#

Delicinha da minha infancia

2926 palavras | 5 |4.20
Por

Bem vou relatar o que passei na minha adolescência e que tenho muita saudades desse tempo e foi na década de 80.

Eu morava em um bairro na zona norte de Ribeirão Preto em uma rua sem saída e do outro lado da rua mora uma menina filha única que era a mais bonita daquela rua e digo isso por que até as meninas da vizinhança concordavam.

Ela é branquinha, rosto angelical, olhos negros e grandes, cabelos cumprido, lábios carnudos, bundinha redondinha e coxas grossas uma delícia, parecia uma obra de arte (sem exageros).

Crescemos juntos nossas famílias sempre muito unidas e sempre como uma só família um na casa do outro essas coisas.

A minha mãe e a mãe dela sempre falavam que nós um dia íamos casar e que torciam para o nosso namoro e quando ela tinha uns 12 anos e eu uns 15 sua mãe nos disse isso em uma reunião das famílias o que minha mãe confirmou que faria muito gosto disso. Na hora eu e ela, nos olhamos e sorrimos meio sem graça, até esse dia não haviam nada entre nós éramos como irmãos.

Desse dia em diante percebi uma certa facilidade dos pais dela em nos deixar mais sozinhos e com isso minhas intenções foram mudando até comecei a aproveitar das ocasiões e que ficávamos sozinho e dava uns beijos rápidos colocava o braço sobre os seus ombros e deixava a mão caída em cima do seu peitinho e as vezes chegava a dar leves amassos e alisar discretamente ela parecia que estava instruída a deixar eu fazer o que quisesse.

Certa vez em uma festa junina realizada na nossa rua fomos chamados para sermos os noivos e casar em uma dança de quadrilha nesse dia ela estava tão bonita vestida de branco toda maquiada. Após a festa nossas famílias ficaram reunidas na varanda da casa dela e nós dois sentados em um banco até que ela deitou a cabeça no meu colo fiquei alisando seus cabelos e logo ela dormiu (me pareceu fingir) sua mãe pediu para que eu a levasse e colocasse ela na cama, então a levantei nos braços e levei até seu quarto e a deitei na cama ajeitei seu vestido e com isso fui alisando suas curvas bem devagarinho e sua bundinha só apreciando o momento criei coragem e dei um beijo bem demorado naquela boca carnuda e percebi que ela facilitou mexendo o rosto e acariciei seu rosto e resolvi sair.

Quando voltei para sala sua mãe fez uma pergunta:
_Tudo certo?
Eu meio sem jeito disse:
_Sim
Ela então brincou:
_Isso vai dar casamento
E todos riram.

Daquele dia em diante tive certeza que a mãe dela estava armando para mim, resolvi investir pesado.

Na minha casa tinha uma piscina pequena que meu pai fez de alvenaria era bem pequena tipo infantil e nos dias de muito calor eu meus irmão nos refrescávamos ali mesmo.

Num desses dias era já tarde quase noite eu estava me refrescando ela chegou me chamando para acompanha-la até o bar pois estava com medo e sua mãe pediu para me chamar. Concordei e quando fui sair da piscina meu pau saiu de lado no short e logo puxei a perna do short mas era tarde ela viu e ficamos sem graça um tempinho logo fui me trocar e fui no bar com ela na volta ela falou:

_Se tiver calor amanhã, posso tomar banho de piscina com você?
_Claro! Já pensando nela de biquíni comigo na piscina.

Passaram se alguns dias e eu chegando do futebol escutei uma bagunça na piscina e fui ver antes de entrar em casa e era ela de biquíni azul escuro que quase sumia naquela bunda branquinha e redondinha que brincava com minha irmã mais nova e nem perceberam que eu estava olhando, meu pau pulou na hora que nem percebi o volume que fez fiquei parado no corredor quando me viram me jogaram água e eu despertei e fiquei bravo mas não adiantou elas me puxaram para a piscina e eu cai na brincadeira ficamos por horas até minha irmã cansar e desistir da piscina e resolveu parar e chamou ela para sair também mas disse que ia ficar mais um pouquinho, já era tarde quase noite.

