# #

Fui estuprada por um enfermeiro tarado e podolatra

976 palavras | 16 |4.35
Por

Meu nome é Letí­cia e moro numa cidade do interior, a casa da minha mãe fica no fundo de um grande quintal na frente também tem vários pés de jabuticaba, a casa é pequena e sou bastante simples. Tive minha vida transformada, depois de um terrível acidente que me deixou por dois anos em estado vegetativo, perdi todos os movimentos do meu corpo e também não podia falar.
eu tinha 30 anos, trabalhava e estudava, vinha na minha moto biz sossegada quando um carro surgiu na minha frente.

Fiquei dois anos numa cama e minha mãe arrumou um homem para cuidar de mim, visto que ela estava quase se aposentando e ela não podia largar o emprego. O sujeito aceitou por um valor bem abaixo da média e ficava comigo a maior parte do dia..

O terror começou logo no primeiro dia que ele ficou comigo, sempre fui considerada bonita, branquinha, magra e cabelos compridos, acho que ele não conseguiu se segurar e assim começaram os estupros incessantes.

Eu tinha consciência de tudo que se passava comigo, mas não andava e nem falava, no primeiro dia ele tirou minha roupa toda e me levou de cadeira de rodas pro banheiro e ligou o chuveiro na água fria, fiquei congelando enquanto ele ria como um louco, ficava me olhando e massageando o cacete na minha frente, estava insuportável e ele se divertia muito me vendo debater toda arrepiada.

No segundo dia fui despida e colocada na cama, ele me bolinava apertava meus seios, ele urrava de tesão. Ele pegou minha mão e fechou no pinto dele me forçando a bater uma punheta, depois de um tempo ele deu o pinto para que eu chupasse, enfiou a cabeça de cogumelo na minha boca segurando meus cabelos e num vai e vem ele me forçou a pagar um boquete até ele gozar na minha boca, encheu minha boca de porra e me forçou a engolir tudo.

Me lembro ainda do terceiro dia, quando minha mãe saiu e ele veio até meu quarto, eu estava deitada de costas e quando o vi entrei em pânico. Não parava de tremer, suava muito e tive um ataque tipo epilético, quando voltei a Si, ele estava apalpando meu corpo, bolinando e apalpando meus seios, abriu minhas pernas e percebeu um corrimento na boceta, ele ficou louco de tesão caiu de boca lambendo tudo, me virou de bruços e meteu a língua no meu cú. Metade da língua deve e ter entrado no meu cú. Eu estava em pânico, queria sair correndo mas não podia fazer nada e o enfermeiro era muito tarado esfregava o pinto no meu rosto e nos lábios, minha boceta estava melada e isso dava mais tesão nele. Ele saiu por uns instante o que foi um alí­vio, mas não durou muito e logo ele se colocou a se deliciar com a minha xota, chupando o clitóris, quando terminou subiu por cima e começou a me foder, ele disse que o dia seria longo e tinha que aproveita cada minuto a meu lado, o sádico olhava nos meus olhos e falava que sabia que eu estava consciente.
Quando ele terminou eu estava exaurida e com febre e tremendo muito.

Certo dia meu primo chegou de surpresa e foi em direção ao quarto o enfermeiro tinha me colocado de bruços enquanto me massageava nua.

__E ai jovem, veio ver a priminha, senta ai que to massageando ela, faz parte do tratamento.

__Cara você tem muita sorte de cuidar da minha prima, ver ela assim!. Você não sente tesão?

__Seu pau tá duro, quer massagear a vadia um pouco, vem cá!.

__Cara gosto dos pés dela, que solas macias ela tem, não tem perigo de alguém ficar sabendo?.

__Só se você dizer!. Ela não tem nem consciência de nada kkkkk

Meu primo ficou massageando meus pés, tirou a rola pra fora e foi esfregar nas minhas solas atrofiadas. Ele urrava de tesão!. Depois lambeu e chupou meus dedos. Esfregou o pinto nelas até encher minhas solas de porra, e o tarado ficou na cadeira ao lado da cama batendo punheta até se levantar e gozar no meu rosto.

