# #

A Mãe do Ano 16

1581 palavras | 0 |4.78
Por

Uma aventura minha e da minha amiga Kátia na nossa juventude.

Na maioria das vezes a Cris participava de alguma forma das minhas aventuras, só que em uma delas estava apenas eu e a Kátia, uma amiga que sempre estava com a gente nas festas e curtições. A história que vou relatar agora aconteceu quando eu estava terminando a escola.

Que nessa época eu era rodada não é nenhuma novidade para ninguém em Itu e região, mas mesmo assim os rapazes não ligavam e queriam sempre me pegar de novo. Tinha uma família onde eu primeiro dei pro irmão mais velho que tinha 19 anos, depois dei pro mais novo e no último ano da escola o irmão do meio caiu na minha sala.

Inevitavelmente desde o primeiro dia de aula eu queria sentar nele, pois me excitava demais a ideia de completar a trinca e transar com os três irmãos. Esse irmão em questão era muito interessante porque ele tinha fama de ser dotado, a Kátia já havia pegado ele e confirmou isso pra mim. Já os outros dois tinham paus na média.

E lá vou eu toda vagabundinha no segundo dia de aula e vejo Luan (o irmão do meio) sentado com um amigo e o caçula no pátio da escola. Me aproximo deles e já chego sentando no colo do Luan passando a mão pôr trás do seu pescoço e dizendo “oi” aos rapazes.

Ele olhou pra mim com cara de quem já sabia o que eu queria e apenas colocou sua mão em volta da minha cintura. Eu perguntei se ele poderia me ajudar a esclarecer uma questão da aula passada que fiquei em dúvida, nós então aproveitamos o intervalo para retornar à sala de aula.

Por sorte estava vazia, então ao chegar lá ele já foi me beijando e me colocando sentada em cima da mesa da professora, o uniforme do colégio era uma saia e uma blusa de botões, então só precisei desabotoar a blusa um pouco, abrir as pernas e depois por a calcinha de lado. Luan fez a parte dele e enfiou o pau em mim e começou chupar meus peitos enquanto me fodia gostoso. Sabíamos que não dava pra demorar muito por isso comecei a falar sacanagens fazendo o Luan ficar mais excitado e gozar mais rápido.

Eu – Vai mete em mim caralho, me dá uma surra de pica.

Luan – Vou te comer muito ainda sua puta, por quê demorou tanto pra me dar?

Eu – Ué, seus irmãos chegaram em mim primeiro, já você nunca me deu bola.

Luan – Eu tô te dando bola agora e as duas sua puta. Aiiiii caralho vou gozar…

Rapidinho ele tirou o pau de mim, me pôs ajoelhada no chão e gozou na minha boca, eu engoli tudinho porque porra de macho é sagrada e não pode ser desperdiçada. Depois que transamos eu me gabei de ter dado pra família toda e ele disse que eu era a segunda a ter feito isso e me revelou que a Kátia também tinha feito. No dia seguinte eu, a Kátia e a Cris estávamos no refeitório quando Luan e Marcos (o caçula), vieram até nós:

Marcos – Nossa se não são nossas amigas preferidas.

Kátia – Somos as preferidas porque cuidamos de vocês não é rsrs.

Luan – Justamente e ficamos com uma dúvida. Qual de nós trepa melhor? Kkk

Eu – Bem teríamos que transar com os três juntos e avaliar pra saber rs.

Marcos – Pode ser esse hoje depois da escola suas vagabundas, nossos pais não vão estar em casa.

Nós aceitamos, mas infelizmente a Cris já tinha marcado de dar para outro menino, então fomos apenas eu e a Kátia. Chegando lá encontramos o Lucas (irmão mais velho), ele veio nos receber e já disse que saudade de ir a escola e comer vocês suas putas, nós respondemos você é frouxo, podia ter nos comido sempre mesmo depois da escola rsrs.

Ele nos levou até o quarto dos pais onde o Marcos e o Luan já nos aguardam pelados, então já chegamos e fomos chupar eles, Lucas tirou a roupa e se juntou a nós. Ficamos lá ajoelhadas e revezando entre os três irmãos, eu colocava o pau do Marcos na boca e punhetava o Lucas, já a Kátia mamava o Luan e acariciava as bolas do Lucas.

Depois eu colocava a rola do Lucas na boca e punhetava o Marcos e quando eu voltava a mamar o Marcos vinha a Kátia e abocanhava o pau do Lucas, mamamos aqueles três por uns 20 minutos mais ou menos.

