#

A amiga de escola

2344 palavras | 2 |4.88
Por

Olá! Depois de tantas aventuras incestuosa, que ainda não acabaram, vai uma aventura da adolescência! Espero que gostem.

Galera, olá. Após quatro relatos pessoal de incesto, vou contar uma foda que aconteceu comigo na adolescência!
Em 1976 eu tinha 17 anos e estudava em um colégio na zona sul de São Paulo.
Vou omitir o nome do colégio para não correr o risco de expor a menina.
Celina era o nome dela, também fictício. Só não vou omitir o meu.
Bem, à época, com 17 anos eu cursava o dois ano do Ginásio e por ser repetente, a faixa etária da minha turma era em sua maioria, entre 15 e 16 anos.
Celina tinha 15 anos na época, mas tinha a mente bem avançada para seu tempo; Éramos amigos já desde crianças.
Ela loirinha baixinha, acho que nessa época ela devia ter não mais que 1,30cm, tão magrinha leve que parecia uma pena, mas tinha já uns peitinhos lindos e durinhos que eu adorava senti-los ao abraça-la e uma bundinha arrebitada deliciosa.
Quantas vezes eu a abracei por trás e tapava seus olhos naquela brincadeirinha de advinha quem é?? E ela empinava a bundinha pra trás e ficava fingindo errar para ficar sentindo o calor das minhas pernas na sua bundinha e levantava os pezinhos para ficar com a bundinha sentindo meu pau. Ai quando acertava ela virava e pendurava no meu pescoço envolvendo minha cintura com as pernas, fingindo estar feliz por ter acertado e ficava se esfregando em mim, um negão com 1,80cm de altura e com braços e tórax fortalecidos pelo trabalho pesado na feira; Celeste adorava usar camisões de botão com os dois últimos botões abertos e sem sutien, com calcas de moletom.
Nessa época, meu irmão caçula, que também estudava lá fazendo o 1º ano do colégio, com 14 anos, ainda não tinha engrossado a voz e um dia a Celina na lata, no pateo da escola, me pergunta. Pedro, seu irmão é viado?
Eu –Oi!!?? Eu acho que não! Por que!?
Celina –Sei lá, ele fala fino, tem uns trejeitos estranhos.
Ai eu soltei meio sem pensar: -Se você acha que é, então vai lá e cura ele! Tem coragem!!??
Ela se sentiu desafiada e falou: -Agora!!
Chamou ele, o agarrou e tascou-lhe um beijo na boca que pra mim durou um século.
Quando ela o soltou ele saiu em disparada que nem cavalo xucro, mas em uma semana meu irmão virou o beijoqueiro da escola.
E ela se gabava de tê-lo curado.
Umas semanas depois, conversando só eu e ela, eu disse:- Ce, você curou o João, mas, e eu!?
Ela- Ooooiii!!! Como assim Pedro??
Eu- Meu irmão ta lá ó! Beija todo mundo e eu!? Não beijo ninguém!?
Ela- Por que não quer kkkkk e levantou e saiu correndo para trás do colégio, para uma área meio deserta.
Eu calmamente levantei e fui caminhado atrás dela e quando cheguei ela estava sentada no parapeito de uma janela; Eu cheguei de vagar, me posicionei entre as pernas entreabertas dela e a encarei!
Ela só me disse com cara de tensa: -Me beija logo vai!!!
Eu encostei meus lábios no dela, dei um beijo leve para sentir a macies daquela boca e depois a segurei pelo queixo e a beijei com paixão, segurando a pelo queixo e sugando aquela língua macia deliciosa, nesse beijo, eu desci a mão direita ate seus seios por cima da camisa massageando e como não houve resistência enfiei a mão por dentro da blusa e senti o biquinho que já estava teso crescer ainda mais e senti-a sugar mais ainda minha língua e gemer quando apertei o biquinho do seio dela.
