#

Mãe da Anna

594 palavras | 10 |4.24
Por

Eu nem sei como é que começa a escrever aqui, mas vamos lá. Me chamo Júlia, tenho 32 anos, sou loira com cabelos cumpridos, tenho a pele clara, porém bronzeada do sol. Tenho 1,79m, 54kg, peitos e bunda grandes, inclusive são minhas partes favoritas do meu corpo. Sou mãe da Anna, uma menininha linda, pequena e delicada, tem uma pele branca como neve, olhos castanhos claros, um nariz perfeitinho, boquinha bem rosada e cabelos cacheados. Anna completou no mês de Junho/2021 seus seis aninhos. E foi ai que tudo começou…

Em meio a pandemia, minha pequena iria comemorar seu 7º aniversário, eu decidi fazer algo para família. Então, fui atrás de várias coisas para suprir a vontade da Anna, foi ai que eu conheci o Rodrigo, um homem não tão alto porém forte, daqueles tipos “marombinha de academia”, 42 anos, estilo “coroa que quer virar jovem novamente rs”

Rodrigo tem uma empresa de aluguel de brinquedos para festas, fiz alguns orçamentos e acabei locando dois brinquedos. A instalação dos brinquedos tinha que ser na noite anterior da festa. Pronto resolvido, agendamos o horário e lá fui eu.

Como eu queria que a Anna acompanhasse todos o processo do seu aniversário, levei ela comigo. Imagina a alegria da pequena, tão miudinha mas com uma energia gigante.

Rodrigo chegou e começou a montar os brinquedos, eu fui fazendo outras funções para adiantar meus serviços no dia seguinte. Quando eu fui perceber, vi que Anna estava ao lado de Rodrigo, fazendo várias perguntas e dando risadas enquanto ele terminava de montar os brinquedos.

Quando eu cheguei mais perto, vi um certo volume na calça dele, era um volume enorme, eu percebi que ele estava com o pau duro. Eu tentei ignorar o fato de minha filha tão pequena e delicada, na altura da sua cintura, muito próxima da rola dura daquele homem.

R: Estava perguntando para ela qual era sua brincadeira favorita, pelo visto essa baixinha tem muita energia…(falou bagunçando o cabelo da Anna)

Eu respondi: de fato, Anna tem muita energia, sempre com várias questões e curiosidades.

R: Imagino que nessa idade ela deve ter bastante curiosidade sobre tudo..

Eu: Literalmente tudo…

Nisso eu senti uma maldade e fui contagiada com aquilo, fiquei com calor, me senti vermelha e uma sensação estranha com aquela conversa. Me peguei em um estado de tensão sexual. Aquela conversa, aquele homem com o pau duro perto da minha Anna, tão pequena e delicada…

R: Bom, a cama elastica está pronta, quer pular Anna?

Ana: Eu adoro pular tio! Posso?

Eu: Anna, deixa para amanhã…

R: Não, a festa é dela mamãe, você tem que deixar ela fazer tudo que ela quiser, esta no direito da aniversariante…

Nisso Anna entrou no brinquedo, só depois que eu me lembrei que na correria de ir para o salão de festas eu acabei deixando a Anna sem sua calcinha, ficando apenas de vestido rosa com flores amarelas.

Eu: Anna, sai dai filha, amanhã você brinca…

R: Deixa mãe, você não tem que se preocupar, não tem nada ali que eu já não tenha visto.

Ele falou isso e deu uma risada tão safada, que eu na hora fiquei hipnotizada de tesão, eu queria ver até onde aquele homem iria, eu estava capaz de fazer qlqr coisa para ver até onde ele iria sustentar essa tensão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por #

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dindo ID:gp1fb74zii

    tá… e como termina?

  • Responder Roberto ID:8n9xoftj41q

    Deixe ela chupar ele, já que pois com essa idade não conseguira penetrar.

  • Responder Rogerio ID:5x82bnnmt0ck

    Ser chupado por uma boquinha infantil é a melhor coisa do mundo.

  • Responder Verinha ID:gsus5nqrci

    Ola Mãe da Anna. Notadamente ele ficou com tesão vendo a menina, aproveita e inclua ela na festinha. Ensine tudo pra ela e vocês duas farão ele subir nas paredes kkkkk. Ela ainda não pode ser penetrada mas chupar já pode sim.

    • Raysp ID:8d5f15shrd4

      Delicia ter uma familia assim

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij5

    Oi Mãe da Anna! Tua historia tem tudo pra nos encher de tesão. Se as putarias incluires vc e a Anninha. Sem violencia.

  • Responder Rebelk ID:h5iaxsj42i

    Conta mais mãe fica curiosos , parece uma boa história verifica

  • Responder Silva ID:xlpa63hjq

    Minha história é parecida, a mãe deu a filha pra mim de 10 anos, quem teve experiências e quiser conversar. @silvajiujitsu

  • Responder @Moura_33Ci ID:19p3f4p441

    Continua… Vc vai deixar ele usar sua putinha? Minha fiquei babando (não disse por onde kkkkkk) só de imaginar o que pode acontecer 🤤

  • Responder Lobo ID:xlpkcm9k9

    Continua logo *-*