Em seguida subimos na cama e ficamos de 4 para eles, Luan já veio atrás de mim e socou na minha buceta, enquanto Lucas meteu na Kátia e nós duas juntas fomos chupar o Marcos. Que delícia estava essa suruba, três irmãos safados comendo duas amigas putas e viciadas em rolas grandes. Os rapazes começaram a dar tapas nas nossas bundas e a puxar nossos cabelos, isso fazia com que a gente pedisse por mais e mais.

Kátia – Vai porra me fode com força, mete tudo em mim.

Eu – Não ouviram come essa putinha da minha amiga.

Luan – Cala sua boca puta e se preocupa com seu macho aqui.

Marcos – Vou calar a boca dessa vadia, engole meu pau cadela.

Lucas – Porra suas vagabundas vamos arregaçar vocês.

As coisas estavam cada vez melhores, agora Marcos fodia minha boca para me manter calada e Luan estocava sua rola enorme na minha pepeka gulosa. Kátia mudou de posição e começou a sentar no pau do Lucas.

Marcos foi até ela e encaixou o pau bem na bunda dela e começaram a fazer uma DP. Eu não resisti e quis sentar no Luan também. Comecei a cavalgar gostoso no pau do safado e pedi para levar tapas na cara, ele atendeu com muito gosto ao meu pedido.

Ao lado os dois irmãos sentavam a vara nos buracos da Kátia que olhava pra mim e sorria com muito tesão. Os rapazes não estavam mais aguentando segurar o gozo e um em seguida do outro foram gozando, Marcos encheu o rabo da Kátia de porra, Lucas gozou na cara dela e Luan gozou nos meus peitos.

Reiniciamos a sessão mamada e chupamos bem aqueles cacetes melados até endurecerem de novo, agora foi a minha vez de ter dois paus dentro de mim, mas naquela época eu não dava o cu ainda, então mandei ir os dois na buceta. E o Luan foi comer a Kátia.

Lucas – Que bucetão da porra você tem sua vadia, aguenta dois paus cachorra.

Kátia – Respeita a minha amiga porra, ela aguenta até mais rsrs.

Eu – Sim amiga, dois são só pra poder dizer que tem algo na minha buceta arrombada kkk.

Luan – Vocês são muito vadias mesmo e tem que levar várias rolas todos os dias e toda hora suas cadelas imundas.

Eu sentia a minha buceta laceando conforme os meninos iam metendo mais fundo na minha xoxota, isso era muito bom eu estava ficando muito excitada e perto de gozar. Luan arregaçava o cuzinho da Kátia, só ouvia o ploc, ploc, ploc e ela gemendo gostoso na pica do irmão dotado e comedor rs.

Lucas que estava atrás de mim enfiou um dedo no meu cu enquanto ele e o irmão caçula fodia a minha buceta, eu gritei de dor e prazer, mais de dor confesso. Eu não pude me aguentar de tesão e gozei no pau dos rapazes que sentiram meu mel escorrer pelas suas rolas.

Marcos – Que isso puta já gozou kk.

Kátia – Venham me fazer gozar também seus merdas, ainda tem duas vagas na minha buceta.

Eles correram pra lá e muito desajeitados começaram a comer a buceta dela enquanto o Luan metia fundo no cuzinho. Foi uma cena tão bela ver ela ser fodida por três machos ao mesmo tempo e ainda por cima três irmãos. Eles comeram ela por uns 5 minutos e depois anunciaram que ia gozar, eu e a Kátia ficamos uma do lado da outra e recebemos as cargas no rosto e nas nossas bocas, como boas fêmeas e amigas dividimos uma com a outra toda a porra que recebemos através de beijos suculentos de porra. Os rapazes piraram com essa cena, ainda deu tempo da gente fazer eles gozarem mais uma vez e depois fomos embora, essa foi uma das transas mais gostosas que tive na minha juventude.

E a Kátia é uma grande amiga minha e da Cris, vivemos muitas coisas juntas e continuamos vivendo até hoje, semana passada ela veio até Goiás me visitar e me fez um pedido inusitado e maravilhoso que foi……………

Bem esse foi o conto de hoje e quem quiser ser VIP e ter acesso a fotos e vídeos meus com meu filho é só me chamar nas minhas redes.

Telegram: Lu7170
Instagram: @savariolu
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos