# #

Dia de folga com a filhinha 6

1277 palavras | 3 |4.70
Por

A família vai visitar a irmã mais velha de Ana e eles se divertem juntos.

— finalmente chegamos! — Alice disse com entusiasmo. Saímos do carro e enquanto tirávamos a bagagem a irmã da minha mulher veio nós receber. Ela abraçou minha esposa e disse:
— Oi Ana, quanto tempo. Olha como a Alice cresceu! Tá uma mocinha. — ela abraçou minha filha e depois veio me abraçar também.
— Quanto tempo hein? — eu disse. — tá tudo bem por aqui Lara? — Perguntei para ela.
— Tá tudo ótimo, vamos entrar.
Ela se virou e entrou na casa, é uma casa simples mas é até meio grande, a vizinhança é bem espaçada e quieta.
Lara é uma mulher muito alegre e extrovertida, ela tem o cabelo preto que vai até os ombros, usa roupas simples e tem um belo corpo, um bundão e principalmente seus peitos que são maiores que o da minha esposa. Ela é a irmã mais velha, viúva e tem uma filha lindinha também. Lara é um tesão e safada igual a irmã, ela sempre fez brincadeiras safadas comigo. Mas nunca nos relacionamos.
— cadê a Sara? — perguntei. Sara é a filha de Lara.
— Ela tá se trocando no quarto, acabou de sair do banho.
Quando ela terminou de falar, Sara chegou. Ela tem 10 anos, estava usando um vestidinho e com o cabelo molhado, ela é linda mas é magrinha e tímida. E então passamos o dia conversando e relembrando o passado. Alice brincou com Sara e passearam pelo campo. Chegou a noite, todos já prontos para dormir, eu já tava na cama só de short e minha esposa chegou com um baby Doll. Ela deitou e meu deu um beijo e depois pegou no meu penis sobre o short, ela tava querendo sexo mas quando a coisa ia começar a esquentar Lara chegou.
— já estão nesse fogo? Desculpa interromper mas eu só vim dizer boa noite. — ela disse olhando para o meu pau duro. Depois que ela saiu eu fui voltar aos amassos com minha esposa mas ela já não queria mais e eu fiquei já vontade, ela apagou a luz e eu fiquei de Pau duro. Fui ao banheiro bater uma mas quando eu passo pelo corredor me encontro com Lara que estava com uma lingerie sexy e ela pulou pra cima de mim.
— tô louca para foder com você.
— para com isso Lara, tá passando dos limites agora. Eu sou seu cunhado.
Ela pegou no meu pênis sobre o short e disse:
— não importa, minha irmã e eu já dividimos homens antes, depois que ela deu uma esfriada no fogo dela mas ela já foi bem mais safada.
— mesmo assim não devíamos… — comecei a dizer mas ela me beijou e tirou o meu short alí mesmo e começou a fazer um boquete. Até esqueci que minha esposa, minha filha ou a filha de Lara podiam aparecer ali a qualquer momento. Mas Lara chupou bem e eu gozei no rosto dela.
Voltei para o meu quarto e deitei, logo tive uma ereção por que só fiquei pensando em Lara. No outro dia tudo ocorreu normalmente, minha filhou brincou com Sara, minha esposa conversou com a irmã, tudo normal. Mas aí de tarde estávamos só eu, Ana e Lara na casa, as meninas tinham saído para brincar no campo. Minha esposa estava conversando com a irmã enquanto elas faziam uma faxina na casa e eu tava vendo TV. Quando eu escuto Lara dizer — Tá calor né Ana, você se importa se eu ficar mais a vontade?
–Claro que não Lara, eu também tô com calor vou ficar mais a vontade. — Lara tirou a camiseta e deixou seus peitões expostos e Ana tirou o short mostrando a bunda e a boceta. Eu olhei de relance mas fiquei quieto e continuei vendo TV. Lara começou a limpar perto de mim, passava a vassoura na minha frente e balançava os peitos, eu comecei a ter uma ereção mas escondi com uma almofada. Minha esposa também veio passando pano nos móveis e empinando a bunda para mim.
— o que vocês estão fazendo sem roupas assim? – eu perguntei
— Estamos com calor, amor. — minha esposa respondeu e ela começou a tirar a parte de cima ficando nua na minha frente, Lara fez o mesmo tirou o short e ficou completamente nua, as duas na minha frente eu fiquei meio desconcertado e notei os sorrisos safados entre as duas, minha esposa olhou para mim e tirou a almofada do meu colo revelando minha ereção.
— Tá se pau duro? Isso foi por causa de mim ou da minha irmã?
— acho que foi por minha causa Irmãzinha, ele ficou assim mesmo ontem a noite quando eu i chupei. — Nessa hora eu geleia mas minha esposa disse: — Lara, só tem um jeito da gente saber quem deixa ele com mais tesão, nós duas vamos chupar ele e ver quem faz ele gozar primeiro.
E então ela agachou e começou um boquete, eu fiquei assutado, minha esposa fazendo um oral na frente da própria irmã e Lara se masturbando vendo a cena. Ana me chupou e babou meu pau todo, gozei e ela engoliu tudo depois Lara veio e começou a me masturbar e depois de um tempo me chupou e me fez gozar também e engoliu tudo elas se beijaram e perguntaram qual delas foi melhor no boquete.
— Não dá para mim decidir ainda preciso de mais. — eu disse e então as duas me pegaram pelo braço e me levaram para cama. As duas ficaram de quatro e eu enfiei na minha esposa e Lara veio me beijar. Chupei os peitos dela e ela começou a gemer, tirei meu pau da minha esposa, coloquei uma camisinha e Lara começou a cavalgar em mim e minhas esposa ficou do lado alisando nos dois e chupando sua irmã.
— tá gostando de fuder minha irmã, meu amor? Pode foder sem culpa, eu tô adorando.
— É por isso que eu te amo Ana.
— Eu te amo também.
Lara começou a gemer bem alto e eu gozei. Elas se deitaram e eu comecei a chupar as duas e enfiava os dedos nas vaginas delas. Elas começaram a se esfregar uma na outra, boceta com boceta. Até que meu pênis ficou ereto denovo, aí eu fui para minha esposa e sem camisinha fodi ela, ela ficou com as pernas abertas e eu meti com força, Lara ficou em cima de Ana e minha esposa ficou chupando sua irmã as duas gemendo muito aí eu gozei dentro dela.
— Que delícia. — disse Ana. E Lara falou — Mas quando seu marido fez comigo ela tava de camisinha, não gozou dentro. Eu quero que goze na minha boceta.
Ela ficou de bruços e empinou a bunda, Ana chupou meu pau e colocou ele dentro da vagina de sua irmã, eu comecei a meter forte e ela gemendo muito alto, minha esposa ficou na frente da irmã e Lara chupou ela, as duas já estavam no ápice do tesão, e eu gozei muito dentro de Lara. Depois as meninas chegaram e nos estávamos preparando a janta.
— Se divertiram no campo meninas? — Minha esposa perguntou
— sim!! E você se divertiram aqui? — Alice perguntou.
Nós três nós entre olhamos, Lara, Ana e eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Muito bom conto embora tenha alguns excessos, tem muita putaria e fodeção. Embora haja muita aceitação pelos participantes. Com as meninas tambem pelo menos com a Alice. Vamos ver se a Sara aceita. Nota 5 nos contos 5 e 6.

  • Responder Rafaella ID:1v7dj0wh

    Muito bem contado… Beijos aos cinco…

  • Responder Benga ID:830xnvj4zk

    Teus contos são tops