ali na beira da piscina.

Foi quando eu o chamei para perto de nós e ainda com pau todo atolada naquele cuzinho, inclinei ela para chupar o pau dele, que de mediato ela já segurou com a mãozinha pequena e foi colocando na boca, aquela cena era linda eu ali sodomizando minha menina enquanto ela chupava o cacete de outro homem e tinha os pequenos peitinhos apertados por ele.

A excitação foi tanta que me explodi num gozo que me dava a sensação que eu gozava litros de porra dentro daquele rabinho , gozei e ainda permaneci com o cacete dentro dela até ele ficar mole e fui tirando dela, ver ela contraindo a bundinha para fecha o buraco que tinha ficado e expeli a porra que estava dentro era maravilhoso, cheguei no ouvido dela e falei você deixa o tio Vitor comer sua bucetinha, ela me olha e faz um sinal com a cabeça dizendo que sim, volto meu olhar para ele e falo a bucetinha da Julia é toda sua fica à vontade.

Quando eu falo isso ele a leva até uma cadeira de piscina coloca ela de 4 e começa a penetrar a bucetinha dela, sem dificuldade, pois com certeza ela estava bem molhadinha com tudo que estava acontecendo, eu e Angelica ficamos ali vendo a bucetinha da nossa filha engolir aquele mastro gigante negro sem dificuldade era lindo de ver.

Vitor tem a minha idade, corpo forte e definido devido fazer academia constante e devido sua cor ele tem um cacete grande e grosso, a bucetinha da Julia se abria de uma tal maneira para receber aquela pica gigante, ele começo num vai e vem devagar até Julia acostumar com o tamanho quando ele percebeu que ela já não fazia mais tanta carinha e dor e sim já demonstrava prazer em estar ali sendo penetrada por ele, ele começa a aumentar o ritmo das estocadas e dava para ouvir suas bolas batendo na bundinha dela.

Julia, fechava os olhos e gemia alto e falava ai…. quando era estocada, olhávamos para ela dava para ver ela esticando os dedos das mãos e dos pés e ao mesmo tento contraindo eles o que significava que ela estava sentindo muito tesão por estar ali.

Vitor ficou um tempo fodendo-a até que apertou ela forte pela cintura enterrando todo o cacete nela fazendo Julia gritar um ai…. mais alto e começo a gozar dentro da bucetinha dela, ele tira o cacete ainda meio duro e leva até a boquinha dela mandando limpar o pau dele, Julia ali de 4 na cadeira a porra escorrendo pelas pernas chupando o pau preto do Vitor deixou eu e Angelica com tesão total.

Ela termina de chupar ele e se joga na cadeira ficando deitada de bruços com a respiração ofegante Vitor antes de se afastar dela ainda da duas palmadas na bundinha dela, deixamos ela ali descansando e voltamos para nossa bebida, e claro não faltou os comentários de tudo que tinha acontecido.

Naquela tarde, não fizemos mais nada, queríamos que Julia estive disposta a brincar comigo e como o Vitor durante a noite e então fazer a tão sonhada DP da Angelica.

O restante do dia correu como esperado a Julia completamente solta diante do Vitor, as vezes ficava conversando conosco e muitas vezes se sentava no meu colo ou no colo de Vitor, depois de um tempo falou para mãe que iria tomar um banho e que ia dormir um pouco o que era esperado pois Julia realmente tem o hábito de chegar do colégio almoçar e dormir um pouquinho na parte da tarde.

Ficamos os 3 conversando Angelica comentou com o Vitor que a vontade dela era ver a filha sendo possuída por 02 homens juntos numa DP e que essa foi a intenção dela ao convidá-lo para passar o final de semana conosco.

Vitor por sua vez é claro ficou feliz em saber que confiamos nele a ponto de permitir isso, mas como sempre deixamos a Julia sempre querer, não forçamos ela em nada poderia ser que ela aceitasse fazer como também não e que iriamos primeiro respeitar a vontade dela, o que Vitor também achou justo isso.

Julia acordou depois de umas 2 horas e voltou para área da piscina pois ainda estava uma tarde linda e com sol e que poderia aproveitar ainda um pouco a piscina.

E foi o que aconteceu ela se joga na piscina, a mãe mais uma vez se senta na beirada e as duas ficam ali conversando.

Quem ve a Julia brincando ali na piscina como qualquer menina da idade dela não imagina o quanto ela tem tesão em ser usada como mulher, Angelica sempre fala que ela nasceu para ser de vários no início eu não achava isso, mas agora também concordo com ela e com certeza Julia terá muitos homens e que isso já era visível devido as atitudes dela, pois uma menina de 13 anos fazer sexo anal como ela faz, usa plug quando vai para shopping ou restaurante com a gente já se deixou ser usada por dois homens adultos se deixa ser usada pela mãe usando uma cinta peniana, imagina quando ficar com mais idade com certeza vai fazer a alegria de muitos marmanjos.