Quando minha irmã entrou para casa eu cheguei bem perto dela e passei meus braços por cima dela prendendo-a no canto da piscina e olhei bem nos olhos dela falei:
_Você está mais gostosa do que sempre foi
Ela ficou sem jeito, nisso olhei para seus peitinhos estavam quase furando o biquíni.
Coloquei minha mão na sua cabeça e ela ficou mole e encostei meus lábios nos dela e a beijei logo ela se entregou e eu a abracei beijando fui descendo a mão até sua bundinha e fiquei alisando as polpas lisinhas e meu pau estava tão duro que saiu por cima da sunga e ficou encostando na sua barriguinha, quando pensei em puxa sua parte baixo do biquíni ela se recompôs e saiu da piscina e foi embora sem falar nada.

Entrei em pânico será que ela foi reclamar para alguém hoje eu apanho o que faço esperei um pouco e sai da piscina entrei em casa estava tudo normal fui tomar banho preocupado e a noite antes de dormir pensei no que aconteceu e bati a melhor punheta da minha vida.

Os dias se passaram e ela nada de falar comigo sempre me evitando e eu fiquei na minha. Até não sei como tudo voltou ao normal.

Em uma noite estávamos vendo tv era um domingo eu estava entre ela e minha irmã coloquei o braço sobre o encosto do sofá em cima delas e as puxei para perto para nos esquentar fazia um friozinho gostoso e elas deitaram a cabeça em mim ai esperei a oportunidade de deixar minha mão cair sobre o ombro dela e aos poucos fui descendo até seu peitinho e ali fiquei apalpando bem gostoso logo meu pau estava duro ela fingia nada acontecer só ficava vendo a tv.

Pedi para minha irmã pegar um cobertor e jogar em nós o que facilitou meu plano tirei meu pau de lado do short e peguei mão dela e coloquei em cima e ela ficou sem fazer nada e eu com a outra mão nos seu peitinho ficamos assim por um tempo quando minha irmã levantou para beber água aproveitei e peguei a mão dela e bati uma punhetinha muito rápida e ela ficou segurando meu pau até a hora que ela falou que ia embora soltando meu pau e levantou me olhando nos olhos e saiu não levantei por que minha irmã ia me ver de pau duro.

Depois desse dia toda vez que tinha oportunidade eu roubava beijos, sarrar sua bunda, passando a mão e alisando seus peitinhos, fazendo ela pegar no meu pau e bater punhetinha escondida e até gozar com sua mão e foi assim por muitos meses até ela se acostumou e passou a gostar e querer mais.

Quando ela já estava bem safadinha comecei a iniciar o sexo mostrei uma fita de vídeo cassete da “Emmanuelle” um filme erótico e famoso da época e chamei ela para assistir um dia que a gente ficar sozinho mas isso demorou tanto que quase desisti ela estava curiosa pois já tinha ouvido sobre o filme e como eu já tinha assistido eu a encorajava cada vez mais.

Quando deu certo na casa dela os pais foram no hospital pois a avó estava internada e iriam voltar bem tarde. Coloquei a fita sentamos no sofá lá no meio do filme ela nem piscava tirei meu pau para fora e comecei a alisar peguei sua mão e coloquei em cima depois fui alisando suas costas e descendo a alça do seu vestido bem devagar até seus peitinho aparecerem e foi a primeira vez que eu os via aquela pele branquinha e duas pequenas bolinhas brancas com biquinhos rosas durinhos era a coisa mais linda.

Fiquei doido queria pular em cima mas só fiquei alisando e fui deitando ela no sofá e deitei atrás dela e fiquei segurando os dois peitinhos e beijando sua nuca e rosto depois baixei seu vestido e abraçado nela com o pau no meio da sua bunda e alisando todo seu corpo até chegar na sua bucetinha e deixei a mão ali em cima então comecei a mexer o dedo bem de leve e percebi que estava muito quente e úmido comecei a baixa sua calcinha até abaixo da bunda e coloquei o pau no meio da perna dela e fazer um vai e vem devagarinho e ela fixada no filme.

