# #

Comi uma bêbada na festa da família

789 palavras | 3 |3.21
Por

Final de ano, reunimos a família numa chácara aqui no interior de SP. Meu primo organizou a festa e vieram parentes e amigos de parentes. O lugar tem uma área de festa e do lado da piscina fica as suítes e do lado de uma mata nativa outros quartos. 3 dias de festa e comida e bebida a vontade.
A namorada do meu primo levou uma amiga e elas estavam combinadas de dormirem num dos quartos e eu meu primo dormiríamos no quarto ao lado.depois de um dia inteiro bebendo logo algumas pessoas já tinham se retirado e os mais animados ficaram na área de festa ao som do violão.
Combinei com meu primo que ele poderia dormir com a namorada no nosso quarto, disse que qualquer coisa eu ia para a casa da minha mãe, visto que moramos na mesma Cidade da chácara, eles, É que são de fora!. O nome da amiga da namorada do meu primo é Bianca mas todos a chamam de Bia.
Uma baixinha duns 22 anos, gostosa, peituda, coxas grossas e pezinhos 35 no máximo, também era branquinha e dos cabelos compridos. Bia tinha bebido o dia todo e estava caindo de bêbada e também já tinha dançado e curtido o dia todo. Quando meu primo levou a namorada para o nosso quarto, eu fiquei um tempo com os outros na área de festa na roda do violão. Logo a Bia foi para o quarto, percebi que ela estava muito mal, ela foi cambaleando. Só eu estava de olho nela e logo fui atrás.
Abri a porta e a gostosa estava apagada na cama. Ela estava de shortinho curto, blusinha cavada apertada e de tênis. Já na cama ela estava até roncando de bruços com um dos braços acima da cabeça e o outro na linha de cintura. Aquela bundona me deixou muito excitado!. Meu pau estava muito duro e com vontade de gozar. Retirei o short e comecei a lamber aquela putinha safada, Tirei os tênis e meias e meti a língua nas solas dos pés. subia e descia com a língua, massageando aquela solinha suada e com um chulézinho bem característico de quem passou o dia todo de tênis.
virei ela e coloquei de costas, em seguida comecei lamber as solas dos pés até chegar na bocetinha. A boceta estava com um cheirinho forte, visto que ela não tinha tomado banho e claro, ela tinha dançado, fumado, bebido e peidado o dia todo rsrsrs. Ela roncava gostoso, chupei a boceta e os peitos, em seguida com uma das meias amarrei os pulsos dela na cabeceira da cama e a outra enfiei na boca da cadela, fui e enfiei meu cacete na xana e fiquei bombando até gozar.
Sai lá fora para fumar e vi o garoto sentado em baixo da árvore. Ele era parente do caseiro e estava solitário. Então me deu vontade de realizar um dos sonhos do rapaz. Chamei ele e ofereci a Bia a ele. E ele quando a viu nua, estatelou os olhos.
__ O que ela têm?
__ Deve estar alcoolizada!.
__Vai garoto!
__Tá bom!
__Mas pega por trás que a xoxota é minha, blz?
Virou ela com a bundinha para cima e montou em cima, deu um abraço apertado nela, nunca tinha visto aquilo antes.Ele a agarrou dando um cheiro no cangote da moça como se ela fosse uma pessoa muito querida e que ele não via a muito tempo.
Enfiou e começou a estocar no Cú. foi afoito e com rapidez e com tanta força que o colchão parecia que estava jogando eles para cima, ele gozou e ficou em pânico quando tirou o cacete com um chapisco de sangue e bosta. (Resolvido o problema) depois de gozar ele lambia o corpo dela como se fosse um alimento, achei estranho mas prazeroso.
Ele pegou ela no colo e ficou acariciando como se eles fossem namorados ou coisa parecida. Ele até deu um beijo de língua nela. Então, limpamos a garota com uma toalha molhada e depois saímos de lá. Dei um cigarro para o rapaz que parecia que tinha ido ao paraíso e depois voltado.
Perguntei se ele já havia metido antes e a resposta não me surpreendeu. Ele disse que tinha perdido a virgindade naquela noite. No dia seguinte, Bia levantou na hora do almoço com cara de ressaca, já o jovem estava com uma cara de felicidade que só vendo, me olhava de rabo de olho e dava risada. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Selo Khy Bhoz Tadeconto ID:8d5kxrrhrk

    Parabéns! Ganhou!

  • Responder Drauzio Varela ID:8cipgug6ic

    Que conto mal escrito do krl, tu fumou crack antes de escrever essa porra? Pqp

    • Filha De Satan ID:ona37w3oid

      E verdade ! quer dizer as vezes nao