Já era noite tínhamos terminado o jantar e fomos assistir um pouco de televisão, eu fiquei sentado em um sofá com a Angelica e Vitor e Julia em outro na nossa frente, de repente olhamos Julia havia deitado e apoiado a cabeça no colo do Vitor, não demora muito para ele começar a percorrer o corpo dela até tocar na bucetinha que estava livre de qualquer roupa para isso, Julia começa a gemer baixinho com os toque dele, ele alisava o grelinho dela e podíamos ver ela se contorcendo toda no colo e mordendo o canto da boca, do nada Julia se vira ficando de bruços no sofá com aquela bundinha para cima e já começa a chupar o Vitor que que se delira a boquinha da nossa menina engolindo aquela cobra gigante, o tesão vai tomando conta do ambiente e Vitor começa a passar a mão na bundinha da Julia procurando com o dedo o buraquinho do cuzinho dela, Julia já safadinha empina a bundinha como se quisesse facilitar a investida do dedo dele naquele buraquinho delicioso, ela solta um gritinho como um aviso que ele tinha penetrado ela com dedo, a visão de ver nossa filha deitada de bruços nos sofá totalmente com a bundinha empinada chupando e sendo penetrada com o dedo no cuzinho era excitante demais.

Vitor já tomado pelo tesão se levanta vai para trás dela com uma mão ele segura seu cacete e aponta para o cuzinho arrebitado da Julia e vai forçando a entrada fazendo Julia soltar gritinhos de dor e prazer, aquele mastro grande e grosso começa a desaparecer dentro do bumbum da Julia, saber que aquele cuzinho estava engulhando aquela tora me deixou e também deixou Angelica louca de tesão que não se conteve e já veio se sentando no meu pau fazendo com que eu entrasse no cuzinho dela também.

Julia gemia e gritava de um lado e Angelica gemia e gritava do outro, aqueles gemidos e o cheiro de sexo exalavam pela sala, Julia se agarrava na almofada mordia e apertava os olhos lagrimejados era a prova que não estava sendo fácil para ela agasalhar aquela tora toda dentro da bundinha que naquela altura já se encontrava totalmente enterrado nela.

Vitor começa um vai vem marretando aquele cuzinho pequeno sem dó Julia chegava a levantar as perninhas para cima como se quisesse amenizar as estocadas ela gemia abraçada a almofada, Angélica chega a gozar só de ver a filha naquela posição sendo sodomizada por uma tora que quase saia tudo e voltava a entrar.
Vitor começa a ficar ofegante e goza dentro do cuzinho da Julia, deixando a menina cair de uma vez no sofá com a respiração forte e uma vozinha de alívio por saber que ele tinha tirado de dentro.
Angélica vai em direção a filha abre a bundinha para ver o estrago feito e simplesmente cai de boca sugando todo o gozo que estava saindo daquele buraquinho dilatado que demorou um pouco para voltar ao normal.
Depois disso demos um tempo para Julia descansar pois ainda iriamos brincar com ela e Julia já estava sabendo o que a mãe desejava.

“Para não ficar uma coisa muito longa vou deixar para a próxima parte a primeira DP da Julia com dois homens”

Espero que estejam gostando até aqui, deixe seus comentários é gostoso saber o que os leitores pensam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Extraordinário!

    Que história inacreditável e Honestamente muito excitante ver a relação incestuosa que vocês tem. Devo admitir que você realmente é um Homem de sorte, pois foi abençoado com tamanha graça que é sonhado por muitos homens ao poder ter uma mulher e filha como amantes aceitando todo o tipo de putaria e deixando o sexo cada vez mais prazeroso.
    Forte abraço!

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Sensacional a tua historia. Li todos os contos (7) uma historia quase que inacreditavel. Comentei acho que até o n°4 deixei pra este final um comentario mais especifico. Adorei o modo de cv.fazerem.as coisas acontecerem na calma e na mansidão, sem forçar nada e deixando a garotinha bem a vontade para praticar sexo e se tornar uma mulher com pouca idade. Mas sempre na presença de vcs. Acpanhando o crescimento e o desempenho dela como putinha caseira. Espero que tenham passado pra ela os cuidados e as responsabilidades dela para com o seu corpo ao se lançar no mundo longe dos olhos de vcs.PARABENS pela atitude descente que vcs tiveram.

    • O Amante ID:bk9heo2m0

      Marcos, muito obrigado pelos comentários,pode ter certeza essa responsabilidade com o corpo dela ela tem e muito.
      Um forte abraço

  • Responder Kate Gordelicia ID:gp1erihrc

    Amei… gozei tão gostoso 😉