# #

Comi a irmã de 15 anos, do meu amigo

1613 palavras | 1 |4.50
Por

Essa historia é fictícia e tem como intuito ilustrar um fetiche.

Sempre foi amigo do Thiago , deis de pequenos , ele tem uma irmã mais nova Sofia , ela é cinco anos mais nova que eu , junto dos meninos sempre ajudamos a cuidar dela, sempre foi uma criança pra nos.

Porém isso mudou pra mim, algumas semanas atrás , sempre que via ela estava de moletom ou roupas bem largas que não mostravam o corpo, mas com a festa de aniversario Thiago de 20 , fomos na casa deles, estávamos bebendo, quando ela foi à cozinha pegar algo pra beber , o corpo dela esta com monumento naquela pijama curtinho , Sofia nos cumprimentou e saiu , não sei o que passou na cabeça dos outros , mas na minha só pensava o quão gostosa ela tinha se tronado.

Um semana depois foi o aniversario de 15 dela, não ficamos muito na festa só passamos para parabeniza-la e saímos , mas na hora que foi abraça-la , não consegui evitar de olhar seus seios grades pra idade e durinhos sem duvidas.

Os mês foram passando e toda vez que ela passa na frente de casa, lembrava do seu corpo , até cheguei a bater uma em suma homenagem , mas fiquei com peso na consciência , pois é a irmã do meu brother , irmã extremamente gostosa.

Vou pra casa do Thiago , esperando ele para irmos para o bar ,a Sofia aparece com o pijama que minha avó fez , super curto , parecia mais uma lingerie do que um pijama.

— ele ja vem.- ela diz.- ficou bonito? – ela da uma voltinha

— Muito.

Bebamos ate cair e voltamos para a casa do Thiago , a Sofia estava no sofá , ela levantou e joguei o ele no Sofá , ela me acompanhou até o portão , quase cai e me apoie nela , aproveite e toquei em seus seios , apertei de leve os senti durinho na minha mão, soltei e caminhei pra fora da casa.

No outro dia , enquanto assisto a campainha toca , vou pra janela e a Sofia esta la , saiu de casa e ela sorri como sempre.

— sua avó ta?

— não , foi ver meus pais.- digo.

a Safada entra e me olha , fico estático , não sei se ficou brava pelo que fiz ontem , foi errado , mas não me contive , deixo ela entrar.

— sua avó vai demorar

— Talvez , por que? – pergunto.

— Ela arrumou um sutiã pra mim , disse que poderia pegar hoje.

— Vou ver pra você.- deixo ela ali.- Aqui! Extrema ali , pra ver se ficou .

Ela sai só de sutiã , fico parado , ela vem até mim , me levanto do sofá.

— Ta bonito?

— Sim.- digo , ela vira de costas e toco em seu ombro , ela me olha me afasto.- desculpa.

— Tudo bem.- Sofia sorri e se aproxima.- Você gosta deles , ontem os apalpou , agora não para de olhar.- consigo sentir sua respiração , seus seios tocam minha barriga, sinto meu pau endurecendo.

Ela se afasta ri e se vira seguro , ela puxo pra perto e seguro seus seios , os aperto com força.

— Ai.- ela diz e arfa , se afasta e me olha olha safado , olha pra minha pélvis e vem meu short marcando.

— Acho melhor você ir pra casa.- digo.

— Tem certeza , não parece que quer que eu vá.- ela diz.

— o que me mim , Sofia? – digo , ela me joga no sofá e senta em mim.

— O que você quer de mim? – ela abre o sutiã , sem dar tempo de nada abocanho seus peitos e os mamamos , não demora seu mamilo endurece na minha boca , com a contra mão aperto com força seu outro seio , brinco com sua biqueta na minha boca.

— Ahhhhhhhhhh.- ela geme alto se joga pra trás , a seguro e choco nosso corpos , beijo sua boca e ela rebola no meu pau duro.

a safada tira minha camisa , levanta se ajoelha na frente do sofá , abre minha bermuda levanto e ajudo ela , com meu pau pra fora, ela passa a língua devagar , na minha cabeça sensível , meu corpo se arrepia.

Não sei como descrever esse boquete , apenas gemo , ela para e me olha , me joga de volta no sofá , tira sua calça jeans , sento como um cafetão , sua buceta esta lisinha, pronta pra foder gostoso , ela lambe meu pau vai subindo , encha meu pau em sua entrada e senta bem devagar , sinto sangue descer e pelo meu pau , seguro seu quadril e ajuda ela a quicar , a puxo ela pra frente e chupo seus seios , quando ela quica e rebola gostoso , faço ela parar e tiro ela de cima .

— Deita de bruços no braço do sofá. – ela apenas me obedece , puxo seu quadril e meu pênis volta pra sua buceta.

começo a bombar com força , puxo seu cabelo e continuo socando em sua bucetinha , solto um primeiro jato , tiro meu pau e o resto acaba nas suas costas , me jogo no sofá , ela sorri pra mim , coloca sua roupa , me da um beijo na bochecha .

