# #

Minha esposa e o pai dela (verídico)

999 palavras | 6 |4.29
Por

A história apesar de longa é real, espero que não julguem e comentem se vcs já viveram algo parecido.

Ola, eu Me chamo Edmilson tenho 38 anos e sou casado com a Paulinha que atualmente tem 32.
Quando começamos a ficar ela tinha 15 e eu 21.

Nos conhecemos na internet pelo antigo Orkut e marcamos encontro no shopping na cidade dela.
Quando a vi pela primeira vez fiquei encantado (ela branquinha, magra 164 altura cabelos pretos médios.) Até a gente se conhecer pessoalmente ela não aparentava ser safada nem nada parecido, pelo contrário, parecia bem recatada e tímida.
Não ficamos no primeiro encontro só no segundo, e foi uma delícia, porque a gente se beijava de frente num ponto de ônibus e eu esfregando meu pau duro nela por cima da roupa. Enfim…

Começamos a namorar sério com a autorização dos pais dela, mas no início eles não deixavam ela ir pra minha casa e nem deixar a gente sozinhos no quarto. Depois de uns 3 meses de namoro eles começam a dar mais liberdade pra gente e é aí que a coisa esquenta.

Na nossa primeira intimidade ficamos sos na casa dela porque os pais tinham ido viajar, o irmão dela estava na casa de amigos e a irmã dela estava nos amassos com o namorado na sala e então fomos pro quarto.

Após os beijos eu fiquei por cima dela com ela de pernas abertas e ela falou que só queria se esfregar mas a gente foi um pouco além disso, a gente se esfregou pelados. E apesar de não ter rolado a penetração, foi uma delícia, de verdade mesmo! Mas foi delicioso e estranho ao mesmo tempo porque ela tinha uns gemidos parecidos de criança e em um dado momento ela sussurrou no meu ouvido ofegante: ” goza em mim Papai”

Eu pirei com a sensação e jorrei forte em cima da bucetinha dela. Ficamos em choque com medo dela engravidar mas não deu em nada. Fiquei com isso na cabeça mas nunca tocamos no assunto dela ter me chamado de papai e a vida seguiu normalmente.
Sobre a relação dela com o pai parecia normal, ela até era meio afastada do pai e eu sei entender eu incentivava ela se aproximar mais dele e ser mais carinhosa com ele.
Depois de uns 7meses de namoro fui com a família dela para a praia e foi lá que comecei reparar o carinho dele com ela.
No primeiro dia, quando ela estava se arrumando no banheiro para descer à praia, ela estava ajeitando o biquíni e se olhando no espelho, eu na porta conversando com ela daí o pai dela aparece no banheiro faz um elogio pra ela,va abraça por trás e dá um beijo no rosto dela.
Meu Deus, eu congelei com aquela cena e o pau foi a milhão de tesão!
Parecia uma cena absolutamente comum de um pai com a filha, e realmente era. Mas quando a filha tá de biquíni é um perigo não acham?

Quando eu estava sozinho com ela no mar e eu abraçado com ela e beijando longe de todo mundo ela puxou assunto sobre aquele momento:
– Mor vc viu aquela hora que meu pai me abraçou no banheiro? Vc não ficou com ciúmes daquilo??
Eu respondi rápido e seguro: ” Claro que não amor, é só um abraço de pai, o que tem demais nisso”?
Ela: ah amor é que eu tava de biquíni e ele me abraçou apertado sabe?
Eu falei, “ué e o que que tem?”
Ela: “nada nada, só perguntei pq eu fiquei preocupada de vc ficar com ciúmes dele”
Naquela época a gente não tinha tanta liberdade e confiança um com o outro, e eu também não quis esticar o chiclete desse assunto.
Depois disso eu passei a reparar ela mais próxima do pai dela, e não adianta, todo carinho via dele com ela me dava tesão. Tipo ela abraçando ele quando ele chegava do trabalho, ou ela deitada com ele no sofá e etc. E vez ou outra ela perguntava se eu não ficava com ciúmes: “é claro que não amor, eu confio totalmente em você”.
Aí a coisa começou a esquentar.
Comecei a ver ele abraçando ela por trás, ela puxando ela pra sentar no colo dele e até os dois deitados juntos na cama.
Até que teve uma noite em que fizemos sexo de madrugada e eu acidentalmente acabei gozando dentro dela. (Na época ela tinha ficado uns dias sem tomar o anticoncepcional e não era pra ter acontecido isso)
Aí ela estava nitidamente com tesão aí e falou que ia na cozinha pegar um suco pra nós.
Foi aí que dó nada ela mandou essa pra mim: “vc prefere que eu vá de camisola ou pelada mesmo”?
Eu falei: “nossa amor, como vc tá safada hoje, e se seu pai te ver assim” ela “ah não sei, quero só sentir o carinho dele, o que vc acha que ele vai fazer?” Eu buguei e não respondi nada. Eu travei de tanto tesão.
E ela acabou indo de camisinha roxa meio transparente e sem nada por baixo.

E aí que o estranho acontece: ela voltou para o quarto depois de poucos minutos e eu perguntei o que aconteceu e ela não quis falar, e veio pra cima de mim pra gente transar de novo!
Foi uma delícia e eu fiquei com fortes suspeitas de que algo aconteceu porque a bct dela estava enxarcada de esperma, mas a gente já tinha transado antes então fiquei na dúvida se era só a minha porra.
Mas ela estava diferente, estava com um fogo diferente e uma atitude atípica na cama. Eu gozei com a sensação que ela tinha me traído.

Continuação eu posto depois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei..podemos [email protected]

  • Responder Kasaldiscretopf ID:1eqatrjblc8b

    Continua …

  • Responder Kamilly ID:jt7458dqyw7

    Delícia
    A se meu pai fosse assim. Comigo

  • Responder Kamilly12 ID:jt7458dqyw7

    Delícia
    A se meu pai fosse assim comigo

    • EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

      Posso te adotar kamilly???

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Que coisa mais gostosa, esposa safada com o pai querendo compartilhar com o marido.
    Quero mais.
    [email protected]