# # # #

Pai da minha namorada gravava os filhos se masturbando

861 palavras | 0 |4.03
Por

Quando eu fodi a bct da minha namorada pela primeira vez e ainda descobri as tara do meu sogro.

Voltei com mais história reais para vocês. Hoje quero contar da minha ex namorada. Mudei alguns nomes por cuidado mesmo.

Então, o nome dela era Carla. A gente começou a namorar logo no início do meu segundo ano na escola. Levando o tempo e agente se conhecendo; acabou que rolou a nossa primeira vez. Eu jogava no time de futebol do lado da escola e ela sempre que podia ia me ver. Quando todo mundo já tinha saído do vestiário ela entrou e me chupou.

Alguns dias depois meu melhor amigo contou que tinha visto, pois ainda estava perto na hora. Disse que estava me esperando na porta e viu ela entrando. O safado ainda me disse que rendeu boas punhas para ele.

Chegando a parte importante, ela me apresentou para os pais. Não gostaram muito de mim vendo que não era exatamente o exemplo de pessoa. Eu poderia ser um pouco tímido e ir mau em algumas matérias, mas eu tenho um charme e sei ser educado. Com o tempo eles foram se acostumando com a ideia. Um dia fui dormir lá pela segunda vez. O irmão dela não estava, apenas os pais.

Era uma casa com varanda grande e tinha quintal com dois cachorros pitbull. Foi quando a merda aconteceu. Minha namorada foi tomar um banho e não me chamou para ir, o que na época me deixou puto. Estava louco de tesao, mas felizmente ela jogou a calcinha usada pela porta antes de entrar. E foi de propósito porque eu conhecia bem o jeito safado dela. Na hora eu não peguei, fui verificar onde os pais dela estavam.

Encontrei meu sogro na varanda. Ele é bem aquele tipo de coroa com charme. Barba rala e branca, não era gordo e de vez em quando usava um óculos. Ainda sim, ele falava daquele jeito de hetero top. Ele perguntou sobre o jogo do flamengo que estava passando e eu logo entrei no assunto animado. Era uma ótima chance para gente se dar bem.

Fiquei na varanda com ele olhando pros cachorros brincando. Daí ele me vai e da um cocada no saco do meu lado. Dei para notar que estava sem cueca. Ele me disse que sabia sobre eu querer comer a filha dele hoje. Que não era bobo porque na época dele, ele fazia o mesmo. Eu fiquei sem graça, mas não tinha como negar.

Ele disse que ela era uma putinha igual a mãe e eu iria adorar. Puxou o celular e me mostrou um vídeo. Sem brincadeira galera, o cara tinha a porra de um vídeo da filha dele se dedando. Sabe aqueles vídeos em má qualidade que são gravados de longe? Então, era um desses. Ele disse que gravou quando a filha achou q ele já tinha saído com a esposa dele.

Meu pau já tava mais duro que pedra. E então eu disse: porra, sogro, faz isso comigo não.

Ele soltou um risada e deu um segurada no pau duro também. Minha boca encheu de água, aí ele disse que tinha mais. Puxou pro lado na galeria e me vem a porra de um vídeo do filho dele. Meu cunhado, cara.

O muleke é meio magrinho, mas até que é definido e tem uma coxas grossas. Ele batia uma no sofá da sala. Eu percebi que o cara tinha uma tara em gravar os filhos assim. Passou pela minha cabeça ele ter tentado comer minha namorada, mas não era possível algo assim.

Ele disse: sabia que tu curtia essas merda, muleke. Conheço teu tipo que paga de garotão, mas não dispensa um cozinho.

Nem neguei. Já não tinha como. A mãe dela, que até então eu nem sabia que tinha saído, chegou de carro. Eu entrei para dentro para disfarçar a ereção. Sabia que o velho ia destruir ela, então na hora entrei para o quarto da Carla e entrou no banheiro sem bater. Ela ficou assustada no começo, mas quando viu que era eu se acalmou. Tirei a roupa e entrei junto com ela.

Não deu outra, a mina já tava sentindo meu pau escancarado nela. Minha cabeça estava prontinha encostando na buceta dela. Ela esfregou com condicionador e forçou até entrar. Seis não sabem o que perder mano. A buceta dela era mais apertada que um cuzinho. Tive que tapar a boca dela. Não pegaria bem para mãe saber que a filha de 15 anos estava perdendo o cabacinho no outro cômodo. Era só tira e bota até gozar fora. Escorreu pelas pernas dela.

Tomamos o banho de verdade e depois disso nosso relacionamento só melhorou. Um tempo antes da gente terminar de verdade, eu fui chamado para um churrasco de família e quase comi o pai dela. Tenho uma boa lábia para esse tipo de coisa. Era só dizer que precisava comprar mais carvão e chamar o sogro para ir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos