# #

Descobrindo aos poucos a traição de minha esposa

924 palavras | 20 |4.13

Olá oque vou contar aqui é verídico me chamo Paulo sou casado com Patrícia uma morena meio gordinha mas uma delícia,somos casados a 20 anos e temos um filho.
Fui o primeiro homem dela na cama ,mas as uns tempos pra cá anda meio diferente,com roupas mais atraentes calcinhas bem pequenas e não larga o celular nem para tomar banho.
Em um belo dia chegou em casa mais tarde do trabalho disse que teve que fazer hora extra.mas reparei que a calça legue estava um pouco molhada entre as pernas quando ela chegou e sentou se.
Rapidamente ela foi para o quarto disse que ia tomar banho por está cansada.
Quando entrou para o banho fui ao quarto e a calça estava jogada no chão,por curiosidade fui olhar estava molhada no local da buceta e um liguido grosso.
Quando saiu do banho foi jantar e entrei para tomar meu banho,a calcinha estava no banheiro só que ela a tinha lavado coisa que não tem costume de lavar calcinha no chuveiro.So que porém tinha usado o sanitário sem dar descarga e tinha o que parecia com porra dentro e bastante por sinal.
Fiquei com a pulga atrás da orelha mas nada falei jantamos e conversamos um pouco e fomos dormir.
No outro dia levantamos cedo como de costume aí ela estava nua para trocar de roupa vi como sua buceta estava bem inchada.Comecei a observar suas calcinhas quando chegava em casa e muitas vezes achei coisas estranhas parecendo porra.
Tem um amigo meu muito de confiança comentei com ele,um desabafo na verdade e ele meu vários conselhos mas estava muito desconfiado.
Como ele é separado combinei com de conversar mais com ela para ver se puxa algo da boca dela até mesmo que vejo que ela fica toda soltinha quando ele vai em nossa casa.Assim foi em algumas semanas ela foi se abrindo para ele ,disse que tinha feito algumas aventuras sim e começou a dar mole para ele também.
Mandando fotos mais ousadas e com piadinhas de quem quer dar.Ele acabou me contando então mandei investir para ver até onde ela iria.Ficou meio surpreso e perguntou se fosse longe demais oque faria,disse vá em frente faça de tudo um pouco se rolar.
Como ele estava a um tempo sem mulher não pensou duas vezes , começou a investir também até que marcaram para se encontrar.,mas segundo ela falou pra ele sem segundas intenções,nisso ele me contou.No dia não fui trabalhar saí cedo como se fosse no horário que marcaram voltei pra casa pois eles tinham marcado no big shopping que é próximo de casa.Dado uma hora depois do horário que marcaram ele me mandou um ZAP dizendo que estava levando ela pra casa e que estavam quase chegando,sem ter pra onde ir escondi em baixo da cama.
Pouco tempo depois chegaram rindo bastante ou seja bem alegres, escutei ela dizendo que ia no quarto se trocar pois estava de calça jeans e estava lê apertando.Como eu estava embaixo da cama vi caindo ao chão sua calça e a calcinha,colocou alguma roupa que não vi qual e foi para sala novamente, puxei a calcinha e estava toda molhada já imaginei que iria rolar algo.
Em pouco tempo escutei beijos e gemidos e vieram para cama .Ela já chegou e se deitou quando ele tirou a roupa vi pelo espelho na parede um pau muito grande e cabecudo até ela falou nossa ,e ele perguntou oque e ela disse deste tamanho nunca nem vi será que aguento.
A partir deste momento não vi mais nada só ouvi ela começou a chupar ele e com poucas chupadas ele já encheu a boca dela de porra escutei ela falando que era muita porra que não conseguia engolir tudo e ele disse que tinha seis meses que não gozava em uma mulher e continuaram , quando ele estava metendo nela ela gritava feito louca acho que até os vizinhos deve ter escutado kkk.
Ficaram por quase uma hora entre uma e outra foda depois namoram um pouco ele vestiu e foi embora,aí pensei como vou sair debaixo da cama se ela vai ficar em casa.
Minha sorte é que depois que ele foi ela ainda ficou deitada conversando com alguém no zap contando o acontecido com um tempo foi tomar banho aí sai e fingi que estava chegando em casa.Ela tomou um susto quando abri a porta do banheiro disse que hj estava tranquilo na empresa e voltei cedo.Olhei a cama o chão tinha porra por todo lado ,quando ela saiu do banho e sentou na cama para secar os pés vi que estava com a buceta toda arrombada aí não resisti e parti pra cima para comer ela deitei ela na cama fui chupar a buceta aí sim vi o estrago que ele fez .
Depois deste dia continuei a observando quando chegava que percebo que ela transou pergunto meu amigo se foi com ele mas quase nunca foi pois quando ele vai comer ela sempre me avisa.E até hj ela não sabe de nada e eu morro de tesão kkkk este conto é verídico e se tiver mais algumas aventuras dela que fique veja ou mesmo escondido escute mandarei aqui para vcs.abracos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 54 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:bemljnvt0d

