# #

Com virei Babby

705 palavras | 3 |3.88
Por

Deixa eu me apresentar, me chamo Mel, tenho 23 anos, sou morena e olhos esverdeados, 1.60 de altura e 51 kg! Peitos médios e bunda pequena mas bem redondinha de academia.
Sou um mulher ‘ normal ‘ não tenho cara de safada mas na cama o jogo muda. Sou bem danada e gulosa, isso porque comecei a namorar cedo, com 12/13 anos já mamava e fui criada com porra.

Quando fiz 14 anos conheci um homem que me apaixonei, ele tinha 29 anos, mas meus pais deixaram pq era um excelente partido e um rapaz ‘respeitador’.
O Gui já era formado e trabalhava na construtora da família, e todos os finais de semana a gente saia, eu não podia dormir fora e ele sempre levou isso ao pé da risca, agradava bem os sogros. Ele sabia que eu não queria perder a virgindade da bocetinha e meu pai iria empurrar a gente pra um casamento se fizesse por causa da religião.
Ele amava me dar presentes, como calcinha, roupinhas mini, salto…Com alguns meses de namoro ele me ensinou a sair de vestidinho e sainha pra levar umas dedadas no cu, era ruim até que acostumei bem pq ele adorava. Ficava doido em comer meu cu. E eu fazia tudo por aquele homem.
Se ele mandasse eu sair sem calcinha eu saia, quando mandava eu abrir as perninhas pra alguém ver.. eu sorria e fazia! Depois ele me puxava de canto pra me colocar pra mamar e me dar porra. Eu adorava aquilo.

Uma vez em uma festa com amigos dele, todos mais velhos óbvio, ele me deu uma roupa bem pequena pra eu ir. Era tão pequeno que fui me arrumar na casa dele pq minha mãe não deixaria sair daquele jeito. Quando me viu arrumada me elogiou e disse que eu era a putinha dele, eu adorava ser xingada mas nesse dia foi diferente, ele me deu um tapa na cara, e eu sorri. Quando me viu sorrindo o homem ficou doído, me deu mais tapas e me colocou de joelhos puxando o cabelo, aquela situação me deixou excitada, fui gulosa mamar e ele não me dava, só batia na minha cara e esfregava o pau no meu rosto. Fique brava porque queria leite e ele não me deu, mandou acabar de me arrumar pra irmos a tal festa. Na chegada ele mandou eu tirar a calcinha. Obedeci.
Já na entrada todos me olhavam, sem nem disfarçar. Ele me deu a mão e apresentou a todos como sua namorada e futura esposa, sempre se demonstrando sério para a maioria.
Eu estava super deslocada, além de nao conhecer ninguém, a roupa chamava muita atenção, as mulheres torciam o nariz e os homens babavam.
Meu namorado havia saído pra pegar bebidas(eu não bebia) e logo chegou um dos tais amigos me elogiando, e dizendo que o Gui tinha muita sorte.
Descobri o nome do amigo, Rafael. Ele sempre me tocando e olhando pro meus peitos e segurando o pau. Aquilo me incomodava pois eu tinha namorado e está bem com ele. Pensei em aturar pois quando o Gui voltasse ele iria parar. Meu engano …
O Gui voltou e Rafael continuou me comendo com os olhos. Estava tão sem jeito que bebi cerveja e odiei então o Rafael saiu para pegar algo mais doce
Lembro que nesse momento reclamei com meu namorado se ele não iria dizer nada do amigo me olhando daquele jeito, ele deu risada e disse que mulher bonita tinha que ser admirada mesmo, mais ainda as safadas como eu.
Fiquei brava, quando o amigo voltou bebi rápido de ódio e logo a bebida bateu e percebo a chegada de outro amigo. Fomos sentar pq estava tonta e nesse momento esqueci que estava sem calcinha. Os dois a minha frente não piscavam, lembrei e tentei desfarçar o Gui logo riu e disse para relaxar que estávamos entre amigos, falou isso passando a mão na minha coxa e abrindo minhas pernas.
Eu super sem graça, recebo mais um copo de bebida e vou tomando …

Isso durou muitos tempo,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Acabou por aqui?

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Melissa, o comentario da Rafaella ai abaixo pode te dar muitaa esperanças no que diz respeito a tua escrita, eu porém nao gosto de mal tratar uma companheira de prazer, tapas na bunda, mordidinhas no grelo e no bico dos seios, isso sim, mas servem apenas para incentivar a parceira e nunca para que ela se sinta machucada ou ofendida, mas pelo que entendi vc gosta que se enrosca toda ao receber pancadas. Continue vamos ver até onde vc aguenta. Kkk

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Um conto bem melissinha, colorido mas sem detalhes nenhum. Beijos Melissa. Continue para ver até onde vc vai. Submissão tem disso – timidez.