Sem cerimonias, enfiei a mão por dentro da sua calça de moletom e comecei acariciar seu grelinho saliente, ela começou a choraminga e balbuciar: – Isso…. Mexe ai…. Bem ai…. Olha como estou ensopada…… Fico assim desde que senti sua pica na minha bunda me roçando….. Ai que gostoso…. Não para que vou gozar…. Vou gozar no seu dedo desgraçado….. Aiiiii!!!… Filha da putaaaaaa!!! Sente meu pinguelinho tremendo na sua mão….. Sente…. Sente……. aiiinnnnnn!!! E quase desmaio!
Quando se refez me deu um beijo, desceu do parapeito e enfiou a mãozinha
dentro da minha calça, pegou meu pau todo melado e duro que nem rocha e começou a punhetar dizendo: -Nossa!! Ta meladaço!! Que grosso!! Ta quente!!
Eu estava adorando, mas em seguida apareceu uma turminha de estraga prazeres e acabou com nossa brincadeira!
No dia seguinte, um sábado, a Ce foi até minha casa e me olhando serio nos olhos me perguntou: -Ta tudo bem com você!?
Eu disse: -Sim!
Ela: -E como ficamos agora!!
Eu: -Não ficamos ainda! Só você ficou!!
Ela me olhou seria e eu pensei! Xiii!! Falei besteira!!
Mas ela caiu na risada e disse: -Seu idiota, eu perguntei da nossa amizade! Mas tem razão! Só eu gozei né!! Preciso reparar isso!! Precisamos ver onde!!
Então me lembrei que na segunda estaria sozinho em casa a manhã toda, afinal todos em casa trabalhavam, meu irmão mais novo tinha marcado de ir à biblioteca com amigos e minhas irmãs iam para escola! A casa seria toda nossa a manhã inteira.
Ela topou e o fim de semana pra mim foi longo!
Mas a segunda chegou e às sete da manhã, assim que minhas irmãs e meu irmão saíram ela tocou a campainha.
Eu a mandei entrar e nervoso perguntei se ela queria beber algo.
Ela respondeu na lata: -Sim! Porra!!
Eu nem perdi mais tempo! Dei-lhe um beijo bem demorado e gostoso, peguei nos seios dela, tirei fora da blusa, admirei aquelas aureolas rosadinhas e dei uma chupada deliciosa.
Ela gemeu, se esfregou em mim, apertou meu pau por cima do calção, eu estava sem cuecas, me empurrou e disse! –Hãhã!! Agora é minha vez!!
Sem cerimonias ajoelhou ali na sala mesmo, desceu meu calção, pegou meu pau, admirou ele: -Nossa que grande!!! Quente né!! Olha só!! Isso na minha bocetinha vai rasgar tudo!!
Aquelas palavras me deixaram doido! Com a pica pulsando nas mãozinhas dela!
Ai ela punhetou um pouco, bem de vagar e olhando nos meus olhos!
Então de repente abriu a boquinha e engoliu quase metade do meu pinto! Sugando um pouquinho e começou um movimento de vai e vem com a boca!!
Eu já com as pernas bambas dizia: -Ai Ce!! Que boca!! Mama!! Mama assim!!
Ela só tirou um pouco a boca, punhetando disse: -Isso! Pede pra te chupar gostoso!! Fala que vai encher minha boca de porra!!
Ai enlouqueci!! Sentia aquela boca me sugar gostoso!!
Falava: -Isso mama….. chupa minha pica gostoso…. engole… engole tudo….
E não aguentando mais aquela mamada eu disse: -Uuuuu!! Ce!! Para senão gozo na sua boca!! Ela só olhou pra mim e começou a fazer movimentos laterais com a cabeça sugando meu pau mais forte e gemendo!
Não deu pra segurar, soltei um jato de porra na boca dela que ela engasgou, tossiu e meteu a boca de novo, recebendo os outros jatos dentro da boca e só parou de mamar quando meu pau estava limpinho!!