Meu pau ia até e entrada da bucetinha e passa no meio da bundinha estava uma delícia ela respirava fundo e imóvel olhando o filme fiquei fudendo suas coxas até virar ela e subir em cima e beijar sua boca falei:
_Eu te quero
Ela ficou sem reação percebi que suas pernas se separam e engoliu a seco e me olhando com aqueles olhos negros e grandes.

Fui beijando sua boca, rosto, mamando seus peitinhos me encaixe no meio de suas pernas deitei em cima e apontei o pau na entrada de sua bucetinha e fui forçando devagarinho ela levantou um pouco o quadril facilitando a entrada coloquei a cabeça um pouco dentro e ela deu uma mexida com o corpo e encaixei melhor mais um pouco e dei um beijo e empurrei o resto e ela deu um grito de dor eu assustei achei que tinha machucado e parei fiquei olhando ela com lágrima nos olhos e perguntei:
_Quer parar?
Ela balançou a cabeça negando

Esperei um pouco e comecei a empurrar e vi que ela começou a gostar nesse momento me unhou as costas então comecei a bombar com força e olhando sua carinha de felicidade com algumas lágrimas no rosto e as bochechas vermelhas logo acabamos gozando e deitei em cima de sua barriga com o pau amolecendo dentro dela. Sua cara era só alegria e então ela me beijou e falou:

_Sem vergonha, safado
Perguntei:
_Foi bom?
_Ahã, foi Ela respondeu meio envergonhada
_Também adorei, você é muito gostosa Respondi e a beijei

Levantei fiquei olhando aquela delicia pelada respirando fundo e sua bucetinha avermelhada e melada fui me limpar no banheiro e voltei para a sala e ela estava em pé que visão maravilhosa me pau levantou outra vez e ela olhou e falou:

_De novo?
_Claro, você é muito gostosa dá vontade de te comer toda hora
_Safado, agora não vai embora, vou me limpar e leva a sua fita

Peguei a fita, ela foi até a porta comigo e ainda fui passando a mão na sua bunda até a porta sai pela rua muito feliz naquela noite nem dormi direito lembrando daquele corpinho nu e eu em cima e quantas vez eu ia fuder ele.

Fizemos várias vezes em vários lugares consegui umas revistas de bolso em preto e branco e as vezes líamos juntos e tentávamos faz igual e foi com isso que ela se interessou em oral e anal

O primeiro oral foi numa noite na varanda da minha casa quando a gente estava sentados em um banco de madeira e ela resolveu deitar a cabeça no meu colo fiquei alisando seu cabelo e logo meu pau levantou incomodando seu rosto e ela enfiou a mão dentro do meu short e apertou

_Fica quieto safado, falou segurando firme
Falei
_Coloca na boca que ele para
Ela
_Para safado, eu não vou fazer isso

Tirei o pau um pouco pra fora e passei no seu rosto ela fico quieta passei no seus lábios e fui abrindo sua boca com a cabeça e colocando para dentro devagarinho e logo aquela boquinha quente estava cheia e falei
_Chupa
Ela tentou e nisso ela bate os dentes e doeu talvez pela posição então falei
_Chupa igual um pirulito sem deixar os dentes bater
Ela mexeu a cabeça ajeitando a posição e chupando gostoso

Quando eu ia gozar avisei e ela tirou a boca e mandei um jato forte que pegou no seu rosto e sujou meu short e o chão. Então limpamos a bagunça e beijei ela loucamente.
_Você é minha gostosa eu adoro você. Falei baixinho no seu ouvido
_Imagina eu te comer um dia inteiro e a gente poder andar pelados pela casa e faz tudo que a gente quiser e como quiser . Falei abraçado apalpando seu peitinho direito. Ela só concordou balançando a cabeça e disse
_Seu puto só pensa nisso

Depois disso ela ficou viciada no boquete era só ter oportunidade e ela me pedia pirulito imitando bebezinha o que me deixava tarado e logo tirava pra fora e ela agarrava com vontade e engolia tudo ela adorava ver os jatos de porra segurando o pau

Quando ela já tinha 13 para 14 anos e eu uns 17 tínhamos tanta intimidade que as noites na rua a gente embaixo da árvore na sombra eu encostava no muro e ela vinha de costas e deixava eu levantar sua saia e tirar a calcinha de lado e fuder sua bucetinha mesmo com pessoas passando ninguém percebia

