# #

Dia de folga com a filhinha 5

790 palavras | 1 |4.73
Por

Finalmente a família se reúne na cama. Mãe e filha compartilham o mesmo esperma.

Eu entrei no meu quarto e vi minha esposa Ana e minha filha Alice fazendo sexo. Minha esposa, um mulherão, branquinha, cabelos pretos, uma bunda bem grande e deliciosos peitos, chupando minha filhinha, uma garotinha desenvolvendo o corpo, com sua bundinha arrebitada e seus peitinhos pequenos, chupando sua mãe. Uma linda cena, eu já estava de pau duro e quando elas chegaram ao orgasmo minha filha pede para fazer sexo comigo também, eu, minha esposa e minha filha.
Subi na cama e comecei a beijar Ana, enquanto eu beijava ela minha filha começou a chupar os peitões da mãe. Eu coloquei minha minha filha de frente pra mim, apoiada no meu colo e comecei a beijar ela, meu pênis encostava na bunda dela, minha esposa pegou o meu pênis e começou a chupar. Eu beijava e chupava os peitos de Alice, enquanto minha esposa engolia meu pau e chupava minhas bolas.
Uma delícia de boquete, acabei gozando na boca da minha esposa, ela puxou Alice e beijou ela passando o meu gozo para minha filha. As duas se beijaram e engoliram meu esperma. Ana se deitou com Alice por cima, Ana começou a chupar a bucetinha de Alice e eu enfiei meu pênis na buceta da minha esposa. Meti forte, as duas gemendo, Alice tava por cima da mãe, sendo chupada e eu abaixei a cabeça dela até chegar perto da buceta da mãe e ela começou a lamber a vagina da mãe e de vez em quando eu tirava o pau da buceta de Ana e enfiava na boquinha da minha filha. Quando estava quase gozando eu troquei de posição, coloquei minha filha em cima da minha esposa, com a bucetinha das duas viradas para mim e comecei a enfiar nelas, alternando entre uma vagina e outra. Ficamos assim por um tempo uma hora eu metia na mãe e outra hora metia na filha, gozei dentro das duas. E então ficamos um tempo descansando.
— é tão bom fazer sexo com meus pais. — disse Alice.
— Eu adoro meter na sua bucetinha, Alice. — eu falei para ela.
— no começo eu tava receosa, mas acabei amando fazer essa putaria incestuosa. — disse minha esposa, nós sorrimos e Alice abriu a buceta com os dedos. — mete só mais uma vez papai?
Não tinha como eu negar um pedido desses. — Ana prepara a bucetinha da nossa filhinha. — eu pedi para minha esposa e ela começou a chupar nossa filha, eu fiquei assistindo e já não podia esperar mais, peguei Alice e virei ela de quatro, primeiro eu enfiei meus dedos nela e depois esfreguei meu pênis nela, a buceta dela pingava de tesão. Ela começou a chupar a mãe e eu meti nela, foi entrando e ela gemendo, puxei o cabelo dela e fui metendo com mais força, esqueci que ela era minha filhinha fofinha e tratei ela igual a mãe, uma puta na cama. Eu empurrei ela e forcei o corpo dela para ela ficar empinada e meti com muita força e com a outra mão conectei a bater na bunda dela e ela soltava gritinhos a cada tapa, ela tava gostando, que safadinha. Minha esposa ficou do meu lado e eu chupava o peito e beijava ela enquanto metia em Alice. Levantei Alice lelo cabelo.
— tá gostando?
— tô adorando ser a puta do papai.
— minha filha é uma puta, eu quero foder essa sua bucetinha sempre.
— eu sempre vou dar minha bocetinha para vocês, agora goza pai, goza!
Gozei e enchi ela de esperma. Ela adorou, a bocetinha pingando meu gozo.
Alguns dias se passaram e ficamos um tempo sem sexo, eu e minha esposa ficamos ocupados com nossos trabalhos e nossa filha tava sentindo falta de foder.
— papai quando vamos poder foder nós três juntos denovo?
— nós estamos muito ocupados filha mas eu tenho uma boa notícia.
— qual?
— semana que vem é feriado e nos três vamos viajar juntos. Vamos visitar sua tia que mora no interior.
— adoro ficar lá, mas vou ficar com saudade de fazer sexo, vai ser complicado fazer lá.
— não se preocupe, a gente dá um jeito.
Beijei a boca da minha filha e dei uma tapinha na bunda dela enquanto ela ia saltitante para o seu quarto. Ana chegou e sentou no meu colo e disse
— essa viagem promete, você sabe que a minha irmã é Maisa safada do que eu, será que ela aceita brincar com a nossa filha?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:1v7dj0wh

    E vamos lá…. Beijos na família toda !!