Ai ela levantou, me deu um beijo na boca e eu falei: -Ai não valeu, estou na desvantagem de novo! Também quero chupar você!!
Ela deu um sorrisinho, tirou a sainha que vestia, a calcinha e me mostrou aquela bocetinha rosinha e com poucos pelos e sentou na beirada do sofá!
Eu nem me fiz de rogado, me ajoelhei, abri aquelas perninhas branquinhas o máximo que pude, olhei aquele grelinho lindo e saliente que havia sentido nos mês dedos e cai de boca, sentindo o gosto do melzinho dela na boca!
Quando passei a língua no grelinho dela ela soltou um gemido e retesou o corpo; Então eu abri a boca e suguei aquele mini dedinho que saltava da sua boceta! Ai ela endoidou!!
-Aiiii!!!…. Aiiii!!!…. Aiiii!!!…. Aiiii!!!…. Isso…. isso… Chupa!!! Assim…. gostoso….
Então devagarinho enfiei meio dedo na boceta dela e comecei a mexer na parte de cima, dentro da boceta procurando o tal ponto G que tanto lia em revistas e quando passei a ponta do dedo em uma região meio porosa ai menina endoidou!!
Começou a chorar e dar solavancos com o corpo e rebolar na minha boca!!
De repente ela retesou o corpo e só conseguiu falar: -Ai! Seu puto!! Eu vou gozz…
Aaaaaaaiiiiiii!!!! Deliciaa!!! E deixou o corpo cair no sofá!!
Eu me levantei, sentei ao lado dela, coloquei uma perna dela sobre a minha, fiquei dedilhando em círculos o grelinho dela bem suave e disse! –Olha só! Você me perguntou anteontem, como ficaríamos né!!??
Olha eu adoro você!! Vejo em você uma baita amiga!! Então tenho medo de namorar você e estragar essa amizade!!
Ela me olhou nos olhos, me deu um beijo e disse! –Você é um cara incrível, eu pensei a mesma coisa mas tive medo de magoar você!! Se soubesse que você pensava assim já teria dado pra você a mais tempo!!
Ai eu disse com cara de sacana! –Eiii!! Mas você não me deu ainda!! Não comi você!!-Ela: -Por que não quis!
Eu: -A é?? Então será agora e já com um dedo lá no fundo da boceta dela!!
Ela: -Não!! Ele é muito grande! Vai me machucar!!
Eu: -Confia em mim!!?? Não vou machucar você!!
Ela só balançou a cabeça e olhou para meu pau que já estava duro novamente!
Me ajoelhei novamente no chão, puxei o corpo dela bem para a beirada do sofá, comecei a pincelar o grelinho dela com a cabeça da minha pica sentindo ela ficando ensopada e gemendo: -Ai que gostoso!! Brinca mais!! Isso… passa a cabeça dessa piça ai…. bem ai…. delicia….
Então eu enfiei com todo cuidado só a cabeça da pica na boceta dela e com o dedão da mão direita a esfregar seu grelinho saliente e com a esquerda a beliscar de leve os bicos dos peitinhos dela; Ficamos assim por alguns minutos e eu louco pra enterrar tudo naquela bocetinha mas me segurando. Até que ela falou já com a respiração ofegante!
-Enfia!!!! Enfia todo esse cassete dentro de mim!! quero senti ele me rasgando!! Vai!!! Enfia logo!!….. Eu então comecei a empurrar meu pau sentindo cada centímetro daquela bocetinha mordendo meu pau, sem parar de esfregar o grelinho dela.
A cada forçada ela retesava o corpo e tentava me empurrar pra dentro dela com as pernas envolta na minha cintura e dizendo! –Aiiii delicia!!! Uuuuuu pica quente!!! Uuuiii!! Enche minha boceta!!! Aaaaaiiii!!!
Quando entrou tudo comecei a fazer movimentos de vai e vem de vagar e fui aumentando o ritmo aos poucos!!
Ela falava: – Soca!!! Isso…. soca….. mete….. mete….. meteeeeee…..