Meu primo passou a frequentar a casa e a estuprar meu cú todos os dias, ele me colocava na mesa da varanda e enfiava até as bolas, sentia o cacete dele entrar e sair rasgando tudo, me pegava a seco, a dor era terrível, no final bombava rápido machucando bastante meu cú, tirava o cacete cheio de bosta. Acho que isso dava tesão nele, me ver em pânico, gemendo. Na mesma mesa o enfermeiro e meu primo me pegaram enquanto um ia no cú o outro enfiava na boca, metia até arrancar bosta, o enfermeiro segurava minha cabeça com as mãos e enfiava até a garganta, me faltava o ar, o cú arregaçado pela rola gigante do meu primo, que já estava machucado por vários dias, tava muito ferido a dor era cruel. O pau dele saiu melado de bosta, mas isso não o desanimou continuou a meter sem dó, quando ele gozou no meu cú e o enfermeiro na minha boca não resisti e desmaiei.

Depois de dois anos comecei a me recuperar e o tarado com medo pediu as contas, meu primo sumiu e hoje estou recuperada, não contei nada a ninguém e finjo não saber de nada.

Meu primo acha que eu não lembro de nada, mas evito ficar perto dele, tenho muita vergonha de tudo.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:muiuzdozm

    esta tudo errado, voce tinha que denunciar estes bandidos, precisa denunciar, é crime e vaõ ser punidos e virar putinha na cadeia bandidos safados.

  • Responder Puta Depravada ID:81ritug20b

    Nascemos pra isso, se nasce com buceta tem que ser estuprada mesmo, é direito do macho, puta tem que só que calar a boca e deixar ele se aliviar a vontade

    Tele @camila_xy

    • [email protected] ID:muiuzdozm

      ta errada mulher é ser humano, não nasce pra ser humilhada, nem para ser estuprada, sexo precisa ser concentido, ta errada camila

  • Responder Ellena ID:2muta3frzl

    Isso é cruel, não tem nada de bom a pobre estava sendo violada diariamente e não tinha prazer

  • Responder Bru ID:g625bi6ic

    Mereceu vagabunda, quem mandou nascer com buceta, mulher só serve pra isso msm

    • Nathy ID:gsusxtbzm

      Né isso kkk a gente tem que sofrer mesmo

      Telegram: @nathy124

    • Anônimo ID:8ldkxrloii

      Sou enfermeira e se aparecesse uma boceta tesuda dando mole, não sei se me controlaria. No mínimo acho que eu daria umas boas lambidas.

    • [email protected] ID:muiuzdozm

      voce que merece cadeia bandido, estuprador vai mofar na cadeia lixo

    • Fjoliveira ID:5pmopkujhrb

      Na boa isso me subiu um ódio tremendo, tem que denunciar, filho da desgraça esse seu primo 😡

  • Responder Popo027 ID:1v7e39eh

    Fala pro seu primo que vc lembra e pede pra ele meter no seu cuzinho

  • Responder Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4xib

    Parece falso, mas se for verdade você tem muita sorte mesmo

    • Popo027 ID:1v7e39eh

      Verdade queria duas rolas só pra mim

    • Anônimo ID:8ldkxrloii

      Pior que eu conheço uma Letícia que estava vegetativa e é do interior de SP. Mas ela está com muitas sequelas e ninguém levaria ela a sério. É tão gostosinha até hoje que não deixaria ela sozinha em casa se fosse minha filha.

    • Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4xib

      Deveria era a aproveitar a fosse sua filha né não?

  • Responder De bem com a vida ID:gqbpuen41

    Curto tudo sexualmente. Mas não esse tipo de coisa. Vc pode denunciar os dois, coloca-los na cadeia. Mostra a eles, principalmente seu primo q vc lembra de tudo. Uma coisa é vc hoje aceitar isso se acontecer com alguem, outra coisa era vc esta impossibilitada.

    • Benito ID:g3jvh0499

      Só diz a esse crápula do seu primo que vc sabe o que ele fez no verão passado e deixa ele em pânico.