Então num dia a gente estava transando em pé no quarto de trás de casa eu pedi para colocar no seu cuzinho e ela recusou insisti
_Eu sou louco por sua bundinha, deixa vai, vou fazer com carinho, se você não gostar eu paro

Então tirei da sua bucetinha e fui pincelado o seu rabinho segurei as polpas e fui abrindo esfregando o pau no meio pedi para ela debruçar sobre uma mesa de madeira e cuspi no pau e no seu cuzinho e posicionei a cabecinha no meio e dei uma forçadinha segurando nos seus peitinhos beijando sua nuca e empurrando o pau devagarinho e foi entrando logo ela pulou e reclamou da dor e paramos e ela desistiu dei um beijo e falei para deixar para outro dia e saímos e ela foi embora

Era normal na piscina eu abraçar ela por trás na borda piscina mas um dia falei baixinho
_Dá o cuzinho
Ela virou para mim e riu
_É sério?
_Sim ninguém vai perceber

Todo mundo tinha saído da piscina e ficamos sozinho era tarde, baixei a parte de baixo do seu biquíni e coloquei o pau no seu cuzinho e fui socando e ela gemeu e mordia o lábio e fui forçando até sentir ela empurrar a bunda para trás e entrou meio pau e fiquei parado ela estava gemendo de dor quando percebi ela mais calma enfiei tudo e ela chegou quase sair da piscina e reclamou

_Tá doendo, para
_Vai passar, relaxa vai ficar bom
Comecei a fuder aquele cuzinho lindo, apertadinho e quentinho até encher de porra e ela tirar rápido a bunda
_Doeu e ardeu
_Mas sua bunda é uma delícia. Elogiei
Ela saiu da piscina e foi embora e fiquei olhando aquela bunda deliciosa e desvirginada

Algum tempo depois eu a levei para o meu quarto e tranquei a porta joguei um lençol com travesseiros no chão deitei ela e deitei em cima dela e beijando-a loucamente e tirando seu vestido deixando só de calcinha comecei a mamar seus peitinhos como um bebe faminto dei meu pau para ela chupar e falei
_Quero seu cuzinho

O tesão estava tão grande que ela nem responde só chupava como doida
Tirei sua calcinha e virei ela de barriga para baixo e aproveitei o pau úmido enfiei no seu rabinho tesudo e foi maravilhoso fuder eu socava tudo e subia e descia e ela só gemia com a cara enfiada no travesseiro

Enfiei tudo e gozei muito e cai em cima daquela bunda e fiquei parado com o pau dentro dela até amolecer e sair sozinho. Virei ela e abracei e ficamos assim um tempo

Logo comecei alisar sua bunda e beijar seus peitinhos e deitei em cima de sua barriguinha colocando o pau na sua bucetinha e fudi novamente abri suas pernas segurando uma em cada mão e fudendo aquela bucetinha branquinha e rosadinha e gozei em sua barriguinha. Cai de lado e dormimos ali mesmo quando acordamos os dois pelados pedi para ela andar pelo quarto e logo um pau levantou só de olhar aquela bundinha linda e redondinha rebolando falei
_Senta em cima do meu pau

Deitei no chão e ela veio abriu as pernas e foi descendo no meu pau até sumir tudo naquele buraquinho lindo, pequenino e branquinho e comecei a fuder segurando pela cintura e ela quietinha com a cabeça tombada para trás ali eu gozei a visão era linda não esqueço desse dia até hoje foi lindo aquele corpinho pulando logo senti seu corpo tremer e ela gozando muito

E assim foi por muitos anos até quando a gente foi se separando e cada um foi para o seu lado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velho ID:1dai7act0b

    Meu deu tesão
    Lembrei de quando eu era adolescente e tinha uma vizinha assim

  • Responder Lucas ID:1epihoypfpje

    Nossa que delicia de infancia

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Adorei seu conto!!! Trepadas deliciosas.

  • Responder Gente ID:7h6fvqr9

    Nossa me lembrei da minha infancia quando a Luciana era assim tambem

  • Responder Annonimus ID:81rngwmzrb

    Muito bem detalhada eu passei por algum parecido