Eu socava e mandava ela apertar meu pau! –Isso Ce!! Rebola no meu pau…. aperta meu pau com essa bocetinha!!! Ai delicia!!!
Ela –Aiiiinnn!!… Eu to apertando!…. Ta sentindo… Hã!? Ta sentindo ela morder seu pau meu nego gostoso!!
Eu meti mais um pouco até que ela disse: – Ai eu quero gozar!!…. Eu quero gozar gostoso nessa pica… Posso…. posso…..posso gozar na sua pica!!??
Eu já quase não aguentando mais disse: -Goza… goza… goza gostoso no meu pau vai!!
E ela: – Eu quero gozar de quatro!
Deu um pulo, saindo do meu pau e virando empinou a bundinha pra mim me olhando de lado.
Eu enfiei de uma vez só segurei ela pela cintura e meti com gosto!!
Ela chorava e balbuciava! –Isso…. soca tudo….. pau gostoso….. pau delicioso…. judia da minha bocetinha….. faz ela gozar no seu pau! faz!!??
Ai pra tentar não deixar ela na mão, pois eu já estava preses a gozar também, passei a mão por baixo da barriga dela e comecei a alisar o grelinho.
Ela soltou um Aiii!! Meu Deus vou gozar filho da puta!!! E eu senti aquela bocetinha piscar e molhar meu pau com um liquido quente, quase expulsando minha pica de dentro dela!!
Ela depois de gozar, olhou pra traz e começou a falar com cara de suplica! –Goza!!… goza vai!!… goza gostoso pra mim…. soca… isso… soca até gozar…. assim….
E quando falei que ia gozar ela disse: -Vem nos meus peitos derrama aqui!!
Eu tirei o pau da buceta dela, levantei rápido e comecei a punhetar roçando o pau nos seios dela! Quando avisei que ia gozar ela pegou meu pau, apertou e deu duas punhetadas, foi o suficiente para derramar jatos de porra nos peitinhos dela!!
Ela falava: -Porra linda… gozada gostosa…. isso… derrama tudo…. gostoso….porra quentinha!!! Olha que delicia ver sair esse leitinho daí!!
Tomamos um banho, eu passamos o resto da manhã nos beijando e nos chupando!!
Fiz ela gozar mais duas vezes na minha boca e gozei gostoso na boca dela mais uma vez.
Depois pegamos alguns livros e fingimos estar estudando por que já estava quase na hora de minha mãe chegar! Como não tínhamos aula, ficamos metade da tarde ali conversando, ela almoçou conosco e foi embora.
Depois daquele dia passamos mais quatro anos metendo quando dava!!
Quando ela completou 18 anos a levei em um motel. E só paramos por que ela ficou gravida e dizendo que era do namorado e que ia casar.
Durante um tempo eu ate tinha um desconfiança que a filha era minha, pois nunca usamos camisinha, mas quando a Pam foi crescendo vi que era a cara do marido dela!!
Hoje sou amigo do casal, as vezes, na casa dela, na minha ou em eventos que estamos, trocamos olhares meio comprometedor, mas, nunca mais tocamos no assunto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grande ID:1cy4fggsa3ue

    Cara hj vc ta com 61 e a garota 59 naquela época a gente usava calça boca de cino, camisa de manha comprida e as garota usavam aquelas calçolas que mais parece fralda geriátrica fora a blusa cheia de botões a ppk peludona, e o soutian nossa tres fechos

    • NEGRO MIKE ID:1wlzqw8k

      Verdade! Eu usava calça boca de sino e pantalona!
      Essa garota usava muito moletom, o que escondia o corpinho lindo que ela tem até hoje.
      Agora por incrível que pareça, ela não tinha a boceta peluda.
      Nunca perguntei mas, acho que ela Já passava a gilete né época!