    Porquê você não combina com seu amigo para dar um fraga com certeza vai sentir muito más tesao vendo ao vivo esse é o sonho de consumo da maioria dos maridos principalmente com mas de 20 anos de casados

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Concordo com Lúcido e Bob Jr. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

    • Libertino ID:1ehxklt17v52

      Kkkkkkkkk pqp

  • Responder Carabom 21 ID:bf9drleoia

    Tenho um amigo que o apelido dele é tripé não precisa nem dizer porque né, meu sonho é ver ele erabando minha esposa Gordinha Apetitosa

    • Gaspar ID:g61tw0eqk

      Também sou corno manso minha esposa tem um amante dotado deixa ela com a buceta inchada

    • Done ID:bemljnvt0d

      Passa seu endereço tenho 19cm

  • Responder pedro joao ID:g61we07hi

    Meu caro o seu caso é bem exotico mas é possível sim o marido saber de tudo e a mulher não saber… acabou que sua reação foi de aceitar passivamente ne e sente ate tesão por isto ne … ha interessante acho que se mexer estraga nem tente ter com ela uma relação aberta porque n compensa este jogo é doido ela pensa que esta ti traindo e vc sabe e esta gostando , so mantenha o controle e nunca faça besteira de violência sempre leva a situação no dialogo ate aonde se sentir bem como tb depois sempre na paz ne ja que absorve bem este estado de corno do próprio amigo como esta na obra de Guimaraes Rosa Ai pessoas e ai pessoas ….

    • Lúcido ID:funxtr6ij

      Corno idiota

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0m9i

    Adorei e tenho muita vontades de ser Corno Manso e chupar minha mulher toda meladinha. [email protected]

  • Responder Menormarrento ID:g3iqsmv9a

    Vc acha q ela não sabe, mas o corno é sempre o último a saber né? 😅

  • Responder Eliza, a bem comida ID:w72amzrc

    Dei para todos os maridos das minhas amigas que cornearam eles a ainda por cima contei para elas kkkkkkk

  • Responder Um CaraRJ ID:8ef2ikzhrc

    Show, adorei, quero que a minha faça isso também. Mas eu incentivo…rsrs

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Posso ser o amante se toparem…

    • Um CaraRJ ID:gqav716ic

      Sexogang, de onde você é ???

  • Responder Bob Jr. ID:41igh53dqrj

    A tua mulher lava a calcinha no vaso!? Seu viado filho da puta!!

    • Libertino ID:1conjxk0lbwr

      Kkkkkkkkk

  • Responder Um bom amigo ID:hedpkezr9

    Que felicidade né corno ! Sem contar que pelo que narraste ela fode no pêlo. Daqui à pouco tu ainda vai criar um bebê do fanchone dela. Tomara que não traga pra você nenhuma chanha de buceta. Corno de puta feliz. Meus respeitos.

  • Responder Vantuil OB ID:81rf84ke8m

    Corno manso é tudo de bom. Já fiz muitos amigos de corno.

  • Responder Anderson RJ ID:gstzex49b

    Olá amigo né manda o contato dela para eu investir nela e quem sabe vc vai ver tbm .

    [email protected]

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxv9k

    Mais um corno mentiroso