— relaxa.- a Sofia diz. – Tomo anticoncepcional.

Não tenho forças para responder , pelas observo ela , a mesma passa a mão no meu pau , sujo de goza.

— Sexta , o Thiago vai dar uma festa.

Contei como tirei a virgindade da irmã de 15 do meu melhor amigo.

Senti uma culpa enorme , quando encontrei o Thiago , ele falou sobre a festa , mas tentei o máximo possível negar , inventar desculpas pra não ir , mas nada adiantou , ele sempre da um jeito , ao chegamos fiquei aliviado de não ver a Sofia , a festa aconteceria na garagem , com o portão aberto , convidando todos para entrar , ele trancou quase tudo , para ninguém ir em nenhum lugar.

Bebi , dancei , cantei , tudo sem pensar na culpa , até que a Sofia apareceu , pegou alguns salgados , fala algo no ouvido do irmão , ele me olha e paraliso ao pensar que ela contou algo, ela volta pra casa , ele vem até mim.

— Tá bem cara? – ele pergunta.

— to , que foi?

— Preciso ir comprar algo pra minha irmã , pode ficar de olho na festa. – ele diz.

— Vai demorar?

— Não, em 5 minutos eu volto.

Fiquei viajando a festa até ele voltar , não demorou nada , entro para pegar cerveja , a Sofia esta sentada na cozinha , ela me olha contrai os lábios.

— Vai me evitar xande? – ela pergunta.

— Não vou fazer isso de novo.- ela sorri.

— Ok.- ela diz.

Volto pra festa , na verdade , não estou me divertindo , entro casa , para usar o banheiro mais tem , alguém , a Sofia sai do quarto dela , o cara sai do banheiro , entro correndo mijo , ante de fazer qualquer coisa a safa entra.

— Como fez isso? – ela mostra a Chave.- Não vou foder você aqui. – digo e percebo que errei.- Não vou te foder e ponto.

— O Thiago ta no quarto dele com duas meninas.- ela diz levanta o moletom e deixa seus corpo mostra.- Podemos fazer o que quisermos.

— Sofia , para com isso , você é uma criança.

— Quando me fudeu aquele dia , não falou isso.- ela segura meu pau e começa punhetar , seguro sua mão. – Ok , se quiser sentir qualquer coisa hoje , pode ir no meu quarto. – ela coloca a chave no meu bolso e sai do banheiro.

Volto pra festa , e fico ali , sinto a chave no meu bolso e olho pro meu pau. Entro na casa e vou pro quarto dela , a mesma está na cama com um pijama praticamente transparente , ela sorri ao me ver.

— Vou cuidar certinho de você.- ela tranca porta atrás de mim, me puxa pra cama , começa a massagear minhas costas, tira minha camisa e lambe meu pescoço , volta pra minha boca e me beija , deixo de me conter giro ela contra cama , tiro o pijama e chupo cada parte seu corpo, roço meu pau na sua buceta , fico mamando ela , seus seios , ela geme e segura meus cabelos , e ficamos assim uns 10 minutos.

Me levanto abaixo minhas calças e espero ela me chupas , o que não demora , começo a foder sua boca com força , gozo nela e vejo meu sêmen descer por sua boca e corpo marcado por mim, deito na cama e espero ela vir , coloca meu pai entre seus seios e me punheta assim , não demora pro meu pau endurecer novamente.

— Camisinha.- digo.

— Ja coloquei. – ela diz , para mexer no meu pai e vem ate minha boca me beija , giro ela e enfio de uma vez , a sensação é diferente, por culpa da camisinha , seguro seu quadril e soco como um animal no cio , seguro a cama para foco com força total , ela gemia , mas quase não ouvia pela musica da festa, gozo e caiu em cima dela , beijo seus seios e os mamo, estão sujos com minha goza , mas não ligo , só continuo passo a mão por seu corpo , puxo a camisinha pra fora , coloco meus dedos da buceta dela e começo a masturbá-la , ela geme baixo , tiro meu dedos e começa a chupa-la , seus corpo se retorce com o movimentar da minha língua e seu mel chega na minha boca.

Nos arrumamos , ela checa se não tem ninguém , para eu sair , não sermos pegos , aperto seus peitos , ficou um pouco mais na festa , e vou pra casa , mando mensagem no meu insta e marco uma nova transa casual

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Nunca havia lido um conto de um cara de 20 anos de idade mais cagão do que este. Medroso tem muitos por ai,mas CAGÃO igual ainda não tinha lido. A menina passou a estupra-lo praticamente para que o cara se decidisse a foder. Sentiu que descabaçou garota e nem comentar o fato ele foi capaz. Cara, te apruma na vida, antes que elas te comam com um cintaralho e vc acabe gostando.kkkkk